Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sou marisa ap. mendes rodrigues, tenho doença de crohn, e estou em crise. Preciso das orações de vocês, para me fortalecer, neste momento estou enfraquecida, e não consigo ver a luz do meu ser. Obrigada, obrigada, muito obrigada.

Exibições: 84

Respostas a este tópico

OREI HOJE POR VC!! PAZ E LUZ!!

"Salvé Regina. Avé Maria, cheia de graça, O Senhor está conosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto de Vosso ventre, Mestre Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ora por nós agora e na hora da nossa vitória sobre o erro, a doença e a morte. Amém. Assim é.
Olá irmãzinha Marisa, estarei te incluindo em minhas orações a partir de agora. Muita Fé. Tudo passa isso também passará. Que Jesus de abençõe e te cure. Abraços.

Daqui a pouco (20hs) faremos o Evangelho no Lar e vibraremos à vc.

Apoie-se na fé. Coragem amiga vc pode, força.

Abraço frateno!!!

Marisa,tenho um sobrinho com a mesma doença.Ele conseguiu o tratamento mais moderno que há e auxílio para pagar integralmente o remédio,que é caríssimo.Certamente você tem direito a tratamento gratuito ,é só informar-se.Ele faz o tratamento em POA-RS.Se quiser detalhes,enviarei as informações.
Deus, que os vossos anjos de cura estejam presentes ao lado de nossa amada irmã! Envolvei-a Senhor, com a vossa luz de cura para que ela possa se recuperar e estar ativa para ajudar-Vos em tua obra aqui na terra. Miguel, envolvei-a com vossa espada de luz azul defendendo-a em seu atual combate! Mãe amorosa, acolha-a em vosso colo e conforte seu coração, dando-lhe força, esperança e coragem! Deus seja louvado!!!Amém.


Que  Dr. bEZERRA DE MENEZES e sua falange de cura estejam presentes  te fortalecendo e curando. Mta luz  pra vc.

Ola Maria, paz e luz !!!

Estarei em preces por ti.

Nunca esqueça irmã, que as dores e tantos obstáculos q temos ao caminho, sendo trabalhado com a fé raciocinada, com muita força de vontade serão vencidos pela glória maior.
N pense nos pq ... eles nos fazem menor na fé ...
Pense nos para q ... eles nos fazem lutadores de uma força maior q Deus da há cada filho seu, depende de nós, tudo tem a causa, nós muitas das vezes achamos sempre merecedores das graças, mas esquecemos que para tê-la temos q trabalhar nosso plantio, que a fé seja sua irmã companheira.

Vc é uma filha, amada de Deus, n desanime, vença, e terá o prêmio tão desejado.
Q Deus pai possa te iluminar os caminhos, q Maria te cubra com seu manto Sagrado ...
Um abraço !!!

querida irma

lidar com as crises e geralmente complicado. nao estou

em seu lugar mas posso imaginar como e dificil. mas voce,

assim como eu, nunca estamos sozinhos, quer na saude, quer na doença, que

nada mais e do que a manifestação fisica de que algo ja nao estava tao bem.

nao perca a fe. acredite em seu poder de cura. lembra-se o que jesus dizia quando

alguem era curado por seu intermedio? ele dizia assim: a tua fe te curou. jesus nunca

atribuiu as curas milagrosas a si, mas a fe que cada um tinha dentro de si de acreditar

que poderia ficar bom. a fe e deus estao dentro de vc. faça as pazes com estas duas forças

poderosas. tudo ficara bem

abraco fraterno

luz e paz p/vc

luciano

Querida irmã, já estou orando por você... Meu ex-marido tem essa doença mas hoje está super bem. Tenha fé que em breve você terá respostas divinas e inesperadas com relação ao assunto. Conte comigo. Beijo no seu coração, Adriana.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço