Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saint Germain - Chama Violeta

Informação

Saint Germain - Chama Violeta

A idéia do grupo é trazer tudo relacionado a Saint Germain e os beneficios da chama violeta.

Membros: 374
Última atividade: 23 Abr, 2017


Sétimo Raio: Violeta
Virtudes: transmutação, precipitação
Dia da semana: sábado
Atitude para Sábado:
Muito se fala sobre o poder da Chama Violeta, mas é preciso saber ativá-lo.
Na cromoterapia, a Chama Violeta tem a maior frequência de Luz e, portanto, tem o poder de transmutar energias negativas em positivas. Tem também o poder de atrair as energias da perfeição, saúde, abundância e liberdade, além de sintonizar as frequências de Luz dos Cerimoniais e Rituais Sagrados de ancorar a totalidade de nossas percepções verdadeiras em nome da nossa Luz Interna.
Dedique alguns momentos desse seu dia para irradiar esta Chama de Luz aos que convivem com você e a todo o planeta Terra, permitindo que o verdadeiro Poder da Chama Violeta atraia toda a Perfeição de Luz em sua vida agora


Saint Germain

Pode ter suas vidas traçadas desde um império que viveu uma era de ouro há cinqüenta mil anos até aos momentos decisivos da revolução francesa. Em toda a trajetória de sua vida, o seu objetivo foi ajudar a humanidade a percorrer um caminho que resultasse numa melhoria significativa em todas as áreas permitindo que o Homem atinja a sua plena saúde, prosperidade e paz. Esse objetivo se reflete em seus ensinamentos e em suas mensagens, que visam libertar os filhos da luz.

Ele foi sumo sacerdote no Templo da Chama Violeta no continente da Atlântida, há treze mil anos. Através de suas invocações e do seu corpo causal, sustentava um pilar de fogo, uma fonte de chama violeta cantante que atraía quem dela necessitava e aqueles que já estavam no caminho da iniciação e do mestrado.

Retornou como profeta Samuel e, depois, São José. Para trabalhar o carma do seu povo, ele atuou como juiz das doze tribos de Israel (há cerca de 1050 a.C.). Foi o soldado romano Albano, que escondeu um sacerdote cristão fugitivo, sendo por ele convertido. Depois, foi condenado à morte por ter feito se passar pelo sacerdote, vestindo o seu hábito para que este fugisse.

Saint Germain sempre combatia a tirania, e foi a inspiração do filósofo grego Próclus (410-485 d.C, aproximadamente).
Numa vida anterior, ele foi um filósofo pitagórico. A destruição operada pelo cristianismo de Constantino estava prejudicando o avanço das forças individuais, algo que fazia parte do assim chamado pensamento pagão". Assim, Saint Germain influenciou com sua luz a alma do último dos grandes filósofos neoplatônicos.

Foi o mago Merlin, que conhecia os segredos da juventude e da alquimia, projetando Stonehenge com poderes mágicos fantásticos. No século V, em meio ao caos deixado pela queda do império romano, ele colocou um rei sábio no trono da Bretanha, manipulando as situações a fim de permitir a união do reino e criar uma era de paz. Ainda com sua essência de Merlin, Saint Germain retomou como Roger Bacon (em cerca de 1214-94), um cientista, filósofo, monge, alquimista e profeta.

Também deu origem a toda uma nova era de crescimento como Cristóvão Colombo (1451-1506), unindo o velho e o novo mundo. Como Francis Bacon (1561-1626), a maior mente do Ocidente, realizou conquistas em todos os campos que se tornariam a base da sociedade na era de Aquário. Essa é a força de Saint Germain: plantar as sementes para que o ser humano cresça.

0 trabalho de Bacon permitiu a organização e a tradução da versão King James da Biblia, para que o Homem comum pudesse ter o benefício de ler a palavra de Deus e, assim, aproximar-se da sua própria natureza divina.
No dia primeiro de maio de 1684, Saint Germain ascendeu e, como desejava libertar o povo de Deus, procurou obter uma permissão dos Senhores do Carma para retomar num corpo físico. Isso aconteceu, e ele apareceu como "conde de Saint Germain", um cavaleiro taumaturgo que causava espanto nas cortes européias dos séculos XVIII e XIX.

O seu objetivo era de impedir o banho de sangue em que se transformou a revolução francesa, e efetuar uma transição suave da monarquia para uma forma de governo republicano, criando os Estados Unidos da Europa. Nessa tentativa, ainda usou o apoio de Napoleão Bonaparte, mas sem sucesso: o governante ignorou as profecias do mestre e abusou do poder, perdendo posteriormente várias batalhas e enterrando de vez as esperanças de uma Europa unida.

Após esses fatos, Saint Germain retornou ao mestrado e tem atuado de uma forma direta por meio das mensagens e ditados. O seu trabalho intensificou-se nos momentos chave dos séculos XIX e XX.

Jesus Cristo

A mensagem do Salvador, Filho de Deus, foi de tal forma contundente que marcou o curso de toda a civilização ocidental. Mesmo que muitos não o vejam como "o Ungido", sua força é presente, e o seu amor transcende as fronteiras.
Jesus de Nazaré é a personificação daquela Palavra que pôs a lei de Deus no íntimo do seu povo, escrevendo-a em seus corações.

Ele é a perfeição de Deus manifestada como Homem; é o mistério da Encarnação. O grande mistério da vida ascensa está na compreensão de que o Cristo também está em nós. Ele é o Caminho do potencial crístico interior e dos mistérios.

A Terra está fazendo a transição da era de Peixes para a era de Aquário, e Jesus está devolvendo para cada um de nós a responsabilidade dos nossos fardos, para que recuperemos nossa honra e dignidade. O apóstolo Paulo nos ensinou que "cada Homem carregará sua própria cruz", e advertiu: "Não se iludam, Deus não engana: aquilo que o Homem semear, ele também colherá".

Os textos do Novo Testamento e os estudiosos gnósticos cristãos retratam Jesus como o irmão mais velho que ensina aquilo que todos os maiores professores de misticismo das religiões do mundo ensinam: você pode alcançar o seu próprio interior, transformar a sua relação com Deus e tomar-se o Filho de Deus, uno com o Cristo.

Mãe Maria

Maria, a Grande Mãe, que deu à luz o Salvador, vive em nosso mundo há muito tempo, e tem feito parte da extensa cadeia de mestres que ensinam diretamente à alma e ao coração dos Homens. Na antiga Atlântida, Maria era a incorporação do raio da Mãe, e servia no Templo da Verdade, onde, como sacerdotisa, guardava a chama esmeralda do quinto raio.

Servindo sob os mestres da Verdade, Maria estudou as artes da cura e submeteu-se às disciplinas requeridas a cada alma que deseja ampliar a consciência do Senhor. Ela aprendeu, por meio da compreensão das Leis, que toda doença, deterioração e morte são causadas por um bloqueio do fluxo da luz em algum ponto nos quatro corpos inferiores do ser humano, e que essa obstrução da energia resulta do emprego errado do fogo sagrado, com seu carma correspondente.

A cura para todas as doenças é a harmonização do fluxo através dos centros luminosos nos corpos inferiores, que é efetuada pela iniciação da chama da ressurreição.
Há muito tempo, no Templo da Verdade, ela experimentava as leis do fluxo que governam toda a vida.

Ela já sabia que, em outra vida, seria a escolhida para carregar o Filho de Deus, que traria as leis da ciência divina para a presença dos Homens. Em todas suas encarnações, Maria trabalhou com sua chama gêmea, o arcanjo Rafael.

Ele permaneceu no céu (o plano do Espírito) para focalizar lá as energias iniciais, enquanto ela fez seu domicílio na terra (o plano da matéria), para focalizar as energias de materialização e concretização. Assim, a sua identidade Divina era fixada e estava integrada a toda a existência tanto física quanto espiritualmente.

Maha Chohan

É o atual representante do Espírito Santo, que é a terceira pessoa da trindade. Na trimurti (trindade hindu: Brahma, Vishnu e Shiva), o Espírito Santo corresponde a Shiva, conhecido como O Destruidor (libertador), porque o seu amor todo-consumidor, quando invocado nos planos da matéria, ata as forças do mal e transmuta as más criações do Homem, libertando-o do carma.

O Espírito Santo é um facilitador, um confortador; para o judaísmo, Ele é iluminação e inspiração. Maimônides afirma que a pessoa merecedora de receber o Espírito Santo pode perceber coisas que estão ocultas normalmente. O cabalista Moses Luzato descreve-o como uma forma de iluminação que está acima da razão e intelecto humanos.

Um mestre ascenso detém o cargo de representante do Espírito Santo para a Terra: ele é conhecido como Maha Chohan. De todos os mestres ascensos, ele é o que mais habilmente representa o Espírito Santo e encarna o aspecto que Deus deseja que a Terra tenha nesta época.

Uma razão pela qual Deus escolheu o Maha Chohan como representante do Espírito Santo é que todos os mestres ascensos sentiam que eram mais bem representados por ele. Através dele, temos acesso a cada uma das realizações espirituais individuais do Espírito Santo. E a ele que recorremos para sanar nossas faltas e adquirir as qualidades necessárias ao nosso trabalho físico e espiritual nos planos materiais e imateriais.
.................................................................................................................................

A CHAMA VIOLETA

- A Lei da Misericórdia

A harmonia do nosso Universo é regido basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.
A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor.

Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher. A energia qualificada e irradiada, seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto. É por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz.

É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".

A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva. Caso contrário, permaneceríamos estagnados, presos aos ciclos de ação e reação.

Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente. Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva.

Mas, para que tal aconteça, é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.
A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos. É a Lei do Perdão.

Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade. É aqui que age a Chama Violeta.

O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão. Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados.

É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperação, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes. Por que não nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?

Exercício: Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas. Para terminar: EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.
.................................................................................................................................

Alquimia e Transmutação

A busca de todo alquimista é a chamada "pedra filosofal", um instrumento ou dispositivo capaz de transformar metais inferiores em metais superiores, por exemplo, chumbo em ouro. A verdadeira alquimia, contudo, trabalha no sentido de transmutar as baixas tendências do homem inferior nas nobres qualidades do homem superior, isto é, combater os vícios e desenvolver as virtudes.

Isto normalmente é alcançado por uma busca incessante e por uma disciplina rigorosa. Vale aqui a máxima que diz: "o preço da liberdade é a vigilância", ou seja, estar atento para que a prisão imposta pelos vícios não prevaleça.

Durante séculos e por encarnações seguidas, o Mestre Saint Germain, o Mago da Aura Violeta, esteve entre nós praticando e ensinando a alquimia, a magia da transmutação. Nos tempos atuais, já como Mestre Ascensionado e Chohan do Sétimo Raio, encarregado da Dispensação da Nova Era, Saint Germain se esforça em transformar a Terra, um planeta denso envolto em trevas, na Sagrada Estrela da Liberdade. Para isto, Ele conta com o apoio e auxílio da Grande Fraternidade Branca, juntamente com Seus discípulos, e com um poderoso instrumento de transmutação: a Chama Violeta.

Quando estudamos o espectro da luz, aprendemos que a luz original é composta por vários raios coloridos de diferentes freqüências vibratórias. No espectro da luz visível, a que é percebida pela visão humana, estes raios podem ser contemplados no maravilhoso fenômeno do arco-íris. Entre eles, a luz violeta é a de mais alta freqüência vibratória. Por isto, ela acelera a vibração de tudo com que entra em contato.

Este é o princípio alquímico da Chama Violeta: acelerar a vibração dos elétrons de todas as substâncias a tal ponto de produzir a transformação da matéria densa em substância luminosa, a transmutação das trevas em luz. Quando aplicada numa situação ou mesmo num objeto, a Chama Violeta penetra nos interstícios atômicos, queimando e consumindo as substâncias negras e pesadas ali presentes, assim permitindo que os elétrons e os átomos passem a vibrar mais acelerados, provocando uma verdadeira transmutação.

Após a passagem da Chama Violeta, as substâncias e as situações não são mais as mesmas. Transmutando trevas em Luz, a Chama Violeta se assemelha à sonhada "pedra filosofal" dos antigos alquimistas.
***

Dizei muitas vezes ao dia:
EU SOU UMA COLUNA DE FOGO VIOLETA, UM FOCO DE LUZ DA ENERGIA CÓSMICA QUE CONSOME TUDO QUE É NEGATIVO.
________________________________________
A seguir, estão reproduzidos alguns trechos do livro do Mestre Ascensionado Saint Germain, intitulado "A Força Transformadora do Fogo Violeta", traduzido e publicado no Brasil pela Ponte Berlim-Brasília, copyright © Die Brücke Zur Freiheit e.v.
.................................................................................................................................

A FORÇA TRANSFORMADORA DO RAIO VIOLETA

ENERGIA ELETRÔNICA - SUBSTÂNCIA DE LUZ
A iniciada Era de Aquário é a era do espírito. Isto já é nitidamente notado em todos os planos. Tudo, tanto nas coisas materiais como nas espirituais, caracteriza-se pela transformação.

Nosso sistema solar, que circula em volta de um Sol Central, aproxima-se dele e, como conseqüência, chega a uma vibração mais elevada. Das alturas Cósmicas fluem para a Terra energias e forças que aceleram todos os acontecimentos da vida deste planeta e os conduzem a uma vibração superior. Emanações de vida que se esforçam para crescer e que estão dispostas a aprender podem receber estas novas energias e usá-las sensatamente.

Esta energia espiritual - a energia primeva - é Luz, não somente aquela Luz que é visível aos olhos físicos, porém uma Luz das regiões espirituais, a qual o grande físico Isaac Newton já conhecia quando diferenciou dois tipos de luz: uma que corresponde à luz no sentido comum e outra que não é diretamente perceptível e é portadora do Espírito.
Esta energia espiritual ou eletrônica perpassa todos os seres. Ela sempre flui através de nós e é qualificada com nossos pensamentos e sentimentos.

AONDE DIRIGIMOS A NOSSA ATENÇÃO, LÁ ESTAREMOS!
Cada pensamento e sentimento que emitimos comunica, primeiro ao nosso corpo, sua vibração, para depois deixá-lo modelado e equipado com o modelo especial da emanação de vida. Estes modelos se diferenciam, como cristais de neve, em cada pessoa.

ENTÃO, NÓS TEMOS QUE CONSIDERAR DOIS PONTOS:

1. A energia eletrônica ou substância de Luz que cada pessoa carrega.

2. A força criativa de cada emanação de vida, com a qual ela dá forma a esta energia.
Quem já pensou sobre isto? Que seus próprios pensamentos, planos e, naturalmente, também suas obras e atos, constroem uma rede com muitas ramificações e emaranhados cármicos, que afetam todas as pessoas com as quais ele tem contato?
Formas de pensamento, às vezes, têm uma vida longa e, de acordo com a Lei do Carma, a Lei da causa e efeito, estas formas de pensamento precisam ser libertadas ou transmutadas.

Nós percebemos em nós mesmos e nas situações sobre a Terra, que tudo fica estimulado e acelerado, tanto o bem como também o mal. O tempo atual, que nossa alma escolheu para nossa encarnação, está preenchido pela agitação deste despertar para uma nova vibração, para a época do progresso, da intensificação e da liberdade. Nós humanos, assim como toda a vida, fazemos parte da criação com a qual formamos uma unidade inseparável. A substância de Luz Divina envolve e penetra tudo. É tudo. É a vida dentro de cada criatura.

OS RAIOS CÓSMICOS

A Luz Cósmica Primeva é reduzida através dos enormes sóis que funcionam como estações transformadoras. Exatamente igual à nossa Luz solar que se refrata em sete cores do arco-íris ao passar por um prisma, a Luz Cósmica divide-se em sete Raios principais, na sua descida através dos grandes sóis, que ficam situados nos centros das nebulosas espiraladas, até os sóis com seus planetas. Estes sete Raios alimentam toda a vida com suas forças e características puras e divinas.

O conhecimento e a utilização dos Raios Cósmicos são as mais importantes ferramentas para o trabalho do Ser, na transmutação das situações negativas na Terra e pela sua própria purificação e aperfeiçoamento. Esta sabedoria original sobre os Raios Cósmicos existe desde os primórdios dos tempos. Ela ficou guardada em locais misteriosos e a sua utilização era permitida somente aos iniciados.

Nosso planeta está alçado por uma vibração mais elevada. Por causa disso, há aproximadamente 60 anos, esta sabedoria sobre a Hierarquia Espiritual foi liberada para facilitar, a todos os seres e a toda vida da Terra, um passo para uma consciência superior.

A IRRADIAÇÃO VIOLETA

Um dos sete Raios é o Violeta. Ele contém a purificação, transmutação e liberdade, também compaixão, apelo e ritual. Seus dirigentes são Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e seus complementos, a Santa Ametista, o Mestre Kamakura, a Mestra da Graça e Misericórdia Kwan Yin. e o grande Elohim Arcturus. O uso do Fogo Violeta, Irradiação Violeta foi dado aos homens para eliminar as situações caóticas na Terra.
Os Mestres nos dizem: para nós não é possível descrever em palavras a Força do Fogo Violeta.

Se pudésseis ver o que acontece quando acionais estas forças, não deixaríeis de utilizá-las. É uma ação muito abençoada, e muitos ajudantes aumentam suas forças ao se associarem a vós. Através dos vossos apelos, esta Chama purificadora é colocada em movimento. Pensai sobre o que podeis realizar se o fizerdes freqüentemente. O uso do Fogo Violeta é de elevada eficácia. Ele contém a força da purificação, da transmutação e da cura. Assim, a Chama Violeta é uma energia que, através do uso diário, quando carregada com a força do SENTIMENTO, não falha em seu efeito.

Todo aluno deveria se envolver, todas as manhãs, durante sua meditação, na Chama Violeta que protege e purifica. Isto pode acontecer da seguinte maneira: "mantende-vos em calma e harmonia. Primeiro refleti sobre a Presença Divina dentro de vós e visualizai uma Chama Violeta. Colocai-vos dentro dessa Chama e deixai-vos transpassar por sua energia que purifica, cura e constrói. Entregai-vos totalmente a este sentimento. Senti a energia perpassar todas as partes do corpo até cada célula. Concentrai-vos nos órgãos doentes e fracos e iluminai-os.

A Luz Violeta é uma força curadora e tem influência sobre os corpos sutis. Nesta área realiza-se a cura que se transporta para o corpo físico. Todas as causas estão no corpo etérico porque toda força vital de lá flui ao corpo físico". A utilização do Fogo Violeta é diversificada. Podeis envolver tudo e todos nesta Luz Violeta que cura e constrói. Quando vos envolverdes todas as manhãs no Raio Violeta, lembrai-vos, freqüentemente, durante o dia, deste campo de força e dai-lhe um novo impulso. Assim ficareis mais protegidos e qualquer infelicidade ou desarmonia será mantida longe de vós.

SOIS CRIADORES DO VOSSO MUNDO!

Todo pensamento e todo sentimento voltam, pela Lei do Carma, ao seu emissor. Mestre Confúcio foi muito preciso, quando nos disse certa vez: "através de vossa existência podeis reconhecer a própria história da criação e a responsabilidade por ela está nas mãos de cada um. E ainda: formas-pensamento às vezes perduram muito tempo, elas se prendem a vibrações semelhantes e pressionam as pessoas que estão receptivas a elas. Também, neste caso, tereis urna culpa cármica.

Assim, na maioria das vezes, inconscientemente, se forma uma relação com pessoas que nem conheceis e portanto, algum dia, o equilíbrio terá que ser restabelecido. Em vossas vidas existem destas relações. Por causa disso, às vezes, aborrecimentos pequenos chegam a vossa vida através de outras pessoas, causando até uma grande influência em vosso destino".

Também aqui funciona a força da purificação e transmutação, ela é o meio para o equilíbrio de vossas energias. Usai-a, meus amigos, para libertar-vos de todas essas relações, que de outra maneira teriam de ser equilibradas de modo doloroso.
A Chama Violeta transmutadora foi liberada para a humanidade e vai acelerar todos os processos da purificação quando for ainda mais conhecida.

Nós precisamos divulgar a grande sabedoria da Lei Cósmica, que um pensamento carregado de uma Força vigorosa cria, imediatamente, uma forma que também poderá ser dissolvida.

Vós, no entanto, não tínheis conhecimento de tais possibilidades até agora. A relação com a origem divina se perdeu, e assim os homens precisaram aprender de uma maneira dolorosa a considerar melhor as leis da vida. Somente agora, que a vibração em elevação traz as conseqüências negativas das causas anteriores de volta para os homens, a Lei Cósmica previu que cada um pode organizar seu mundo e com ajuda das forças transmutadoras do Fogo Violeta eliminar causas negativas.

Agora, tendes conhecimento destas possibilidades. O que fareis com isso? Vossa vida está livre de sombras e desarmonias? Não será o trabalho com as forças da Luz ainda insuficiente?

Meus amigos, a entrada consciente na Energia do Fogo Violeta irá ajudar-vos a eliminar todo o mal que vos atinge! Deixai-me transmitir-vos a fé nesta poderosa Força. Ela é eficiente e muda as situações se a usardes com suficiente convicção. Toda concentração de energia escura que possa perturbar vosso caminho de Luz pode ser eliminada. Tendes o poder nas vossas próprias mãos, meus amigos: Usai-o com bastante persistência e o sucesso não poderá faltar!

PERDÃO

Um ponto importante é o perdão. Em especial as causas profundas estão freqüentemente ligadas a pessoas com as quais ainda tendes. algo a resgatar. Liberai isso! Do contrário vossos corpos não poderão ser saudáveis. Vós eliminais as causas externas quando mostrais Amor e tolerância para com todas as pessoas com as quais tendes desavenças. Um ponto importante para o processo de cura.

Tendes em vossas mãos os remédios. Deixai-os ser eficazes. Trabalhai com eles e também permiti que atuem as forças da natureza que estão dentro de todos os remédios à vossa disposição. Mas, primeiro, eliminai as causas das vossas doenças! A natureza tomou providência e pode curar com todos os meios puros de que dispõe.

Assim, tendes a combinação perfeita para manter vossos corpos puros e saudáveis. Utilizai-a!! A ingestão de um remédio pressupõe que o corpo que o recebe pode processá-lo. Mas uma condição importante é que os motivos que causaram a doença sejam eliminados. A minoria dos homens pensa sobre isso quando procura ajuda através dos remédios.

Vós, alunos da Luz, que vos ocupais com os motivos que causam todas as imperfeições do mundo, percebeis que também dentro de vós carregais estas causas, e que não deveríeis ficar surpresos quando doenças também sobrecarregarem vossos corpos. As causas disso estão enterradas profundamente, mesmo assim elas perturbam o processo de harmonia em vossos corpos.

Tendes o meio para eliminar estas causas: é a Força purificadora do Fogo Violeta. Exatamente como acontece com todo remédio natural que normalmente tem efeito lento e cuidadoso, também acontece com o Fogo Violeta. Quando as causas são profundas e antigas demora muito tempo, até que um efeito surja. Então não desanimeis, queridos amigos, quando doenças ainda ocorrerem.

Não existe um meio melhor do que a Força do Fogo Sagrado, em toda forma que conheceis: a Força purificadora do Fogo Violeta, a Luz calmante de Cristo, a Chama Verde Curadora, a Chama da Purificação e também todas as outras Forças.


A FORÇA DO RAIO VIOLETA

Tendes totalmente a capacidade de aperfeiçoar vossa própria energia de vida. Vossos amigos da Luz e vossos professores têm este desejo. Então, aceitai todas as possibilidades que nós vos mostramos, para transformar vossas próprias vidas numa expressão perfeita e feliz, para deixar iluminar vossas forças internas e, através disso, também melhorar vosso mundo.

O Raio Violeta que empregais tão intensamente é o melhor meio que foi colocado em vossas mãos a fim de dissolver vossos próprios defeitos e aproximar-vos da perfeição. Ano a ano este conhecimento se toma acessível para os alunos da Luz e, cada vez mais, um número maior deles aprende a lidar com esta Chama.

Existem grupos de alunos no mundo inteiro que têm conhecimento sobre as Forças do Fogo Violeta. E vós, queridos amigos, que há muito tempo palmilhais este caminho da Luz deveríeis ocupar-vos, ainda mais intensamente, com as forças purificadoras. Direcionai as forças para todas as situações no momento em que escutardes algo negativo. Não deixeis que isto penetre em vós, purificai imediatamente estas energias dissonantes.

Assim, a escuridão no mundo não poderá mais propagar-se. É um grande mal que tantas pessoas se envolvam com os acontecimentos negativos, gravem tudo dentro de si, falem e pensem muito sobre isto e, assim, aumentem mais a escuridão. Colocai de lado este hábito das pessoas, meus amigos, ele vos conduz para baixo, e a Luz que adquiris durante vossas horas de meditação é desse modo diminuída.

O Raio Violeta foi dado para os homens nesta época a fim de neutralizar o mal. É a grande possibilidade para dissolver o acumulado carma negativo das pessoas e libertar o mundo da escuridão. Esta grande possibilidade nunca esteve à disposição dos alunos iniciantes, nos tempos antigos. Mas, nesta época de vibração crescente, quando muitas pessoas despertam e a Era do Espírito tem início na Terra, é necessário utilizar as forças purificadoras intensivamente, a fim de que o progresso, pelo qual todo o Sistema Solar vai passar, encontre a humanidade devidamente preparada.

REGENERAÇÃO ATRAVÉS DA LUZ

Para dissolver a energia negativa freqüentemente concentrada, é necessária uma forte irradiação transmutadora. Os próprios homens que causaram todas as coisas negativas, que estão vindo à tona, precisam providenciar para que elas sejam eliminadas.
Todo mundo, sem exceção, contribuiu para que a Terra se tornasse da maneira em que hoje se apresenta. É uma Graça Divina que a Lei Cósmica da purificação, com a Chama Violeta, tenha sido dada aos homens.

Ela é o meio para libertar a humanidade de todos os problemas causados por ela própria. Pela própria força da humanidade ainda demoraria milênios, até que ela eliminasse tudo isso, através da própria vivência. Assim, nós vos damos um conselho suficientemente enérgico: o de empregar a Purificadora Energia Divina, com toda intensidade, tanto quanto possível.

Para escrever isso em vossos corações com letras ardentes, sempre voltam vossos amigos e querem fazer a parte deles, a fim de que os alunos possam eliminar as próprias criações erradas tão rápido quanto possível.

A seriedade da atual situação no mundo requer que o esforço seja redobrado, para se conseguir urna purificação. Através da vibração acelerada o retorno do mal é mais rápido. Esforços maiores são necessários para eliminar tudo isso. Podeis enviar o Fogo Violeta para todos os pontos críticos da Terra onde clamem e crescem conflitos, discórdia e desarmonia.

Podeis enviá-lo a reuniões políticas importantes, onde o Plano Divino deve ser revelado, para o bem estar dos homens e do planeta Terra. Podeis enviá-lo aos reinos da natureza, reino animal e a toda parte onde devem acontecer atos construtivos e a desgraça possa ser evitada. Podeis utilizá-lo para vos libertar das sombras e cicatrizes desta e de encarnações passadas.

Estais contentes de viver em corpos que envelhecem? No mundo terreno e material tudo está sujeito à decadência. Os médicos dizem que o processo de envelhecimento começa aos 25 anos. Nossos amigos dos reinos iluminados nos dizem que o processo de envelhecimento começa com a primeira palavra, pensamento ou sentimento negativo. Isso significa que formas puras tomam-se impuras, desagregam-se e desfazem-se c com o tempo. Casas não duram para sempre, assim também acontece com os corpos humanos.

Quando os quatro corpos inferiores estiverem puros e livres de todas as sombras e limitações, quando os elétrons vibrarem mais rápido, a vida poderá ser praticamente eterna. O Fogo Violeta purificador atua nos corpos sutis como urna borracha num pedaço de papel.

NOSSOS AMIGOS DA LUZ NOS MOSTRAM O CAMINHO

Vossa natureza verdadeira, vosso Eu Superior, é harmonioso, cheio de paz, confiante e feliz. Quando ele é convidado a atuar através dos vossos quatro corpos inferiores começa a controlar vossos sentimentos, pensamentos, palavras e atos e erguê-los acima dos níveis de dissonância.

Este ato acelera as vibrações dos elétrons nestes corpos que, assim, podem se livrar das substâncias das sombras e da dissonância que ficou impregnada nos elétrons. Depois, o Fogo Violeta transforma a dissonância quando vós apelais por ele conscientemente e com ritmo. Assim, vos tornais "vivos", e não "mortos", como está escrito na Bíblia. (Isto é simbólico referindo-se às vibrações dos corpos inferiores).

O objetivo de toda pessoa é a ascensão consciente, a elevação de todas as energias à Luz. A Força Cósmica que tudo penetra, que alimenta e preserva a vida terrena, ainda hoje é conhecida como Espírito Santo. Esta antiga palavra é também cara aos nossos corações e deveria ser continuamente usada. A Luz pura que tudo preenche - Substância Divina - é a força vital em cada ser humano.

Assim, imaginai que todas as células dos vossos corpos se recarregam através dela e que ela, permanentemente, cuida da renovação das substâncias.
Portanto, não deveria acontecer nenhum processo de envelhecimento, já que as energias da Luz sempre cuidam da regeneração. Porém, acontece que só recebeis uma pequena porção das mesmas.

A razão são as impurezas no vosso mundo e a falta de atenção suficiente. Se vos esforçardes e pensardes nestas Forças Cósmicas puras, então isto vai se manifestar, passo a passo, nos vossos corpos inferiores.
Ireis receber uma força vital mais poderosa e vossos corpos não ficarão mais cansados e doentes, mas cheios de Energia que mantém cada célula em ordem e em plena força de juventude. Isto não é urna bela perspectiva para vós e para vossa existência?

Meus alunos da Luz, sabeis como agir com as forças vitais, a fim de que elas vos sirvam em abundância. Não quereis tentar novamente? Afastai o que vos perturba e deprime, o que atrai e vos liga às forças negativas. Em vez disso, elevai vossa consciência e recebei tudo o que vos pertence e que flui constantemente - não só para vós, mas para tudo que vive.

Tudo o que possuís em forças de Luz, pode ressurgir aqui e agora. Esta sabedoria encontra-se em vós desde o inicio dos tempos. Surgistes da Fonte da Vida para acumular todas as experiências do mundo material. Mas, este mundo material não é vosso verdadeiro mundo.

Vós vos revestistes com esta matéria, viveis nela, porém sois Luz. Fazeis parte das poderosas Forças Cósmicas Universais que não são atingidas pelas sombras, e são eternamente poderosas e luminosas. Entendei isso, meus amigos, e permanecereis acima da matéria, acima de todas as sombras e limitações. Com a Força da Luz podeis realizar tudo.

O Cristo em vós deve reinar novamente. Forças poderosas flutuam em volta da Terra. Elas perpassam cada átomo. A matéria está iluminada e, conseqüentemente, a vossa vestimenta física. Deixai reinar estas forças divinas em vós, e em vosso mundo! Elas são responsáveis pela libertação de tudo o que não pertença à Luz.

O objetivo de vossa vida terrena é a ressurreição de vossos Divinos poderes. Então, continuai com o auxilio dos vossos amigos que vos ajudarão a conhecer e palmilhar o vosso caminho. Quando sentirdes isso no âmago de vossos corações não existirá mais uma força externa que vos possa dominar, ISSO SIGNIFICA VIDA!

Na limitação de vossos corpos físicos esquecestes o que é a verdadeira vida. Reaprendei sobre a existência de vossos poderes e eles vos servirão. Nós olhamos a vossa Luz interna e somente a Luz. Nós a vemos crescer, compenetrai-vos disso.

Vede a Luz de Cristo no coração do vosso próximo. Este é o Verdadeiro Ser e não a forma externa.
E então permanecei abrigados nesta pureza e não vos enfraqueçais através de pensamentos negativos e palavras impensadas. Libertai-vos das garras da matéria e sede livres.
Permiti a ajuda das purificadoras, libertadoras e transmutadoras correntes do Fogo Violeta para livrar-vos das sombras aderentes e desarmonias. Elas agora se encontram disponíveis através do Grande Mestre Ascensionado Saint Germain
.................................................................................................................................

301 AFIRMAÇÕES DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN

1 - "EU SOU" a ressurreição e a Vida.

2 - "EU SOU" o Caminho, a Verdade e a Vida.

3 - "EU SOU" a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida.

4 - "EU SOU" a Porta Aberta que homem algum pode fechar.

5 - "EU SOU" a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

6 - "EU SOU" aqui e "EU SOU" ali, pois em toda parte não há senão o Uno Deus Interior.

7 - "EU SOU" a atividade concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo.

8 - "EU SOU" lá,"EU SOU" aqui, e "EU SOU" o Poder que torna claras todas as coisas.

9 - "EU SOU" a Majestosa Presença, "EU SOU" o Poder Conquistador, "EU SOU" Tua Poderosa Energia, Tua Chama Consumidora a toda hora.

10 - "EU SOU" a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

11 - "EU SOU" a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente.

12 - "EU SOU" a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo - neste mesmo instante.

13 - "EU SOU" a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante e Alerta, e nessa Alegria para sempre.

14 - "EU SOU" Senhor do meu mundo. "EU SOU" a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso.

15 - "EU SOU", não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade.

16 - "EU SOU" o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me envolve, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante, que procurar penetrar ou interferir em minha vida.

17 - "EU SOU" a Autoridade.

18 - "EU SOU" a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.

19 - "EU SOU" a Supremacia do homem onde quer que eu vá - "EU SOU" Deus em Ação.

20 - "EU SOU" a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo.

21 - "EU SOU" sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso "EU SOU" .

22 - Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que "EU SOU"- eu saio enquanto meu corpo dorme, estabeleço contato consciente com esta vivência e desempenho-a plenamente.

23 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor em torno de (diga o nome de quem quer proteger).

24 - "EU SOU" o Cinto Eletrônico Protetor.

25 - "EU SOU" a Inteligência Onipresente, Toda- Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo.

26 - "EU SOU" O "EU SOU" que está presente em toda parte.

27 - "EU SOU" a Ascensão deste corpo físico neste instante.

28 - "EU SOU" a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

29 - "EU SOU" a Perfeita e inteligente atividade neste corpo.

30 - "EU SOU" a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.

31 - "EU SOU" a Visão Perfeita, enxergando através destes olhos.

32 - "EU SOU" a Audição Perfeita, ouvindo através destes ouvidos.

33 - "EU SOU" a única Presença que atua (especifique a situação em que está passando).

34 - "EU SOU" a única Presença que age em meu mundo.

35 - "EU SOU" a Inteligência e o Olho Onividente que encontra (especifique o que você perdeu).

36 - "EU SOU" a iluminação deste quarto (ou casa, escritório, etc).

37 - "EU SOU" a iluminação visível através deste corpo neste instante.

38 - "EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incerteza de minha mente exterior relativa à Invencível Atividade do "EU SOU" .

39 - "EU SOU" aqui, "EU SOU" lá, e "EU SOU" em toda parte, então "EU SOU" sereno em Tua Majestosa Presença, manifestando Teu Amor, Tua Sabedoria, Teu Poder e Julgamento, porque possuo Tua previsão e vejo muito além das possibilidades humanas.

40 - "EU SOU" a Majestosa e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais.

41 - "EU SOU" agindo e suprindo instantaneamente (seja específico afirmando aqui as suas necessidades).

42 - "EU SOU" a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode interferir nisto.

43 - Eu reconheço que "EU SOU", então entro no "Grande Silêncio", onde tem lugar a maior atividade de Deus.

44 - Não há espera por que ajo em nome do "EU SOU".

45 - Há somente um Poder e Energia para usarmos, e isto vem da Presença de Deus "EU SOU" em nós.

46 - O "EU SOU" é a Mente Insondável de Deus que a tudo pode me revelar.

47 - A Presença "EU SOU" é aquilo que desejo criar.

48 - A "Presença "EU SOU" é o Coração de Deus em ação na minha vida agora.

49 - "EU SOU" a Perfeição do meu Ser".

50 - Inteligência "EU SOU", qualifica (descreva o que) com tudo que for necessário.

51 - "EU SOU" a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo.

52 - "EU SOU" o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente.

53 - "EU SOU" a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

54 - "EU SOU" a plena Libertação do Amor Divino em ação.

55 - "EU SOU" o Amor, a Sabedoria e o Poder divino, com Sua Inteligência Ativa que atua neste dia em cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha proteção e que atue em todos os momentos fazendo com que eu me mova, fale e proceda dentro da Ordem Divina.

56 - "EU SOU" a Presença que governa, e que me precede por toda parte onde vou durante o dia ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.

57 - Grande Presença "EU SOU", recebo Sua Toda-Poderosa e inesgotável Assistência que jamais falha.

58 - Submeto-me completamente à Grande Presença "EU SOU".

59 - A Presença "EU SOU" é Deus em Ação na minha vida.

60 - "EU SOU" a Inspiração Pura.

61 - "EU SOU" a Luz Pura, em ação exatamente aqui.
(Visualizai isto através do corpo agora).

62 - "EU SOU" a Revelação Pura de tudo o que desejo saber.

63 - "EU SOU" agora o Ser Ascensionado que desejo ser.

64 - "EU SOU" minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.

65 - Este corpo "É" o Templo do Deus Vivo que ascensiona agora.

66 - "EU SOU" o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal.

67 - Nós nos regozijamos porque o "EU SOU" está presente em toda parte, controlando toda atividade externa e conduzindo-a à Perfeição.

68 - A "Divina Presença "EU SOU", é a única Presença em ação que atua no Universo e que dirige toda a energia.

69 - "EU SOU" o Poder do meu completo autocontrole, para sempre sustentado.

70 - Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, estou livre de dúvidas e temores. Alegremente seguro o Cetro da Divina Presença "EU SOU" e penetro resolutamente em quaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e consciente a memória de minha atividade naqueles planos.

71 - "EU SOU" é a única Presença Toda-Poderosa atuando em minha mente, meu corpo e meu mundo.

72 - É o Poder do "EU SOU" que atua em minha vida, por isso sou vitorioso. Mantenho minha atenção fixa no objeto perfeito a ser feito visível.

73 - Qualifico tudo ao meu redor com a energia da "Presença "EU SOU", sem preocupar-me com as aparências negativas.

74 - Anulo agora todo o medo em minha vida, qualificando todas as coisas em meu mundo com a perfeição da minha amada Presença "EU SOU".

75 - "EU POSSO" por que "EU SOU".

76 - "EU SOU" o Poderoso Canal de Justiça, incitando a todos, agora e para sempre, a que sirvam somente a causa da Terra e a Luz de Deus.

77 - "EU SOU" o Principio Fundamental e a absoluta certeza de liberdade agora.

78 - "EU SOU" é a Presença ativa que governa perfeitamente toda a manifestação em minha Vida e em meu mundo.

79 - "EU SOU" o Suprimento e a Abundancia já aperfeiçoadas no meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.

80 - "EU SOU" a riqueza de Deus em Ação agora manifestada em minha Vida e em meu mundo.

81 - A Presença "EU SOU" é o reconstrutor seguro da minha fé, confiança, fortuna e de tudo sobre o qual dirigir minha atenção consciente.

82 - "EU SOU" a Ressurreição e a Vida dos meus negócios, minha compreensão ou qualquer coisa pertinente.

83 - "EU SOU" Deus em Ação, a única Inteligência e Atividade que controla este irmão ou irmã.

84 - "EU SOU" Pensamentos e Sentimentos criadores e perfeitos, presentes em todas as mentes e corações de todos e em todos os lugares".

85 - "EU SOU" a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de todos.

86 - "EU SOU" o Amor Divino, preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os lugares".

87 - "EU SOU" o Poder de Deus Todo-Poderoso em ação aqui e agora, o único Poder capaz de agir em minha vida".

88 - "EU SOU" a memória consciente, o uso e a compreensão no emprego de (relate o que está trabalhando/ estudando/ fazendo).

89 - A Presença "EU SOU" me veste com o meu eterno e transcendente traje de Luz.

90 - "A morada secreta do Altíssimo" é a "Presença "EU SOU".

91 - As coisas sagradas me são reveladas como pérolas, por que "EU SOU" o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões.

92 - "EU SOU" a Presença Protetora que está sempre alerta.

93 - "EU SOU" a Lei.

94 - "EU SOU" a Justiça.

95 - "EU SOU" o Juiz.

96 - "EU SOU" o Júri.

97 - "EU SOU é Todo-Poderoso", somente a Justiça Divina pode se manifestar sobre .. .. (especifique a questão).

98 - "EU SOU" o Radiante Esplendor que preenche todas as coisas em manifestação.

99 - "EU SOU" a Vida que flui através de toda manifestação.

100 - "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade, Interior, e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.

101 - "EU SOU" a Energia inesgotável, governada pela Tua Maravilhosa e Infinita Inteligência.

102 - Amada Presença "EU SOU", acende o Centro que Ilumina dentro do meu corpo, que está sob sua Radiação. Expande essa Luz na Plena Iluminação do corpo e da mente, elevando-a à Tua Ativa, Perfeita e Eterna Roupagem.

103 - Poderosa Luz "EU SOU" ! Lança Teus Raios nos corações dos humanos, em todos os cargos públicos, ordenando que a Justiça, a Iluminação e a Perfeição de Ti Mesma se manifestem trazendo alívio, liberdade e Luz para a humanidade, e por Teu Princípio Governante ordena tudo na atividade humana exterior a prestar obediência.

104 - "EU SOU" a Suprema Atividade Inteligente através de minha mente e coração.

105 - "EU SOU" a Presença que ordena, a Energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que meu desejo seja cumprido.

106 - Na Presença"EU SOU" agora permaneço, inatingível por qualquer condição externa perturbadora. Sereno, tranqüilizo-me e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo o que estiver no interior do meu círculo, manifeste-se na perfeita Ordem Divina.

107 - "EU SOU" a força, a coragem e o poder de avançar com firmeza através de todas as experiências, sejam elas quais forem, e continuo em alegre exaltação espiritual, pleno de paz e harmonia em todos os momentos, pela Gloriosa Presença que "EU SOU".

108 - Estou ciente de que com o emprego da Divina Presença "EU SOU" serei vitorioso em todos os meus atos.

109 - "EU SOU" a Perfeição do meu mundo, e Ela é Auto-sustentada.

110 - "EU SOU" a Inesgotável Energia e Inteligência, sustentando-me.

111 - "EU SOU" o Princípio Vital neste meu corpo; em toda a parte, até no coração de Deus, Sou a inteligência Governante do Universo. Logo, quando eu quiser precipitar o que quer que seja, sei que: "EU SOU" o Poder atuante, "EU SOU" a inteligência dirigente. "EU SOU" a Substância que está sendo utilizada e trago-a agora à manifestação visível para o meu uso.

112 - É a Presença "EU SOU" quem governa a precipitação de ouro e o faz circular livremente.

113 - Pelo Poder do "EU SOU" e pela Sabedoria e Energia acumuladas durante séculos, Eu projeto nas mentes dos humanos, neste dia, esta Atividade Inteligente que os guiará no caminho reto e controlará para que todos ajam nessa conformidade.

114 - Pelo "EU SOU" , o "Universal "EU SOU" , o Grande Uno, eu ordeno a esse Poder, para agir em toda a humanidade.

115 - "EU SOU" a respiração perfeitamente controlada do meu corpo.

116 - "EU SOU" a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente me perturbar.

117 - Mantenho-me no alegre entusiasmo da minha "Presença EU SOU".

118 - "EU SOU" a milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar.

119 - "EU SOU" a essência de tudo aquilo que desejo.

120 - Eu Amo a Presença de Deus em Ação, a "Presença EU SOU" em toda parte presente, Amando profundamente.

121 - "EU estou aqui" e "EU estou lá", assim, sempre tenho o auxilio onde se fizer necessário, já que o "EU SOU" também está no íntimo dos meus irmãos.

122 - "EU SOU" a Presença iluminadora pela qual tudo o que eu necessite saber me é revelado, já que "EU SOU" a Sabedoria, "EU SOU" a Perfeição, e "EU SOU" o Poder Revelador que tudo apresenta diante de mim para que eu possa compreender e atuar de acordo.

123 - "EU SOU" é a Única Inteligência e Presença em ação.

124 - "EU SOU" o Poder que gera paz e harmonia.

125 - "EU SOU" a Inteligência e o Poder que produz a Perfeição em meus trabalhos e nenhuma outra atividade exterior pode impedi-la.

126 - "EU SOU" a Presença em ação na minha vida, e não há nada oculto que não me seja revelado.

127 - Amada Presença "EU SOU" de: (diga o nome da pessoa por quem está orando) invoco Teu Poder Consciente, Tua Perfeição, Tua Sabedoria e Inteligência Dirigente para que tudo se ajuste nele(a) e obtenha a paz e o descanso que tanto necessita, "EU SOU" a Presença que comanda e dirige que isto seja feito agora. Eleva sua Consciência até a Plena Luz Radiante, onde ela possa ver e conhecer o repouso e a beleza a que tem direito por sua própria criação e serviço.

128 - "EU SOU" a única Presença que age ali (diga onde).

Para auxiliar aqueles que desencarnaram, dizei:
129 - "EU SOU" a Presença que mantém (diga o nome) na esfera a que pertence, instruindo-a e iluminando-a.

Para aperfeiçoar condições, dizei:
130 - "EU SOU" a Presença pondo em ordem e sanando esta situação (descreva o problema a a ser resolvido).

131 - "EU SOU" o Imenso Poder de Precipitação!

132 - "EU SOU" a Energia que emprega em cada ação.

133 - "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de meu Ser.

134 - "EU SOU" a Luz que ilumina cada célula de (diga o nome de quem desejar).

135 - "EU SOU" a Inteligência e a Sabedoria dirigindo cada esforço.

136 - "EU SOU" a Substância Onipresente, ilimitada, que emprego para moldar a forma.

137 - "EU SOU" a Força e a Compreensão, Perfeita.

138 - "EU SOU" a Habilidade a ser aplicada constantemente.

139 - "EU SOU" a Verdade que me dá agora a Liberdade Perfeita.

140 - "EU SOU" a porta aberta à Luz de Deus que nunca falha e EU rendo graças por ter penetrado plenamente nesta Luz, usando compreensão perfeita.

141 - "EU SOU" a Visão, que enxerga todas as coisas visíveis e invisíveis.

142 - "EU SOU" a Audição, ouvindo os Sinos da Liberdade que eu agora possuo.

143 - "EU SOU" a Capacidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade.

144 - "EU SOU" a Integridade de toda Perfeição que deseja manifestar.

145 - "EU SOU" o Pleno Conhecimento, Poder e Uso de toda essa Perfeição.

146 - "EU SOU" a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que "EU SOU".

147 - "EU SOU" o Amor, o Magno Poder Motriz por detrás de toda ação.

148 - "EU SOU" o Cetro, a Chama Inextinguível, a Luz Deslumbrante, a Perfeição que uma vez conheci.

149 - "EU SOU" o Sábio, o Construtor e a Perfeição que agora se expressa.

150 - "EU SOU" a aceleração das células de minha estrutura cerebral, que a faz expandir-se e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença Interna.

151 - "EU SOU" o Mestre Interior governando e controlando toda a seqüência de meus pensamentos na Perfeição de Cristo, integralmente, como desejo que eles sejam.

152 - "EU SOU" o que desejo ser.

153 - "EU SOU" a Manifestação Perfeita atuando em (nomeie pessoa ou coisa).

154 - "EU SOU" a Energia Perfeita de cada sopro que respiro. "EU SOU" a Atmosfera Pura do meu mundo.

155 - "EU SOU" a Presença preenchendo meu mundo com Perfeição neste dia.

156 - "EU SOU" a Perfeição atuando através de todos os meus funcionários.

157 - Eu qualifico com a Perfeição da divina Presença "EU SOU", tudo em meu mundo neste dia, porque "EU SOU" a Perfeição atuando aqui e agora e qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta, e recuso aceitar qualquer coisa menos que esta Perfeição divina.

158 - "EU SOU" o milagre e "EU SOU" a Presença, determinando Sua manifestação através do Amor, Sabedoria e Poder Divino.

159 - "EU SOU" a Alegria, a Coragem e a Confiança que penetra toda a Terra enchendo os corações dos humanos, consumindo todo pensamento de depressão ou carência gerada nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrida da Terra.

160 - "EU SOU" a Presença, a Perfeita Atividade do Cristo nas mentes de toda a humanidade, que impregna todos os cargos públicos, fazendo com que Ela sustenha todas as personalidades e as induza a voltarem com rápida certeza para a Fonte do seu Ser - a Vida Perfeita manifestada em toda a expressão externa.

161 - "EU SOU" a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação em toda parte. E assim será! Porque: "EU SOU" a Suprema Presença Conquistadora.

162 - Estou firme e despreocupado de tudo, com alegria e determinação, nesta Una e Poderosa Presença "EU SOU", que só me proporciona um fluxo contínuo de vitórias.

163 - "EU SOU" a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.

164 - A Amada "Presença EU SOU" envolve o meu coração e o meu cérebro com sua Esfera de Luz, estabelecendo uma ação contínua de Bênçãos conscientes.

165 - "EU SOU a Presença Conquistadora ordenando Paz, Amor e Harmonia no meu lar e meio ambiente.

166 - "EU SOU" a Amorosa Caridade de Deus manifestada.

167 - "EU SOU" a Presença Dominante, que mantém o controle de minha mente e meu corpo eternamente.

168 - "EU SOU" a Presença que comanda e mantém minha consciência aqui.

169 - A Presença"EU SOU" é a Inteligência que dirige esta energia para (um determinado propósito).

170 - "EU SOU" a Presença divina que prepara o caminho e estabelece contato visível com os Amados Mestres Ascensionados ( ou, com mestre ...tal...).

171 - Oh! Poderosa Presença Conquistadora, a Majestade do "EU SOU" em todos os lugares! Nós rendemos louvor e graças à Tua Poderosa Presença em toda parte. Tua Energia e Poder Onipenetrantes, estão sempre mantidos à porta da nossa consciência, para utilizarmos.

172 - Sustento-me única e exclusivamente com a minha Poderosa Presença "EU SOU", a Poderosa Perfeição que me mantém livre para sempre de toda idéia ou submissão a qualquer limitação.

173 - A Poderosa Presença "EU SOU", é a rocha firme sobre a qual posso permanecer a salvo, livre dos abismos que constituem as maquinações externas.

174 - O meu coração se mantém ligado com firmeza à Invencível Presença "EU SOU" que preenche tudo e é a única vida em meu ser.

175 - Fixo minha atenção em minha Amada Presença "EU SOU", aquela que me permite alcançar as alturas da Vida Etérna.

176 - Eu digo agora: Em nome da chama trina em meu coração, mantenho-me livre e vitorioso no interior da minha Poderosa Presença "EU SOU".

177 - Ordeno a Poderosa Luz e Poder da minha Amada Presença "EU SOU", que dissolva e consuma todas as energias corrompidas, libertando-me agora de todas as condições negativas da minha vida, do meu lar e do meu mundo.

178 - Aceito a minha Poderosa Presença "EU SOU" como sendo a única Presença Transmutadora capaz de resolver todos os meus problemas.

179 - Unido à minha Poderosa Presença "EU SOU", não há condição, força ou presença na Terra ou no Céu, capaz de impedir minha maravilhosa e gloriosa realização dentro da Eterna Liberdade e Perfeição.

180 - "EU SOU" a Presença que me capacita a ver e sentir a Verdade, permaneço com Ela e dentro d'Ela em benefício do meu próprio progresso.

181 - "EU SOU" a Poderosa Presença "EU SOU" em Ação.

182 - "EU SOU" a Presença de Deus anulando toda previsão ou sugestão negativa, sobre o meu ser, o meu lar e o meu mundo.

183 - "EU SOU" a única Presença atuando aqui.

184 - Através da Presença que "EU SOU", as espirais negativas cessam agora e para sempre.

185 - "EU SOU" as riquezas de Deus fluindo para minhas mãos e meu uso, e nada pode deter este fluir.

186 - A Presença "EU SOU" governa todas as energias que existem em manifestação. Ela governa tudo.

187 - Eu afirmo na Terra e em todos os lugares onde vou, o Poder atuante e transformador da Presença "EU SOU".

188 - Eu absorvo em minha mente e corpo a Força da Explosão de Luz da minha "Presença "EU SOU".

189 - Regozijo-me, em receber a Grande Força e Poder transformador da minha amada Presença "EU SOU" atuante.

190 - Ordeno à minha memória externa que retenha e traga para minha consciência, tudo quanto preciso saber da minha "Presença EU SOU".

191 - "EU SOU" a Presença aqui, que mantém minha roupa e meu lar imaculadamente limpos.

192 - Amada Presença "EU SOU", carregue (este alimento, liquido ou coisa) com Amor, Energia, Poder, etc.

193 - Amada Presença "EU SOU", EU sei que minha ordem está atuando com todo poder.

194 - Em meu íntimo há força e poder para realizar o Cristo em atividade, e a "Poderosa Presença "EU SOU", me garante toda a assistência necessária.

195 - "EU SOU" a Presença Harmoniosa que prevalece sempre sobre qualquer condição.

196 - "EU SOU" a Presença Governante dirigindo na Perfeita Ordem Divina, comandando a Harmonia, a Felicidade e a Presença da opulência de Deus em minha vida, minha mente, meu lar e meu mundo.

197 - "EU SOU" a Presença Governante, e tenho a completa certeza de que coloquei em ação todo o Poder e a Inteligência de Deus produzindo as condições desejadas para a manifestação de meu plano divino e que estas serão auto-sustentadas.

198 - "EU SOU" a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença "EU SOU" que governe perfeitamente minha mente, meu lar, meus negócios e meu mundo,

199 - Confio plenamente em minha divina Presença "EU SOU".

200 - "EU SOU" a Presença pensando através desta mente e deste corpo.

201 - Amada Presença "EU SOU", libere agora, o Poder da Perfeição que existe no interior dos elétrons, no centro dos átomos, dissolvendo e consumindo com as falsas idéias e com tudo que obstrui a Luz em meu mundo.

202 - "EU SOU" a Presença Ativa de todos os canais de distribuição de todas as coisas atuando em meu benefício.

203 - "EU SOU" a opulência de Deus hoje em minhas mãos e para meu uso agora.

204 - "EU SOU" a Presença atuando em toda parte.

205 - "EU SOU" a Presença Ativa trazendo o dinheiro que necessito às minhas mãos e uso, instantaneamente.

"É muito importante desligar-se da influência do dinheiro. Ele é apenas um meio de troca. Não lhe deis poder; depositai todo o poder em Deus, e então, ao comandardes - seja o que for de que necessiteis - tereis imediatamente todo o poder à mão para realizar o cumprimento de vosso decreto."

Saint Germain

206 -"EU SOU" a Presença da saúde perfeita.

207 - "EU SOU" a Presença do perdão na mente e no coração de cada um dos filhos de Deus.

208 - "EU SOU" a Mente Pura de Deus.

209 - "EU SOU" a Poderosa Presença de Deus, sempre paciente e animada perante qualquer adversidade.

210 - "EU SOU" minha visão e audição perfeitas.

211 - Oh Poderosa Presença Iluminadora que "EU SOU"! Com gratidão e louvor Nós penetramos hoje na Plenitude de Tua Presença e recebemos para todo sempre Tuas Bênçãos Ilimitadas, Tua Força e Coragem, Teu Entusiasmo Jovial, as quais mantêm tudo Auto-sustentado.

212 - "EU SOU", "EU SOU", Eu sei que "EU SOU" o uso da Ilimitada Opulência de Deus.

213 - Eu estou aconchegado no "Grande Abraço" da Amada Presença "EU SOU".

214 - "EU SOU" a única Inteligência em ação, na minha vida.

215 - "EU SOU" a Presença governante de (nomeie lugar).

216 - "EU SOU" a Mente Pura de Deus.

217 - A minha amada "Presença EU SOU" me impele para diante, apesar de toda e qualquer atividade do eu externo.

218 - Na Consciência da "Presença EU SOU" permaneço tranqüilo e protegido.

219 - "EU SOU" sempre convosco, porque a Presença "EU SOU" que "EU SOU" e que vós sois é UNA.

220 - A "Presença EU SOU", me habilita a fazer a Ascensão.

221 - Sinto com profunda sinceridade a "Verdade da Presença EU SOU", e verifico que a quietude aumenta cada vez mais e mais.

222 - Grande e Magistral Presença "EU SOU O QUE EU SOU"! Eu Te amo, eu Te adoro. Eu Te dou de volta a Plenitude de todo o Poder Criador, todo o Amor, toda a Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou-te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos. Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Conquistadora Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

223 - Amada Presença "EU SOU", Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume comando, trazendo a realização para minha experiência com a velocidade do próprio pensamento. Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um".

224 - "Poderosa Presença EU SOU", que todo Amor, Luz, Bem e Riquezas se derramem em minha Vida e a experiência por um poder propulsor interno que nada pode impedir.

225 - "Grande Presença EU SOU", que já resolveu os meus problemas antes mesmo de chegarem a mim, oro para que mostre-me o caminho que devo seguir

226 - "EU SOU" a Poderosa Presença, Energia e Ação, solucionando todos os meus problemas.

227 - Minha amada "Presença EU SOU", Necessito de ajuda! Faze com que se feche a porta a este mal (descreva o mal que o aflige) e que ela se conserve fechada para sempre!

228 - Sei que posso conversar com minha "Presença EU SOU". Posso dizer a esta Poderosa Presença de Deus em minha vida, que se encarregue de qualquer situação em toda e qualquer das minhas experiências de vida na Terra, e me eleve em direção à Liberdade e Domínio de todas as coisas.

Para dizer olhando-se no espelho -
229 - Através da Beleza e da Inteligência que "EU SOU", ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em cada célula de que sois composto; obedecereis às minhas ordens e tornar-vos- eis radiosamente belo em todos os aspectos: em pensamento, palavra, sentimento e forma. "EU SOU" o Fogo e a Beleza de vossos olhos, propagando a Energia Radiante a todos os que vos fitarem.

230 - "EU SOU" Sempre a Presença Governante.

231 - A "Presença EU SOU" atua sobre cada uma das células do meu corpo.

232 - Compreendo que a "Presença EU SOU" conhece tudo por toda a eternidade, em todos os percursos passados, presentes e futuros, sem limite e me informa tudo o que preciso saber, sobre qualquer tempo.

233 - Contemplo a "Presença "EU SOU" e compreendo que Ela é toda Amor, Sabedoria e Poder.

234 - Amada "Presença EU SOU", Invoco a Lei do Perdão e peço a energia do Mestre Interior para corrigir e retificar os erros que cometi nesta ou em qual quer outra de minhas encarnações na Terra, assim liberto-me da reação do carma.

235 - "EU SOU", "EU SOU", e eu sei que "EU SOU" livre de (descreva o mal que o aflige) agora e para sempre.

Quando os discípulos dizem:

"Se eu tivesse dinheiro, quanto bem poderia fazer"! - Deveriam agir exatamente de modo inverso. Se alguém entrar na "Presença EU SOU", terá todo o dinheiro de que necessita e que não lhe pode ser negado.

Saint Germain

236 - O "EU SOU" é tudo o que existe, e está presente em toda parte, visível e invisível.

237 - Eu afirmo a Presença "EU SOU" com sentimento e conhecimento da Verdade, colocando assim, em atividade física e visível, a Presença e o Poder de Deus, que é o "EU SOU" manifestado.

238 - "EU SOU" a onipresente e ilimitada Opulência do Pai para meu uso.

239 - Aplico agora, conscientemente, o uso da "Presença EU SOU" como meu Suprimento Onipresente e Ilimitado, seja de dinheiro, Amor, Compreensão, Luz ou Iluminação.

240 - Amada "Presença EU SOU", clamo agora, por Luz, Amor, Sabedoria, Poder e Iluminação.

241 - "EU SOU" a Vitoriosa Presença Conquistadora, em qualquer empreendimento que desejo, porque "EU SOU" agora o Domínio Pleno de toda aplicação que Eu faça; "EU SOU" a Presença em toda ordem que dou, cumprindo-a, preenchendo-a.

242 - "EU SOU" a Presença que me permite ver ou ouvir com a Visão e a Audição Internas.

243 - Amada Presença "EU SOU", peço-lhe discernimento quanto ao plano a seguir bem como a maneira de qualificar a circunstância.

244 -A Amada Presença "EU SOU" é o Perfeito Equilíbrio, é o Poder, é a Inteligência, é o Amor que governa toda Perfeição.

245 - Tenho Minha "Presença EU SOU", que é ONI-Inteligente, portanto, sou impermeável a sugestões de qualquer espécie, sejam boas ou más.

Recordai a máxima: "SABER, OUSAR, FAZER E CALAR"

- SABER é conhecer a Verdade.
- OUSAR é empregar a Fé.
- FAZER é proceder da melhor forma que sabeis.
- CALAR é manter silêncio e respeito de vossos atos, tratamentos, desejos e necessidades.

Com relação a vossas manifestações, que elas não sejam conhecidas por vosso intermédio, porque quando os discípulos começam a discutir estas coisas com indivíduos incrédulos e fazer comentários perante outros que não têm a mesma escala de conhecimento, dissipam a sua força em vez de conservá-la dentro de si para sua própria iluminação.

O indivíduo inconstante pode causar, em uma hora, maior prejuízo do que poderia imaginar.

Saint Germain



246 - Oh,"Presença EU SOU", Presença Infinita, Presença Habitável! Tua Luz é Onipenetrante, Tua Opulência de Substância é Onipresente e Onipenetrante.

247 - "EU SOU" a Presença Mestra dominadora e sempre vitoriosa, imediatamente encontro a força para enfrentar seja o que for que apareça, e prossigo serena e destemidamente.

"OH DEUS, MOSTRA-ME
O VERDADEIRO CAMINHO"!

Saint Germain

248 - O "EU SOU" é a Grande e Poderosa Presença "EU SOU" ancorado no coração de cada um dos filhos de Deus", cumprindo o Plano Perfeito, apesar de toda a resistência da atividade exterior da mente.

249 - A Presença "EU SOU" é a Única Inteligência atuando dentro de (diga o nome da pessoa que quer ajudar).

250 - O "EU SOU" é a única Presença e atividade atuando ali (diga onde).

251 - "EU SOU" a Presença em guarda.

252 - "EU SOU" invulnerável a qualquer perturbação repentina.

253 - "EU SOU" a Presença que nada pode perturbar.

254 - "EU SOU" governando aqui.

255 - A "Presença "EU SOU" é o poder integral do Universo para realizar toda e qualquer correção.

256 - "EU SOU" protegido invencivelmente contra toda sugestão imperfeita.

257 - Amado Cristo, eu Vos louvo, e aceito a Luz da Vossa Presença, a Plena Atividade "EU SOU".

258 - "EU SOU" a Presença levando (diga o nome da pessoa) à vitória de (diga a realização ou condição).

259 - "EU SOU" a Presença Ascensionada.

260 - A "Presença EU SOU" é a Força emanante auto-sustentada, por meio da qual posso alcançar o domínio completo.

261 - Coloco agora em ação em minha vida, a "Poderosa Presença EU SOU", para corrigir tudo aquilo que seja inferior à Perfeição.

262 - Eu aceito a plena atividade de minha Poderosa Presença "EU SOU".

263 - Amada "Presença EU SOU", consome e re-qualifica toda essa energia com Liberdade, Proteção e Perfeição para o Brasil e para o mundo inteiro.

264 - "EU SOU" a Poderosa Presença ordenando o tempo, todo o tempo de que necessito para a realização e aplicação desta Poderosa Verdade.

265 - "EU SOU" a única Inteligência e Presença em ação.

266 - Somente existe a Presença "EU SOU", Inteligência, Luz e Poder em ação.

267 - "Presença EU SOU", Que isto seja governado harmoniosamente (especifique a situação).

268 - Dou todo o poder do meu livre arbítrio à minha Amada Presença "EU SOU O QUE EU SOU", e recuso para sempre a aceitar qualquer outra coisa.

269 - "EU SOU" a Poderosa Presença que governa minha vida e meu mundo e "EU SOU" a Paz, a Harmonia e a Coragem Auto-sustentadas que me conduzem serenamente através de tudo com que possa me defrontar.

270 - Grande Presença "EU SOU", tomai-me dentro de Vós, instruí-me e fazei com que eu retenha a memória completa destas instruções interiores.

271 - "EU SOU" a Única Eterna, Auto-sustentada Vida em ação.

272 - "EU SOU" a Vida Eterna, que não tem princípio nem fim.

273 - "EU SOU" a Presença do Amor Divino em todo o momento.

274 - Presença "EU SOU" governe completamente este corpo físico e compele-o à obediência.

275 - "EU SOU" a Presença que comanda minha vida agora.

276 - Deus em mim, Presença "EU SOU", manifesta- Te! Governa e resolve esta situação (descreva) harmoniosamente.

277 - "Pedi, e vos será dado; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á". Amada Presença "EU SOU" ouve-me, Deus! manifesta-te e cuida de (descreva seus problemas).

278 - "EU SOU" a Luz, o Caminho, a Verdade.

279 - "EU SOU" a Ascensão na Luz.

280 - "EU SOU" a Presença que nunca falha ou erra.

281 - "EU SOU" sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta à Luz dentro de Seu Coração".

282 - Corto os laços das coisas da Terra que tem me mantido atado. Aceito a verdade que no Amor, Sabedoria e o Poder que aceito de minha "Poderosa Presença EU SOU", está o poder que efetua este trabalho de libertação transcendente.

283 - A Presença "EU SOU", que faz bater meu coração, é a Luz de Deus que nunca falha e pela aceitação dessa Presença, meu poder para libertar minha energia e dirigi-la, é ilimitado.

284 - "EU SOU" a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo o Poder.

285 - Deus, a Poderosa Presença "EU SOU", governa com Invencível Poder em todo lugar, nos corações e mentes da humanidade.

286 - Meu corpo é forte, saudável e receptivo às hostes cósmicas do éter divino, uma Perfeita Expressão do Poder Divino do Poderoso "EU SOU" revestindo-me com Sua Beleza de Forma e Expressão.

287 - "Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição de minha Poderosa Presença "EU SOU". Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença "EU SOU", onde não há sombra e estou livre, para sempre livre.

288 - Chamo agora pela minha Poderosa Presença "EU SOU" à ação em minha vida, ambiente e atividade, cessando toda luta. O indesejável sai e a "Presença EU SOU" entra, e vejo que ingresso em um novo mundo, repleto de felicidade e perfeição que sempre soube existir em algum lugar dentro de meu próprio coração.

289 - Chamo a "Presença "EU SOU" à ação, para transformar tudo em meu mundo e enchê-lo com a Perfeição que nele desejo ter.

290 - "Aquieta-te e saiba que "EU SOU" Deus.

291 - A chave que abre todas as portas é o Amor Divino, que reconheço agora na minha Poderosa Presença "EU SOU" a Plenitude do Poder do Amor Divino em Ação em minha vida agora.

292 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Verdade, o Caminho e a Vida.

293 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo.

294 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência que me dirige, é minha Energia Sustentadora Inesgotável.

295 - Minha Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência dentro de meu coração, é a Luz que me envolve em Sua Presença Luminosa, é meu Eterno Cinturão de proteção através do qual nenhuma criação humana pode passar, é meu Reservatório Eterno de Energia inesgotável que posso liberar quando desejar, através da reserva cons
.................................................................................................................................

ST.GERMAIN: ESTE SERÁ UM ANO MUITO SIGNIFICATIVO

Amados Trabalhadores da Luz,

Neste dia, eu gostaria de falar a todos vocês que estejam abertos para novas experiências, e a fim de serem capazes de fazer isto, vocês devem transmutar tudo o que não mais vibre com a freqüência da Quinta Dimensão de seus Seres, em todos os níveis de seus Seres, e isto requer a intenção para fazer isto e assim eu sugiro que vocês afirmem a cada dia que vocês pretendem transmutar e liberar tudo o que não mais lhes serve do seu corpo, em todos os níveis, em todas as dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas para vocês.
Invoquem a Chama Violeta Prateada para ajudá-los a transformar e a transmutar. A Chama Violeta Prateada é o próximo nível da Chama Violeta transmutadora. Ela está em um padrão de freqüência mais elevado e agora, vocês estão preparados para usar esta nova Chama Violeta Prateada para purificar, curar e transmutar, de modo que isto aconteça de um modo mais acelerado, com graça e facilidade.
Invoquem a Chama Violeta Prateada, invoquem os Anjos da Chama Violeta Prateada que venham até vocês e trabalhem com vocês pra transmutar enquanto vocês liberam, os invoquem para transmutar tudo que não mais vibre com a sua Nova freqüência, e estejam dispostos e pretendam, deixar ir tudo, liberando-o com Amor. Saibam que esta é uma prática muito poderosa.

Há uma inacreditável quantidade de transmutação que está ocorrendo em toda a Humanidade neste momento e na Mãe Terra, em seu núcleo. Há transmutações e transformações ocorrendo, momento a momento, e nós, das Dimensões Superiores, estamos trabalhando incessantemente para assegurar que tudo seja feito da maneira mais equilibrada e protegida para a Terra e todos Nela.
Este é um tempo muito difícil e desafiador para todos e para aqueles que já completaram a sua transformação e transmutação e que passaram pelos fogos purificadores, saibam que isto os seus Irmãos e Irmãs estão começando a experienciar, e é da máxima importância que vocês mantenham a sua freqüência mais elevada, e que vocês também possam envolver aqueles que vocês vêem com grande Amor, que eles possam senti-lo, que liberem e deixem ir tudo o que não sirva mais em suas vidas, em seus corpos, em seus pensamentos.

Vocês que completaram o processo de purificação, estão agora na posição de permanecer em sua Luz a cada dia, e manter a sua Luz a cada dia, pois isto é um auxílio imensurável. Os grandes dias de transmutação e a mudança da consciência de toda a Humanidade estão próximos de nós. Este é um tempo mais glorioso na história do Planeta Terra, e nós, das Dimensões Superiores, temos trabalhado incessantemente através das Eras para chegarmos a este ponto.

Mas eu devo acrescentar aqui, isto é para vocês, os Trabalhadores da Luz que se voluntariaram a vir e a servir neste ponto na História da Terra. Com o poder que vocês têm neste momento, isto é o que mudou e fez a diferença, pois não importa quanta Luz está sendo vertida dos reinos Superiores na Terra, se não houvesse aqueles que pudessem transformar e transferir esta Luz e ancorá-la na Terra, haveria neste momento, grande caos e destruição, e é a sua Luz e a sua concentração, o seu conhecimento e a sua Consciência, a sua quietude e a habilidade de sentir harmonia, enquanto todos nós passamos pelo "orifício da agulha", que estão criando esta estabilidade.
E assim nós lhes pedimos que prossigam, Amados Trabalhadores da Luz. Este será um ano muito importante, com grandes progressos sendo feitos no restabelecimento da Luz na Terra. Abram as suas mentes e os seus corações a todas as possibilidades e oportunidades que se apresentarem para todos e cada um de vocês. Aproveitem os momentos.

Pratiquem o sentimento da gratidão, sejam gratos, sintam a alegria, riam, celebrem! Há inúmeras possibilidades na Terra que lhes podem trazer esta grande alegria, esta simples alegria. Isto não requer que tenham muito dinheiro. Tudo o que é necessário é a Consciência de olharem a sua volta, a sua vida diária e reconhecerem os milagres que existem em seu espaço, aqui, agora, onde vocês estão; exaltem este milagre, celebrem este milagre! Seus dias, deste modo, podem ser repletos do milagre da Vida que está ao redor de vocês.
Tornem-se Criadores de Milagres, Amados Trabalhadores da Luz. Sua Luz e o seu riso, sua alegria e a sua gratidão, são muito necessários neste momento, pois isto manterá a freqüência para todos os seus Irmãos e Irmãs enquanto eles passam pelo processo de purificação.
EU SOU St. Germain
©2009 Marlene Swetlishoff
É permitida a distribuição, desde que sigam as seguintes diretrizes: Incluam os créditos da autora, os direitos autorais e o web site.
http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
.................................................................................................................................

SAINT GERMAIN
DAI-ME

Bem-Amada Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain: eu Vos amo!
Vinde com vossos anjos de Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitação, impureza e ódio de qualquer espécie - de causas e germens - e DAI-ME NOVAMENTE Vossa abundância do divino Amor, Pureza, Harmonia, Liberdade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza - causas e germens - e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantendo a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se dissolvam e se transformem em minha eterna juventude e beleza, completa saúde, ilimitada força e poder. E que a vitória de meu Plano Divino se realize.
Eu Vos agradeço!
.................................................................................................................................

Usando a chama violeta para limpar, purificar e transmitir energias aos seus chacras

Veja a chama violeta banhando e limpando os seus chacras. Veja a chama dissolvendo os detritos que se acumularam em volta deles.Agora concentre-se em cada chacra dizendo: EU SOU O QUE EU SOU, em nome de Jesus e de Saint Germain, eu decreto.
EU SOU um ser do fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu coração é um chacra de fogo violeta!
O meu coração é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser do fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chacra da garganta é uma roda de fogo violeta!
O meu chacra da garganta é a pureza que Deues deseja!

EU SOU um ser do fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu plexo solar é um sol de fogo violeta!
O meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser do fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu terceiro olho é um centro do fogo violeta!
O meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser do fogo violeta!
EU SOU a pureza que deus deseja!

O meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta!
O meu chacra da alma é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser do fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chacra da cora é um lótus de fogo violeta!
O meu chacra da coroa é a pureza que Deus deseja!

EU SOU um ser do fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

O meu chacra da base é uma fonte de fogo violeta!
O meu chacra da base é a pureza que deus deseja!

EU SOU um ser do fogo violeta!
EU SOU a pureza que Deus deseja!

===================================================

Decretos da Chama Violeta

Quando devo falar os decretos?

Os decretos da chama violeta podem ser falados em qualquer lugar ou em qualquer hora, com voz baixa, alta ou em pensamento.

O uso de decretos da chama violeta é essencial também em casos em que você se encontra tenso, cansado ou irritado, como também na impregnação de energias divinas quando presenciar cenas de tensão.

De que maneira devo falar o decreto?
O decreto deve começar devagar, e passar a ser mais rápido a cada repetição, este aumento de velocidade do decreto deve ser alcançado de forma normal e não intencional.

No que devo pensar na hora do decreto?

Pense que cada palavra que é dita ou formada, é parte de você e de Deus, portanto palavras sagradas.

Posso utilizar a chama violeta, sem decretos, através da visualização?

Esta é sem dúvida, uma das melhores formas de utilização da chama violeta, nós a chamamos de pensamento forma, obtidos através da concentração, que é o resultado de um amplo treinamento.

Quando fechamos os olhos e nós concentramos no centro de energia entre as sobrancelhas, chakra do terceiro olho, podemos visualizar a chama violeta em ação com o olho interno da alma. Esta chama violeta se mostra em cores escalonadas, do azul escuro ao violeta rosado.

Uma das mais agradáveis formas de utilização através da visualização da chama violeta que já realizei, é quando a utilizo em todo o meu corpo, eu vejo o meu corpo sendo totalmente envolvido pelas chamas, a partir daí, não há limites, envolvo todas as pessoas presentes, o local, envio fachos de luz violeta para distancias incalculáveis atingindo pessoas que me são queridas e as envolvendo em conjunto com a minha chama violeta projetada.

Eu ainda tenho dúvidas?

A chama violeta, nada de Mal faz para quem a usa, pelo contrário, só faz o bem. Acontece que, muitas vezes, quando determinadas pessoas a usam pela primeira vez, podem sentir arrepios, formigamentos, tonturas, boca seca, sonolência, entre outras coisas, mas nenhuma perigosa ao ser, isto geralmente acontece devido ao sentimentos de negatividade que estão sendo queimados, eliminados ou transmutados através da chama violeta, seguido de um sentimento de muita paz e bem estar.

Para se trabalhar com a chama violeta na intenção da eliminação cármica, é necessário primeiramente ao aluno da GFB, não só praticar a Lei do Perdão, mas sim, SER a Lei do Perdão, lembrando que o sucesso depende exclusivamente de sua vontade e sua espiritualidade.

Evidentemente, que, por ser uma chama de Luz, ela deve ser usada com cuidado e com muito amor ao próximo e ao Cosmos, pois a função principal dela é da transmutação, ela transmuta o negativo em positivo, tudo que é negativo do ser é retirado e volta transformado em positivo, portanto nunca a use de forma negativa ou incrédula.

A chama violeta também representa a união de todas as Chamas dos outros seis raios, isto é, além do poder de eliminar o carma e da transmutação, ela pode ser utilizada como todas as outras chamas, pois ela é a soma de todas as Chamas de Luz contidas nos sete raios, é o maior presente que a humanidade recebeu do Cosmos nesta Nova Era.

Portanto, você pode usar a chama violeta, igual ou de acordo, de como você usaria as outras chamas, sendo que o poder da chama violeta poderá ser usada por você, para cura, ajuda, proteção, etc, sua e de outras pessoas.

Nunca use a chama violeta para retirar o carma de outras pessoas, pois, somente o ser interessado pode fazer isso.

Faça a chama violeta envolver a si e aos outros para que o fogo violeta possa agir na transmutação, de acordo com seus decretos, apelos e orações, sendo que para isso, você pode se valer de imagens da chama, como fotos por exemplo ou buscar na Biblioteca Luz deste site a chama violeta digital para visualização.

A chama violeta pode ser usada sempre quando quiserdes, em qualquer lugar, em qualquer hora, quanta vezes se fizer necessária, sempre com o objetivo de fazer o bem, a si e aos outros.

Mas nunca esqueça, que o poder de Luz da Chama, vêm de cima e não de você.

Eu Sou vosso irmão na Luz ãcãrya.

Fazemos um trabalho junto a Grande Fraternidade Branca e assumimos a responsabilidade deste.

A todos aqueles que questionam a origem dos decretos e afins, alegando que não lhes doamos ensinamentos ou mensagens, dizemos: acautelai-vos e procurai no vosso íntimo a compreensão para a seguinte verdade:

Nada é fixo na Lei universal. Quando se trata de um trabalho, por mais humilde que seja, sentimo-nos lisonjeados com a oportunidade para servir.

Eu Sou Djawl Kuhl - Transcrito por ãcãrya.

Alguns decretos para chama violeta:

Decreto Luz Violeta

EU SOU um ser de Luz Violeta

EU SOU o Amor que DEUS deseja

*****************

Decreto Chama Violeta

EU SOU um ser de Fogo Violeta

EU SOU a Pureza que DEUS deseja

*****************

Decreto Proteção para os Filhos Ausentes

Luz fulgurante da chama violeta

ilumine agora cada um de meus filhos

envolva-os em sua luz violeta

envolva tudo em torno deles

transmuta todas as energias negativas em positivas

garanta o retorno ao meu lar em segurança

*****************

Decreto Eu Sou a Chama Violeta

EU SOU a Chama Violeta

Atuando agora em mim

EU SOU a Chama Violeta

Só me submeto à Luz

EU SOU a Chama Violeta

Magnífico Poder Cósmico

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora

EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando
**************************************************************************************

Decretos da Chama Violeta: como fazer

1. Reserve um tempo para, a cada dia, fazer chama violeta.
Você pode fazer os decretos de chama violeta em qualquer lugar, a qualquer momento - em seu carro, enquanto cumpre as rotinas diárias ou antes de ir para a cama. Na verdade, simplesmente repetindo um mantra de chama violeta cada vez que você se sente tenso, cansado ou irritado pode fazer a diferença. Mas você obterá os maiores benefícios da chama violeta se você reservar no mínimo qinze minutos por dia para decretar sem interrupção.

É melhor decretar num lugar dedicado ao trabalho espiritual, como uma capela ou um cômodo bem iluminado, limpo e arejado. Pouca luz, poeira, desordem e ar confinado impedem a fluência da energia espiritual.

No seu altar você pode pôr velas, cristais, flores e fotografias de santos, Mestres Ascensos e de seus entes queridos.

2. Comece sua sessão de chama violeta com uma oração.
Antes de começar seus decretos, faça uma oração, ou invocação, pedindo aos Mestres Ascensos, anjos e elementais para virem e ajudá-lo. Os elementais são os espíritos da natureza - do fogo, do ar, da água e da terra - que são responsáveis por cuidar do nosso planeta.

Os elementais que representam o elemento fogo são chamados salamandras; os que representam o elemento ar, sílfides; os que representam o elemento água, ondinas; os que representam o elemento terra, gnomos. Eles ficam muito alegres por poder ajudar-nos a limpar tanto nossas auras como nosso planeta com a chama violeta.

3. Invoque proteção antes de começar a usar a chama violeta.
Os Mestres ensinam que quando você traz mais luz, a escuridão é atraída por ela, como por um magneto. Assim você precisa selar sua aura com a energia protetora branca e azul. Uma das melhores maneiras de fazer isso é invocando o tubo de luz e a proteção do Arcanjo Miguel.

Faça seu decreto do tubo de luz pela manhã e repita-o, se necessário, pelo dia afora. Enquanto você faz o decreto, visualize a deslumbrante luz branca de sua Presença do EU SOU, A Presença de Deus sobre você, formando uma impenetrtável parede de luz à sua volta.

Sua prece ao Arcanjo Miguel pode ser tão simples como "Arcanjo Miguel, ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!" Como Arcanjo do primeiro raio, o Arcanjo Miguel corporifica as qualidades da fé, proteção, perfeição e a vontade de Deus. Arcanjo Miguel pessoalmente salvou minha vida uma dúzia de vezes que eu saiba, e, provavelmente, centenas de vezes sem que eu tenha percebido.

Então faça seus decretos com alegria e gosto e saiba que quando você chama o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, eles estarão imediatamente ao seu lado.

4. Comece seu decreto de chama violeta com um preâmbulo.
O preâmbulo para o decreto é como um convite. Nele amorosamente pedimos ajuda e direção aos seres da chama violeta - Mestres Ascensos e anjos.

Geralmente começamos nossos decretos dizendo: "Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal" - e incluímos nossos Mestres e santos favoritos. Nossa conexão com eles é através da nossa Presença do EU SOU e Santo Cristo Pessoal.

A Presença do EU SOU é a nossa permanente e perfeita Presença Divina. O Santo Cristo Pessoal é o nosso Ser Superior e instrutor interno que inicia e guia nossa alma no seu caminho para a união com Deus.

Eis um preâmbulo que você pode usar e acrescentar:

Em nome da minha amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e meu próprio Santo Cristo Pessoal, eu invoco o amado Saint Germain e os anjos do sétimo raio.

Peço que meu chamado seja multiplicado e usado para assistir a todas as almas neste planeta que estejam necessitadas.

Agradeço-vos e aceito que isso se faça nesta hora com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus.

5. Faça o decreto devagar, para começar, depois acelere ao fazer mais repetições do decreto.
A primeira vez que você faz um decreto, você vai querer repeti-lo devagar e ponderadamente. Impregne cada palavra com um intenso amor por Deus. Há um grande poder em fazer um decreto devagar. Mas há um poder diferente que vem conforme gradualmente você aumenta a velocidade e o volume do decreto.

Mark Prophet costumava comparar esta aceleração a um trem. Começa com "chug...chug", e logo vai indo "chug-a-chug-a", e então "chug-chug-chug-chug!" Quanto mais depressa vai , maior a ação.

Conforme você aumenta a velocidade dos seus decretos, você vai achar que eles são mais eficazes em elevar sua vibração. O aumento de velocidade não deveria ser artificial. Você deveria senti-lo como natural, o decreto quase que acelera-se por si mesmo.

Se você experimentar qualquer dos tapes Save the World with Violet Flame (Salve o Mundo com Chama Violeta), você ouvirá a maneira correta de aumentar a sua velocidade.

6. Utilize vizualizações para auxiliar seu trabalho espiritual.
A maioria das pessoas não vê a chama violeta em ação com seus olhos físicos. Mas quando você fecha os olhos e se concentra no centro de energia entre as sobrancelhas, você pode algumas vezes "ver" a chama violeta em ação com seu olho interno. Para as pessoas que desenvolveram sua visão espiritual, a chama violeta parece fogo, em cores escalonadas, do índigo escuro e ametista brilhante ao violeta rosado.

Você pode ver essas chamas queimando através dos escombros cármicos. Às vezes, ajuda imaginar esses escombros como nacos de madeira ou nacos de alcatrão desprendendo-se de seu cinturão eletrônico e crepitando na chama. Eles saltam e tombam, e depois desaparecem numa lufada de fumaça branca. Quando você tiver memorizado alguns decretos de chama violeta, você poderá fechar os olhos e tentar as seguintes vizualizações.

Visualizações: Um Pilar de Chama Violeta Quando você invoca a chama violeta, você pode visualizar-se envolto num pilar de chama violeta de seis pés de diâmetro por nove pés de altura (1,80 e 2,70 m, aproximadamente). Ele pode estender-se desde debaixo dos seus pés até acima do topo da sua cabeça. Veja a chama violeta ganhando vida, como se você estivesse olhando um filme. As chamas erguem-se e pulsam à sua volta em diferentes tons de púrpura, rosa e violeta. Em torno deste pilar de chama violeta, você pode ver o seu tubo de luz, e mesmo um pilar maior de luz branca que protege e sela a chama violeta. Mantenha esta visualização em mente enquanto estiver decretando, e durante todo o dia. Cada vez que pensar nela, estará reforçando esta imagem.

Curando pelas Rodopiantes Esferas de Chama Violeta

Esta visualização pode ajudar a curar seus quatro corpos inferiores. Conforme você faz um decreto de chama violeta, imagine uma grande esfera de luz violeta formada à sua volta. Conforme você acelera o decreto, veja a esfera começando a rodopiar como uma lona rodopiante num parque de diversões. Veja-a rodando mais e mais rápido. Esta visualização incrementa a chama violeta e acelera a vibração de suas células, átomos e elétrons

A seguir veja esferas menores de chama violeta superpostas a cada orgão do seu corpo. Veja a ação das esferas de chama violeta removendo qualquer escuridão que possa ser a base para doença e consumindo-a instantaneamente. Então veja a chama violeta tornando perfeitos os seus orgãos.

Peça à sua Presença do EU SOU e ao seu Santo Cristo Pessoal e aos anjos da chama violeta para sustentarem estas esferas de chama violeta à sua volta por todo o dia. Reforce seu pedido fazendo periodicamente a visualização das esferas. Faça a experiência com esta visualização e veja como ela faz você sentir-se.

7. Utilize a chama violeta todos os dias.
Um dos melhores momentos para você fazer seus decretos é de manhã cedo. Você vai achar que, se você primeiro de tudo decreta pela manhã, seu dia corre muito mais calmo. Você pode fazer uma requisição específica para a transmutação de qualquer problema, seja mental, emocional ou físico, com que você esteja trabalhando em sua vida. Você pode trabalhar os relacionamento com seus amigos e entes queridos.

8. Use a chama violeta para curar registros de vidas passadas.
Depois de ter feito chama violeta por algum tempo, você pode achar-se lembrando de vidas passadas. Lembrar-se de vidas passadas não é algo para ser feito de maneira irrefletida. Quando você se torna consciente disto, o carma (positivo e negativo) daquela vida vem à superfície.

O carma negativo é como uma caixa de Pandora. Uma vez que a abre, você vai querer arregaçar as mangas, passar seu tempo servindo à vida e fazer chamados aos anjos da chama violeta a cada dia para transmutar os escombros cármicos. Pode levar no mínimo seis meses de concentrados decretos de chama violeta para balancear o carma de uma vida passada. Isto é na verdade uma grande dádiva que nos é dada por Saint Germain.

Conforme você faz chama violeta, quadros de vidas passadas podem vir à sua mente. Você pode ver-se conforme foi em idades há muito passadas. Ou você pode ter apenas a impressão de ter estado num dado lugar ou tempo. Se as lembranças forem penosas - e geralmente o são porque sua alma está clamando por resolução - você pode sentir tristeza ou pesar. Mas você também vai sentir-se libertado porque sabe que, conforme faz decretos de chama violeta, estará transmutando os registros de seu carma passado.

Quando você se torna ciente dessas memórias, não tente suprimi-las. Em vez disso, focalize sua atenção na luz do seu coração. Imagine a memória sendo saturada com chama violeta até que a forma desapareça. Então deixe sair a memória e deixe um brilhante sol branco substituí-la no olho da sua mente.

Você pode querer utilizar a visualização apagadora. Toda vez que vir estas cenas, visualize um apagador gigante, como um apagador de quadro-negro, só que violeta, apagando o quadro. Depois de fazer isso vezes suficientes, a memória deixará de ser penosa e gradualmente se desvanecerá do centro de atenção da sua mente .

Há dois elementos que você está transmutando quando usa chama violeta para lidar com registros cármicos passados. O primeiro é o emocional e a memória anímica do evento que lhe está causando dor. O segundo é a energia cármica que liga você àqueles que você feriu ou àqueles que feriram você.

Eu gosto de chamar isto de "causa, efeito, registro e lembrança" do carma, que inclui toda energia que você amarrou em pensamentos negativos ou sentimentos sobre o passado. Registros de vidas passadas são como arquivos no seu computador. Você precisa apagar os registros e memórias negativos para fazer espaço para o positivo. Conforme você faz isso através da chama violeta, você está libertando a alma para alcançar níveis mais altos de existência.

A Psicoterapia dá a você chaves para entender a si mesmo e fazer melhores escolhas na sua vida. Você pode se resolver com alguém que conhece, pelo fato de ter visto um registro negativo do passado e ter decidido torná-lo positivo nesta vida. Quando você soma decretos de chama violeta e serviços para aqueles que você injustiçou, a ação combinada pode clarear a causa, efeito, registro e lembrança destes incidentes penosos.

E é somente ultrapassando estes registros que você pode clarear o caminho para sua alma receber novas oportunidades. Você pode acelerar o progresso da sua alma nesta vida e assim tornar seu caminho mais rápido para a meta de união com Deus.

Cada vez que você equilibra o carma de uma determinada vida, seu Eu Superior pode revelar-lhe a próxima vida passada que você precisa tentar resolver - e a próxima, e a próxima. É importante não se sentir sobrecarregado pelos registros negativos de uma vida passada. Todos nós cometemos erros no passado ou não estaríamos aqui hoje. Perdoe-se e siga adiante. Seja grato por estar aqui e por ter a oportunidade de apagar estes registros com chama violeta.

Uma vez que tenha começado, mantenha-se a caminho. Um passo começa a trilha de mil milhas. Cada vez que você transmuta os registros de uma vida passada com chama violeta, você ganha um novo sentido da liberação da sua alma. E pouco a pouco você vai constatar que está tomando o comando do destino de sua alma.

9. Expanda o escopo de suas invocações para incluir a limpeza dos escombros cármicos na sua casa, na sua vizinhança e no planeta.
À medida que você pratica direcionar a chama violeta para ajudar os outros, você pode começar a pensar na sua aura como uma fonte de chama violeta onde todos os que você encontra podem vir e beber. Lembre-se de sempre ter chama violeta disponível para alguém que esteja precisando.

Não apenas a chama violeta dissolve seu próprio carma , mas também pode dissolver carma grupal ou planetário advindos de coisas como guerras ou injustiças acumuladas.
As pessoas têm diferentes experiências quando utilizam decretos de chama violeta. Algumas repetem-nos diligentemente por mêses antes que tenham qualquer confirmação de que os decretos estão funcionando. Outros atingem resultados espetaculares já na primeira vez que abrem a boca.

Você pode trabalhar sua rotina de chama violeta com o seu Eu Superior. Você pode acrescentar a chama violeta às suas preces diárias ou meditações, sejam quais forem.

Espero que você venha a conhecer a alegria de se tornar uma das milhares de pessoas por todo o mundo que transformaram suas vidas com este milagroso solvente - a mais alta dádiva de Deus ao universo.

Artigo e fotos do Summit Lighthouse do Brasil


2010, UM ANO NOVO PODEROSO!

Por Patrícia Diane Cota-Robles
1º de Janeiro de 2010
http://eraofpeace.org

É difícil acreditar que já completamos a primeira década do Novo Milênio. Eu não acho que alguém possa contestar o fato de que o tempo está sendo acelerado. O despertar sem precedentes que a Humanidade experienciou durante a primeira década do século 21 foi milagroso, mas isto não chegará aos pés da mudança de consciência que ocorrerá durante a segunda década. A mudança da consciência resultará na união de milhões de Trabalhadores da Luz, cujo auxílio dedicado à Humanidade e à Luz, mudará o curso da História. A partir das aparências externas, esta afirmação pode parecer muito boa para ser verdadeira, mas realmente, isto não começa a descrever adequadamente os milagres que estão guardados para a Humanidade e toda a Vida neste planeta. Estas mudanças monumentais começarão em 2010, e elas se revelarão dia a dia, até que os padrões de perfeição para a Nova Terra sejam manifestados fisicamente. Se vocês tiverem qualquer dúvida sobre isto, por favor, meditem na seguinte Verdade: “A Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e NÓS somos esta Luz!”

Desde o início do Novo Milênio, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, estiveram invocando a Intervenção Divina para auxiliar no despertar da Humanidade e na Ascensão da Terra para a 5ª Dimensão. Nos últimos dez anos a Terra esteve passando por um intenso processo de purificação, que impulsionou para a superfície tudo que está em conflito com o Céu na Terra, para ser curado. Este processo não está completo ainda, mas um número suficiente de criações errôneas da Humanidade foi clarificado para começar a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta é a próxima fase da revelação do Plano Divino, que será criado com o Novo Ano, 2010.

Há vários eventos celestiais que coincidem com o início de 2010. Isto não é por acaso. Através dos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz e de toda a Companhia do Céu, este Ano Novo poderoso está sendo lançado às freqüências mais elevadas de vibração que a Lei Cósmica permite. 2009 foi um ano onze (11). Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. Estas energias estiveram preparando cada partícula atômica e subatômica e cada onda de Vida na Terra para as mudanças que ocorrerão em 2010.

Em 12 de Dezembro de 2009, 12:12, nosso Deus Mãe e os Aspectos Femininos da Divindade através do Universo, expandiram o portal do Amor Divino Transfigurado. Através deste portal expandido, a Terra e toda a sua Vida estão sendo banhadas com as energias transformadoras mais elevadas que já experienciamos. Estas freqüências do Amor Divino construirão o momentum a cada dia e hora até 12 de Dezembro de 2010. Durante este ciclo de 12 meses, a Humanidade terá uma oportunidade incomparável para liberar quaisquer padrões comportamentais que estejam nos impedindo de manifestar de modo palpável os padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta é uma dádiva misericordiosa da Graça Divina. É um momento para que nos concentremos em nossas Intenções Divinas.

Em 16 de Dezembro de 2009, o portal do Amor Divino Transfigurado foi intensificado através de uma Lua Nova muito poderosa. Isto intensificou o influxo de Luz que banhou a Terra durante o Solstício, em 21 de Dezembro de 2009. Em 31 de Dezembro de 2009, nós experienciaremos um ECLIPSE LUNAR DA LUA AZUL. Os Seres de Luz revelaram que este será o Novo Ano mais significativo que experienciamos, desde a nossa queda da Graça há milhões de anos. Este é um momento vitalmente importante para que todos nós capacitemos o que queremos co-criar em nossas vidas individuais e neste planeta. Não somente as nossas esperanças, os nossos sonhos, visões e Intenções Divinas serão expandidas um milhão de vezes pela Companhia do Céu, elas serão ampliadas exponencialmente pelo tremendo influxo de Luz que experienciaremos neste dia sagrado.

Estas dádivas da Intervenção Divina se expandirão em poder e força até 14 de janeiro de 2010. Neste dia, nós experienciaremos um Eclipse Solar da Lua Nova, inacreditavelmente poderoso. Durante o Eclipse Solar, os padrões de perfeição que capacitamos serão selados permanentemente nas freqüências de vibração mais elevadas possíveis. A partir deste momento, eles construirão o momentum a cada dia e hora. Quando as nossas visões alcançarem uma massa crítica, uma mudança inevitável ocorrerá que trará as nossas co-criações à manifestação.

É importante que todos nós nos interiorizemos em nossos corações para vermos para o que a nossa Presença EU SOU está nos guiando para capacitar em nossas vidas individuais. Nós podemos também nos unirmos para invocarmos a Luz no interesse da Humanidade e de toda a Vida neste planeta. A Companhia do Céu nos deu ferramentas maravilhosas e muito poderosas para nos ajudar a nos reprogramarmos. Eu gostaria de compartilhar uma delas com vocês agora. Este exercício nos ajudará a liberar as formas-pensamento fragmentadas e baseadas no medo de nossos egos humanos menos elevados. Isto nos ajudará a dar as nossas Presenças EU SOU, o pleno domínio de nossas vidas.

A NOVA TECNOLOGIA DA CHAMA VIOLETA

As freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta nos permitem transmitir facilmente programas ou padrões de perfeição do Corpo Causal de nosso Deus Pai-Mãe que gostaríamos de manifestar em nossas vidas. Nós começamos com uma invocação, então decidimos quais programas nós gostaríamos de transmitir e pedimos a nossa Presença EU SOU que nos auxilie. A transmissão ocorre instantânea e automaticamente, muito similar ao modo com que o processo ocorre quando colocamos um disco com um novo programa em nosso computador.

Depois de ser transmitido o programa, a nossa Presença EU SOU usa a tecnologia da Chama Violeta para examinar cuidadosamente todos os nossos registros, memórias, sistemas de crenças, medos, bloqueios, etc., de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidos como desconhecidos. Qualquer pensamento, palavra, ação ou sentimento que já tenhamos expressado em qualquer existência que entre em conflito com o novo programa é identificado, transmutado e deletado.

Nós temos também a habilidade de transmitir programas para as nossas famílias, ou amigos, e para toda a Humanidade. Tudo o que temos a fazer é invocarmos a nossa Presença EU SOU e pedirmos que o programa seja transmitido de acordo com o Plano Divino.

Para os nossos propósitos coletivos aqui, os Seres de Luz agruparam os programas que transmitiremos juntos, de acordo com o assunto. Nós também invocaremos as nossas famílias, amigos e toda a Família da Humanidade.

O primeiro passo envolve invocarmos o nosso Deus Pai-Mãe, a nossa Presença EU SOU, e a Presença EU SOU de toda a Humanidade.

TRANSMITINDO OS PROGRAMAS DO CORPO CAUSAL DE DEUS

Através da Presença de Deus, EU SOU, eu invoco:

Meu Deus Pai-Mãe, minha Presença EU SOU, as Presenças EU SOU de TODA a Humanidade, e toda a Companhia do Céu:

Eu invoco o pleno momentum da Chama Violeta da 5ª Dimensão.

Eu peço à Presença EU SOU de cada membro da minha família, de meus amigos, e de toda a Família da Humanidade que transmitam estes programas para cada pessoa de acordo com o seu bem mais elevado e os seus Planos Individuais Divinos. E eu começo...

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para o Infinito Fluxo da Abundância, da Opulência, da Liberdade Financeira e do Suprimento Divino de TODAS as coisas boas. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Eterna Juventude, para a Saúde Vibrante, para a Beleza Radiante, e para a Forma Delgada, Firme e Perfeita. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU examina agora cuidadosamente todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para os Hábitos Perfeitos de Saúde, incluindo os Hábitos de Comer e de Beber, Hábitos de Exercícios, Hábitos de Trabalho, Hábitos de Relaxamento e de Recreação, Devoção Espiritual, Meditação e Hábitos de Contemplação. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Vida Familiar Divina, Relacionamentos Amorosos, Adoração, Amor Divino, Sexualidade Divina, Compreensão Verdadeira, Comunicação Clara e Eficaz, Participação com o Coração Aberto, Unidade e a União da Família da Humanidade. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Paz Eterna, Harmonia, Equilíbrio e Reverência por TODA a Vida. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Auto-Capacitação, Sucesso, Realização, Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, Auto-Estima, Desenvolvimento Espiritual, Iluminação, Consciência Divina e Percepção Divina. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Percepção e o Coração Aberto e a Comunicação Telepática da Mente com a Companhia do Céu e os Reinos Angélicos e os Reinos Elementais. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Criatividade Inspirada através da Música, do Canto, do Som, da Entonação, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para o Riso, a Alegria, a Brincadeira, a Diversão, a Auto-Expressão, o Entusiasmo, o Júbilo, o Êxtase, a Admiração e a Reverência. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a manifestação física do Céu na Terra. (pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas. (pausa)

Eu agora ACEITO e SEI através de cada fibra do meu Ser que estes programas do Corpo Causal de Deus foram transmitidos com sucesso. Eu também ACEITO e SEI que a minha Presença EU SOU atualizará estes programas a cada dia e deletará continuamente qualquer coisa em meu Ser que entre em conflito com estes programas.

Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu Decreto,

Está Feito. E assim é. Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.


http://eraofpeace.org)
Patricia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization
Website: http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981;
Phone: 520-885-7909
New Age Study of Humanity's Purpose
PO Box 41883,
Tucson, Arizona 85717
©2008 Patricia Diane Cota-Robles


Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
>>>>>>>>

UMA VISÃO DO ANO DE 2010 POR SAINT GERMAIN

Canalizado através de Natalie Glasson

É uma grande honra ser concedida a permissão de vir até vocês, meus amigos e oferecer um insight em relação às mudanças que estão ocorrendo e que ocorrerão na Terra. A mudança é a lição mais comum que está ancorando na Terra e nas vidas de muitos, mas há muito mais ocorrendo, tanto ao nível de energia da Terra, quanto nas vibrações mais elevadas.

Em honra às grandes transformações que estão ocorrendo e ao maior volume de amor que está ancorando na Terra, nós denominamos o ano de 2010 na Terra, o Ano dos Anjos e o Ano da Celebração. As energias que estão ancorando e as situações que muitos vivenciarão, trarão uma celebração, um despertar e um maior sentimento de conexão.

Eu vejo no olho da minha mente os fogos de artifício explodindo gloriosamente no céu, como um símbolo de realização. Na verdade, nós, nos planos internos, estamos celebrando no interesse da humanidade. Vocês ainda têm muito a conquistar, mas é no ano de 2010 que ocorrerá um grande despertar, semelhante a quando mais pessoas olham para o céu para honrar o Criador e se voltam para os seus corações para honrar o Criador interiormente.

Nós sentimos que isto está se manifestando abundantemente agora e pedimos que vocês se unam a nós, dando graças a todas as extensões da alma do Criador na Terra e nos planos internos. Vamos agradecer pela habilidade de unir forças e trabalhar como um todo maior para fazermos as mudanças que são necessárias, tanto na energia da Terra, quanto nos planos internos.

Nós somos gratos pela nossa conexão com o Criador e isto se tornará mais evidente enquanto viajamos juntos através de 2010. Eu sinto que quando eu afirmo que nós veremos um significativo aumento na quantidade de pessoas se conectando com o Divino, que eu devo também explicar que nós, como os seus guias e amigos amorosos estamos aqui para vocês mais do que nunca.

Nós estamos aqui não apenas para auxiliá-los, mas para conduzir, apoiar e viajar com vocês, enquanto vocês passam pela sua realidade física e por valiosas lições de vida. Eu acredito que esta seja a sentença mais importante em toda a minha comunicação. Por favor, aceitem isto em seu coração e saibam que estamos com vocês, trabalhando através de vocês e estamos nos tornando unos com vocês.

Enquanto nós percebemos que a conexão entre a humanidade e o Criador está se intensificando, nós também compreendemos que isto exporá muitas lições no plano físico, na comunicação e de conexão com os amados, amigos, estranhos e até os seres iluminados dos planos internos.

Estas lições podem ser fáceis ou difíceis, dependendo da jornada de sua alma, mas os laços devem ser formados, a fim de começar o processo de integração para se tornar a poderosa alma do Criador novamente.

Através da habilidade de conexão e de comunicação, nós nos abrimos para maiores volumes de apoio, mas também aprendemos a compreender as energias que são necessárias em nossa realidade e aqueles que precisam de nossa conexão ou da transferência de energia, mas não mais.

Através da conexão com as pessoas e com os planos internos, nós devemos nos elevar além das emoções e pensamentos de natureza negativa, a fim de amarmos e de respeitarmos incondicionalmente, dissolvendo os desafios de conexões e de comunicação, superando-os eternamente.

A humanidade deve aprender que eles podem alcançar outros, sem se envolverem ou se comprometerem com as lições de outros. A humanidade pode ser unida como um; cada indivíduo deve encontrar o seu próprio meio para alcançar isto.

Eu acredito que a resposta se encontre no amor incondicional. Através do processo de compreender e de expressar o amor incondicional, nós somos capazes de superar o medo, as limitações, a separação, o egoísmo e até a dor, mas este é um processo longo que precisa da associação de fé, confiança e intuição para acompanhar esta energia sagrada e da existência do amor incondicional.

Na energia de 2010, a Onda da Energia da Aceitação será ainda proeminente, permitindo que a sua consciência se estabeleça na consciência da Terra, permitindo assim que a humanidade integre um novo nível da luz do Criador em seus seres desde 10/10/2010.

A Onda de Energia da Aceitação e muitas ondas de energia que estão ancorando na Terra não somente nos ajudarão a adotar as qualidades divinas da alma do Criador, enquanto na Terra, mas nos ajudarão a superar os equivalentes negativos das qualidades positivas do Criador para que possamos existir como puro amor.

Para que se lembrem das qualidades da Onda de Energia da Aceitação: O amor incondicional, a aceitação, o equilíbrio, o desapego, a integração, a paz e a disciplina. As ondas de energia são vibrações simplesmente diferentes de amor. Enquanto a energia do amor da alma do Criador ancora na Terra e começa a remover energias negativas, velhas e estagnadas, então nós vemos a transformação ocorrendo e o despertar.

É devido à Onda de Energia da Aceitação e de seu tremendo poder que nós denominamos 2010, o Ano dos Anjos. Isto é porque durante 2010 vocês sentirão a energia e o amor dos anjos mais intensamente do que nunca.

Seu poder de cura e de tocar os corações da humanidade será poderoso. Isto é por causa do volume de amor que já ancorou na Terra e que já dissolveu muitas limitações e bloqueios, tornando mais fácil para a humanidade sentir a presença divina dos anjos.

É muito importante começar 2010 pedindo aos anjos da cura, do amor, da saúde e da abundância sejam atraídos ao seu redor em um círculo de luz angélica. Peçam-lhes para que canalizem profundamente a sua luz angélica nos muitos níveis de seu ser e que desenvolvam a sua habilidade de se conectar com o reino angélico.

Banhar-se na luz dos anjos é imensamente importante, pois são eles que estão mantendo o poder da luz do Criador para a humanidade. Os anjos compartilharão a sabedoria mais valiosa e a iluminação com a humanidade no decorrer de 2010, nos modos mais discretos e silenciosos, de modo que a informação essencial atinja as mentes que precisarem ouvir.

O reino angélico está se aproximando mais ainda da Terra, envolvendo a humanidade. Em um ano onde a transformação ocorrerá em muitos níveis, os anjos estão aqui para segurarem as suas mãos e amá-los incondicionalmente, de modo que vocês possam existir na Terra como um anjo e amarem completamente.

Uma mudança na consciência da Terra está se tornando mais evidente agora, enquanto entramos em 2010. Esta mudança na consciência e na energia esteve ocorrendo desde a manifestação da Terra. A humanidade a um nível de alma está constantemente consciente desta mudança que está sempre fluindo, mas as suas influências estão começando a se fundir no mundo físico.

Algumas pessoas podem sentir como se elas estivessem sendo despojadas de tudo o que elas uma vez conheceram e compreenderam, enquanto outras podem sentir como se elas estivessem tentando permanecer equilibradas, enquanto permaneciam sobre um pequeno pedaço de madeira em um oceano agitado.

Em contraste muitos sentirão como se a sorte estivesse do seu lado e a abundância fosse eterna: tudo depende das lições que vocês vieram aprender na Terra. Para aqueles que se sentem desequilibrados ou expostos, devem encontrar a verdade dentro de vocês, e a deixem brilhar através do seu coração, enquanto aqueles que experienciam a abundância do Criador, devem aprender a aceitar sem medo ou sem que se sintam indignos. Isto, naturalmente, é uma explicação muito geral.

A mudança na energia da qual eu estou falando, é a mudança de se mover através das dimensões, movendo-se do negativo para o positivo e movendo-se do físico para a consciência. Eu falo de uma mudança de energia com muitos efeitos, resultados, lições e experiências.

A vibração mais elevada da luz da Terra está em um período de transição de mudar da quarta para a quinta dimensão. Isto poderia ser visto como o aspecto mais elevado da consciência da Terra ascendendo a um novo nível. Poderíamos dizer que este é o início da ascensão da Terra a partir das energias físicas para as espirituais.

A fim de que a Terra e a sua humanidade existam na quinta dimensão, que é um nível de energia e de realidade que denota o rompimento da reencarnação e dos planos físicos e a aceitação de uma vibração mais elevada da consciência espiritual e de luz, a Terra e a sua humanidade deve deixar ir a terceira dimensão.

A terceira dimensão é o mundo material com o pensamento material que não envolve a consciência do Criador. Isto não significa que vocês devam se descartar de todos os objetos materiais, mas que vocês devem honrar o material e compreender que é simplesmente uma manifestação da alma do Criador, permitindo-lhes que aprendam e evoluam nos planos físicos. Na verdade o deixar ir da terceira dimensão é colocar um maior foco em sua conexão com o Criador.

A lição da terceira dimensão é compreender onde a sua energia e o seu foco devem ser colocados. Enquanto a humanidade existe na terceira dimensão, vocês estão também existindo e explorando a quarta dimensão, o que os capacita a intensificarem as suas habilidades espirituais e a aprenderem a existir como um ser espiritual amoroso. Lembrem-se de que vocês não são de uma dimensão, mas sim todas as dimensões, porque vocês são o Criador e Tudo O Que São.

Há uma grande importância em explicar isto a vocês agora, porque é essencial que vocês compreendam que enquanto vocês continuam a se focar em seu desenvolvimento espiritual, vocês estão realmente permitindo que a quinta dimensão se integre nos níveis físicos da Terra. Nós estamos sempre nos movendo através da dimensão porque as dimensões têm inúmeros níveis de energia e assim requer tempo para se ajustar e compreender, significando que muitas pessoas não notam as mudanças e a mudança na energia.

Com a energia do amor e do reino angélico ancorando na Terra e na humanidade, durante 2010 o seu coração será mais desperto, o que de fato os encorajará a controlar os seus pensamentos, porque vocês compreenderão que os pensamentos negativos, destrutivos e duvidosos da mente, limitarão a expansão do coração. É o coração e a alma que devem agora liderar o processo da ascensão, a fim de levarem adiante a pureza e a paz.

Vocês podem perceber que 2010 é esperado como um maravilhoso ano de despertar para muitos, trazendo muitas lições e novas experiências. Nós não pretendemos colocar expectativas em vocês, mas desejamos lhes oferecer e torná-los conscientes de nosso apoio e amor constante. Permitam que 2010 seja um ano de maiores conexões, de despertar e de integração. Nós somos os seus amigos e estamos aqui para trabalhar com vocês.

Com o amor sagrado,

Eu sou Saint Germain.

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:

adminc@wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Mensagem do Mestre SAINT GERMAIN -

canalizada por Helena da Fonseca -
Porto, Portugal -
3 de Janeiro de 2009 -

Mais uma vez estamos aqui presentes para enviar uns chamados de atenção para todo o planeta.

Em nome dos grandes Mestres Ascensos que se reuniram esta madrugada, depois do dia 02/01/2010 deste novo ano lunar pela humanidade, para defenir algumas estratégias de abordagem à Terra pelo nosso Comandante Ashtar Sheran, que se fará presente e bem presente diante de toda a humanidade que aberta e pronta a visualizá-lo quase “fisicamente”.

Digo fisicamente porque Sua energia presente será de tal forma intensa e forte que penetrará de tal forma em vós que podereis mesmo alcançá-lo aos olhos fisicos.

Meus amados, eu, Saint Germain, aproveito para agradecer a este canal o seu tempo disponbilizado para Mim, pois apenas queria comunicar-lhe o seguinte:

Muitos falsos profetas se farão passar por verdadeiros Deuses e Grandes Mestres.
Tenham cuidado com isso, pois o lado da sombra sabe que tem o tempo a esgotar-se e por isso tentará de todos os meios atrapalhar o nosso trabalho.

Tudo que seja na realidade Luz, transmitir-lhes-á muita calma interior, serenidade e certeza.

Mesmo que sejam mensagens, tenham atenção ao que sentem no final dessa leitura.
O coração lhe dirá sempre a verdade.

Não há nada que não tenha solução, mas a humanidade urge por pão e até ele se fará escasso para muitos que não estão preparados, mas cada um seguirá o caminho a que se propôs diante do criador Uno.

Todo o planeta está já mudado e inundado na Luz Nova Dourada e só aqueles que realmente estão preparados, terão já a colheita dos beneficios dessa mesma Luz; outros que se preparem para terem o seu mérito também, nós os acolheremos e queremos acolher a todos por igual.

Sejam compatriortas de vós mesmos, sejam anfitriões de vós mesmos e amai-vos cada vez mais, só assim chegarão à verdadeira Luz e Ascensão.

Meus queridos, olhem para bem dentro de vocês e olhem seus corações, pois chegou a hora de olharem bem para dentro deles, somente para o coraçao e esqueçam os materiais, pois àquele que crê, nada lhe faltará.

Deixarei nova mensagem, para a região norte deste Pais e centro, até Fátima.

Muitas revelações serão feitas mediante alguns escolhidos e vocês terão as provas em vossas casas na hora certa.

Que Fátima, que foi escolhida como Templo Sagrado do Universo, assim como em tantos outros locais do planeta, seja a salvação e ajuda para aqueles que não crêem que nós Somos!

Um bem haja para todos e até breve no Santuário de Fátima com trabalho energético de alguns membros da Luz.

Até breve e ficai na Luz intensa do Amor.

Eu Sou aquele que juntamente com todos, tudo e nada somos.

_______________________________

Mensagem enviada por Helena da Fonseca
dafonsecah@gmail.com

Visite: Escola da Ascensão
http://escolascensao.blogspot.com/

Colaboração: Stela Lecocq

MUITA LUZ!
STELA
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/


MEDITAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA

A Chama Violeta está carregada com a Luz da Liberdade Divina. Místicos de todos os tempos, do Ocidente e do Oriente, viram nela um "aspectro espiritual". Cores radiantes, mais puras e mais raras do que as que se encontram na Terra, emanam de uma luz divina interior branca e reluzente. Inicia-se com a chama Violeta para abrir o coração e segue-se adiante. O Raio Violeta tem haver com a renicialização dos dois hemisférios do cérebro numa unidade para que possamos usar todo o seu potencial.


Preparação para Meditação


Se quiser, você pode gravar esta meditação para auxilia-lo. Fale pausadamente e suavemente. Esta meditação é mais eficaz quando se está relaxado. É possível que para desconectar-se das ligação cármicas é preciso várias meditações. Não se apresse. Você tem a liberdade de retornar a qualquer momento para continuar sua jornada no equilibrio e consciência. Permita-se algum tempo para relaxar após a prática ou simplesmente entre num estado de sonho. . . Ache um lugar onde haja silêncio. . . sem distrações. . . Ajuste a luminosidade e temperatura do ambiente. . . Ajuste suas roupas. . . calçados. . . óculos. . . Sente-se ou deite-se. . . Ache uma posição conformtável para você. . . Aquiete sua mente. . . Interrompa seus pensamentos. . . Relaxe seu corpo. . . Seu rosto. . . Seus maxilares. . . relaxando. . . Seus ombros. . . Seu pescoço. . . Seus Braços. . . Suas mãos. . . Sinta-se em paz. . . Seu tronco. . . Seu quadril. . . soltando-se. . . Suas pernas. . . Seus pés. . . totalmente relaxado. . . Concentre-se na sua respiração. . . Inspire pelo nariz vagarosamente e completamente. . . retenha a respiração confortavelmente. . . Expire pela boca vagarosamente e completamente. . . Repita mais duas vezes. . . ou enquanto estiver confortável. . . Feche seus olhos. . . Veja diante de si uma Chama Violeta. . . Vá em direção a ela observado seu esplendor. . . Entre na Chama Violeta e abrace suas Energias se tornado uno com elas. . . Seu ser é de luz e amor incondicional. . . Você veio para libertar-se dos laços cármicos das suas existências que você que mantivera você distante da sabedoria sagrada que libertará sua alma para a próxima jornada. . . Procure os laços cármicos que você veio aqui queimar. . . Veja os aspectos multidimensionais de sua alma, cada qual conectado com o carma que o prende. . . Você começa a libertar todos os laços que sua alma permitir examinando com quem e o que cada ligação cármica se conecta. . . Você sente seu chakra cardíaco se abrir com cada desconecção. . . sua alma se tornando se una e livre mais uma vez. . . Continue sua jornada para liberar todas as amarras que o prendem até que você se torne tudo o que realmente é. . . Permita seu chakra cardíaco se abrir para o amor incondicional. . .

fonte: pt.violetflame.biz.ly

A Invocação do Sacerdote no Templo da Chama Violeta

Salve, anjos da Chama Violeta ! Salve, seres cósmicos da transmutação !

Salve filhos do Deus único ! Chegou o momento de compreenderdes que a valente Chama da Transmutação é a resposta para todas as dúvidas e receios."

As pessoas deviam entender que o poder dos Arcanjos está aqui à sua disposição quando o invocam, quando nele acreditam, quando confiam em Deus e compreendem que é a Sua essência de fogo que desce em resposta a seu chamado."

"Bem amados, sois os Filhos do Sol, sois os Filhos do Um ! Tendes a benção suprema de saber como usar corretamente a Chama Violeta da Transmutação. Se o mundo pudesse aceitar a Chama Violeta da Transmutação, a maior parte dos problemas que afligem o homem seriam literalmente dissolvidos; sim, porque os homens infectam-se mútua e repetidamente com suas próprias discórdias e desarmonias."

"Dando ouvidos aos mensageiros das trevas e aos temores negativos criados por suas próprias mentes, os homens geram um nunca-acabar de opiniões negativas sobre os mais variados assuntos e que não lhes permitem aceitar plenamente nem receber a pressão da magnífica fé de Deus, que dá sempre ao indivíduo a grande paz de saber que a sua Presença Divina lhe envia incessantemente do alto a Sua graça em resposta a seu chamado..."

fonte: pt.violetflame.biz.ly

A CHAMA VIOLETA

Chama Violeta - Aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que Transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do passado e o Carma negativo. Também chamada de a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.
A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada na década de 30 para contrabalançar o ciclo negro - KALI YUGA - em que vivemos agora.
Toda Era tem seu período de nascimento, crescimento, desenvolvimento, apogeu e decadência. Para entender a maravilhosa ação do Espírito Santo através da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus,

"A Chama Violeta "

Vivemos no momento bíblico do Apocalipse, a decadência máxima da era que se extingue nos estertores da morte, degradação e imoralidade. Muito pior do que Sodoma e Gomorra ! Deus nunca abandonou seus filhos. Sempre enviou para a terra seus mensageiros de luz, trazendo o conhecimento, a sabedoria, guiando o seu povo de volta ao lar, a nossa própria origem Divina, o caminho da liberdade, do amor, da abastança e da unidade.

A Chama Violeta é como uma borracha cósmica que apaga os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranquilo.

A Chama Violeta é como um ungüento ou poção mágica que alivia a dor física e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação, do nosso planeta. Varre tudo para o lago do Fogo Sagrado, queimando este lixo e transmutando-o em LUZ. Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando assim a nossa riqueza espiritual.

Mas que Lixo é este ???

Este é o Carma negativo do indivíduo. O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus. A energia que desce através do nosso cordão de cristal. A energia pura e cristalina enviada por Deus para que qualifiquemos com o nosso livre arbítrio. Energia que sai pelos nossos Chakras e qualificamos com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos, positivos ou negativos, com amor ou com ódio.

Portanto, a cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo.

Quando qualificamos a nossa energia pura com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, critica, condenação ou julgamento. Citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia. Esta energia é muito pesada para subir a Deus, de onde veio, então ela segue a lei do circulo, isto é, da a volta por todo o planeta, e unindo-se a outras energias iguais a ela, volta multiplicada muitas vezes a quem a enviou. Esta energia pesada volta em forma de doenças, problemas, acidentes, brigas, etc., acumulando-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio.

"Tempo é dinheiro", esta frase é conhecida de todos. Vemos que a vida é um investimento. Jesus explicou a parábola dos talentos, mostrando que devemos investir na vida. É São Germano, hierárca da era de aquário, quem nos trás a dispensação da Chama Violeta.

Saint Germain, citado na bíblia como o sétimo anjo que viria para por fim aos mistérios de Deus. É ele quem vem trazendo o conhecimento da lei cósmica, da energia e do amor de Deus.

Primeiro tivemos a era de Áries, cujo Chohan era Abraão, uma das encarnações de El Morya, trazendo e ensinando a Lei de Deus, o raio azul do poder de Deus, simbolizando o Pai.

Depois veio Jesus, Chohan da era de Peixes, ensinando a obediência, o raio amarelo ouro da sabedoria de Deus, simbolizando o Filho.

E agora, temos Saint Germain, o Chohan da era de Aquário, ensinado o amor, o raio rosa rubi do amor de Deus, simbolizando o Espírito Santo.

Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade que vem com o desaparecimento do Carma com o uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul.

Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.

Os ventos do Espírito Santo varrem a terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro. Não existe " em cima do muro ", Jesus disse, " quem não esta comigo, esta contra mim". Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo.

A Chama Violeta funciona mesmo.

A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio de Saint Germain, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta frequência vibratória, ela penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

Ela transmuta energias negativas acumuladas em nosso ser por centenas de vidas. Ela age retroativamente, consumindo o Carma desta vida, da vida passada, da penúltima e assim por diante.

Magnetizamos a Chama Violeta através do exercício da Ciência da Palavra Falada.

O Mantra da era de aquário dado por Saint Germain para a invocação da Chama Violeta é:

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA


Depois de uma seção de invocação de Chama Violeta, sentimo-nos mais leves, e realmente estamos. A energia negativa do Carma, é densa, pesada e escura, quando transmutada em energia positiva, leve e luz, faz-nos sentir bem e tranquilos, leves e despreocupados.

A Chama Violeta é Deus em ação em você. É a Chama da misericórdia e do perdão Divino que livra a terra de catástrofes sociais, econômicas e nucleares.

Você pode repetir este mantra em voz alta 3 vezes, ou qualquer múltiplo de 3, ou entoá-lo indefinidamente enquanto faz qualquer trabalho mecânico ou enquanto se prepara para sair, tomando banho, dirigindo para o trabalho. Faça isto e o seu dia ficará mais leve e fácil de se viver.

Se estiver preocupado com alguém, ponha o nome da pessoa no lugar do Eu, exemplo:

"Manuel é um ser de fogo Violeta, Manuel é a pureza que Deus deseja".

Fale com a voz firme e determinada, visualizando a pessoa envolta em Chama Violeta.

Você encontrará este mantra e muitos outros no livro " A Ciência da Palavra Falada" dos autores Elisabeth Clare Prophet e Mark Prophet.

“ Pórcia, Mestra Ascensa. Ao longo de milhares de anos de serviço a Deus no sétimo raio da justiça, da liberdade, da misericórdia, do perdão, da alquimia e do ritual sagrado, a bem amada Pórcia atingiu a personificação da Chama de Deus e da Consciência de Deus na Justiça Divina como oportunidade Divina. Assim, ela é chamada de Deusa da Justiça ou Deusa da Oportunidade. Como um dos membros do conselho cármico ela representa o sexto raio do serviço e ministério. Pórcia mantém a chama da justiça e da oportunidade em prol da evolução da Terra. Ela é chama gêmea e a consorte divina de São Germano. Juntos eles comandarão o próximo ciclo de 2000 anos, a sétima dispensação, conhecida como Era de Aquário.” Extraído do livro "A Alquimia de Saint Germain" de Mark e Elisabeth Prophet, editora Record.

Você pode pedir a Pórcia, em nome do seu Santo Cristo Pessoal, que lhe dê oportunidades; saiba aproveitá-las. Peça também por Justiça para si, para os filhos da Luz e para sua nação.

Bibliografia Recomendada

Kuan Yin Deusa da Misericórdia

Saint Germain recebeu o manto de Senhor do sétimo raio, de Kuan Yin, que por centenas de anos ocupou o cargo de Senhora do sétimo raio. Kuan Yin serve agora no conselho cármico. O templo de Kuan Yin é sobre a China e na proximidade deste templo está um interminável campo de flores violetas. É o templo da Misericórdia. Você pode fazer a seguinte invocação à noite:

Em nome do meu Santo Cristo pessoal e da Mãe Divina, Eu invoco a amada Kuan Yin e peço que mande um anjo buscar-me esta noite, e levar-me ao seu Templo de Misericórdia na China. ( Faça aqui seus pedidos pessoais ) entoe nove vezes o mantra "OM MANI PADME HUM" Está feito , está selado, está terminado, (3x) Amém

MANTRAS DA CHAMA VIOLETA

TUBO DE LUZ

Brilhante e Amada Presença do Eu Sou,
Envolve-me e sela-me com seu Tubo de Luz !
da Chama dos Mestres Ascensos,
Invocada aqui e agora em nome de Deus !
Que isto mantenha o meu Templo Livre,
de toda a discórdia enviada a mim !
Eu invoco o Fogo Violeta, para que queime e transmute todos os desejos,
mantendo-se em nome da liberdade, até que Eu seja um com a Chama Violeta !
(3x)

*

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta
Eu Sou a Pureza que Deus deseja

*

EU SOU A CHAMA VIOLETA
Eu Sou a Chama Violeta actuando agora em mim
Eu Sou a Chama Violeta, só me curvo à Luz
Eu Sou a Chama Violeta de Grande Poder Cósmico
Eu Sou a Luz de Deus brilhando a toda hora
Eu Sou a Chama Violeta radiante como um Sol
Eu Sou o Sagrado Poder de Deus, Libertando todo mundo.

*

CORAÇÃO
Fogo Violeta, Amor Divino, Ilumine este meu Coração !
Hajas piedoso e sempre confiante, mantendo-me sempre ligado a Ti !

*

CABEÇA
Eu Sou a Luz do Cristo em mim, deixando a minha mente sempre Livre ;
Fogo Violeta queimando para sempre, profundamente na minha cabeça !

*

MÃO
Eu Sou a mão de Deus em acção, conquistando a Vitória todos os dias;
A grande satisfação da minha Alma é caminhar pela senda do meio !

*

OUTROS DECRETOS

O RAIO AZUL

Sendo a Chama Violeta um aspecto do sétimo raio - Ela é complementada pelo primeiro raio azul da vontade divina, poder e protecção, Alfa. A Chama Violeta Liberta mas quem protege é a chama azul do primeiro raio de El Morya e São Miguel. Abaixo o decreto de proteção do amado São Miguel, faça-o em voz alta, três vezes ao dia, visualizado o poderoso arcanjo Miguel com sua espada de chama azul e seus três metros de altura.

SÃO MIGUEL

SÃO MIGUEL À FRENTE
SÃO MIGUEL ATRÁS
SÃO MIGUEL À DIREITA
SÃO MIGUEL À ESQUERDA
SÃO MIGUEL ACIMA
SÃO MIGUEL ABAIXO
SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL
AONDE QUER QUE EU VÁ.
EU SOU O SEU AMOR, QUE AQUI PROTEGE. ( 3x )
(Repetir 3 vezes )

"Só existe Deus em ação preenchendo todos os postos oficiais no governo (municipal, estadual/provincial, federal/nacional, poderes executivo, legislativo, judiciário, etc...), e a Imprensa é mensageira de Deus, da Verdade e do Direito."

SAINT GERMAIN - 27 DE MARÇO
Mensagem de Saint Germain Canalizada por Helena da Fonseca
01 de Março 2010, 22.50h
Portugal, Porto
.

Boa tarde meus amados,
De novo nos reunimos aqui, nesta comunicação e vibração energética de quem poderá ler estas palavras.
Neste momento eu saúdo todos os audazes e todos aqueles que ainda estão no tempo do “ vai ou não vai”.
Meus amados, como tinha anunciado, o dia 27 de Março está se aproximando e vocês devem se preparar para o conselho karmico defenindo mais do que nunca o vosso “futuro”.
Nesta época de ascensão espiritual, de elevação corporal/física em simultáneo, é de veras importante vocês se pronunciarem com vocês próprios.
Alinharem seus pensamentos, desejos e sonhos com a vossa realidade e não temerem o que vocês desejam.

Devem acreditar que tudo mudou em vocês e que o velho já não existe, apesar de verem e ouvirem as notícias diárias à vossa volta.
Tudo não passa de um despertar severo, talvez, que vocês próprios “impuseram” para reabilitação de vós próprios.
Tenham consciencia e aproveitem ao máximo a reunião com vocês próprios nestes dias até dia 27 e ouçam em essencial o que o vosso interior vos diz e o que ele vos apela. Nas escolhas que possam fazer, escutem bem o vosso coração, a vossa consciencia e, com certeza irão ouvir o que é o melhor ou não para vós.

No entanto, todas as vossas escolhas, não esqueçam que têm sempre em primeiro lugar a vossa ascensão, e que sem ela, não poderão obter com segurança o que quer que seja.
Olhem-se ao espelho, olhem o espelho da vossa alma e escutem-na para assim terem mais certezas daquilo que poderão pedir ou defenir para o vosso futuro.
Negócios, bens materias, saúde, estudos, etc tudo estará nas vossas mãos agora mais do que nunca, pois o tempo é chegado e está bem presente.

Não se intimidem com assuntos que vocês acham que estão pendentes e que nunca mais se resolvem, pois eles estão apenas à espera do vosso sinal para partirem. No momento em que não duvidarem, através do coração e da mente, que o comando das palavras "tu já nao existes", dissolve tudo, essas situações deixarão mesmo de existir e tudo se transformará numa nova relalidade. Na realidade da consciencia, do despertar e do novo surgimento renascido da alma e da essencia pura.

Preparem-se, porque tudo está a espera do vosso sinal.

Então digam: “Eu confio em mim, na minha essência, na minha reminiscência” e verão que tudo tomará um novo sentido.

Nova assembleia de conselho kármico, embora tudo esteja já se dissipando, sem darem conta, determinem, agora mesmo, o que pretendem de vocês próprios e tudo se realizará.

Dia 27, 28 e 29 serão determinantes para a energia que se fará sentir, pois será o dia em que todas as Naves, junto com Miguel e Ashtar, se disponibilizarão para atenderem as energias enviadas através dos vossos apelos, sejam elas de coração, de mente ou de meras palavras evocadas.

Não se amedrontem, peçam e clamem o vosso novo mundo cheio de harmonia, saúde e plenitude de abundancia em todos os sentidos da vossa realidade.

Eu estarei também presente para o caso de “resistencias” ainda presas a vós.
Se tiverem medos, dúvidas ou receios, por favor, chamem-me, clamem-me que eu vos “arrancarei” de dentro de vós aquilo que vos aprisiona ainda ou não vos permite acreditar ainda em vós próprios!
Vós sois os verdadeiros milagres, vós sois a verdadeira essencia e plenitude da vida, por isso não duvidem que são Deus encarnado!

Façam, ajam, falem, pensem como se o fossem mesmo (Deus em ação) e verão à vossa volta, tudo a ser transmutado e a vibrarem na mutação diante de vós!
Eu Sou Saint Germain, aquele que liberta todas as prisões, que dissolve todas as correntes que vos prendem ainda ao passado, por isso não hesitem em apelar-me, pois não me cansarei nunca de vos auxiliar.

Eu estou aqui bem presente, neste presente que o universo vos dará mais uma vez.

Eu Sou Saint Germain, assim vós me conheceis, mas na verdade Eu Sou apenas energia ascensionada e vibrante em cada um de vós.

Quero e faço questão de erguer minha mão, minha energia, como lhe queiram chamar, para todos vós e em especial àqueles que ainda não se libertaram dos medos, Eu apelo para que me apelem em nome desses medos, fobias ou receios, mas não estejam quietos!

Chamem-me, pois Eu estarei sempre e sempre presente em vós e verão que tudo será dissipado!
Em nome do todos vós, eu saúdo a plena justiça merecida em cada um de vós no seu caminhar até aqui. A nova jornada!

Eu Sou aquilo que Sou e aquilo que vós queirais que eu seja.

Na minha simplicidade, Eu Sou Saint Germain.

Até breve

Fonte: http://helena-fonseca.blogspot.com/

Fórum de discussão

O Poder do Amor

Iniciado por ismael de almeida. Última resposta de SUZANA FIGUEIREDO 8 Nov, 2011. 1 Resposta

O amor do Criador!

Iniciado por ismael de almeida 3 Out, 2011. 0 Respostas

Sagrada Chama Trina!

Iniciado por ismael de almeida. Última resposta de SUZANA FIGUEIREDO 1 Out, 2011. 1 Resposta

É Seu Amor!

Iniciado por ismael de almeida. Última resposta de SUZANA FIGUEIREDO 1 Out, 2011. 1 Resposta

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Saint Germain - Chama Violeta para adicionar comentários!

Comentário de Soraya em 2 agosto 2011 às 9:29
Comentário de Regina Roberts Suita em 28 julho 2010 às 14:46
Olá Marco,
A força da Chama Violeta é poderosa.
Quando a invocamos, em realidade estamos pondo em ação o poder do amor, da pureza, transmutação e perdão, que deverão reinar neste planeta durante dez mil anos. Um abraço de Luz. Regina
Comentário de Lúcia Cremaschi em 26 julho 2010 às 21:51
SALVE SAINT GERMAIN!!!!!!!!!
Comentário de Marco Stucky em 22 julho 2010 às 22:21
Onise querida amiga, tenho várias situações resolvidas graças a chama violeta, talvez algum dia as conte, mas sou fã incondicional da chama violeta, e passo divulgando aos 4 quantos o quanto de bem ela nos traz.
Pratico todos os dias a meditação da chama violeta!!!
Beijos e obrigado por paritcipar do grupo!
Comentário de teresa da silva piâo em 22 julho 2010 às 17:24
a chama violeta é um milagre que temos ao alcance do nosso coração.

mestre que a chama violeta esteja sempre presente em nossas vidas.
Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 22 julho 2010 às 15:28
Sou nova no grupo, e com pouquissimo conhecimento sobre todos os ensinamentos aqui disciplinados, porém preciso contar um milagre que recebi. Sofri de uma cefaléia crônica, talvez desde o meu nascimento, pois me lebro que era muito criança e chorava de dor de cabeça, e assim minha vida passou e as crises só aumentaram, gastei muito dinheiro com tratamentos médicos, mas nada resolveu. Há dois meses estava dentro de uma das mais fortes crises, e dentro do desespero saí para fora me refugiei na calçada e mentalizei uma chama Violeta adentrando minha cabeça pelo local em que mais doia, e algo diferente aconteceu : minha coluna cervical começou a estalar como se os ossos estivessem quebrando, esse mesmo barrulho subiu para a cabeça, tive fortes tonturas, quando comecei a recobrar minhas forças, a dor de cabeça não estava mais la. E desse dia em diante nunca mais senti aquela dor que me acomanhou por 50 anos. Somente meus familiares conhecem a história do milagre. Estou agradecendo a Deus, ea Chama Violeta todos os dias, e agradecerei pelo resto de minha vida.
Comentário de Thummim em 22 julho 2010 às 11:57

SOMOS A CHAMA VIOLETA QUE TUDO TRANSMUTA PARA O BEM DE TODOS!!
ASSIM É
VIVA O AMOR SEM CONDIÇÕES!!!
Comentário de Elaine da Silva em 21 junho 2010 às 13:41

Em nome da Divina Presença EU SOU e dos Bem-Amados Saint Germain, Jesus o Cristo Cósmico, Astrea, Arcanjo Miguel, suplicamos: que a purificadora Chama Violeta flameje sobre a América do Sul, principalmente através do Brasil, para transmutar toda imperfeição em beleza, amor, harmonia e perfeição, preparando esse território para ser o berço da nova raça em evolução.
Em Seu santo nome EU SOU , seja feita a Vontade Divina.
Amém.

Comentário de julia em 15 junho 2010 às 10:52
ai q lindo amei tudo o q aqui li. trabalho com a chama violeta e com a proteção da chama azul. obrigada pelas informações q reafirmaram a minha fÉ. om shanti
Comentário de marlei narcizo em 23 maio 2010 às 8:49
a todos do grupo CHAMA VIOLETA, e a qualquer grupo, um maravilhoso despertar. Que os raios emanados do universo penetrem em suas almas iluminando o seu dia. Assim seja e assim será sem prejudicar ninguem.
 

Membros (372)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço