Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEU PEQUENO UNIVERSO

A FELICIDADE não depende do que acontece ao nosso redor, mas sim do que acontece dentro de nós mesmos. A FELICIDADE se mede pelo espírito com que enfrentamos as dificuldades da vida... A FELICIDADE é um assunto de valentia - é muito mais fácil sentir-se deprimido e desesperado...A FELICIDADE é um estado de ânimo - não somos felizes até que decidamos sê-lo. A FELICIDADE não consiste em fazer sempre o que queremos - somente querer encontrá-la em tudo o que fizemos, fazemos e faremos. A FELICIDADE nasce de colocar nosso coração no "trabalho"... E de fazê-lo com alegria e entusiasmo .A FELICIDADE não tem receitas... Cada um a cozinha com o tempero de sua própria preferência... A FELICIADADE não é uma pousada no caminho…mas sim uma forma de caminhar durante a vida".

As pérolas de sabedoria que pude ver e sentir a partir da mente de Deus e da mente da Deusa que adquiri como resultado das minhas experiências de vida, que dasafiaram o meu eu do velho paradigma a respeitosamente descer do pódio de onde ele governava a minha vida. Abdiquei do controle, passando-o para o aspecto superior do meu ser humano em que me estou tornando. Este foi um dos exercícios mais importantes que fiz . O propósito por trás deste exercício foi sustentar o fechamento daqueles pontos de acesso que o negativo têm usado para acessar os meus medos Só pude liberá-los quando enxerguei o que vivi em relação aos meus medos, minhas crenças e atitudes a respeito de mim mesma. Minhas mágoas se transformaram naquilo que me motiva e que motiva o meu comportamento, que muitas vezes se manifestaram como concessão, auto-sabotagem e autoferimento, dizendo sim quando queria dizer não e vice-versa. Todos os meus medos… quando eu consegui enxergar o que são dentro, acima, abaixo, diante, atrás e de cada lado que são pura ilusão!! Aí eu comecei a compreender que o ser humano superior e sábio tem dentro da sua essência a capacidade e as ferramentas para transmutar tudo isso. Esta é uma das suas maiores iniciações e "testes", por assim dizer, como alquimista. O alquimista precisa transformar sua própria vida antes de poder praticar verdadeiramente a alquimia com os outros.

  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto
  • foto

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria joao costa brito em 4 março 2010 às 23:15

ENQUANTO ESTÃO A CAMINHO DA ASCENSÃO

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman - Fev/10

Amados, aqueles de vocês que escalaram a grande montanha da vida reiteradamente, e atravessaram os diversos vales cheios de sombras, testes e provas, estão agora produzindo em sua consciência as questões centrais mais profundas do seu Ser. Antes de encarnarem, vocês estavam determinados a solucionar essas questões nesta existência, porque sabiam que, a fim de alcançar a Automestria, mais uma vez, vocês deveriam atingir certo nível de equilíbrio e harmonia interna. Lembrem-se, vocês não estão sendo castigados e não estão fazendo nada errado se estiverem se empenhando em fazer e ser o seu melhor. Uma vez que despertem para a Centelha Divina em seu Coração Sagrado, vocês nunca mais serão colocados em circunstâncias que sejam insuperáveis. Sempre experimentarão testes, desafios e circunstâncias para ajudá-los a despertar para o grande potencial interno e sair da ilusão dos planos inferiores. Vocês devem sempre se esforçar para obter as melhores e mais elevadas soluções.

Compreendemos que uma das tarefas mais difíceis é obter o controle da natureza dos seus sentimentos e emoções. É importante que vocês desobstruam a atmosfera a seu redor dos padrões vibracionais dissonantes, todo dia, de modo que possam permanecer capacitados em seu Coração Sagrado e no Centro do Poder Solar. Vocês estão criando um novo capítulo no livro-razão da sua vida a cada dia. Esse capítulo estará do lado positivo ou do lado negativo do livro-razão? Lembrem-se, é admissível e importante que vocês resplandeçam a Chama Violeta da transformação de volta através da história da sua existência, apagando assim, a causa, o cerne, o registro e a memória de quaisquer energias discordantes do passado. A Chama Violeta é a dádiva da transformação e o ajudará a sair da roda do Karma para entrar no estado de Graça. Utilizem de maneira diligente a Chama Violeta para apagar todas as ações negativas, ou vocês terão que enfrentar e corrigir as próprias criações equivocadas via situações de causa e efeito.
Comentário de maria joao costa brito em 4 março 2010 às 23:15
Aprendam a amar as criações equivocadas com liberdade. A força e a resistência apenas fortalecerão quaisquer formas-pensamentos negativas. Sigam os toques da sua Alma e do seu Eu Superior, e não se deixem levar pela opinião popular. Devem esforçar-se e aprender a dar ouvidos à própria percepção divina interna. O seu corpo é uma caixa de ressonância. É um diapasão com certo comprimento de onda, que compõe sua Assinatura Energética. Se a sua vida está cheia de caos e de eventos dolorosos, elevar a sua consciência levantará e harmonizará os padrões de onda da sua Assinatura Energética, e as experiências da sua vida também se tornarão mais equilibradas, satisfatórias e agradáveis.

Amados, vocês estão vivendo nos tempos críticos que foram preditos durante muitas eras. Todavia, há também mais ajuda disponível do que havia anteriormente. Os céus se abriram e o precioso elixir da vida está jorrando sobre toda a Criação. Isso pode parecer um conceito impossível, mas lhes dizemos que vocês não precisam empreender essa jornada de vida sozinhos. Mantenham seus olhos focados no topo da montanha, enquanto permanecem centrados no poder Divino do momento e não serão desviados do caminho. Vocês possuem o potencial de tornar-se vibrantes fisicamente, realizados emocionalmente, despertos mentalmente, abundantes financeiramente e Iluminados espiritualmente. É seu Direito Inato Divino experienciar a jornada da sua vida no reino físico ao máximo. Vocês foram concebidos para saborear e usufruir a vida a cada dia, com paixão, vivenciar a fisicalidade com plena percepção e intensidade consciente. Suas estadas breves no plano terreno não se destinavam a ser cheias de dor, sofrimento e privação. A escolha é sua, se vocês experimentam a vida na Terra como um lugar celestial ou como um pesadelo infernal.

Permitam-nos mostrar-lhes a estrada principal e iluminar o caminho diante de vocês. Vocês são amados de maneira muito profunda.
http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2010/02/enqu...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço