Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MARIO EDUARDO P SILVEIRA
  • Masculino
  • POA /RS
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de MARIO EDUARDO P SILVEIRA

  • Viviane Monteiro
  • Verdade
  • Bel Piccoli
  • Fada San

Presentes recebidos (2)

Fita Rosa De Cláudia Santos De Viviane Monteiro
 

Página de MARIO EDUARDO P SILVEIRA

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
N]AO
Quem é você ?
ALGUEM QUE ESTÁ BUSCANDO O CAMINHO ESPIRITUAL
Tem algum website ?
http://N]AO
Musicas e livros favoritos
NEWAGE A DOUTRINA SECRETA TRIGUEIRINHO
Fonte: Partilha de Trigueirinho de 05-07-2009

As Hierarquias estão se afastando do Planeta?

A Operação Resgate está atuando há muitos anos e mônadas e almas foram e estão sendo elevadas para níveis de maior clareza. As Hierarquias Planetárias colaboraram e organizaram esta instrução. Agora, começando a transição no plano físico, elas não têm mais o que fazer. Afastam-se, o suficiente para não se contaminarem, e ficarão em atividade um pouco além.

Aqui, grupos devem atuar, grupos formados por nós. Com nosso conhecimento e instrução vamos assumindo nossas tarefas. Quando um grupo começa a trabalhar, as suas possibilidades são aumentadas e redobradas, e algum perigo de contato com situações contaminadas serão amenizados. Estes grupos vão assumir certas tarefas.

Relação de casos e situações que temos que resolver:

Seres que cometeram faltas irreversíveis, mas sua situação pode ainda ser resolvida (com a Misericórdia, com a Energia da Graça que podemos invocar) e em alguns casos, mônadas poderão ser trocadas, e o ser terá nova oportunidade. Qualquer ser, mesmo que esteja na maior escuridão, se ele se volta para a Luz, tem uma resposta. O Universo está sempre em posição de resgatar os seres.

Um ser em total escuridão, total ausência de consciência do Divino, como, por exemplo, os suicidas.

Seres que cometeram erros cósmicos, que abalaram condições importantes. Esses erros vão, desde situações pessoais mais primárias, até movimentos positivos. Os grupos de oração podem recuperar ou minimizar as conseqüências. Eles podem ser levados a um planeta de energia inferior e depois até voltar à Terra.

Certos erros, em planos evolutivos, que foram muito graves. Para cuidar desses seres são precisos grupos mais capazes.

Os que cometeram erros que são difíceis de ser redimidos, terão que ser submetidos a conselho. O ser passará por muito sofrimento. Vivendo no silêncio, humildade, serviço, poderá haver algum resgate. Precisa perseverança.

Os seres que estão dentro da separatividade. Os mais graves são os separados da Essência Divina. Para eles, que conscientemente se rebelaram, é um trabalho mais amplo e mais profundo. Em muitos casos a alma se separou dos corpos. Há muitos corpos sem alma, as almas desistiram. Nestes casos precisa muito silêncio interno, muita humildade, muita oração. É trabalho para pequenos grupos. Esses seres ficam vivendo com a força do ego, da personalidade e podem abrigar forças retrogradas. Precisa um trabalho especializado para tirar as forças. O mundo está cheio dessas coisas neste final de ciclo. Precisa uma oração constante. Se por a orar como serviço e a força dessa oração será coordenada. O ser orante não precisa estar envolvido. Ora e entrega a energia aos planos internos e há quem distribua.

Há seres que percebem esta situação, mas não estão libertos para orarem. Temos que convidá-los para orar conosco, em grupo, ou individual, até eles se liberarem. Ter cuidado para não pensarem que estamos induzindo para alguma seita. Fazê-lo com muita liberdade. Que o ser se sinta a vontade porque quem salva uma pessoa é ela mesma.

Há outros que estão indecisos e talvez não seja o caso de tomarmos alguma atitude. Para todos os casos existe uma oportunidade: Na Lei da Misericórdia, que age da mesma forma em qualquer caso, nós não selecionamos, nem julgamos.

Na Graça, algo que desce nos momentos mais impensados e em qualquer situação, porque são coisas que ficaram estabelecidas em outros tempos (em outra encarnação pode ter ficado algo bom).

Os grupos devem ser homogêneos, pequenos, unidos, neutros, não pessoais, para positivar suas forças. E devem estar dentro da Lei da Neutralidade: nada sentir, nada julgar, nada falar, não emitir juízo sobre os outros, sobre si, sobre o que está tratando. Diante de Lei da Misericórdia, da Graça, e da Neutralidade tudo é possível.

Prudência:

É uma atitude de sempre estar observando, e aguardando um sinal, que aquele trabalho está sendo autorizado. Sempre aberto, disposto e pronto para reconhecer se é aquele trabalho. Procurar confirmações do que deve fazer.

Preparo de Aura Grupal:

Não se sentir um indivíduo, mas algo maior. Formamos uma outra entidade. Sem discrepância, desarmonia, rejeição. Se sentir homogêneo, não forçar ninguém. Uma energia unida. Todos do grupo se sentirem unos.

Vão haver situações que um só indivíduo não poderá resolver, para isso é preciso um grupo. Quem for trabalhar só vai encontrar afinidade no seu interior.

Nos grupos não precisarão ser pessoas perfeitas ou muito harmoniosas, qualquer pessoa poderá servir. Enquanto prestamos serviço vamos nos elevando. Ter muita neutralidade, sem orgulho ou preocupações. No grupo nos consideramos um só e unidos à Consciência Única. Podemos ter um certo contato com irmãos em outros planos. Não há nada de complicado neste trabalho.

Mishuk diz: Nossa disposição a receber o que pela lei nos corresponde como tarefa, como trabalho.

Não é a nossa maneira, nós não sabemos o que nos corresponde. A tarefa do outro é do outro. Sem inquietação com o trabalho do outro. Muitas vezes a nossa tarefa vai nos ensinar e vai nos dar mais do que o que estamos dando.

É muito importante que abramos a porta para que nossos níveis profundos trabalhem. E fique claro que não é a nossa personalidade, nem o ego que está fazendo. Assim o contato se estabelece e trabalharemos com muito mais segurança, com esse algo que vem de dentro de nós.

Nunca criar limitações diante da tarefa:

Para esse contato se manter é preciso que nosso coração não se sinta invadido pela idéia de dificuldade (que são só circunstâncias a atravessar), que é dissolvida logo, ou será em outro momento.

Nunca se achar não estar à altura:

Se recebo uma tarefa é porque o Plano a quer assim. Isto pode ser uma tentação das forças involutivas.

Cuidado para não ficar observando a dificuldade do outro. Não temos nada com a dificuldade do outro. Temos que estar unidos com o todo e com tudo.

Manter-se no Divino, com o todo. Receber a tarefa e seguir no caminho.

Não estamos mais em preparatório aqui em Figueira. Estamos vivendo em outro momento, diante de uma situação crítica e caótica. Que estejamos firmes e tudo se arranjará. Há forças para ajudar. Não estamos trabalhando com preparatório. Não escolhemos nem julgamos situações. Que seja um grupo claro, sincero e unido. Isto não são advertências, é para clareza.

Estar preparado para o que está chegando, para não nos pegar distraídos, cuidando de fases anteriores.

Pedir um sinal:

Quando pedimos um sinal é porque temos que treinar nosso discernimento. E às vezes treinamos errado.

Pedir Luz:

Pedir Luz para ver o que está impedindo o sinal.

Perguntar ao Eu Superior:

Perguntar ao Eu Superior, ficar em silêncio, neutro e a resposta virá.

As vezes pergunto ao meu eu Superior mas a resposta não vem:

Os planos de consciência podem não estar muito dirigidos ao Ego. Ou você já pode saber o que fazer. Não duvidar.

Vídeos de MARIO EDUARDO P SILVEIRA

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de MARIO EDUARDO P SILVEIRA

As hierarquias estão se afastando do planeta?

Postado em 24 setembro 2010 às 19:46 0 Comentários

Fonte: Partilha de Trigueirinho de 05-07-2009



As Hierarquias estão se afastando do Planeta?



A Operação Resgate está atuando há muitos anos e mônadas e almas foram e estão sendo elevadas para níveis de maior clareza. As Hierarquias Planetárias colaboraram e organizaram esta instrução. Agora, começando a transição no plano físico, elas não têm mais o que fazer. Afastam-se, o suficiente para não se contaminarem, e ficarão em atividade um pouco além.



Aqui, grupos… Continuar

partilha de trigueirinho

Postado em 15 setembro 2010 às 23:30 0 Comentários

Fonte: Partilha de Trigueirinho de 05-07-2009



As Hierarquias estão se afastando do Planeta?



A Operação Resgate está atuando há muitos anos e mônadas e almas foram e estão sendo elevadas para níveis de maior clareza. As Hierarquias Planetárias colaboraram e organizaram esta instrução. Agora, começando a transição no plano físico, elas não têm mais o que fazer. Afastam-se, o suficiente para não se contaminarem, e ficarão em atividade um pouco além.



Aqui, grupos… Continuar

Caixa de Recados (6 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 2:45 em 1 março 2012, Verdade disse...

Eternamente grata pelo carinho de tua amizade. Um abraço fraterno.


Amizade
imagens e mensagens de amizade para orkut

Recados Para Orkut

Às 22:14 em 28 fevereiro 2012, Verdade disse...

Às 17:29 em 28 fevereiro 2011, Verdade disse...
Às 11:33 em 28 fevereiro 2011, Verdade disse...


Às 16:11 em 15 dezembro 2010, Ibiatan Upadian disse...

Olá Mario, irmão estelar, saudações!
Seja bem vindo ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-lo para fazer parte do Grupo de Estudos que estamos criando sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O grupo tem por objetivo fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer nossa página sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE O ARQUIVO COM CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou ainda através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia as instruções simples contidas no texto "Plano de Estudos" na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian

Às 8:36 em 19 agosto 2010, Fada San disse...

Seja bem vindo(a)!
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço