Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2021: Você deve criar, por Lord Melquisedeque

A Jornada de 2021 oferecerá muitas janelas para o despertar e conexões profundas com o Criador

Lord Melquisedeque canalizado através de Natalie Glasson – Original Fonte: Sacred School of OmNa ~ 03 de Janeiro de 2021

Saudações, eu sou Lord Melquisedeque, venho com a energia coletiva e amorosa dos Mestres Ascensionados nos planos internos. Queremos compartilhar com você percepções e ideias para apoiar o seu crescimento e compreensão em 2021.


A jornada de 2020 foi confusa e desestabilizadora para muitas pessoas na Terra, além de trazer clareza, uma nova visão e um aprofundamento da autocompreensão. Embora muitas pessoas não estejam claras quanto ao motivo de certas situações se manifestarem durante 2020, um crescente conhecimento e ânsia de reconhecer a verdade do Criador está surgindo. O início de 2020 viu a ancoragem da Chama de Luz, uma poderosa onda de energia do Criador para ampliar e amplificar a luz em todo o Universo do Criador e da Terra. A Chama de Luz prometeu criar mais luz do que jamais experimentou antes na Terra. Assim, um despertar e liberação do medo manifestado da Terra, liberando o medo estagnado e a negatividade que haviam sido armazenados por vários anos e até civilizações. A única maneira de realmente liberar o medo estagnado e a negatividade era através da incorporação da humanidade, cura e liberação de energia. Este processo continua e muitas pessoas estão dedicando seu tempo e serviço para apoiar e ajudar a eliminar o medo da Mãe Terra.

Mestres Ascensionados, Seres Estelares e Arcanjos ancoraram Pilares de Luz na Terra ao longo de 2020, cada um representando um propósito e agindo como um ashram de sabedoria e conhecimento para todos na Terra acessarem. Cada Pilar de Luz está conectado, criando uma poderosa mudança de vibração para todos. Para se conectar com um Pilar de Luz simplesmente escolha um Mestre Ascensionado, Ser Estelar ou Arcanjo com o qual você se sinta guiado, peça ou mantenha a intenção de se alinhar com seu Pilar de Luz Mestre ancorado na Terra.

Os Mestres Pilares de Luz criaram o caminho para o Projeto de Ascensão da Nova Terra ancorar durante 2020, dotado pelo Conselho Cósmico dos 12 para ajudar a humanidade a reconhecer e experimentar novas oportunidades e possibilidades libertadoras. O Projeto cria um novo começo permitindo que seus sonhos e desejos se manifestem para sua experiência em sua realidade. Tudo e qualquer coisa agora são possíveis com a presença do Projeto. Embora o Projeto tenha se ancorado na Terra e em toda a humanidade, ele só é verdadeiramente ativado quando uma pessoa co-cria com o Projeto, concentrando-se na manifestação de oportunidades e possibilidades que pareciam inatingíveis anteriormente. O Projeto o incentiva a expandir sua mente, sonhar alto, aceitar seu poder e perceber que pode manifestar poderosamente a vida que deseja viver. Para se conectar e ativar o Projeto de Ascensão da Nova Terra, convoque o Conselho Cósmico dos 12 para cercá-lo. Peça-lhes para torná-lo ciente do Projeto de Ascensão da Nova Terra já ancorado em seu ser. Em seguida, permita-se experimentar a energia radiante, inspiração, orientação e ativações que o Projeto compartilha.

A jornada de 2021…

A Jornada de 2021 oferecerá muitas janelas para o despertar e conexões profundas com o Criador. Você será encorajado pelo Criador e as mudanças de ascensão ocorrendo para olhar mais profundamente dentro de seu ser, com o propósito de trazer a sagrada presença dentro de você para a ação em sua vida. Você será convidado a examinar as áreas de sua vida e criações onde o fluxo divino do Criador não está presente. Trazendo a luz do Criador para sua vida, as ações e criações nunca foram tão importantes como agora. O Criador está convidando você a manifestar mudanças em sua realidade e a servir aos outros a partir da sabedoria, das percepções e da verdade dentro de seu ser.

A maior pergunta que você pode se fazer ao longo de 2021 é: “Como posso co-criar com o Criador em minha realidade física e o que sou orientado a criar?”

A criação a partir da verdade de seu ser, ao invés de sua mente, emoções, perspectivas ou crenças, se tornará uma viagem de descoberta, uma poderosa personificação de maestria e uma cura para você e para o mundo. As mudanças já começaram a se manifestar em sua realidade e no mundo, esta vibração de mudança exige que continue. Haverá necessidade de descobrir métodos de ancoragem que são pessoais para você para manter seu equilíbrio e centro enquanto o mundo dentro de você muda e o mundo ao seu redor começa a se alterar. Examine e descubra as ações, pensamentos, pessoas e situações em sua vida que o apóiam no sentimento de ancoragem na Mãe Terra e na verdade do seu ser. Ao estabelecer uma sensação de estar ancorado e equilibrado, você criará clareza e paz dentro de seu ser, o que abrirá caminho para que sua verdade interior se desdobre.

Outro convite feito pelo Criador para você examinar e contemplar ao longo de 2021 é a compreensão da sua verdade interior. Você está sendo encorajado a compreender mais profundamente qual é a sua verdade interior, como se comunicar com o seu eu interior verdadeiro e a força motriz da sua verdade interior. No final de 2021, você terá uma maior consciência e experiência da verdade do Criador que reside em seu ser, bem como de como parece e se sente como uma ação em sua realidade. Esta poderosa mudança de olhar para dentro da humanidade criará muitas mudanças dentro da consciência da humanidade, permitindo que velhos ciclos e modos de ser desapareçam, criando novos entendimentos e comportamentos.

A luz está constantemente incentivando a mudança e o surgimento da verdade, o que pode criar turbulência e sentimentos de incerteza. É imensamente importante pedir e manter a intenção de estar alinhado com o Fluxo Divino do Criador, bem como a orientação de sua alma.

Presentes para ajudar a ascensão em 2021

Os planos internos e os Seres Mestres estão oferecendo uma variedade de suporte como energia e consciência se ancorando na Terra e na humanidade para servir.

Fluxo de Ouro do Despertar

Dotada do Conselho dos 144, uma coleção de almas que mantêm a vibração do infinito e têm uma conexão poderosa com a Terra, a Corrente Dourada do Despertar será a primeira a se manifestar. Mantendo a vibração de amor da Consciência Crística como uma manifestação infinita, a Corrente Dourada do Despertar apóia a crescente presença de amor de dentro de seu ser e a manifestação de amor dentro de todas as criações em um nível físico. Você pode se alinhar com a Corrente Dourada do Despertar para liberar e florescer seu amor próprio, alinhar tudo o que você é e faz com amor, descobrir a vibração mais pura do amor e alinhar todo o seu ser, bem como compreender o poder do amor, especialmente em seu manifestações. O Fluxo Dourado do Despertar parecerá um abraço caloroso, de apoio e amor, permitindo uma limpeza suave dentro de seu ser para trazer clareza e discernimento para o despertar.

A Lei da Unidade

Mahatma, o Logos Cósmico, vai presentear um modelo multidimensional sagrado contendo a energia e a consciência da Lei da Unidade. Este modelo manterá a Lei da Unidade da vibração mais pura do Criador com o propósito de ativá-la dentro de seu ser. A Lei da Unidade permite que você se lembre da sua unidade com todos os seres do Criador, encorajando-o a usar a vibração da unidade para servir às suas criações e serviço na Terra. O modelo possui um grande poder de iluminação e esclarecimento ao mesmo tempo em que cria um propósito de curar ideias falsas ou antigas de unidade e separação. A crença na separação cria bloqueios e um distanciamento com o Criador, a unidade permite que você expanda sua mente e abrace a presença do Criador dentro de você. Reserve um tempo para contemplar a presença e o poder da unidade dentro do seu ser; ao fazê-lo, quando estiver pronto, Mahatma virá para compartilhar e ativar a Lei da Unidade dentro do seu ser.

A Verdade da Terra

Muitas civilizações atrás, a verdade da Terra foi acessada e aproveitada permitindo que as almas co-criassem em harmonia com a Mãe Terra. Isso manifestou o equilíbrio e equilíbrio naturais da Terra e da humanidade. Esta informação e estes códigos estão agora começando a ser liberados mais uma vez na consciência da humanidade após serem enterrados dentro da Terra. Isso oferece uma oportunidade de compreender o propósito da Terra, por que as almas encarnam na Terra e como avançar harmoniosamente em ascensão. A Mãe Terra pode chamá-lo para receber aspectos da Verdade da Terra, se ela o fizer, eu, Lorde Melquisedeque, encorajo-o a seguir seu chamado, pois grandes percepções poderosas e despertadoras o aguardam.

Despertando e mudando falsas perspectivas

O dilema e a crença no certo e errado, bom e mau e falso e verdadeiro exigirão sua contemplação e atenção à medida que essas crenças se fragmentam e desaparecem para construir novas crenças nascidas da unidade, verdade e paz. A humanidade será encorajada a descobrir o perdão, agindo sem julgamento, a habilidade de ser e permanecer com a mente aberta e a habilidade de amar o outro enquanto retém seu poder interior. Um despertar e uma mudança nas perspectivas manifestarão um abrandamento e uma abertura nos corações de muitos e uma união para co-criar novas crenças e uma nova realidade para as gerações vindouras. Reserve um tempo para observar seus julgamentos, perspectivas, crenças e as histórias que você cria sobre si mesmo, a vida e os outros.

A continuação de um novo começo

O Projeto de Ascensão da Nova Terra continuará a se desdobrar e influenciar a vida de muitos ao longo de 2021. Durante 2020, você foi encorajado a pensar além dos limites e limitações que criou para si mesmo, para expandir sua mente e completar o que o deixará feliz, alegre e realizada. O mesmo é essencial em 2021, é um momento de expansão da mente para co-criar o que você realmente deseja experimentar na Terra. É um novo começo. Quando você se permite conectar com a verdade, o poder e a sabedoria dentro de você, você se verá sendo levado adiante, talvez em uma nova direção. A criação e experiência de realização é a chave. Para incorporar e vivenciar totalmente essa dinâmica de experiência de realização para todos, é necessário primeiro saber e acreditar que você merece ser realizada em todas as áreas de sua vida. Reserve um tempo para contemplar como seria a sensação de realização e como isso influenciaria sua experiência. Assim, você começa a acessar a energia da realização, alinhando-se a ela e entendendo o que é possível para você.

O poder da verdade

Em 2021, o poder da verdade surgirá; isso será apoiado por uma tremenda onda do poder do Criador fluindo para a Terra e todos os seres. Muitas pessoas podem sentir uma batalha de poder de controle e puro poder do Criador borbulhando dentro delas. Esta será uma limpeza muito poderosa para liberar o medo do poder que muitas pessoas guardam dentro de si. Embora o resultado seja uma maior capacidade de acessar o puro poder do Criador interior, usando-o em sua realidade, pode criar atrito na Terra em cenários e situações à medida que as pessoas passam pelo processo de limpeza para se reconectar com o puro poder do Criador interno. Observe as diferentes expressões de poder que você cria e que estão presentes no mundo. Contemple e direcione seu foco para o puro poder do Criador dentro de seu ser e seja observador de uma batalha de poder emergindo de dentro dos outros. O Criador enviará uma onda pura de poder com tempo divino, você saberá quando está ancorando, pois descobrirá sua atenção como um ímã varrendo seu poder e o poder de outros que procuram a verdade.

Minha maior mensagem para você é que 2021 é seu para criar tudo o que deseja criar. Todo o Universo do Criador está presente para apoiá-lo nisso.

Com amor eterno,

Lorde Melquisedeque

Fonte: Sacred School of OmNa

* * *

Traduzido por Marcos Santos

Exibições: 744

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 janeiro 2021 às 16:43

Gratidão imensa por esses parâmetros e ensinamentos de puro amor Divino.

Comentário de João em 7 janeiro 2021 às 15:35

Grato Sempre :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 janeiro 2021 às 11:31

Gratidão   ao  Lord  Melquisedeque  com  PAZ, LUZ  e  AMOR  para todos....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço