Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Querida e Amada Mãe Terra,
Neste teu dia, 22 de Abril 2009, venho aqui apresentar-te meu Relatório de Vida. Sim, porque quando aqui planejei chegar, tinha muitas idéias e sonhos. Por isso mesmo devo-te minhas experiencias de Vida Terrestre (uma delas inclusive é que não temos mais os acentos, que de criancinha temia e hoje habituadíssima, senti muito perde-los). E tudo faz parte. Em frente.

Quando ainda Pessoa do Espaço, portanto uma ETéia, fui tocada por um Chamado que me comoveu.
Um lindo Ser de Luz que vibrava vigoroso seu instrumento musical, tocou as fímbrias de meu Coração. Ouvi-O. Havia uma necessidade do Universo requisitando ajuda imediata. Os que se sentiam prontos, avisassem os seus, pois Novos Planos se faziam presentes num Quadrante distante daquele Ponto de Luz onde vivíamos. O que percebi, foi uma revoada de Naves, Seres Alados ou Anjos como nos habituaríamos chamá-los mais tarde por aqui, Raças diversas e tantas respostas de todos os lados, que sinceramente fiquei intrigada. Deve ser algo muito importante mesmo.

Lembro-me na Terra de uma alvoroço similar quando da Vinda de Outro Ser Alado aproximadamente
2.000 atrás. Nos toques de instrumentos musicais, as notas tocavam as fímbrias de todos os Corações que se apresentavam. Parecia uma Aventura e tanto. Um Ancião dos Dias convocava os que tinham Vontade para seguí-lo numa rara empreitada, a recuperação de uma humanidade perdida.
Os sons nos tocavam.
Que interessante, os Anciões costumam explodir os Planetas com suas humanidades e quase nunca se propõem recuperá-los, este deve ser um lugar bem intrigante. Percebi minha curiosidade começar aguçar-se com um que de aventura. Isso, hoje chamo de cheiro, mas, naquele momento, não existia olfato ainda para mim. Foi um dos dons que ganhei ao descer aqui, junto com tantos outros que aprendi a utilizar e apreciar. Na época não compreendia bem o que meu Coração queria dizer pois tocava tão forte, que me parecia o que hoje chamo de Tambor.Bem, à esta altura, estava com outros tantos iguais a mim por perto, interessadíssimos em tudo que estava sendo impresso no Espaço. Lugar distante, sem luz, humanidade retrógrada, desinteressada de sua caminhada evolutiva, negação clara de Sua Divindade e crimes diversos corriam soltos contra a Lei da Vida. Cada vez mais parecia algo instigante.

Como seria possível que haveriam de tentar salvar este local? Quem seriam seus habitantes que se perderam? Quais eram os Primeiros Planos? Como conseguiram chamar a atenção dos Anciões e assim terem Novos Rumos traçados? E porque eu, que fazia parte de uma família de acomodados seres apreciadores das Belezas Universais, me sentia tão tocada por este evento? Não sei mais precisar como outrora, por quanto tempo ouvimos todos que ali se apresentavam com numerosos Planos e Humanidades diversas. Legiões, por afinidade e mesmo curiosidade, se aglomeravam e ouviam os Sons do Universo que clamavam Atendimento Emergencial pois havia um perigo eminente para todos os Quadrantes Galácticos. Nossos Corações compreendiam uma melodia que nos cantava a história desta situação e muitos iam sentindo o Chamado.

À medida que compreendíamos, formávamos filas no Espaço coordenadas por nossas motivações.
Parecia arriscado e ao mesmo tempo aventureiro. Nada que não pudéssemos realizar pois, sempre que nossos Corações respondem, já estamos nos movendo em "Direção". É tão prazeiroso lembrar o que hoje aqui chamamos de Despedida: Saudações Amorosas e Promessas de Contatos Contínuos durante nossa Permanencia em outro Quadrante. Pela 1ª vez, senti que poderia deixar algo para trás e há tempos, ansiava por uma Bela Aventura. Tudo em mim ressoava, era este o Momento Pessoal e dentro de mim, tudo se organizava. Como onde cresci, me habituei a me sentir no Tambor, alistei-me muito feliz e radiante com outros. Todos motivados igualmente. Fileiras e Coodenadores Naturais iam se ajustando às necessidades dos que levariam os Grupos a tal Aventura e uma doce inquietação tomava conta desta hora.
Para que não perdêssemos a noção do Serviço a Ser Prestado e retornássemos Vitoriosos da Jornada, os Seres Alados nos marcaram com Seus Instrumentos nos Nossos Corações. Um Ser Majestoso que chamamos hoje de Grande Mãe e Rainha dos Anjos, nos insuflou Sua Energia e moldou as Chamas Internas Perfeitas e Precisas nos Moldes Internos dos Nossos Corações e recomendou-nos alimentar-nos sempre das mesmas, pois continham todas As Forças Divinas que precisaríamos para nos abastecer no período que permaneceríamos lá, na Nova Jornada. Seríamos relembrados sempre que necessário. Muito curioso toda essa Aventura!

Era um alvoroçar fantástico e um espetáculo maravilhoso. Nas palavras da Terra, lembro deste momento como um Ritual, um Batismo de Fogo. Não lembro de outro momento vivido desta forma antes e nem de sentir tudo que meu Tambor Coração sentiu. Imaginei que estávamos num momento especial. Quando parecia que estávamos prestes a iniciar nossa Jornada, Este Mesmo Ser de Luz, nos tocou as Fímbrias do Interior, só com seu Sopro Suave e a sensação de paralisia foi incrível. Nos avisou que quando estivesse por perto, nos chamaria assim, portanto se quiséssemos chamá-la, era só ativarmos Nossas Chamas Internas e Ela nos responderia com suas Equipes Aladas. Parecia muito seguro e uma sensação de alegria tomou conta de todos os que se aventurariam daí por diante. Mais tarde na Terra, deram-lhe o Nome de Arquéia Regina a Rainha. Manifestou-se também como Mãe Maria para poder acompanhar toda tarefa de Outro Ser de Luz que teria provações cósmicas por aqui. É Reconhecida, Louvada e Amada neste Planeta por isso. Ela daria Suporte a vários Planos desde a 1ª descida à Matéria. Foi com Ela que aprendemos no Espaço as Virtudes que podemos moldar, portanto por isso mesmo, tivemos a possibilidade de tal companhia.


Nos próximos momentos nos mostraram a nova Orbe que desceríamos. Lugar lindo, magnífico, parecia outro tipo de Vida mas ressoava um, não sei o que, lá dentro do Tambor....ficamos atentos e em pouco tempo, mostraram-nos o que iríamos encontrar. A partir deste momento, quem realmente quisesse acompanhá-los, que se colocassem a postos diante do Ser de Luz e diversos Iluminados pois seguiriam a frente. Quem quissesse ficar na retaguarda era bem vindo, pois daria respaldo em momentos necessários. Quem quissesse sómente seguir com os Olhos do Coração, também era aceito posto que toda atenção no momento, seria deste evento por um bom tempo. Forças Cósmicas como Faixos de Luz passaram a nos guiar com tal Magnitude que os Pulsos Internos começaram a tocar incessantemente uma música que reconheci e chamei mais tarde de A Grande Unidade,

O CHAMADO DO CORAÇÃO.


O que aconteceu em seguida foi rápido, descemos como num escorregador, numa velocidade incrível e daí por diante esquecemos de tudo. Tudo que sei hoje de verdade, como Ser Humano, foi daí por diante. E esta, é outra História. Estou aqui para te dizer Mãe Terra, quantas Aventuras e quantas Vidas já vividas passei por aqui. Com os Meus, com os Seus, os Nossos e com os de Deus Deusa.
E tudo que posso te apresentar hoje, é esta Vida como resumo de tudo. Um Caminho que ainda está sendo percorrido, que já teve muita saudade de Casa (phone home, urgent please) e que hoje, ainda não sinto a tarefa completada, portanto não tenho vontade de te deixar. Todas as Promessas Divinas estão sendo cumpridas e nossos Irmãos Terrestres, estão cada dia mais decididos a irem por um caminho ou outro, mas de fato, estão se decidindo rapidamente. Os que não puderem escolher, terão seus destinos traçados de acordo com suas Vidas pregressas e Colheitas. Aqui ou em outra Orbe. Meu Coração Tambor continua tocando forte, vigoroso, mesmo depois de tantas Histórias e Jornadas hercúleas. Vamos sempre em frente, até o Chamado dos Seres Alados soarem novamente. Por diversas vezes, os ouvimos e atendemos, cada um a seu modo, pois aqui é uma escolha diversa atrás da outra. Mas quando o Toque Interno se faz ressoar, não temos como recusar, é uma Entrega tamanha, que reconhecemos nossa Precisão. Portanto querida Mãe Terra, se ainda tivermos o que realizar, pois nos enredamos contigo nas malhas energéticas daqui, ficaremos com muita Alegria.

Conte conosco.

Muito Agradecidos por tudo, por sua Estadia, Seu Suprimento, Sua Abundancia que nos garante moradia, alimento, corpos, companhia, uma Escola que eu chamo de Espaço Sagrado, Um Local de Cura, um Hospital Recuperador de Almas, e um Ponto de Encontro de tantas Raças Extras, Intras e Terrestres, que promoveu a curiosidade de milhões de outros Pontos Centrais do Universo, estimulando cada vez mais um Intercambio por aqui, como há muito não se via. Aquele Ser que seguimos incessamente como Pai, hoje chamamos Sanat Kumara. Ainda estamos com Ele.
Aquela que nos preparou com o Sopro Divino nos Corações acendendo Nossas Chamas Internas é Nossa Senhora, Mãe Maria. O Ser que Ela pessoalmente preparou como Joshua ou Jesus é o
Anjo Micah, Filho de Sanat Kumara do Espaço, hoje reconhecido como Comandante Sananda Kumara, Irmão dos Comandate Ashtar Sheran e Arcanjo Miguel. Todos que vieram aqui são considerados Membros da Grande Fraternidade Branca Universal dos Planetas. É uma das mais belas famílias que já conheci. Sinto-me orgulhosa e humamente emocionada por fazer parte de 3 famílias.
Sim porque depois que passamos por esta experiência Terrestre, nunca mais seremos os mesmos Seres Espaciais que éramos. Mas também nunca mais seremos só humanos, só porque havíamos momentaneamente esquecido nossas Origens Divinas. E jamais perdemos algo lembrando de tudo que Somos agora!!!Seres Cósmicos Alados, Humanos Elohínicos Andantes na Terra e desenvolvendo seus Cristos realizando-Se no Divino aqui, em Ti , Mãe Terra!

Por essa e por tantas Histórias Vividas com tanto Amor e Verdade,

Muito Agradecida Grande Mãe,

Feliz Aniversário de quem Muito Te Ama,

Seus Filhos e Filhas Adotivos de todos os Quadrantes de tantos Universos e Galáxias,
Doriana Tamburini

Dodô Tambor

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço