Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Inclusão Social dos 7 Raios com os 5 Raios Sutis!

Quando criei a Fraternidade dos 12 Raios, tinha em mente divulgar primeiro os 5 Raios Sutis.
Mas como introduzir estes sem mencionar os 7 1ºs que nos sustentaram até então???

Como desgosto de falta de consideração e ingratidão, pedi ao meu Eu Superior como deveria agir com esta questão." Faça inclusão social dos 7 com os 5 não excluindo os primeiros"

Foi o suficiente para compreender que deveria gerar uma atitude inclusiva e não separatória ou descriminatória! Assim nasceu a Fraternidade dos 12 Raios. Em 2004.

Eu havia sido iniciada nos 5 Raios Sutis em 1992.

Gerei o livro "Manual de Canalização dos 12 Raios e do Disco Solar" em 1996 feito de aulas ministradas em1993 durante 13 meses no Espaço 9 de uma querida amiga Vera, hoje Espaço Oceano.
Uma aluna transcreveu as fitas e presenteou-me com os transcritos. Eu os levei à Madras Editora e depois de um ano exaustivo, Sadra Scapin conseguiu dar forma ao meu filho, e este nasceu!

6.000 cópias em 3 anos. Levando em consideração da propaganda mínima que se faz, até que senti que havia alcançado um belo feito ao propagar as belezas das informações canalizadas que os Raios e Seres de Luz tão amorosos e certeiros Mestres nos proporcionaram, que me aventurei para maiores voos.

Fui realizar outros trabalhos, e tentei lançar outro livro "Fiat Vox Solar" mas a Editora, por ter comprado meus Direitos Autorais, não disponibilizou o livro às pessoas que necessitavam das informações que nele continham. Comecei então a postar em todos os sites e blogs que tenho, falar no meu programa
"Seres de Luz" da Rádio Mundial tudo que me foi impedido pela Editora.

Apesar da tristeza de ver um trabalho canalizado, ser desrepeitado e impedido de trazer à tona informações preciosas, sinto que esparramei meu filho por aí. Fiz exatamente o contrário do Rei Salomão.
Desdobrei-o e o ofereci-o ao mundo. Nem eu mesma sei onde andará!!!
Ganhei apenas o dinheiro adiantado com a promessa de que seria publicado e descobri anos mais tarde que iriam publicá-lo com o nome do editor e de outro autor.

Senti uma tristeza tão profunda e um desrespeito tão grande, que só os que passam pelo mesmo podem entender. Disse à pessoa que havia me informado de tal feito que publicassem sim, inclusive meu parto.
Seria interessantíssimo isto publicado por homens....tirar o que é nosso trabalho por direito, é um crime que não passa por nenhum julgamento humano, só Divino! Por razões óbvias, não foi publicado.
Bem mas tenho outras obras em andamento e tantas informações que precisarei de muito tempo para dispo-las a todos.

Mais tarde em 2007, elaborei outro livro "Seres de Luz e os 12 Raios da GFB" pela Editora Alfabeto com um cd gravado em estúdio especialmente para dar de presente aos meus leitores, ouvintes e internautas.
M realizei em 3 anos de programa pois tenho um arsenal de Meditações que disponibilizo no site da Fraternidade dos 12 Raios no botão ÁUDIO do menu.


Em breve outro capítulo!!!!!
Abs
Doriana

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço