Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Logo Minha Mãe Vem transmitir uma mensagem para dar A CONHECER A TODA A HUMANIDADE PARA SE PREPARAR O GRANDE SINAL. (JESUS) 4 de Março de 2012 Meus filhos, Paz para vocês. Que esta Quaresma sirva par…

Logo Minha Mãe Vem transmitir uma mensagem para dar A CONHECER A TODA A HUMANIDADE PARA SE PREPARAR O GRANDE SINAL. (JESUS)

4 de Março de 2012
Meus filhos, Paz para vocês.
Que esta Quaresma sirva para que se reconciliem com o seu verdadeiro Pai e seus irmãos com quem sempre entrais em disputa. Em Verdade Vos digo, que vêm aí os dias em que Eu não vou estar entre vocês e o Pão Vivo que desceu do Céu, e é para poucos privilegiados. A noite está ficando mais perto, o que será de vocês que andais nas trevas e longe de Mim;? Criaturas pobres se não tomarem consciência, sua Alma está perdida para sempre.
Aproveitem ao máximo esses dias Eu ainda estou no meio de vós, se vos alimentarem, tanto quanto possível da Água Viva que vos é dada por meus Discípulos, para todos poderem despertar. Orem para meus filhos, para que a guerra não ses inicie antes do período especificado pela vontade Divina para o Meu adversário não poder semear a discórdia nas mentes dos reis de grandes nações, para começar a guerra e acabar com grande parte da humanidade e, portanto, perdermos muitas Almas.
Vocês não sabem quanta dor Eu tenho que suportar diariamente, procurando afastar o pecado desta humanidade ingrata e pecadora, que continuam recusando-se a aproveitar a Minha misericórdia e o perdão que é a salvação para suas Almas. Digo-vos que a Justiça Divina logo descarregará a sua ira Santa contra esta humanidade e, em seguida, haverá choro e desespero, que terá ao longo de muitos dias e será tarde demais para eles. Hoje eu Me afasto, amanhã Vão chorar para o Céu por não mais serem ouvidos. A Taça da amargura vai ser derramada. Seja Fiel a Mim, e deixai-vos guiar pela Minha Mãe, ela vai ser o seguro nas portas da Jerusalém celestial. Não temas, meu Pai, Ele sabe onde vocês podem apoiar suas cruzes. Em verdade Vos digo, que de um momento para outro, tudo vai mudar, que foi transformada em Luz, a escuridão, não percam a cabeça, lembrem-se que tudo isso deve ser cumprido como está escrito, para que a vontade de meu Pai, pode ser para fora e ser glorificado e Seu Santo Nome.
Muito em breve a Minha Mãe vem dar uma mensagem para toda a humanidade, para serem preparados para o Grande Sinal. Todos os eventos foram aceleradas pela rainha do mal no mundo hoje. Meu Pai não está satisfeito com a morte de Seus filhos, por isso lhes enviará Anjos que vocês vão notar em primeiro lugar, para ver se vocês acordam de seu sono e consciência espiritual, uma vez que vocês assumirem a importância que significa a sua salvação.
Vejam o que está acontecendo no Céu Agora neste momento vejam Sirius e a vejam todos os dias até dia 13 deste mês!
Meu rebanho, permaneçam unidos em Oração! Eu estou derramando graças abundante antes de sair, na minha tenda no Deserto onde Vivo. O AMOR é a chave que destranca a porta de sua salvação, para se aproximarem de Mim, não tenham medo, Eu Sou o Bom Pastor que dá a vida pelas suas ovelhas, venham e se acalmem e satisfaçam sua sede a sua fome, novamente Eu digo, não temem deponham em Mim, todos os seus problemas, angústias, medos, dificuldades e pecados e Eu, vou fazer tudo para ajudar você: venha, em tarde a minha tenda Vão encontrar a Paz que vocês estão procurando. Eu sou manso e humilde de coração e estou pronto para ouvi-lo para sempre, não importa quão grande são os seus pecados, se você vir a Mim, arrependido e contrito e humilhado de coração, dou-lhe Minha bênção e Eu não vou lembrar mais de seus pecados.
Não vos deixei a cargo de nenhuma religião deixei-vos a cargo de uma Lei:
“AMAI-VOS UNS AOS OUTROS E SEREIS MEUS AMIGOS E EU SEREI VOSSO!”
Venham vagando ovelhas, não tenham medo, aproximem-se e encontraram refúgio em Minha casa e Paz em seu coração, não tardeis , Eu estou olhando para vocês, escutai o Meu chamado e retornai o mais breve possível para o Meu rebanho. Eu Amo as minhas ovelhas desgarradas, Eu quero voltar ao Abrigo; depressa porque a noite está chegando e o Lobo e seus algozes estão à solta e procurando alguém para devorar. A Minha Paz Vos deixo, a Minha Paz vos dou. Seu professor e pastor. Sou Jesus aquele que é o vosso Salvador!
Canalizada por Jorge Bandeira

Dêem a conhecer as Minhas mensagens para toda a Humanidade.

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço