Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dois cometas vistos ao mesmo tempo: um no Hemisfério Norte, outro no Hemisferio Sul

Grande meteoro visto ao longo do Reino Unido

As forças policiais em todo o Reino Unido têm sido inundadas com chamadas após o que se acredita ser, um meteoro que foi visto no céu.

Relatos de uma "luz brilhante" e um "brilho laranja" foram recebidos pela polícia em toda a Escócia e no norte da Inglaterra por volta de 21h40h.

The Met Office tweeted: "Oi, para todos vendo algo no céu à noite, Acreditamos que foi um meteorito."

Um porta-voz da Polícia de Strathclyde disse que a força tinha sido "inundados" com chamadas sobre um objeto brilhante no céu em todo o oeste da Escócia.

Um porta-voz da Polícia de Durham disse que um número de chamadas foi em torno de 21h45 de membros preocupados de público que tinham visto uma "luz ou um fogo no céu" e acredita que pode ter sido incidentes envolvendo uma aeronave.

"Foi confirmado com o controle de tráfego aéreo que não existem casos de aeronaves na difícil e nada registrado em radar," disse ela.

"As observações são acreditadas para ser tanto um asteróide queimando ou algo semelhante que tem sido limitado à camada superior da atmosfera apenas."

Grampian - A polícia disse que relatos de pessoas vendo um "flare ou um objeto luminoso com uma cauda" foram recebidos de toda a região.

E Dumfries and Galloway Constabulary disse inúmeras chamadas que foram feitas sobre uma "grande bola de fogo no céu" em Annandale e Eskdale. Um usuário escreveu na página do Facebook: "Foi impressionante ver! Realmente grande e brilhante!"

Centenas de pessoas saíram para o Twitter para relatar avistamentos semelhantes em toda a Escócia e no norte da Inglaterra.

As pessoas descreveram ter visto uma bola de fogo brilhante se movendo no céu com uma cauda grande.

O Observatório Kielder também relatou o avistamento de uma "enorme bola de fogo" viajando de norte a sul ao longo de Northumberland 21h41pm.

O Observatório publicado as Twitter: "De 30 anos observando o céu # a melhor coisa que eu já vi no período foi a bola de fogo ."

Extraído de: http://www.telegraph.co.uk/science/space/nightsky/9121664/Large-met...

____________________________________

Mistério luzes bola de fogo no céu em Victoria e até a Tasmânia

Um meteoro ígneo que iluminou o céu sobre Victoria e Tasmânia.

O objeto, descrito como uma bola de fogo vermelha brilhante se movendo horizontalmente o céu sobre 22h45 (AEDT) no domingo, era uma visão incomum para esta época do ano, de acordo com astrônomo David Reneke.

Observadores dizem que o meteoro era visível por cerca de 20 segundos.

Professor Reneke diz que ele e seus colegas estão sem saber explicar a natureza, época e exatas do meteoro.

Pode ter sido um pedaço lento da pedra que acendeu ou um pedaço de lixo espacial, ele disse.

"É sem precedentes, não parecem estar em um período de chuva de meteoros no momento," disse o Professor Reneke.

"(Fireballs) tendem a ser muito lentos e eles viajam mais na horizontal do que vertical... se você já viu um, vai ficar em sua mente para o resto de sua vida."

Professor Reneke diz ter recebido dezenas de relatos de avistamentos de toda a Victoria e Tasmânia.

Rede social site Twitter estava agitada, hoje, com relatórios do meteoro.

O fenômeno vem depois de uma bola de fogo foi relatado nos céus sobre o Reino Unido no sábado, com a polícia inundada com chamadas de residentes preocupados, conforme os relatórios da Guarda.

É impossível ter a certeza se os meteoros avistados no Reino Unido e Austrália são os mesmos, disse o Professor Reneke.

Read more: http://www.news.com.au/breaking-news/mystery-fireball-lights-up-sky...

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço