Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RETIRANDO AS MÁSCARAS DE VIDAS PASSADAS   Shakespeare disse: “o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres atores”. Sim, estamos interpretando o nosso próprio filme, conduzindo nosso “script” atr…

RETIRANDO AS MÁSCARAS DE VIDAS PASSADAS

 

Shakespeare disse: “o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres atores”.

Sim, estamos interpretando o nosso próprio filme, conduzindo nosso “script” através dos milênios, das épocas que foram ficando para trás, mas gravadas no nosso inconsciente.

Algumas pessoas dizem que as vidas passadas não interessam, mas posso afirmar que as vidas passadas não estão lá atrás, estão aqui falando para nós através dos nossos atos, dos nossos pensamentos. Repetimos inúmeras vezes cada encarnação passada, os mesmos erros, encontramos as mesmas pessoas, os mesmos amigos e inimigos. Muitas vezes somos como um pelicano no deserto, a mercê do calor causticante do sol, sem abrigo, sem água. Precisamos nos conhecer. “Homem, conhece-te a ti mesmo” Sócrates.

As vidas passadas estão aqui. Estamos vivendo no agora e ao mesmo tempo em todos os lugares. Estivemos no passado milhares de eras passadas, mas estamos aqui no presente,  gladiadores na arena enfrentando dragões, caminhando na luz, mas também nas sombras. Nas sobram que se apagam com a luz. Nosso DNA contém tudo que foi feito por nossos ancestrais ou nós mesmos. Herdamos medos, fobias, culpas, doenças e até mesmo atitudes.

A unidade é um fato. A luz é tão suave, tão íntima, tão reconfortante.

A visão de minhas vidas passadas é cristalina como água da fonte, pois posso ver minha origem, meus objetivos, minha missão, os caminhos que escolhi percorrer. Às vezes caio e sou atropelado, mas levanto e dou a volta por cima.

Sinto uma enorme felicidade em poder fazer o que faço, ou seja, informar às pessoas a respeito de suas vidas passadas, as milhares de vidas vividas na Terra,  no  Sistema Solar e em outros sistemas. Viemos de muito longe. Aliás, longe é um lugar que não existe.

Não importa se não dá para ficar milionário, minha riqueza é a alegria de poder fazer o que sei, fruto do aprendizado e da experiência acumulada em  muitas vidas . Somos hoje o que fomos ontem. Pluralizo para poder unificar, porquanto todos nós somos o resultado da luz  que se cristaliza, de vivências que se transformaram no agora, no presente.

Revejo o passado de minhas encarnações. Observo o crescimento, a evolução da minha personalidade-alma, mas também tenho consciência das minhas limitações, dos apegos e de tantas emoções vividas e sofridas. Minha realidade atual é outra, mas não tão livre das experiências de outras vidas, porém mais consciente ,enriquecida e mais vitoriosa.

Outrora os meios de comunicação não ofereciam as oportunidades do mundo moderno, onde a Internet figura como um grande milagre da comunicação. No passado nada disso existia.

Sinto agora o silêncio de minhas encarnações e busco nesse silêncio a sabedoria para direcionar o meu presente. Sinto nesse silêncio a luz que rasga e ilumina as minhas noites escuras.

Estar de volta para habitar um novo corpo físico é uma benção, um premio concedido por Deus. Não é castigo não, é bênção.

Estar novamente na luz é como tirar a máscara da face e olhar diretamente a luz do Sol. A  luz do sol é um Templo onde as preces da humanidade se transformam em realidade.

 

UMA AMOSTRAGEM DE UMA DAS MINHAS ENCARNAÇÕES NA INGLATERRA ( PÓS IDADE MÉDIA)

 

Nesta encarnação fui cocheiro de diligência na Inglaterra. Um dia , dirigindo na chuva sofri um acidente, sendo uma das pernas gravemente ferida ( hoje, na vida atual, tenho problemas na minha perna esquerda) Alguns dos cavalos e um casal de passageiros se machucaram também. Aterrorizado e assumindo a culpa deixei  o emprego e emigrei para os Estados Unidos. Trabalhei em várias outras posições, mas tinha medo de dirigir novamente ( hoje, na vida atual, tenho medo de dirigir carro, mas sou obrigado a faze-lo algumas vezes). Contudo, após vários anos, estava entre uma diligencia entre uma cidade e outra quando o cocheiro ficou muito doente. Aí assumí as rédeas, e o desempenho foi satisfatório. No final da viagem, o dono companhia empregou-me  como cocheiro e  passei anos felizes nesta ocupação antes de me aposentar.

 

Estamos aqui para retirar essas vendas dos olhos, romper com o carma e  para desempenhar o papel que nossas próprias almas escreveram. Somos atores, somos atrizes, somos  a argila que ao sopro de Deus se fez Homem e Alma Vivente.

 

webermalcher@hotmail.com

 

 

 

 

 

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço