Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO PLANEJAR  A REENCARNAÇÃO.

Após o desencarne do plano físico, as reencarnações são planejadas com antecipação, cujo tempo de preparo será proporcional às necessidades educativas do espírito. Quanto mais evoluído o espírito,  mais tempo terá ele para seu planejamento. Posso lhe afirmar o seguinte: se você está lendo este artigo é porque é um espírito evoluído.  Esses  preparativos vão desde a escolha dos pais ao tipo e detalhes do corpo que se utilizará o espírito. A profissão que exercerá, o país que reencarnará, as provas, as doenças, até o tipo de morte. Isso, no entanto, são probabilidades, não é destino nem se trata de fatalidade, pois temos o livre arbítrio para fazer as escolhas. Como fazer essas escolhas? É simples: tendo conhecimento dessas probabilidades( V/ UM EXEMPLO  NO FINAL DESTE ARTIGO)

Agora imagine o seguinte: você reencarnou em determinado país, em determinado época, a pergunta é: posso mudar o meu planejamento? Claro, pode, inclusive assumir novos compromissos, como fugir de outros, poderá manter  o previamente planejado, alterar a bel prazer, pois a única coisa certa que existe no Universos são as mudanças. Linhas vermelhas no Mapa são desafios, erros a serem corrigidos(tikun). Mas  deve-se considerar que as ações humanas geram consequências. Não haverá efeito sem causa, nada fica sem resposta, tudo está sujeito à Lei de Causa e Efeito.  A vida na Terra não é para fazer turismo. Estamos aqui para trabalho, a Terra não é uma colônia de férias, como muitos pensam. Estar no corpo físico é conscientizar-se da responsabilidade por vários processos de aprendizagem que o Universo faculta. A Terra é uma escola que vai desde o ABC até os mais elevados níveis universitários. Estamos aqui por livre escolha, precisamos honrar, pois, essa nossa escolha. Aqui se está para algo aprender. O Deus do Universo é o mesmo Deus dos nossos corações. Ele compartilhou conosco sua Divindade. É preciso acreditar nisso, pois é real, verdadeiro.

Um outro exemplo interessante na carta Natal: um indivíduo que tem Marte em conjunção com Saturno no signo de Gêmeos, é provável que esteja sendo desafiado a aprender a disciplinar e focalizar a sua energia mental, que em vidas passadas foi indisciplinada. É preciso aprender a ter foco. Se você tem Júpiter na Casa 7, vai casar ou já casou com uma pessoa rica. Ex. Jacqueline Kennedi Onassis e outras pessoas que conheço e que têm essa configuração na Carta Natal. A Carta Natal é como se fosse o seu registro de nascimento cósmico, o seu Manual de Instrução para a vida na Terra.  

Viver bem na Terra de acordo com a Lei Divina,  aspirando a uma vida melhor aqui e agora é dever de todos. O espírito não pode esquecer que,  além de almejar seu progresso, deve tornar o mundo material um local bom de se viver. O reino dos céus, pregado nos meios cristãos, não está lá nas alturas celestes, é tão “além” quanto aqui, isto é, na Terra deve-se implantá-lo, pois ela faz parte do “reino”. Atualmente, na Terra, se concentra toda a evolução do Universo. A localização desse reino é uma questão de consciência e responsabilidade. A Terra é a “ bola da vez”, e o Brasil, por sua vez, é moda. Os olhos do mundo estão voltados para cá e os motivos não são relativos apenas à Copa do Mundo e Olimpíadas, mas o reconhecimento de que a nossa pátria é o Celeiro do Mundo. Aqui todas as etnias vivem bem. O Brasil é a parte da Atlântida que não afundou, mas isso é outra história.

A reencarnação é um processo educativo, mas aprender pela dor é masoquismo, pois o Criador não quer que ninguém sofra. A dor é um método de aprendizagem, o ideal é aprender pelo amor. O método de aprendizagem estará de acordo com a complexidade da lição a aprender, de acordo com aquele ditado que diz:” quem não aprende pelo amor, aprende pela dor”. Então, meu amigo, minha amiga. Aprenda pelo amor, pelo conhecimento. Siga os mandamentos, principalmente o primeiro: ame a Deus sobre todos as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Exemplo de uma próxima  encarnação: vou exemplificar de acordo com o meu mapa natal: Urano na Carta Natal indica o futuro e a próxima encarnação. Tenho Urano em Touro a 29.15 graus na Casa 11. Coincidentemente, a casa 11 também é a casa do futuro.Os países e lugares  correspondentes ao signo de Touro são: Grécia, ilhas gregas,Irlanda, Polônia, Suiça, Ásia Menor. Significado : vou reencarnar em um desses países ( prefiro a Grécia, com especialidade a ilha de Santorini.) A Grécia tem mais de 3.000 ilhas.  Profissões relacionadas ao dinheiro e aos bens da terra( fazendeiro, agricultor, ...). Considerando que Urano está posicionado a 29.15 graus, terei uma rica experiência de vida e muitos amigos. Esta é uma síntese de minha próxima encarnação. E a sua?

webermalcher@hotmail.com

 

 

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de WEBER MALCHER em 31 março 2012 às 14:38

OBRIGADO SIMONE POR SEU COMENTÁRIO. ABRAÇOS DE LUZ P VC. WEBER

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço