Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dum vivia em um pequeno casebre envolvido por pântano frio e sombrio com crocodilos e bichos peçonhentos, cada um com sua gana de amedrontá-lo.

Trancafiado por dois monstros preguiçosos amontoados em uma cama, mantinham-no como escravo.

Dum era açoitado por pedras amarradas na ponta de um barbante que os monstros giravam e o acertavam provocando-lhe dor profunda.

Sozinho e apático Dum não reagia, aceitava tudo que lhe era imposto. Vez por outra vinham-lhe pensamentos repetitivos que ele desprezava.

“Dum se tomar a corda com bastante força e girar, acertará os monstros e eles não conseguirão levantar, mas correrá o risco de viver amedrontado para todo o sempre com a sombra dos dois monstros”.

Dia após dia, Dum vivia e sofria calado... E pensava... Nada poderia ser mudado.

Certa vez Dum olhou através da única porta que havia e viu logo após o pântano um sereno cavalo branco, e era tão branco que reluzia sua luz esfuziante. Parecia aguardá-lo.

Então Dum num impulso ouviu o pensamento que por anos a fio rejeitara.

Com bravura, dos monstros arrancou a corda e surrou-os, para sua surpresa, os monstros não tiveram outra reação a não ser medo e submissão, sem força diante do guerreiro que Dum se transformara, ficaram na cama amontoados como sempre.

Finalmente vencera, pensou Dum com toda alegria. Correu em direção à porta, quando de repente parou e sentiu um grande vazio... Virou-se para trás e lembrou-se do pensamento que o acompanhara por tantos anos: lá estavam os dois monstros mais vivos do que nunca e furiosos diante da ousadia de Dum.

Num relance Dum olhou para fora, e viu o grande e imponente cavalo branco que o aguardava saltitante. Não era tempo de temer mais nada.

Voltou-se e foi em direção aos monstros, aproximou-se lentamente olhou profundamente em seus olhos e carinhosamente sentou-se ao meio deles.

Dum num gesto de amor começou a afagá-los e confortá-los. Os monstros aos poucos foram se rendendo ao afago de Dum, e se dissolvendo no colo de Dum, entranharam na paz que Dum os ofertava.

Dum acalentado e completo seguiu em direção a porta, e lá estavam a sua espera três lindos cavalos brancos, eufóricos, mas radiantes de paz, que saíram a galopar numa marcha sem igual reluzindo luz jamais vista para todo o sempre.


Elisia Soares da Silva

Este texto é um trecho do Livro que estou escrevendo DUM VAZIO NASCE UMA ESPERANÇA é um jovem rapaz que se chama DUM que vive em épocas atuais, já nasce nas ruas, e tem uma trajetória sombria, e através do amor por uma garota tem e consegue sentir que o sofrimento pode ser um grande aprendizado e no caso dele é o grande portal para desenvolvimento espiritual.É uma aventura e tanto. Neste texto Dum percebe que nossos monstros não devem ser expulsos ou escorraçados de nossas vidas,e sim somados em nossa energia para chegarmos a luz, quando falo de monstros, são as frustrações os traumas os sofrimentos que fazem parte de nos e devem ser transformados e superados.
Espero que toda humanidade consiga somar seus monstros e possa chegar a evolução espiritual. Namastê
Elisia Soares

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de silvia marlise alves vieira em 2 outubro 2009 às 17:50
Elísia, desejo-te mta inspiração e sucesso nesta empreitada. Acredito tb que nossas experiâncias são fruto de nossas crenças, por isso, como Dum, escolho o amor como ensinamento, entretanto, quando crio um sofrimento, bora lá, aceitá-lo, certo? Abraços, Sílvia.
Comentário de Ana Elisa em 2 outubro 2009 às 11:15

MUITO LINDO ELISIA, E VERDADEIRO.......POIS A MEDIDA QUE ENTENDEMOS QUE ATÉ MESMO A DOR NOS ENSINA ALGO, QUE SERÁ MAIS UM PASSO PARA A NOSSA EVOLUÇÃO, A RAIVA E O DESANIMO SE TRANSFORMAM EM GRATIDÃO, E UMA FORÇA NOS LEVA SEMPRE ADIANTE.....
MUITA LUZ E ESCLARECIMENTO PARA CONTINUAR ESTE BELO TRABALHO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço