Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Não é de hoje que venho recebendo mensagens de e-mail e lido textos a respeito das transformações que já estão ocorrendo com o planeta.
Porém, infelizmente, quase a totalidade delas pinta um quadro ilusório de que vamos, como num passe de mágica, passar a viver em uma dimensão superior. Que basta sentarmos em uma cadeira confortável, fecharmos os olhos e invocarmos em voz alta os nomes de todos os anjos e arcanjos que plim! tudo estará resolvido.
Que os males do mundo serão deletados como quem deleta um arquivo do computador.
Espalham receitas para no dia tal, na hora tal, pronunciarmos mantrans e, assim, poderes como a clarividência serão despertos em nós. E que seres intergalácticos estão apenas à espera de que pronunciemos seus nomes para surgirem com suas naves espaciais para nos resgatar e nos livrar do caos que se apresenta. E que só tende a piorar.
A que ponto chega o adormecimento da humanidade...
É mais do que óbvio que vivemos um momento delicado. Porém, mais óbvio ainda está que ninguém será resgatado se não fizer por merecer. O homem, cego, anda esquecendo do que ele mesmo diz. E olha que a frase é antiga: “aqui se faz, aqui se paga”.
Todas as nossas dívidas serão cobradas. Ninguém as vai pagar por nós. No entanto, como sempre faz questão de enfatizar Mestre Raphael: são dívidas, sim, porém, são pagáveis. E existem duas formas de pagá-las: vivendo na verdade dos Três Fatores de Revolução da Consciência ou, sentar em uma poltrona confortável e esperar pelo dia do “resgate”. E, assim, deixar que a própria natureza se encarregue de fazer a limpeza que nós, por preguiça, por orgulho, por apego às tranqueiras criadas por nós mesmos, nos recusamos a fazer. Trocamos por coloridos castelos de cartas.
A diferença será que aqueles que trabalharem e fizerem por merecer, terão suas existências poupadas para que terminem seu trabalho. Para que cumpram a Obra em nome do Pai Interno.
Os que esperarem sentados, pronunciando mantrans e mentalizando belas orações ao mesmo tempo em que se recusam a fazer a faxina, TODOS os que rechaçam o caminho de volta, a vivência dos Três Fatores entregues por Jesus Cristo e todos os outros Mestres da Fraternidade Universal Branca, estarão fadados ao abismo.
Não são orações ou invocações de todos os anjos ao mesmo tempo que vão nos livrar de nós mesmos. Nós temos nossas próprias partículas divinas que nos acompanham apenas à espera de que arregacemos as mangas.
Os Mestres, os seres verdadeiramente conscientes, estão sim, numa luta incansável para resgatar todos os homens solares, todas as sementes que estão dispostas a germinar. Mas, NÃO ATRAVÉS DE ORAÇÕES. Senão, entregando as chaves para que cada um entregue a sua própria obra. Eles NÃO VÃO FAZER O NOSSO TRABALHO POR NÓS!!!!!!!!!!
Afirmo com toda a verdade que brota do meu coração neste momento que todos estes rituais são FARSAS. Só estão contribuindo para o adormecimento maior da humanidade já tão doente, tão sacrificada, tão iludida com as mentiras dos sinceramente equivocados e dos realmente mentirosos.
Todas as profecias estão ao dispor de cada um. Tudo o que foi e continua sendo previsto JÁ ESTÁ ACONTECENDO, inclusive. Todas as pessoas podem e devem perceber esta realidade. Porém, repito: isto não será através da invocação de seres galácticos ou de anjos e arcanjos. E, sim, com trabalho sério e honesto dentro de cada um. Todos os anjos e arcanjos estão, sim, prontos para nos ajudar neste trabalho. Desde que sejamos sinceros conosco mesmos.
Poderes como telepatia, clarividência, etc etc fazem parte do nosso Ser. Apenas, estão latentes. Adormecidos porque preferimos alimentar nossos egos. Porque vivemos na cobiça de, com uma oração, conquistar algo que aqui, neste plano tridimensional limitado, é tido como algo espetacular. Não é. Está ao alcance de todos os seres humanos. Basta VIVER OS TRÊS FATORES DE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA. No entanto, sequer temos a capacidade de exercer o primeiro de todos os poderes transformadores: a auto-observação. Isto é tudo. Isto é único. Isto não tem preço. Isto se conquista. Com méritos do coração. E não com a cobiça, a preguiça de procurar por um caminho mais fácil. Fosse assim, Jesus não precisaria ter vivido tudo o que viveu para nos deixar suas lições. Bastaria que pronunciássemos em voz alta: ei! eu quero ter poderes!
A criança interior, que todos tanto adoram falar, é a nossa Essência. E ela está presa dentro dos agregados. Precisamos libertá-la e, com trabalho, amadurecê-la. Ela renasce, sim, como criança. Mas cresce, amadurece, encarna o Cristo e se torna uma verdadeira ALMA HUMANA.
Os robustecidos egos que se negam a enxergar a verdade dirão: quanto pessimismo! Mas todos os sinceros que compreenderem a lição entregue pelo próprio Jesus, vão perceber que é justamente o contrário. Que há sim, um caminho luminoso a seguir. Basta começar neste segundo que se apresenta. São esses que a autêntica Fraternidade Universal Branca espera de braços abertos.

Força para a caminhada que se inicia e que todos os verdadeiros revolucionários de si mesmos sejam bem-vindos!

Conte conosco para absolutamente tudo o que precisares se o teu anseio for a autêntica ascensão.

Paz Inverencial

Giselle
www.conscienciaignea.org

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Giselle Zambiazzi em 15 julho 2008 às 11:12
Caro Irmão Dido

Qualquer criatura escreveria exatamente o mesmo se pudesse compreender o que querem dizer tais palavras. E para compreendê-las, basta vivenciá-las.
Seguir o caminho que nos é entregue pelos Mestres autênticos.
Este conhecimento não pertence a um ou outro, senão, a todos nós.

Lance-se no verdadeiro caminho revolucionário e verás com teus próprios olhos. Teu Pai Interno, tua Mãe Divina, te esperam. Assim como cada ser humano... Não precisamos que ninguém nos diga ou nos conveça de nada. Porque vamos comprovando tudo por nós mesmos.

Seja bem-vindo sempre. E força para a batalha que se inicia!

Paz Inverencial

www.consciencia-ignea.ning.com
Comentário de Dido Santos em 15 julho 2008 às 10:41
muito bonito tudo que você escreveu ,parabéns!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço