Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Giselle Zambiazzi (11)

Distribuição Gratuita de Material (envio pelos Correios)



Olá a todos os irmãos que buscam os mapas do caminho para realizarem a Obra de seu Real Ser!



Acreditem, ela não custa um único centavo, mas vale a vida eterna! E está ao alcance de qualquer ser humano.



A todos que se interessarem em receber material gratuito pelos correios a respeito do trabalho interno onde constam as didáticas ensinadas diretamente pelos Mestres bem como as profecias que já estão se cumprindo, pedimos que… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 14 janeiro 2009 às 14:44 — 3 Comentários

Grupo realiza conferência pública gratuita sobre a Inconsciência Global em Florianópolis

Grupo convida para uma profunda e objetiva reflexão acerca das catástrofes que assolaram boa parte do Estado de Santa Catarina e vêm ocorrendo em todo o mundo.





O grupo voluntário Consciência Ígnea, atuante em todo o planeta, realiza exibição pública gratuita do documentário A Inconsciência Global no próximo dia 15 em Florianópolis (SC). O filme traz à tona questões filosóficas e científicas a respeito da atual situação… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 8 dezembro 2008 às 19:40 — Sem comentários

SACERDOTISA, A Mulher que serve Ao Senhor

Olá, irmã, olá irmão! Vamos refletir objetivamente?



Sacerdotisa. .. Você conhece essa expressão, não? Já ouviu falar dela alguma vez, até encontrou mulheres que se dizem sacerdotisas, que cultuam a Lua, que fazem magias ou orações em nome de alguma Força, ou até para satisfazer desejos - seus ou de outros? Ou que simplesmente acreditam que estão aspirando por um ideal elevado, e simpatizam com essa idéia. Ou que isso é um “privilégio” de poucas, de mulheres “elevadas”, que vieram com… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 7 dezembro 2008 às 11:38 — 1 Comentário

Reflexões sobre os porquês das catástrofes em SC e no mundo

Dia desses, alguém me perguntou: será que Santa Catarina é um Estado amaldiçoado?



E a resposta que veio foi:



Não. Não se trata de um Estado amaldiçoado.



Tudo é resultado do que NÓS temos feito com a nossa própria casa. E quando tentamos entregar a verdade para que todos acordem e saiam do estado lastimável em que se encontram, rechaçam com veemência. Chamam-nos loucos.



Porém, onde está a loucura, não é mesmo?



Ao ego realmente o certo será… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 5 dezembro 2008 às 19:50 — 1 Comentário

Saudações a todos Irmãos! Diretamente ao assunto todos temos visto através dos noticiários ou até sentindo na pele mesmo, vivendo os dramas na carne, a respeito do que ocorre a uma humanidade que ve…

Saudações a todos Irmãos!



Diretamente ao assunto todos temos visto através dos noticiários ou até sentindo na pele mesmo, vivendo os dramas na carne, a respeito do que ocorre a uma humanidade que vem rechaçando hà milênios o trabalho de auto-superação que aqui entregamos diariamente.



Certamente que a violência urbana, a criminalidade, a corrupção, a exploração aos semelhantes, as tragédias coletivas e catástrofes climáticas possuem aspectos que se encontram relacionados… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 5 dezembro 2008 às 19:45 — Sem comentários

Deus existe

Por todas as belezas da Natureza.

Pelo ar que respiramos.

Pelas flores do jardim.

Pelas nuvens no céu.

Pela música dos pássaros.

Pela doçura do mel.

Pelo suco da fruta.

Pelo amargo do chá que cura.

Pela água que mata nossa sede.

Pela sombra da árvore que refresca a tarde de domingo.

Pela maravilha da vida.

Pelos mistérios da morte.

Pelo brilho da estrela.

Pelo calor do Sol.

Pela solidão da Lua.

Pela existência que é… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 8 novembro 2008 às 10:46 — Sem comentários

Grupo distribui documentário A Inconsciência Global gratuitamente



O grupo humanitário chamado Consciência Ígnea, com integrantes no Brasil e atuação em todo o planeta, distribui gratuitamente o documentário intitulado A Inconsciência Global. O filme traz à tona questões filosóficas e científicas a respeito da atual situação do planeta, da humanidade e de si mesmo.

Sem nenhum fim lucrativo, o único objetivo do documentário e do grupo é levar à reflexão de como cada ser humano pode tornar-se uma importante… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 4 outubro 2008 às 16:49 — Sem comentários

Convite para evento gratuito sobre A Inconsciência Global



Grupo realiza conferência pública gratuita sobre a Inconsciência Global em Curitiba e Joinville



O grupo voluntário Consciência Ígnea, atuante em todo o planeta, realiza exibição pública gratuita do documentário A Inconsciência Global nos próximos dias 28 em Curitiba (PR) e 29 em Joinville (SC). O filme traz à tona questões filosóficas e científicas a respeito da atual situação do planeta, da humanidade e de si mesmo.

Sem nenhum… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 17 setembro 2008 às 23:11 — Sem comentários

O Orgulho



Notoriamente vemos na imagem deste tópico, os que têm grande consideração por si mesmos, os presunçosos odeiam os hiper esforços a este trabalho verdadeiro, lamentavelmente, se colocam contra essas maravilhosas lições dos Três Fatores do Cristo Vivo. Os orgulhosos não gostam do 1º fator, sempre possuem muitas justificativas, muitas evasivas para não se auto observar, na manifestação de um defeito, acabam sempre justificando que foi por causa… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 17 julho 2008 às 18:54 — Sem comentários

“Tudo está a nos ensinar algo.”

Amados irmãos



Observemos um singelo vaso de flores. Ali dentro está a terra e todo um microcosmo. Inúmeros seres habitam este pequeno universo. Crêem na terra, no alimento que ali encontram, nas raízes da planta que adorna o vaso. Vez ou outra recebem doses de água ou adubo. E aceitam, sem fazer idéia de onde vem tudo aquilo. Mas crêem que isto é tudo.



Porém, o vaso é apenas um mísero detalhe de um imenso jardim com outros, outros e outros vasos. Com canteiros de flores… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 16 julho 2008 às 10:11 — 1 Comentário

O verdadeiro caminho para o resgate

Não é de hoje que venho recebendo mensagens de e-mail e lido textos a respeito das transformações que já estão ocorrendo com o planeta.

Porém, infelizmente, quase a totalidade delas pinta um quadro ilusório de que vamos, como num passe de mágica, passar a viver em uma dimensão superior. Que basta sentarmos em uma cadeira confortável, fecharmos os olhos e invocarmos em voz alta os nomes de todos os anjos e arcanjos que plim! tudo estará resolvido.

Que os males do mundo serão deletados… Continuar

Adicionado por Giselle Zambiazzi em 14 julho 2008 às 18:03 — 2 Comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço