Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Notoriamente vemos na imagem deste tópico, os que têm grande consideração por si mesmos, os presunçosos odeiam os hiper esforços a este trabalho verdadeiro, lamentavelmente, se colocam contra essas maravilhosas lições dos Três Fatores do Cristo Vivo. Os orgulhosos não gostam do 1º fator, sempre possuem muitas justificativas, muitas evasivas para não se auto observar, na manifestação de um defeito, acabam sempre justificando que foi por causa disso ou daquilo, de que é assim mesmo, que tem um por que e etc., e assim sabotam a essência, amordaçando o seu clamor por liberdade das grades do ego malfeitor é assim que vão personificando os eus, robustecendo os espectros, em antíteses aos objetivos da Essência Cósmica.

Os Orgulhosos alimentam a vaidade e a luxúria ali também está infiltrada, então, assim sendo não gostam do 2º Fator, pois praticar o 2º Fator exigirá a castidade, a eliminação da Vaidade e da Luxúria no momento do sacramento amoroso, necessitará de arrependimento para obter o controle sobre o Centro Sexual, tirando-o da posse e manipulação dos agregados de vaidade que projetam a sedução tenebrosa em desejos de luxúria; terão então inúmeras razões contrárias aos ensinamentos da castidade, sempre terão muitas objeções por aceitar o 2ª Fator, pelo fato de que amam a vaidade, a luxuria, as fantasias sexuais, as ilusões das aparências, o derrame das energias.

Vale dizer em nome da verdade que é assim que vão ficando cada fez mais longe da castidade, da felicidade verdadeira na supra sexualidade solar, pois é um fato testificado por todos os seres que praticam os Três Fatores corretamente, se amam profundamente, o ato sexual acontece não só no corpo físico, mas em todos os outros corpos, numa realização profunda dos dois, um verdadeiro sacramento sexual como foi dito, onde os laços mais profundos de sinceridade, de ternura, de fidelidade, de reciprocidade, de harmonia, além das suas auras receberem cargas de proteção solar imensas que nada poderá interferir, estão protegidos pelo Amor verdadeiro enquanto amarem.

Indubitavelmente, os presunçosos, orgulhos, luxuriosos e vaidosos, não gostam do 3º fator, pois sempre dizem que o ensinamento assusta as pessoas, e o que as pessoas irão dizer dela entregando um ensinamento tão forte, achando que as pessoas todas estão evoluindo, isso do ego não é tão mal assim, e nem suspeita que ali nestas justificativas fatais, está amordaçando a essência, está apagando a esperança da essência de revolucionar-se tornando se Consciência Cósmica em Amor maior... Os egoístas se agarram em conceitos do menor esforço dizendo: - Todos estão evoluindo cada um tem o seu ritmo, pessoas poderão achar o caminho por si mesmas, não podemos interferir, os egoístas e preguiçosos sempre firmam essas frases, - Todos os caminhos vão para Deus. O egoísta, orgulhoso alimenta a preguiça e a má vontade, não entrega o ensinamento dizendo que precisa antes ter consciência para saber se o ensinamento dos Três Fatores são mesmo verdadeiros.

Os Presunçosos perpetuam suas maldades mas não dão conta de que sejam maldades, presos no passado, sonhando com o futuro, munidos de idéias curtas e mesquinhas, vão robustecendo e personificando o ego. É assim nestas tantas atitudes justificadas que jamais terá o Cristo no Coração, jamais colocará nos ombros a santa Cruz vivenciando em equilíbrio os Três Fatores, encarnando o Verbo de Ouro, como aconteceu com todos os grandes iluminados que já vieram na Terra entregar suas transformadoras lições ascendentes, que muitas vezes são amargas ao ego, este é o grande sabotador da verdade e da vida, o ego tem paixão pela ilusão e a fantasia, faz a consciência sonhar, o ego ama fugir da realidade para enredar a essência adormecida em suas ilusões. Por isso entregamos com emergência a necessidade de despertar a Essência para o trabalho interior.

O ego em seus tentáculos amordaça a Essência que clama por liberdade, necessitando que tomemos as condutas corretas, nos Três Fatores para libertar essa Imortal Essência das garras destes tentáculos mortais do ego, em sua degenerada ramificação em agregados psíquicos. É preciso se tornar consciente da existência dos agregados, para que possa compreender a dor e os erros e assim dissolve-los, libertando a Essência, tornando-a Consciência Solar Imortal, com o látego da vontade consciente, se têm apenas no coração, o Amor verdadeiro pelas Obras Crísticas, isto é Ser um Homem Autêntico, que Ama e se Doa em sacrifício para que outros vivam.


Muita Compreensão à todos

Fraternalmente,
V.M. Raphael

PS: Texto extraído da rede consciencia-ignea.ning.com

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço