Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Ascensão do Planeta Reflete vossa Própria Elevação Espiritual -- MESTRE SAMUEL de Sírius


Amados Filhos-irmãos da Luz. Bem-amados Filhos e Filhas da Chama Sagrada:

            Venho hoje, nesta Mesa Santa para cobrir-vos com o grande Manto Azul-safira, trazido diretamente do Templo Central de Sírius, onde a Chama da Vontade Divina nunca se apagou, pois a guardamos até hoje a fim de sustentar os padrões divinos para este e outros sistemas planetários.

            Somos uma Comunidade Cósmica de grande Labor Sagrado e que empresta a este Planeta Azul, constante potencial de Luz para ajudá-los no seu processo de subida vibratória e dimensional.

 

            Digo tudo isso irmãos, para que todos saibam que enquanto dormis em vossos leitos à noite, ou mesmo nos momentos de vigília, milhões e milhões de legiões interplanetárias de trabalhadores espirituais, trabalham na sustentação de vosso lar planetário, chamado Terra.

            E se muitos trabalham por vós, então eu pergunto: Por que não fazeis a vossa parte? Por que, meus amados? Por quê?

            Falo isso para que penseis e repenseis vossa contribuição nesse processo pois quando falamos na elevação deste planeta, nos referimos a vossa própria elevação espiritual, pois todo um Globo só pode ascender a padrões mais elevados de vida se, pelo menos, oitenta por cento de seus habitantes nativos estiverem nesse mesmo padrão vibratório.

 

            E então, vocês me perguntam: Como Mestre? Como poderemos contribuir nesse processo? E eu vos digo:

            Primeiramente, trabalhando vossas mentes, corações, palavras e ações. Deveis trabalhar vosso ser diariamente para que possais expressar cada vez mais os padrões vibratórios de PAZ, HARMONIA e LUZ.

            Sabemos que se trata de um difícil ciclo vicioso a ser vencido. Baixas vibrações que já estão a muito enraizadas em vosso ser, mas que precisarão, aos poucos, serem vencidos.

            Todo padrão de desamor, ódio, medo e desarmonia, os desejos terrenos e toda ilusão efêmera que eles carregam, deverão ser demolidos, demovidos e transformados de vossas vidas.

 

            Será como o frágil córrego que com suas poucas águas, passará a corroer o grande monte de desilusões e tristezas que se acumulou em cada um de vós, por tanto tempo. Esse córrego cristalino corre dentro de vós, amados. Basta que tomeis posse dessa água abençoada e façais bom uso dela, pois ela é a fonte da vida para cada um de vós. Usai este potencial dentro de vós e verão como vossas vidas se transformarão num ritmo que nem mesmo vocês irão perceber.

            Sigam sempre a voz do vosso Cristo Interior, pois é ele, e somente ele, que sabe o que de melhor o futuro lhes reserva.

            Além disso tudo, jamais deveis vos esquecer que não estás sozinhos nesse mundo. Viveis em comunidade, por isso estejais sempre prontos a servir aquele irmão que necessitar de vossos serviços. Usai todo o vosso conhecimento para isso e procurem ajudar aqueles que precisam, tanto no campo espiritual quanto no físico-material, no vosso dia-a-dia.

            Amados, não sois representantes de Deus somente quando estão nos vossos templos espirituais e sim em todos os momentos de vossas vidas. Por isso, usai o vosso Potencial Divino sempre, mantendo com firmeza a vossa fé e vossa sintonia com o que considerais de mais Sagrado – Deus, ou melhor, A Chama Crística em vosso interior.

            E por fim, meus amados irmãos, digo-lhes que SIM, SIM vossos préstimos espirituais são sim o que faz a diferença para que a Luz se sobreponha às trevas sempre, pois é o resultado de vossa dedicação nos serviços espirituais, toda a Luz acumulada nos vossos serviços, que usamos para reconstruir esse Novo Mundo (Nova Era) em vosso entorno.

            E mesmo que algumas vezes, pensais que a batalha está sendo perdida, fruto das muitas informações negativas que chegam até vós, notícias desastrosas de guerras, doenças e devastações naturais, eu digo que nossa luta por esse Globo ainda perdura, pois o resultado final é maior a nosso favor. O saldo final é positivo para a Luz e estamos sim conseguindo elevar a todos vós a patamares cada vez maiores.

            E nesse sentido, o Grupo Rosa dos Ventos e todos os Grupos Religiosos que se reúnem regularmente em favor da Luz, servem de pilar de Força e Luz para todos nós dos planos espirituais. Esses grupos, como o vosso, são verdadeiros centros de força ou usinas de Luz que nos abastecem constantemente nessa jornada.

            Por isso eu digo que cada um de vós, filhos e filhas dedicados a Luz Verdadeira, são muito importantes para nós. Todos os que de coração se oferecem em serviço abnegado para ajudar os mais necessitados, esses serão aproveitados.

 

            Sem mais me alongar nas instruções que precisei passar hoje... Deixo-vos com todo o meu potencial cósmico e minha vibração como Mentor dessa Mesa Santa.

 

            Com amor EU SOU...

 

            SAMUEL de Sírius. Falando hoje juntamente com toda a legião daquele que conheceis como Miguel.

 

 

            LUX – LUX – LUX

 

(Mensagem canalizada por Leandro Pantoja em 10/04/2011, durante sessão de meditação da Mesa Rosa dos Ventos)

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   

http://gruporosadosventos.ning.com  

Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço