Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TERRA É UM LAR ABENCOADO! PRESERVE-A - MESTRA ROWENA

Oh! Belas sementes deste solo sagrado!

Solo fértil de amor, outrora semeado por seres grandiosos da lux cósmica!

Vós que trilhais vossos caminhos, ladeados por uma escolta espiritual que lhes serve de refúgio nos dias de tempestades, vós que a cada passo deixais vossas pegadas seladas na terra para demarcar sua estada neste mundo e vós que hoje estais aqui reunidos; sois verdadeiros condutores da herança do ser divino que em breve, muito em breve no tempo conhecido por vós, deverá se manifestar nesta Terra, pois grande é a missão a ser cumprida por vós, de implementação do grande Projeto Terra ou Nave Azul.

Oh! Seres tão amados, caminhem por esta terra tendo como referência, à vossa frente, o vosso sol. Transformem este solo, outrora infértil, em um magnífico jardim, onde os seres co-habitarão este espaço em unidade manifestada de esplendorosa harmonia.


Cada um de vós tendes o livre-arbítrio para decidir onde e como plantar vossa semente. Mas saibam que algumas sementes germinam ao sol, outras à sombra, há aquelas que só exalam seu perfume na calada da noite, sob a irradiação de vosso astro lunar; por fim há aquelas que crescem no meio dos pântanos ou nos brejos. Mas nem por isso deixam de manifestar sua beleza.

Portanto, amados, olhem para a natureza e aprendam com ela. Aprendam que independente do lugar ou da forma como são germinadas, as sementes cumprem com o propósito divino de manifestar a beleza da vida. E quando falo de beleza , falo do vosso coração, do vosso potencial de amar indistintamente.

Vós amados, sois como essas sementes e devem desabrochar para a beleza da vida, mesmo nas condições mais desfavoráveis. Pois a lux à que servem é maior que tudo. É capaz de colocar à vossa disposição uma estrela solar para iluminar vossos dias e um astro lunar para iluminar vossas noites. Essa lux é capaz de regar vosso solo com água pura, para retirar-lhe as impurezas.

Essa lux maior amados, é capaz de fazer soar em vossos ouvidos hinos de louvor entoados pelos pássaros, vossos irmãos menores, enquanto vossas sementes crescem.

Essa luz amados, é a forma mais pura de amar. Essa lux vós conheceis por

DEUS  – EN-SOF – PRESENÇA EU SOU


Digo isso a vós para que entendais que a natureza está ao vosso serviço, mais deveis cuidar e zelar por este solo, por este jardim; eis que dele depende vossa própria existência.

Como aceitar que criaturas sagradas que sois, destruam o lar que sempre serviu de alicerce para vossa evolução.

Como imaginar o homem sem a terra e tudo o que ela lhes oferece? Já pensaram nisso ou continuam a pensar, tolamente, que podem destruir o sagrado criado pela lux maior, sem que as responsabilidades lhes sejam cobradas?

Amados, cuidem de vossa casa, limpem os pés quando nela entrarem, para deixar as impurezas do lado de fora e comungar com a beleza da criação divina. Cuidem de vossa casa interior, pois elas são palacetes construídos neste vasto mundo material criado por Deus.

Quando entenderem que sois UM SÓ com toda a criação divina, entenderão que não podem viver sem ela.

Se há aqueles que destroem sua própria casa, o que dizer então daqueles que matam seus semelhantes?

Ah! Amados, cada alma retirada tem sua oportunidade de evoluir ceifada também. A oportunidade de criar mais um jardim sobre a terra.

O amor não é egoísta – é benevolente.

O amor não é rancoroso – é piedoso.

O amor não é violento – é justo.

O amor não é tristeza – mas pura alegria.

Vós tendes sempre uma escolha a fazer: CONSTRUIR ou DESTRUIR.

O que fareis?

Se quiseres construir a Nova Terra e nela fazer vossa morada, AMEM-SE E AMEM VOSSO SEMELHANTE. Amem a natureza e aqueles que julgueis vossos inimigos. Mas entendam que o inimigo maior é o vosso ego inferior. Aqueles que julgueis vossos inimigos são os vossos instrutores. Então aprendam com eles.

Se não tendes saúde mas doença, então perguntem o que vós deveis aprender.

Aprendam amados e conseguirão amar.

Do alto da mais grandiosa fonte de amor e lux, que cada um de vós receba da natureza divina as ferramentas para arar o solo e fazê-lo florescer.

Digo-lhes então: QUE SEJA FARTA VOSSA COLHEITA!

Através da grande sacerdotisa dou-lhes minhas bênçãos!

Eu sou aquela que conheceis de sempre


Rowena, uma luz de Vênus.

 

 

(Mensagem canalizada por Lilian Pantoja em 10/04/2011, durante sessão de meditação da Mesa Rosa dos Ventos)

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   

http://gruporosadosventos.ning.com  

Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço