Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ATERRISSAGEM FORÇADA ACABOU... FINALMENTE ESTAMOS EM CASA


A ATERRISSAGEM FORÇADA ACABOU... FINALMENTE ESTAMOS EM CASA

Por Karen Bishop - 27 de Novembro de 2009

Bem-Vindos!Na semana do dia 21 e 22, nós finalmente aterrissamos seguramente em nossos novos lares, em nossos locais muito novos, e nos espaços onde as energias tumultuosas estavam nos guiando.

Sentimentos de uma ancoragem muito nova, um contentamento maravilhoso, e muito certamente, um sentimento acolhedor e muito novo de “lar” poderiam ser sentidos de muitos modos.

Finalmente, uma calma... finalmente uma paz... finalmente um sentimento de segurança e de proteção.

Recapitulando:

O solstício de Junho levantou e expulsou tudo, de modo que qualquer coisa e tudo pudessem aterrissar em um espaço muito novo, alguns de um lado, e alguns em um “outro lado’ muito novo, enquanto criava um abismo entre uma realidade e outra.

Um movimento MASSIVO de energia foi requerido para realizar este resultado.

Para muitos parecia que uma bomba energética tivesse explodido.

Assim então, a ancoragem e a aterrissagem que foi suposta a ocorrer em Junho, está finalmente ocorrendo agora.

A mudança requerida dos planos com que a maior parte de nós está familiarizada agora, resultando na separação dos mundos, criou este atraso.

Do equinócio de Setembro até agora, quantidades massivas de energia estiveram se movendo novamente, mas desta vez, o propósito era alinhar tudo onde enfim terminaria.

Portanto, energias intensas estiveram impulsionando tudo ao alinhamento.

Este impulso criou fortes experiências e sentimentos de pânico, de ansiedade, de depressão, de tensão, corações acelerados, hiperventilação, e uma inabilidade em se focar e se concentrar, para nomear alguns sintomas.

Períodos alternados de letargia e energia muito baixa, escuridão e confusão, e então alegria e felicidade, as energias oscilantes e erráticas criaram grandes atritos no início, pois todas as energias estavam tentando navegar para as suas conexões derradeiras e para novos locais.

Tudo estava sendo impulsionado de cada modo.

Uma imensa quantidade de energia estava presente e requerida para criar este novo alinhamento.

Este foi um empreendimento massivo e necessário.

O planeta estava sendo navegado e re-encaminhado para o seu local muito novo no cosmos, sendo impulsionado e guiado continuamente com uma mão muito poderosa, para onde ele residiria agora.

O planeta tinha que deixar uma rotina velha e muito familiar, e chegar a um novo espaço ainda a ser residido.

Nós residimos no planeta... nós fomos afetados... e nós mesmos somos o planeta também.

A energia impulsionadora foi tão intensa, pois este foi um movimento MASSIVO e muito essencial, que também arrancou energias residuais dentro de muitos de nós que pareciam precisar de cura, além de arrancar e expulsar uma grande quantidade de escuridão.

É por isto que as coisas pareceram caóticas e tenebrosas por algum tempo e em momentos específicos.

Nós estamos vibrando agora acima da escuridão, ou das energias mais densas que estiveram por algum tempo.

Assim o que realmente ocorreu não foi o que precisávamos purificar e liberar novamente, mas que a assim chamada escuridão estava se movendo também, e como ela foi arrancada e expulsa, isto provocou dentro de nós, algo denso e tenebroso que tinha estado até então adormecido.

Nós nunca “curamos” realmente tudo dentro de nós... nós fazemos uma determinada quantidade de progresso e chegamos a um ponto onde alcançamos um limiar e não mais é necessária a cura.

É por isto que após um determinado ponto, a cura pode ser prejudicial, pois isto somente nos coloca em locais onde não mais residimos.

Assim então, eventualmente, as energias mais densas e mais escuras dentro de nós simplesmente ficam adormecidas, pois estamos com uma vibração muito mais elevada do que elas, e elas não podem sobreviver ou se desenvolver mais dentro de nós.

Além disto, enquanto progredimos através do processo da ascensão, nós começamos lentamente a nos afastarmos de quaisquer energias mais densas e mais escuras fora de nós, pois não mais podemos tolerá-las ou compartilhar o seu espaço.

Assim, além de termos uma vibração mais elevada, nós não estamos mais em um espaço físico ou energético que acolha a escuridão; isto cria uma situação onde quaisquer energias residuais mais densas dentro de nós não podem mais ser ativadas, pois não há nenhuma dança de energia de ligação ou correspondente que possa ocorrer de dentro para fora.

Espero que tudo isto faça sentido.

Com todas as energias se movendo tão intensamente nas últimas semanas, e as posições instáveis, havia então a energia em todos e quaisquer lugares, pois nada tinha ainda encontrado o seu lar designado.

Deste modo, nós realmente sentíamos uma escuridão dentro de nós às vezes, e algumas energias velhas e adormecidas foram então ativadas novamente pelas energias mais escuras que estavam passando.

E como não estávamos em nossos “lares” ainda, nós fomos o alvo, a algum grau.

Assim então bem poucas energias traquinas de vibração menos elevada foram capazes de causar alguma destruição dentro de nós, ou na melhor das hipóteses, fizeram com que nos sentíssemos desconfortáveis sem razão aparente.

Este cenário terminou agora, pois finalmente chegamos ao lar.

Finalmente o lar.

Agora as coisas serão muito diferentes certamente.

Nós estamos agora em algumas energias de vibração muito elevada.

Algumas energias muito mágicas.

Algumas energias muito amorosas e atenciosas.

Algumas muito gentis e ternas.

Agora podemos exalar.

Agora podemos respirar novamente.

Agora podemos relaxar e nos sentirmos seguros e protegidos.

Agora podemos realmente começar a nos conectarmos com as nossas novas famílias e com os nossos irmãos e irmãs como nunca o fizemos antes.

E agora que estamos em energias de vibração mais elevada, começaremos a experienciar coisas como a cura espontânea, uma saúde renovada e novo vigor e um eu energético (oposto a um eu exausto), e um renascimento muito novo de todos os modos.

Todas as energias que estiveram fluindo, decidiram onde elas terminariam enfim, durante este período de grande movimento.

Assim, deste modo, poderá ainda haver algumas conexões que ainda não se manifestaram em sua integridade, ainda que elas tenham tocado se aproximado muito... mas a sua jornada foi agora marcada, e em tempo, antes de 2012, ou seja, nos próximos dois anos, elas começarão o processo de se unirem a sua conclusão, ainda que a passos lentos e firmes.

Este momento em que estamos entrando será como nenhum outro.

É realmente o momento pelo qual estivemos esperando, e com o qual somente sonhamos.

Este novo espaço está agora penetrando em cada célula dos nossos corpos, preenchendo-nos com a sua presença, e nos permitindo expor na beleza desta energia surpreendente e graciosa dos reinos mais elevados.

Nós estamos nos TORNANDO esta energia, de cada modo.

Agora nós experienciaremos a unidade de nossas famílias muito novas, com quem pretendíamos nos unir, e com quem compartilharemos um grande amor, respeito, atenção e alegria que ainda temos que ter experienciado.

Para aqueles com quem tivemos que participar um estranho, porém confortável desligamento pode ser sentido, pois morremos realmente enquanto estamos vivos, criando uma distância e um abismo de uma realidade à outra.

Ainda que possamos nos sentir estranhamente desligados e não emotivos de alguns modos, muitos estão relatando que eles estão se reunindo com amigos que estiveram próximos, mas com quem eles não tinham compartilhado uma conexão por algum tempo.

Desligar-se e ainda se conectar, tudo ao mesmo tempo.

É uma questão de quem agora compartilha o nosso espaço vibracional.

Eu me mudei recentemente para uma nova casa.

Minha primeira casa adquirida após 55 anos de mudanças contínuas pelo planeta, fazendo o meu trabalho de alma.

Esta casa é muito grande para mim, e foi preciso algum tempo para me acostumar a ela, mas eu fui certamente guiada a ela, e assim, sei que é onde eu preciso estar.

Enquanto eu tenho desfazer as malas, eu estou percebendo que NADA da minha velha vida ou casa se adapta aqui.

Um contínuo desajuste a cada vez que eu viro ou tento afastar algo.

Nós não podemos trazer os nossos velhos eus e as nossas vidas anteriores à nova realidade.

A nova realidade é expansiva, grande, um território muito novo e vasto, e dentro dela, devemos agora criar algo muito novo e diferente.

Eu sabia quando eu adquiri esta casa, que ela não seria apenas a minha casa, mas uma casa para outros, assim, a razão para ela ser tão grande.

Nós certamente estaremos nos unindo agora com os nossos irmãos e irmãs, e nos conectando de um modo tão profundo, que estas uniões substituirão quaisquer uniões que possamos ter perdido no passado recente.

Estas novas uniões de alma têm um sentido muito diferente com elas.

Elas parecem muito vivas, energizadas, felizes, excitantes e sobrenaturais, e servem para nos conectar a nossa essência.

E a gratidão por estas conexões há tanto tempo aguardadas, é imensa.

A vibração que sentimos mais agora, e a que anelamos é a vibração do amor.

Ela supera tudo o mais.

Não importa que circunstâncias ou o que possa parecer estar ocorrendo, se houver o amor presente, nós estamos muito certamente no lar e intactos em uma experiência de vibração mais elevada.

Esta nova ancoragem nos coloca também em uma posição muito nova do nosso poder verdadeiro e legítimo.

Nós ancoramos agora na Terra.

Nós somos os verdadeiros e legítimos zeladores da Terra, pois muitos de nós a criaram e,

além disto, criaram um plano de ascensão.

Esta não é uma postura arrogante, mas de legítima administração.

Nós amamos intensamente a Terra e todos os seus habitantes.

E tomamos toda a precaução e medida possível para assegurarmos o maior amor e respeito

por toda e cada alma que está residindo aqui, junto com a própria Terra.

Haverá certamente mais ancoragem ainda por vir.

Nós somente começamos, e o solstício de Dezembro somente servirá para nos impulsionar

mais ainda.

Um a um, e sempre muito lentamente, nós nos encontraremos...

Nós nos uniremos com o maior amor e alegria possível, e começaremos a criar juntos a passos

lentos e firmes.


O foco e a visualização serão fundamentais agora, pois com o que escolhermos preencher as nossas mentes e no que escolhermos acreditar, se manifestará para nós como o nosso próprio filme pessoal.

Nosso foco e visualizações, ou os nossos sonhos e desejos, se reunirão para criar uma grade muito nova da nova realidade.

Deste modo, nós podemos muito facilmente sair de um “pesadelo”, simplesmente ao escolhermos perceber que o que podemos acreditar estar ocorrendo, simplesmente não está.

Ou mesmo não escolhermos ter esta experiência particular, e sermos agora capazes e estarmos dispostos a navegarmos sozinhos em outro lugar.

Tudo está em divina e perfeita ordem para a criação e experiência de um novo início nos reinos mais elevados.

Qualquer outra coisa é simplesmente uma ilusão, medo, ou mesmo uma crença que o que ocorreu para nós antes que finalmente chegássemos é ainda a norma.

Estas experiências nos reinos mais elevados são agora possíveis porque estamos distantes e livres das energias de vibração menos elevada.

Chegar a um espaço de vibração mais elevada, envolvidos por energias de vibração mais

elevada, muda as coisas dramaticamente.

Muito dramaticamente.

Se estivermos nos sentindo perplexos ou confusos sobre o nosso novo caminho ou novas

conexões, nós perceberemos que uma mensagem perfeita apenas para nós chega no verso

de uma música, no tema de um filme, em um sonho, ou talvez em um livro.

Algo está tentando se conectar e se comunicar conosco.

Nós estamos sendo guiados muito poderosamente agora, e apoiados de muitos modos.

Mensagens mágicas, então, servirão para validar e nos reassegurar, ainda que nos tornemos

duvidosos ou tenhamos sentimentos de”apenas o mesmo velho, o mesmo velho”.


Estão nos falando para esperarmos ali, pois as coisas certamente serão muito diferentes desta vez.

Isto também significa que o longo período em que nada se manifestava, em que nada aparentemente “bom” chegava, e o mais importante, de termos a experiência de que nenhuma das previsões que recebemos se realizará.

ACABOU AGORA.

Nossos verdadeiros e legítimos caminhos podem agora se manifestar... de todos os modos.

Esta realidade muito nova nos recebeu agora, está nos envolvendo com a sua energia inacreditável e mágica, está nos acolhendo e nos acenando para cumprirmos o nosso propósito aqui, para nos aprimorarmos, para trazermos o que viemos trazer, e nos unirmos como nunca, pois começamos a criar um céu muito novo na Terra.

Em um dos meus CDs favoritos, Martina McBride´s Shine, “Wrong Baby Wrong”... ela o diz bem:

"Errado, garota, errado, garota, errado...

Não é o final do mundo...

Não tardará garota, garota espere, garota espere.

Venha agora

Todos caem

Todos se arrastam agora e

Então eles se levantam novamente

Você chora se quiser Isto é o que todos nós fazemos

Mas se você acha que nunca avançará,

Você está errada garota

Você está errada, garota, errada

Errada garota, errada, garota, errada.”


Com muito amor e gratidão,Karen


===================================================================
Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br O Direito Autoral Universal 2008 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.
Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/latest.htm
===================================================================

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço