Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A bombástica conjunção em Capricórnio. É chegada a hora. E agora? Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

No decorrer das últimas décadas em especial vimos sendo cuidadosamente preparados para este momento e para o que ele trará.

Historicamente raro, e muito, muito intenso, este Stéllium (acumulo planetário) em Capricórnio tem literalmente um poder redirecionador, no contexto mais amplo e profundo desta palavra.

Haverá sim, provavelmente, grandes e drásticas mudanças, em todos os âmbitos daqui para frente. Pois a chegada de Marte ao encontro de Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio, atua como uma catapulta, que arremessa a energia na direção de acontecimentos decisivos.

Existem todos os tipos de teorias a respeito deste momento e tudo que acontece, e ainda está por acontecer. No entanto, independentemente de como, tudo tende a ser reestruturado. E sim, não é pouco, nem é simples.

Considerando que a Lei máxima do Universo é Causa e Efeito, e que evoluímos em um contexto histórico, onde seres humanos plantaram as causas que bem entenderam, por Eras e séculos seguidos. Agora está na hora de colher os efeitos. Tanto no pessoal, quanto no coletivo.

Esta super conjunção em Capricórnio, é antes de mais nada, esperada pelo Plano Divino, para o reestabelecimento da Luz.

Afinal, a humanidade, de forma geral, precisará se alinhar às Leis Divinas e Cósmicas para seguir seu fluxo evolutivo. Não há evolução nas trevas, isto é básico. E toda esta hecatombe energética gerada por esta conjunção tem um único objetivo. Trazer a Luz!

Acho temerário fazer previsões, pois a dimensão energética do momento é grande demais. Mas tudo tem os dois lados, e sempre poderia ser pior. Vejam como trabalha a Providência Divina, justamente no período mais crítico desta vibração fortemente bélica, surge um vírus que de certa forma, coloca um freio na humanidade.

E une todas as nações em prol da Vida humana, além de literalmente, guardar em casa, grande parte dos seres humanos.

Desviando assim, o foco de guerras e conflitos, o que já é uma imensa prova da benevolência Divina. Pois, passar imunes por esta Tsunami vibratória é impossível, então que passemos da forma menos trágica. Lutando por preservar vidas, ao invés de lutarmos por destruí-las.

Assim é na Era de Aquário.

Não subjuguem este momento. Capricórnio cobra e pede responsabilidade, sejam responsáveis, respeitosos e pacíficos.

Em meio ao ápice desta conjunção no dia 16/03/2020, acontece a Lua Minguante em Sagitário, pedindo recolhimento, diminuindo a escuridão e trazendo a Justiça Divina.

Recorram à pureza de seus corações, mesmo eventualmente em meio ao caos.

Mais do que nunca a ordem Cósmica é orai e Vigiai.

 

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.• ATENÇÃO •Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •••@astroclaudialazzarotto •••

Exibições: 1184

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 março 2020 às 8:46

Texto elucidativo que nos conecta mais e mais ao Divino.

Gratidão!!

Comentário de João em 13 março 2020 às 18:53

Grato :) Luz, paz e amor a todos os irmão.

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 março 2020 às 16:17

Muita   gratidão     AMOR,PAZ  e LUZ  para todos    obrigado !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 março 2020 às 11:56
Esta mensagem veio ao encontro daquilo que eu já tinha sentido " o que é que o Universo nos estará a querer dizer com os acontecimentos provocados mundialmente por este vírus - Covid-19". Muita oração, recolhimento, olharmos por nós e pelos outros de igual forma. Muita luz, amor e saúde.
Comentário de Celia em 13 março 2020 às 9:03

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço