Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Pensando bem amanhã vou ficar contemplando as flores do meu roçado, o trabalho incessante das abelhas, a fila indiana das formigas, o cantar estridente da graúna, do comercial da galinha poedeira após colocar o ovo, da rolinha com o seu compassado Fogo Pagou, da postura do galo insistindo que é o rei do galinheiro, curtir o cheiro de jasmim na florada do nim, assistir o meu cão predileto recolher ao curral todo o rebanho das ovelhas, assistir o gotejador derramar o liquido milagroso no pé de melancia, enfim, vou deixar ao largo a preocupação que martiriza muitos de nós.

Amanhã vou filosofar com a natureza. Vou conversar com a água, tomar lições de liberdade com o vento e encarar o sol logo no amanhecer para captar a sua energia. Após tudo isso vou me sentir num outro lugar e posição bem diferente, com certeza.

O ser humano ainda teima que a materialidade vai lhe trazer a felicidade. Ainda não aprendeu com a natureza, quão ilimitada é a força com domina a nossa existência. Observa o vulcão abismado quando provoca a morte de alguns dos nossos semelhantes; mas, não tira como resultado a força indomável que ele acumula. Registra um furacão extasiado com a sua formação e capacidade de mudar o cenário na sua rota, em questão de minutos. Vê a neve que se acumula silenciosamente para se deixar levar morro a baixo, com uma energia devastadora ou escorrer majestosamente liquida, entre rochas formando rios e cachoeiras.

Tem procurado se embrenhar nos oceanos, subir ao cume de pontos acima das nuvens, olhar o planeta de uma janela, numa estação orbital, enviar sondas para pesquisar outros planetas, descobrir novos sóis, pesquisar o solo lunar, imaginar existir outro planeta semelhante à nave Terra. O que leva esse tipo de curiosidade? Por que tentar sair dos seus domínios e deixar para trás um rastro de fome e destruição? Com certeza uma busca inútil.

A vida como estagiário do tempo não pode ser considerada a máxima do que somos. Em alguns milionésimos do tempo ganhamos uma carapuça, uma forma, uma aparência especifica para aquela missão. Por outro lado, fica a desejar se considerar que a forma desaparece irrefutavelmente. Por isso mesmo nos foi presenteado os sentidos que nos colocam na condição de acumuladores de energia. Uma energia que nunca desaparece, mesmo na forma materializada ou na forma de energia irradiante.

A banalidade da materialidade nos coloca na condição de subservientes. A dependência nos apresenta o pior dos males sentidos, qual seja o medo. O medo limita a nossa capacidade de sair dos limites e poder, assim, se situar como ator, holisticamente falando, dentro da essência da criação.

O tempo corre e aguardamos freneticamente uma regra, um paradigma, que nos possa servir de referencial. O ser humano busca lá fora o que de melhor existe dentro dele próprio. A busca é para com o seu EU DIVINO e não com a materialidade ou regra que nos mantém presos a uma realidade intangível.

O melhor e maior dos conselhos que podemos e devemos ser atendidos surgem através da meditação. A meditação nos faz encontrar com a sabedoria. A sabedoria nos ajuda a discernir e a escolher o melhor caminho. Melhor ainda se encontrarmos forças para realizarmos a jornada com atitude. A atitude nos coloca como verbo transitivo direto. Seja você, ame você, acredite no amor incondicional entre todos os seres vivos. Isso é integração. Isso é consciência da nossa imortalidade.

Que os ventos, os raios solares, os vulcões, os furacões nos ajudem a compreender e nos ensinar que a busca é bem mais próxima de cada um de nós, do que imaginamos estar fora dos nossos limites.

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 1 outubro 2014 às 17:32

Muito lindo!! Gratidão por compartilhar

O tempo corre e aguardamos freneticamente uma regra, um paradigma, que nos possa servir de referencial. O ser humano busca lá fora o que de melhor existe dentro dele próprio. A busca é para com o seu EU DIVINO e não com a materialidade ou regra que nos mantém presos a uma realidade intangível.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço