Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Luiz Soares da Silva (108)

FREQUÊNCIA E SINTONIA

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Tudo vibra no Universo. Tudo é som no cosmo. Percepção e sintonia se transformam numa busca intrínseca, ou seja, de dentro para fora. A sensação de estar ligado passou a ser a grande busca interior, neste momento em que a ascensão se torna a cada dia, mais real e perceptível.

A ancoragem dos…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 2 abril 2018 às 18:59 — 1 Comentário

TEMPO E ESPAÇO NO NOVO MUNDO

Luiz Soares da America do Sul.

Confesso que a minha caminhada no mundo da espiritualidade já ultrapassa muitas décadas, considerando o nosso tempo linear. Foi por assim dizer, uma caminhada em três distintos tempos. O primeiro como que aprendendo as notas musicais, o segundo entendendo os acordes e, finalmente tentando compor e divulgar músicas, como…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 27 março 2018 às 19:39 — 1 Comentário

AFOGADOS EM DELÍRIOS

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

É tempo urgente de introspeção. Com o desenrolar irreversível dos acontecimentos pontuais de origem climática e/ou sísmicos, provocando uma remodelagem nos paradigmas existenciais do planeta, outros eminentemente de caráter sensitivo e intuitivo, devemos sim, nos conscientizarmos e nos voltarmos; inserir-nos, cada vez mais para dentro da nossa imaculada essência, como seres divinos.

É claro que devemos construir cada um, os seus novos…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 2 outubro 2017 às 8:30 — Sem comentários

NA ESSÊNCIA CONTINUAMOS OS MESMOS!

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Sem sombra de dúvidas nos encontramos a mercê dos acontecimentos. Tornamo-nos inquilinos do momento, ao sabor de uma energia que nos atinge, transforma e nos reedita, segundo os novos paradigmas, que nos irão transformar em indivíduos autênticos, honrados e exemplarmente compenetrados, com as nossas virtudes, na realidade do UM, sob os auspícios do EU SOU!

Quase sempre deixo fluir sob os auspícios do vento, muitos comentários, informações e…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 27 setembro 2017 às 8:53 — Sem comentários

DO PARAÍSO AO CAOS

Luiz Soares da America do Sul.

Segundo o que previu nossos ancestrais, corroborado pelos amigos existentes no outro lado do véu e, agora por cientistas mundiais, o planeta Terra merece que faça uma retrospectiva, essencialmente contemporânea.

Quatro elementos são essenciais durante essa breve análise: Terra, Mar, Ar e todos os seres vivos incluindo-se,…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 1 agosto 2017 às 16:28 — Sem comentários

AUTOESTIMA E AUTENTICIDADE.

Luiz Soares da Terra Norteriograndense.

“O homem se santifica mais pelo que faz em favor do bem que anseia, do que por suas ações para evitar o mal que teme”. “A Contemplação é o que de mais sublime o homem pode alcançar nesta vida”.

Temos dificuldade de entender e nos consolidarmos holisticamente, neste processo único e grandioso, qual seja empreendermos a grande…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 26 julho 2017 às 8:00 — Sem comentários

NOS AFAZERES DA FAXINA.

Luiz Soares das Terras Alagoanas.

Olá navegadores no raio da luz! Do micro ao macrocosmo a faxina evolutiva continua a provocar interrogações, incertezas ou alivio e/ou comodismo, nas suas mais diversas formas de atitudes e reações.

Não é fácil tratarmos com palavras, a forma de como nos tornamos reféns da nossa própria inteligência, ao longo de milhões de anos.…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 18 julho 2017 às 17:00 — 1 Comentário

FAXINA GERAL

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Olá navegadores no raio da luz. O momento se revela como sendo de pura introspeção. As mudanças são reais e altamente sutis. A característica mais marcante é, sem duvida, aquela sedimentada na afirmativa de que a mudança se processa de dentro para fora.

Nestes últimos anos entramos numa fase de pura transição, com o nome de ascensão. Mesmo…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 12 julho 2017 às 8:30 — 18 Comentários

A INDIVIDUALIDADE DO EU SOU

Luiz Soares da América do Sul.

Encontrar a nossa autossuficiência representa uma busca incessável, incansável e implacável. Uma meta de vida, que se renova com a nossa evolução, tanto na materialidade, como na espiritualidade, sempre considerando a realidade que nos cerca, de caráter individual ou coletivo.

Muitos ainda acreditam e afirmam que o ser humano é um produto do meio. Negativo. Nascemos com uma marca registrada. O caráter é um principio dogmático a ser…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 25 abril 2017 às 8:00 — Sem comentários

LUZ E EMOÇÕES

Luiz Soares da América do Sul.

Existia um caminho, uma estrada e uma perspectiva. Existia uma quantidade enorme de postulados, que nos colocavam sempre, na condição de voluntariados na busca de nos entendermos, compreendermos; e, finalmente nos situarmos.

A cada momento épico mais e mais nos ajustávamos a uma realidade, qual seja nos aproximarmos e nos equilibrarmos equitativamente, no fiel da Luz e da Energia. Éramos os peregrinos vivendo sempre à custa e sob os auspícios das…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 13 abril 2017 às 17:34 — Sem comentários

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

Somos, queiramos ou não, parte interativa com o todo. A essência da vida é feita pela qualidade dos elementos disponíveis. Deus criou cada bioma como jardins para garantir a nossa sobrevivência com esmero, respeito, gosto e qualidade. Em contrapartida o homem, como sempre, um destruidor em potencial, agiu pela ganancia e ambição, provocando ao longo do tempo cronológico, a sua esterilidade, na forma de desertos.

Como uma partitura colossal, a natureza se esmerou em nos…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 5 março 2017 às 6:55 — Sem comentários

ENTAO É NATAL

Luiz Soares da América do Sul.

Há muitos e muitos anos esse momento aflora. Vivenciamos na infância, na juventude, na maturidade, no casamento, com os filhos e filhas, agora entrando na onda dos netos, esperando a safra milagrosa dos bisnetos; além é claro de muitos amigos, na essência verdadeira da palavra.

Antes eu acreditava e esperava ansiosamente. Depois…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 23 dezembro 2016 às 5:40 — 14 Comentários

ENERGIA: INTENSIDADE E FREQUÊNCIA

Luiz Soares inquilino na América do Sul.

A trilogia que nos caracteriza, como ser humano é formada pelo corpo, mente e pensamento. Essa concepção, infelizmente, nos tempos atuais pode se comparar a um fusca, ainda na sua forma de primeira utilidade. O universo abre para todos nós, novas perspectivas e novos horizontes, com o advento da energia quântica. Não mais existe nem o tempo e muito menos o espaço. Ufa que afirmativa! Vamos lá. Abra a sua mente e comece a imaginar a essência do…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 14 outubro 2016 às 18:30 — Sem comentários

A GRANDE JORNADA

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

De fato, estamos iniciando a Grande Jornada.

Retrospectivamente devemos lembrar que pertencemos a uma categoria. Cada categoria forma os seus mais diversos grupos familiares. Geograficamente somos influenciados por nossos atributos físicos, religião, economia e cultura.

Deparamo-nos cotidianamente com muitas verdades da natureza e da alma. Interiorizamos regras e restrições. Nós somos induzidos a estar sempre criando e consolidando a…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 11 agosto 2016 às 8:30 — 1 Comentário

O ANTAGONISMO DECADENTE

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Segundo o processo evolutivo, via ascensão, estamos deixando gradativamente uma posição de confronto, com nós mesmos. Essa temática diz respeito a nossa velha e surrada civilização. Graças a Deus!

O que tínhamos de aprender realizando, nos martirizando, sofrendo e colocando o sistema em polvorosa, tende a desaparecer da face do planeta Terra. Ainda bem!

O mundo universal é composto por dimensões. Cada dimensão exige…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 23 julho 2016 às 8:46 — Sem comentários

A CENTELHA DIVINA

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Seria o ser humano o resultado ou o propósito da sua imaginação? Seria o ser humano um contexto limitado, dentro do ilimitado? Seria o ser humano um produto ou uma consciência tolhida, num universo inexpressível que ele próprio projetou e se fez refém?

O antagonismo ainda impera dentro nos nossos incontáveis EUS. Por isso mesmo buscamos apenas as respostas, que supostamente poderão ser encontradas, nas incertezas e encruzilhadas em que nos…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 10 julho 2016 às 10:31 — Sem comentários

NO COMPASSO DO 5

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Queiramos ou não, existe uma nova energia. Queiramos ou não, mudanças sutis estão acontecendo. Queiramos ou não, tudo será diferente. Queiramos ou não, cada um deve assumir as suas potencialidades e responsabilidades, com a qualidade que nos foram transferidas pelo Criador, de dentro para fora e não, de fora para…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 25 junho 2016 às 9:31 — Sem comentários

A NAVE EM ACELERAÇÃO

Luiz Soares das Terras Nordestina.

Para uma grande maioria, queira eu poder fazer essa constatação, irá emitir um julgamento. No mais cada um tem o seu próprio conceito de vida, como missão, a sua forma de perceber, a sua forma de admirar e, holisticamente a sua forma de ser o que realmente o É.…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 20 junho 2016 às 22:57 — Sem comentários

OS FILHOS DA MATERIALIDADE

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Seria a oração uma forma de estar com o Criador? Por que o ser humano precisa materializar para, supostamente, assimilar a essência da Luz? Seria a meditação um aparato abstrato?



São muitas as moradas. São muitas as facetas da espiritualidade. São muitas as condições para estarmos “dentro” e nos abraçarmos com a consciência.…

Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 18 junho 2016 às 20:34 — Sem comentários

AS PIRÂMIDES DA ANTÁRTICA

Luiz Soares das Terras Nordestinas.



Muitos de nós ainda buscamos na materialidade uma prova da existência de Deus e de outros seres, nossos irmãos, do outro lado do véu. A dinâmica gravitacional e magnética do planeta Terra, apenas nos demonstra quão revolucionárias seria o nosso processo de evolução. O deserto do Saara já foi uma grande Floresta Tropical. A era do gelo é facilmente comprovada. Os Maias, os Incas, os Astecas, os Egípcios e outras civilizações, bem mais… Continuar

Adicionado por Luiz Soares da Silva em 12 junho 2016 às 18:07 — 20 Comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço