Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

'A CHAMA DO CORAÇÃO" - (I) por SAINT GERMAIN

"No coração existe uma câmara central rodeada por um campo de força de tamanha luz e proteção, que nós o chamamos de um "intervalo cósmico". É uma câmara separada da Matéria e nenhuma sondagem pode descobrí-la. Ela ocupa simultaneamente não apenas a terceira e quarta dimensões, como também outras dimensôes desconhecidas do homem. Essa câmara central, chamada altar do coração, é portanto o ponto de conexão do poderoso fio de Luz prateada, que desce da vossa Presença Divina para sustentar as batidas de vosso coração físico, concedento-lhe vida, propósito e integração cósmica. Exorto todos os homens a valorizarem esse ponto de contato que possuem com a vida, reconhecendo-o conscientemente. Não é preciso que compreendam, por meio de postulados científicos e de linguagem sofisticada, como, por que e de onde provém essa atividade. Contentai-vos em saber que Deus está aqui e que, dentro de cada um de vós, existe um ponto de contato com o Divino, uma centelha de fogo do próprio coração do Criador, chamada chama trina da vida. Ali, ela arde como a essência trina de amor, sabedoria e poder. 

"Todo reconhecimento prestado diariamente à chama do vosso coração aumentará o poder e a iluminação do amor no vosso ser. Tal atenção produzirá um novo sentido de dimensão para vós, que embora não seja percebido externamente, se manifesta subconscientemente nos vossos pensamentos mais profundos. Portanto, não negligencieis o vosso coração como o altar de Deus. Não negligencieis vosso coração como o sol de vosso ser manifesto. Recebei de Deus o poder do amor e ampliai-o no vosso coração. Então enviai-o para todo o mundo, como um baluarte daquilo que sobrepujará as trevas do planeta, dizendo:

EU SOU a Luz do Coração

Que brilha nas trevas do ser

E tudo transforma

No tesouro dourado 

Da mente de Cristo.

O Meu amor eu envio para o mundo

Para apagar todos os erros

E todas as barreiras derrubar.

EU SOU o poder do amor infinito,

Que se expande

Até alcançar a vitória,

No mundo que não tem fim!"

(do livro - Senda do Crescimento Pessoal, parte 2 - pag.45-46, de Elizabeth Clare Prophet)

 

Exibições: 932

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 4 dezembro 2016 às 20:51
:)Gratidão:)
Comentário de Marli Medeiros em 28 novembro 2016 às 13:50
Grata!!
Comentário de Rita de Cássia Soares em 28 novembro 2016 às 9:01

Namastê

Comentário de Olinda Fátima Marini em 27 novembro 2016 às 0:11

Interessante este Mantra, não sai do meu consciente, as vezes estou na rua, ou mesmo em casa trabalhando e vem este Mantra.Faço parte da Fraternidade Branca de Saint German, há muito e muitos anos, faço a meditação, quase todos os dias e sinto as vibrações e vejo as cores, então eu digo, tudo isso é real, porque eu sei, eu sinto, um excelente Caminho.
Grata sempre!!!

Comentário de maria do rosario dias em 25 novembro 2016 às 8:04

gratidão eterna

Comentário de maria cristina garmatter em 23 novembro 2016 às 13:07

Que lindo e profundo conhecimento traz esta  mensagem à todos nós.

"EU SOU  a LUZ do Coração"...

Gratidão!!

Comentário de Adora gomes em 22 novembro 2016 às 10:37

Muito obrigada... adorei a oração.....Paz 

Comentário de Fernando Marcelino em 22 novembro 2016 às 7:36

Muito Grato!

Comentário de Manuela Reis em 22 novembro 2016 às 6:55

O intervalo cósmico, pouco ou nada é ativado!
Os códigos sagrados URIM e TUMIM, tb fazem parte desse intervalo!

Muito grata pela informação...

Muita PAZ no caminhar da LUZ!!!! 

Comentário de FLAVIO em 22 novembro 2016 às 3:43

NAMASTE - OMN - LUZ E PAZ A TODOS OS SERES.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço