Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA CRIA A REALIDADE....POR MAIANA LENA..

domingo, 26 de junho de 2016

A consciência cria a realidade

Consciência é a maneira como nós percebemos o mundo e como interagimos com ele.  Como observadores e participantes do mundo das formas estamos pessoalmente envolvidos com a criação da nossa própria realidade. E quanto maior a expansão de consciência alcançada maior será o nosso poder de criar o que desejamos experienciar.
 

Toda a nossa existência está condicionada as nossas criações conscientes ou não estejamos deste fato. Se o nosso interior vibra em frequências dissociadas de luz estaremos produzindo doenças e infelicidades de toda ordem. Somos partículas de energia universal vibrando em um corpo físico com o potencial de expandir nossa frequência vibracional a extensões imensuráveis.
 

Todo ato de criação dentro dos parâmetros universais foram criados pela consciência. O que diferencia é a expansão da consciência alcançada tendo em vista que quanto maior ela se operar em termos dimensional maior será o contexto de suas realizações e maior será o alcance da sua percepção da realidade.
 

O universo é imaterial mental e espiritual. A nossa natureza como corpo de luz é de pura energia e sendo assim somos resultado da consciência que molda a nossa realidade. Como frutos desta consciência vivendo em uma realidade tridimensional temos o potencial agregados em nossos registros criacionais de nos locomovermos em diversas dimensões além desta realidade. Isso é comprovado quando nos encontramos em estados meditativos ou quando nos encontramos em nosso corpo astral.
 

  A nossa maneira de pensar e perceber pode ser responsável e ter um papel vital na construção física que vemos diante de nós. A maioria das pessoas quer a mudança, mas não percebem que elas mesmas são a própria resposta da sua inconsciência de que podem fazer isso. A fim de criar e manifestar uma nova realidade para nós mesmos, nossos padrões de pensamento e a maneira como percebemos a realidade deve mudar. E esta mudança de percepção interna vem do ato de ver e sentir quem realmente somos. É difícil perceber o quanto somos inconscientes tendo em vista que estamos sempre a navegar através do nosso ser em busca de perguntas esquecendo que “ser” é a resposta da nossa real natureza.

Todos esses fatores estão associados com a nossa consciência, com nossa observação, e dependendo do tipo de observação que estamos realizando desempenhamos o tipo de realidade física que desejamos experimentar somando neste contexto todas as observações da humanidade e o que elas estão externando do seu interior criando a realidade da raça humana.
 

  A raça humana está em processo de despertar para uma série de coisas diferentes ao mesmo tempo. E como realidade física em que a maioria se coloca o ter alcança o papel preponderante onde a consciência atua em busca da realização do objetivo almejado. O grande problema aqui é que a consciência só conhece o ser e neste contexto podemos perceber que tudo o deixamos fluir se materializa como resultado da nossa entrega. Somos partículas do universo fluindo em um corpo físico. Esta é a nossa natureza e tudo o que nos rodeia.  Se você desejar alcançar uma cura em nível físico se concentre sobre o órgão afetado e deixe sua consciência se expandir ali. Não use o corpo mental neste processo. Use apenas a sua consciência que está emanada no seu corpo de luz. E verá que o resultado em algumas vezes pode ser imediato. O mesmo processo pode ser usado em qualquer situação que você deseje que se opere em sua vida.
 

Independente do que outros estão observando e criando para suas vidas enviando estas programações para o inconsciente coletivo como observadores podemos criar mudanças e quebrar os padrões abrindo novas possibilidades, mudando nossa direção ao longo do caminho, observamos o que desejamos para nós, para os outros e para o mundo que nos rodeia. Se você quer  ajudar a mudar o mundo mude a maneira de ver as coisas, e as coisas farão a mudança que você quer ver. Isso se chama expansão de consciência.
 
Maiana Lena, consciencia unificada em servir a luz!

Exibições: 1351

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 1 setembro 2016 às 5:59

Gratidão por tão boa instrução. Paz,Amor e muita Luz.

Comentário de Ebe Fernandes em 6 julho 2016 às 23:31

Muito agradecida pela mensagem

Comentário de Conceicão Valadares em 1 julho 2016 às 13:47

Comentário de Giovanna Spinelli em 30 junho 2016 às 12:34

gratidão! 

Comentário de ivone barreto em 29 junho 2016 às 18:10

grata

Comentário de filomena fuentefria correia em 28 junho 2016 às 21:05

Gratidão!

Comentário de Elizete dos santos badilho em 28 junho 2016 às 20:41
Grata!
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 28 junho 2016 às 17:54

♥ Gratidão, Dione ! Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 28 junho 2016 às 10:12

Gratidão com muito amor

Comentário de Fernando Marcelino em 28 junho 2016 às 7:40

Muito Grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço