Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA DO AMOR O DESPERTAR DA EXISTÊNCIA

O amor chegou, e com ele tudo aquilo que nem se quer imaginávamos que existisse.

Ele chegou em uma forma exuberante em sua essência, mas simples na sua aparência e consciência.

O amor se apresentou a todos sem necessitar ser apresentado, simplesmente porque ele não necessita de apresentação.

Ele apenas respirou e inspirou a mais linda energia que a terra já presenciou, apenas com uma luz sua essência foi percebida por muitos.

O amor nasceu humilde e ao mesmo tempo poderoso, seu poder não assustou nem ao menos questionou a humildade.

Ele de maneira inocente se aproximou de todos, muitos o sentiram, mas poucos foram conduzidos ao seu encontro.

O amor chorou, sorriu e fez com que a paz reinasse nos corações de quem o sentiu, e mesmo assim essa paz pelo amor chegado é sentida em todas ás épocas, lugares e crenças.

Quando pensamos nesse amor certamente imaginamos um abraço, um beijo, um toque de carinho, um afago, uma palavra, um gesto, ou ainda uma doação.

O amor pode ser tudo isso e muito mais, ele pode seu o seu olhar, sorriso, sua voz e audição, ele pode ser o vento a soprar na luz ou na escuridão, pode ser um palpitar dentro ou fora de seu coração, a chuva que cai e invade o tudo a imensidão, pode ser o tudo e o nada, mas certamente ele é o único caminho para percorrermos a nossa longa estrada a caminho da nossa eterna morada.

O AMOR aqui chegou e em várias formas se apresentou, com vários gestos se prontificou, de várias maneiras ele já te tocou, e mesmo assim em vários momentos você nem o notou.

O AMOR é considerado o sentimento mais nobre do ser Humano, mas nem ao menos verdadeiramente sabemos o que é o AMOR.

Quando o amor se apresentou para a consciência humana, ele se fez notar em várias épocas e de várias formas, tantas formas usadas que muitas se perderão com o tempo, mas o tempo nunca perderá a importância de cada uma delas.

Para o AMOR o mais importante é o despertar da consciência de cada ser existente aqui na terra e em todo o Universo, para ele o despertar é a maior lembrança da nossa essência de existência, a essência da criação que nos emana este AMOR diariamente e em cada movimento que façamos, sejam atitudes, pensamentos ou exemplificações.

O AMOR existe desde nossa criação, e quando foi reconhecido, lembrado em consciência e exemplificado, se mostrou em forma de pessoas iluminadas, a mais iluminada que nos demonstrou esse amor foi o amado irmão JESUS que através da humildade nos deixou uma mensagem clara de AMOR para nossa evolução espiritual através do reconhecimento da consciência do próprio AMOR...

Alma e luz eternamente com a consciência plena do AMOR incondicional e eterno...

Seu irmão,

Adilson Darlam Castro

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço