Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUE A PAZ ESTEJA NO CORAÇÃO E NO ENTENDIMENTO DA LEITURA...

Para iniciar nossas reflexões sobre este assunto que é muito questionador por não existir regras definidas para o princípio do despertar, vamos meditar sobre uma pergunta...

O QUE É O DESPERTAR ESPIRITUAL PARA VOCÊ?

Se cada leitor fosse relatar aqui sua inúmeras respostas baseadas em experiências, sentimentos, pensamentos e até deduções, certamente teríamos um Blog inteiro só de opiniões sobre este assunto.

Cada leitor tem o seu entendimento para este assunto, as formas são muito variadas e amplas, podem ser aqui neste plano ou em tantos outros, mas o importante é que cada forma é a necessidade de cada ser que a recebe.

Quando recorremos a própria consciência em desenvolvimento, voltamos para alguns anos da nossa atual existência e perceberemos que em cada momento dela o nosso despertar era diferente um do outro, que cada momento tinha a sua necessidade de evolução, muitas vezes não percebíamos que se apresentava, eram sinais e mais sinais que estavam nos auxiliando para o nosso despertar, mas mesmo assim não compreendíamos que assim fosse.

Muitos leitores retornarão as suas memórias dessa existência e lembrarão de momentos oportunos que poderiam ser uma clara evidência do despertar espiritual, mas que aquele momento em desenvolvimento não estava pronto para receber isso em consciência.

Muito provavelmente meu despertar espiritual tenha começado a se apresentar desde muito cedo, claro que ter isso em consciência é outra história que vamos abordar em outro artigo, mas o importante aqui é entendermos que não existe idade para isso.

Aqui vale ressaltar alguma particularidade da minha existência atual, quando minha idade ainda muito jovem talvez 9 ou 10 anos, eu pensava em ser Padre e até comentava com minha Mãe, por falar em minha Mãe, ela diz que desde muito cedo ao pé da cama eu me punha de joelhos ao chão e com as mãozinhas unidas orava para Papai do céu e Anjo da Guarda para rezar. Comentei isso porque nessa época nem sabia em consciência o que era a espiritualidade, sabia de Deus e Anjos por meio da família e igreja onde acompanhava minha mãe.

Quantos bebês nos encantam com suas imagens Angelicais, seus olhos divinos, seus sorrisos encantadores e nem ao menos imaginamos que ali se apresenta um ser de espiritualidade inimaginável, alguém que já ao nascer nos traz uma paz imensa, que nos conforta e nos revigora de energias vibracionais maravilhosas.

Quantas pessoas que já tiveram a experiência que tive em estar junto as pessoas mais experientes, muitas vezes na nossa própria casa, casa de amigos, parentes, hospitais, clínicas ou até asilos, e sentiram a mesma coisa como se sentissem ao ver um bebê. 

Quando mencionei bebês e pessoas mais experientes, quis mencionar que para o despertar espiritual não existe idade certa, existe sim o ser estar preparado para recebê-la. 

Durante toda a minha atual existência até os dias atuais sempre senti que algo espiritual muito grande ou forte iria fazer parte da minha vida. Este sentimento nunca me seduziu a ponto de me desesperar a procura de algum lugar para que isso acontecesse. Nos momentos mais lúcidos na busca de uma consciência justa para os sentimentos que eu tinha, perguntava para Deus em meus pensamentos o porque que religião não era importante para mim, já conhecerá algumas por curiosidades ou em busca de afinidades, mas nunca uma sequer me conduziu ao caminho de um possível despertar da minha espiritualidade e sim a conhecimentos e desenvolvimentos oportunos de fortalecimento da minha fé.

Deus sempre esteve junto a mim e isso eu sentia em cada respiração, algo sempre me conduziu a essa consciência da existência de um Deus, mas não o Deus que me ensinaram a conhecer, era um Deus diferente que queria se apresentar a mim no momento certo e na hora certa. Um belo dia em um dos meus questionamentos espirituais interno perguntei novamente; Porque eu não acreditava e não tinha religião? Então escutei no profundo do meu ser uma voz que me disse: EU NÃO SOU RELIGIÃO, DEUS NÃO É RELIGIÃO...

Se até aquele momento de alguma maneira eu queria saber algo sobre a importância da religião em minha vida, com certeza terminará ali qualquer dúvida que eu tinha quanto ao Deus que eu acreditava e que para conhecê-lo não necessitava de religião.

Após essa consciência referente a existência de Deus estar em meu coração e minha convicções, apenas fortaleci minha fé na existência de um Deus diferente, um Deus justo em todos os sentidos, um Deus que não oferecia com a mão direita e tirava com a mão esquerda, um Deus que ao nos dar o livre arbítrio nos conduziria a nossa própria criação e ação, que nossa liberdade nos levaria a ser um ser em desenvolvimento se conhecendo e se desenvolvendo a cada dia e que cada desenvolvimento nos levaria para mais perto do criador.

Passaram-se alguns anos e praticamente nada de especial sobre a parte espiritual aconteceu em minha existência até o ano de 2006. Neste ano fui apresentado ao livro Conversando com Deus do escritor Donald Walsh, livro este que mais uma vez foi um verdadeiro sinal de desenvolvimento espiritual para mim, com ele veio muitas respostas para muitas perguntas feitas para Deus que ficaram sem respostas, mas que foram enviadas para mim através do livro mais importante em toda a minha atual existência. A surpresa foi a maneira que ele chegou para mim. Uma tarde de sábado fui até uma locadora para locar um filme e sem saber o que procurar ao entrar no ambiente e parar em frente as opções uma menina muito nova perguntou para mim se eu já tinha assistindo o filme conversando com Deus e disse que eu iria amar o filme. Logo após assistir o filme comprei os 3 livros escritos pelo escritor, é muito lindo e esclarecedor, indico para aquelas pessoas que querem se encontrar.

Este ano também foi marcante na minha atual existência porque meu Pai a quem saúdo em reverência por ter feito parte dessa vida e ter se comprometido a minha existência ao seu lado , desencarnou de uma hora para outra e senti o peso da falta de alguém, mesmo sempre morando longe dele a falta foi de não poder vê-lo novamente na atual existência.

Bem, após 3 meses do retorno de meu pai ao plano superior, aconteceu algo muito lindo que para mim foi o ponto de partida para o despertar da minha consciência espiritual sobre como tudo realmente existe e é. 

Logo após deitar-me em minha cama e fechar os olhos, meu anjo guardião me convidou a sair do meu corpo o qual vi ficar deitado na cama, e fui conduzido ao seu lado até uma linda gruta de água corrente caindo sobre pedras sobrepostas uma á cima da outra com muitas flores e folhagens sobre elas. O cenário era muito belo, lindo e exuberante. Quando me apresentei em frente a essa gruta uma luz muito forte se apresentou para mim e meu guardião solicitou que eu dissesse uma palavra e ao dizer meu amado pai desencarnado recentemente conversou comigo.

Ele falou-me do momento de sua partida que no início não entenderá o que estava acontecendo mas que em seguida fora acompanhado, assistido e conduzido para esclarecimentos e que estava sendo muito bem cuidado e estava bem. Disse também que tinha duas mensagens para mim, uma que minha mãe passaria por vários problemas de saúde e que por não ter conseguido se desenvolver pelo amor iria ser pela dor, que ela entenderia o que iria passar mas que ela conseguiria seu objetivo.

Realmente, minha mão passou e ainda passa por momentos delicados, várias isquemias e aneurismas cerebrais, além de fazer hemodialise durante 5 anos e transplante de rim. Minha mãe mudou muito, da água virou vinho para simplificar a mudança.

A outra mensagem é que eu estava no caminho de um desenvolvimento espiritual muito intenso e que seria muito importante para auxiliar as pessoas aqui na terra. Disse que eu passaria por momentos lindos e que todos eles me mostrariam a realidade de tudo como realmente era, que não era para eu modificar nada do que eu estava fazendo porque tudo já estava acordado como tinha que ser, que tudo me levaria no momento certo ao lugar certo e da maneira certa para o momento. Logo após as mensagens ele foi chamado e não tinha mais liberação para estar ali comigo.

Quando meu pai deixou o local uma nova luz se apresentou ao fundo da gruta e novamente meu guardião solicitou que eu dissesse uma palavra e ao dizer saiu de dentro da gruta um LINDO TIGRE DE BENGALA que é o animal que mais amo aqui na terra e conversou comigo novamente repetindo a mensagem que meu pai tinha passado, disse que tudo o que eu estava passando naquele momento e passaria a seguir serviria para minha evolução e preparação para minha missão na terra. Ao final dessa mensagem ele pediu para que eu dissesse outra palavra e me virasse de costa para gruta. Quando virei-me já estava em uma das minhas vidas passadas onde eu era um justiceiro do povo, eu era uma jovem líder que não concordava com as coisas que o Rei fazia para prejudicar o povo que era menos favorecido e com isso eu era muito respeitado e admirado por todos. Após o período que foi permitido eu ficar nessa vida passada, retornei ao meu quarto e sempre acompanhado pelo guardião que sempre está ao meu lado, retornei ao meu corpo e logo após a abertura dos olhos fiquei mais de duas horas chorando muito em soluços por entender o que acabará de acontecer comigo. 

Nesta vida que foi mostrada para mim, encontrei pessoas que vivem ao meu lado nessa vida, minha mãe, minha Irmã mais velha e meu Irmão mais velho que amo de paixão, não só amo como admiro. Além deles encontrei outras pessoas que fazem ou fizeram parte da minha atual existência.

Entendi que nessa vida eu edifiquei minha fortaleza espiritual para que eu me preparasse para o desenvolvimento futuro, lá conquistei e entendi o que era amor, nessa vida é que percebi o valor da doação, de se entregar acreditando que o amor sempre prevalecerá em tudo.

Bem, relatei tudo isso para exemplificar como começou meu despertar da consciência espiritual, foram fortes emoções que trouxeram a tona outras realidades vividas no passado para a consciência atual e que me auxiliam diariamente para este momento atual.

Depois de 2007 que foi a época desse desdobramento que tive, voltaram a acontecer outras contribuições para minha atual consciência, no ano de 2013, mais precisamente Abril onde coisas muito lindas aconteceram mas que não estou autorizado a mencionar agora.

O despertar espiritual não existe cartilha para acontecer, ele pode ter começado em qualquer momento de sua existência atual ou até mesmo em outras, mas se torna consciência espiritual a partir do momento que você reconhece e assimila o que está acontecendo. Trazer para sua consciência através de exemplificações e entendimentos das mensagens que são lhes oferecidas em muitos momentos, sinais que lhes auxiliam para o entendimento necessário para fazer a consciência despertar, quanto mais consciência adquirir, mais consciência conseguirás ter para fortalecer seu caminho do despertar da espiritualidade.

A mensagem é:

Não existe lugar, espaço, tempo, idade, tema ou motivo certo para o despertar espiritual, ele está devidamente programado para acontecer no momento em que estiver preparado para esse despertar, a atual consciência te conduzirá ao despertar da consciência espiritual .

Cada ser tem em si, no seu íntimo o momento para que isso aconteça, mas uma coisa é certa e sem precedentes, quando... O AMOR SE MOSTRAR E SEU ESPÍRITO O SENTIR, CERTAMENTE ESTARÁS PRONTO PARA O DESPERTAR DA ETERNIDADE EM CONSCIÊNCIA PLENA DA NECESSIDADE DO DESCOBRIMENTO E DESENVOLVIMENTO DA ESPIRITUALIDADE...

ALMA E LUZ ETERNAMENTE EM SEU CORAÇÃO COM A CONSCIÊNCIA DO AMOR ETERNO E DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL...

SEU IRMÃO,

ADILSON DARLAM CASTRO

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço