Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA É ILIMITADA. MENSAGEM DA "EQUIPE" canalizada por Peggy Black, 18/01/2018.

A CONSCIÊNCIA É ILIMITADA

MENSAGEM DA "EQUIPE"– 18/01/18
Canalizada por Peggy Black

Estamos aqui oferecendo o nosso apoio, enquanto continuamos a interagir com as muitas realidades que estão sendo apresentadas. Muitas dessas realidades estão polarizando e dividindo o coletivo. Nós os convidamos a fazer um inventário atualizado de suas crenças. Nós os convidamos a se esforçar para o mais elevado e o melhor para todos.

Lembrem-se de que vocês são uma parte poderosa desse coletivo, e que estão aqui para trazer uma mudança ao seu planeta, um planeta que tem lutado com a densidade das energias desqualificadas durante eons. Essas lutas são retratadas até nos eventos mais recentes.

É importante observar em que vocês se concentram e dão energia. Vocês são seres deslumbrantes, seres magníficos com habilidades e capacidades que vocês mal tocaram. Portanto, livrem-se de quaisquer sentimentos de limitação, livrem-se de quaisquer hesitações, avancem fazendo a diferença.

Há um campo de energia coletiva, e todos, todos fazem parte desse campo. Percebemos que vocês se sentem separados e têm a própria vida pessoal e as atividades que podem parecer que não estão relacionadas ao cenário maior. Todavia, nós os recordamos de que isso é uma ilusão.

Seus pensamentos, sentimentos e crenças se juntam a esse campo energético e criam campos de informações que vão para a mente coletiva ou global. Então, perguntem-se frequentemente com o que vocês estão contribuindo para essa consciência coletiva.

Vocês estão acrescentando novos conceitos e recepcionando novas possibilidades. Lembrem-se de que a consciência é ilimitada. A consciência viaja no tempo. A consciência se move através das dimensões. A consciência produz efeitos energéticos sobre todas as coisas.

A consciência transfere informações aos outros. Imaginem que os seus pensamentos saem como um modelo holográfico. Os seus pensamentos parecem pessoais, refletem o seu estado mental e suas emoções, no entanto, ainda são ondas de informações. Imaginem por um momento que essas emoções e esses pensamentos formam literalmente a realidade.

Assim, à medida que vocês começam outro ciclo, nós os convidamos e os incentivamos a elevar seus pensamentos. Talvez possam fazer disso uma prática por todo o seu dia, ao parar e examinar sobre o que estão pensando e avaliar esses pensamentos. Perguntem-se: este pensamento ou esta vibração emocional aprimora e capacita a mente global ou a está diminuindo de algum modo?

Vocês são mestres. Vocês possuem dons e capacidades à sua disposição que nem mesmo imaginaram. Portanto, permitam-se começar a apropriar-se do seu poder e comecem a brincar com as possibilidades de que o seu DNA é capaz de se comunicar além do espaço e do tempo. Compreendam que vocês são realmente uma parte importante de tudo que está se revelando.

Com frequência, durante o dia, permitam-se dar uma pausa e mudar o seu foco e fingir que vocês podem estender sua consciência para alguém com quem se importam e enviem-lhes bênçãos. Agora aqui é uma extensão real, estendam a sua consciência para alguém de quem não gostem e enviem-lhe uma bênção.

Existem ações simples que vocês podem exercer a cada dia e que podem mudar e mudarão o campo coletivo. Permitam-se viajar no tempo, sejam aventureiros, inventem, finjam. Trata-se apenas de um jogo de se lembrar. Permitam-se reunir-se com outros de mentalidade semelhante em um espaço imaginário, criem um objetivo para esse encontro e imaginem soluções maravilhosas surgindo, em seguida, acrescentem isso ao banco de dados global.

Sua vida física é o seu foco, nós compreendemos, no entanto, queremos provocar, para fazer com que vocês se apressem em perceber que são apenas um por cento de quem vocês são. Comecem a investigar o que os outros noventa e nove por cento são capazes de fazer. Esse é o seu convite. Essa é a sua busca, essa é a sua aventura emocionante. Encontrem a magia, encontrem as possibilidades incríveis nos momentos mais mundanos.

Deixem-se fingir que viajam para outras dimensões e encontrem soluções para os problemas daqui do seu planeta. Tragam essas soluções e as semeiem nesta dimensão. Permitam-se encontrar-se com mestres e avatares do passado ou do futuro, e busquem sua sabedoria. Permitam-se ser acolhidos e apoiados pelos reinos do amor e luz, e se vejam envolvidos por esses seres amorosos.

Joguem grande, a partir do seu lugar imaginado, poderoso e magnífico. Vocês têm o universo em sua retaguarda. Transformem todos os desafios aparentes. Acima de tudo os convidamos a tornar isso uma aventura.

Lembrem-se de que vocês contribuem e fazem parte disso: do campo da consciência quântica deste planeta. Vocês estão aqui para elevar e alterar a energia densa e desqualificada, que vem fazendo parte da história durante muitos anos. Nós os honramos e a tudo o que vocês fazem.

A ‘equipe’.

© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

Exibições: 967

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 29 janeiro 2018 às 21:19

Obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 26 janeiro 2018 às 19:44

Muito Grata, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 22 janeiro 2018 às 16:12

Acreditar, ter fé que somos poderosos, somos seres de luz, e estamos na 5a. Dimensão, que não é um lugar , mas sim, um estado de consciência.

Como bem diz , o Arcanjo Gabriel em seus ensinamentos:" vocês são uma preciosa parte de energia  da Fonte. Como pode algo ser mais forte do que isso??" 

Gratidão por este maravilhoso texto!!

Comentário de Filomena Pestana em 21 janeiro 2018 às 15:16
Grata por compartilhar seus conhecimentos.
Comentário de Edite Silva de Almeida em 20 janeiro 2018 às 8:26

Muito agradecida pela partilha da mensagem maravilhosa!

Mãos à obra!

Namasté

Comentário de Ebe Fernandes em 19 janeiro 2018 às 22:19
Muito agradecida pela mensagem.
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 19 janeiro 2018 às 21:03
Gratidão sempre!!!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 19 janeiro 2018 às 18:55

Gratidão

Comentário de João em 19 janeiro 2018 às 18:31

Grato :)

Comentário de regina helena de gós medeiros em 19 janeiro 2018 às 18:23
Sou grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço