Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA QUÂNTICA. MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ Peggy Black e a ‘equipe’ 20/06/17.

A CONSCIÊNCIA QUÂNTICA
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Peggy Black e a ‘equipe’
20/06/17

Estamos aqui para recordá-los, assim como incentivá-los a acessar suas possibilidades ilimitadas. Quem vocês são em sua forma física, certamente conhece e compreende as limitações, no entanto, estamos chamando atenção para o seu eu divino, agora, o aspecto energético que anima o corpo físico e continua a desencadear sua conscientização pessoal e ativar a sua consciência quântica.


Os tempos em que vocês estão vivendo servem para alterar sua compreensão. A energia galáctica, as erupções solares, a ressonância de frequência aumentada e a vibração do seu planeta Terra estão estimulando esse salto na consciência.

Essas frequências aumentadas estão acelerando e dando início à consciência expandida, não somente nos humanos, mas em todas as criaturas vivas. Há uma sutil, porém significativa, alteração na consciência ocorrendo por todo o reino animal. A mudança nas frequências está afetando tudo e está impulsionando a evolução de todos os seres sencientes. Purificações profundas estão ocorrendo, o que produz cura em todos os níveis da consciência.

Essa reestruturação e ativação da consciência estão varrendo todo o planeta. Fazem parte do processo de ascensão, ao deslocar a humanidade da terceira dimensão densa e limitada, a que todos estão familiarizados, para os reinos mais elevados das possibilidades ilimitadas de amor e luz.

As outras dimensões vibram em um ritmo mais elevado, o que é inatingível sob a mentalidade limitada da 3D e as vibrações de nível baixo das energias desqualificadas. Conforme o aspecto fragmentado da humanidade começa a se dissipar, há uma sensação de integridade e unicidade em que mais partículas de luz estão disponíveis.

Agora é o momento para se envolver em todos os processos e habilidades que permitirão que as suas vibrações pessoais aumentem de frequência. Vocês realmente têm o apoio das intenções cósmicas.

Estejam atentos à sua respiração, respirem com consciência, sigam a sua respiração à medida que ela passa pelos pulmões e por todo o seu corpo. Estejam profundamente conscientes do ritmo da sua respiração, porque é a sua respiração que estabelece o tom de todas as funções do seu corpo.

Observamos que a maioria da respiração dos humanos é curta e superficial.
Essa é a respiração de alguém que está em alerta, pronto para lutar ou fugir.

Imaginem a sua respiração vindo de cima para a coroa de sua cabeça, sigam essa respiração através do centro do seu corpo e exalem profundamente abaixo dos seus pés. Repitam a respiração de modo oposto: respirem a partir de debaixo dos seus pés, subam para o centro do corpo e para o topo da cabeça.

A respiração é um processo vital alquímico que pode transformar tudo. É importante, à medida que respiram conscientemente, que vocês infundam a sua respiração com pensamentos e sentimentos que sejam fortalecedores e edificantes. Disseminem a sua respiração com intenções. Semeiem-na com as cores da cura.

Comecem a se conscientizar de tomar longas e profundas respirações, tão frequentemente quanto possível, porque é esse tipo de respiração que informa as reações fisiológicas e químicas do corpo de que tudo está bem e mais. Oferece um estado mental relaxado e seguro que permite uma consciência expandida. Esse é o objetivo.

Estejam atentos a todos os disparadores que estão sendo oferecidos no mundo à fora, que causam alarme. Lembrem-se de respirar nessas questões, lembrem-se de respirar enquanto assistem ao noticiário, reparem quando vocês alteram a sua sensação de um estado de paz para um de alarme e estresse.

Lembrem-se de que as emoções são contagiantes e que há situações que são destinadas a provocar medo e alarme. Quando estão em um espaço de medo ou sentindo-se impotentes, vocês são facilmente manipulados por aqueles que têm uma agenda de limitação e controle. Essas emoções os largam na matriz das limitações. É um ciclo que continua reiteradamente.

Observem quais são os seus disparadores: são questões financeiras, saúde, segurança ou com os seus entes queridos? Que pensamentos e temores fazem com que vocês comecem a respirar de modo superficial?

Façam uma pausa e respirem profundamente, em seu abdômen, segurem a respiração brevemente e deixem-na exalar lentamente. Com a prática, essa se tornará a primeira ferramenta a ser usada para zerar a mente e as reações do seu corpo.

Imaginem que vocês pudessem respirar luz. Imaginem que pudessem encher seus pulmões com partículas de luz que iriam estimular todas e quaisquer células e aspectos do seu corpo físico, e capacitar, além de energizar o seu corpo energético sutil. Isso é realmente possível. Exige atenção e intenção. Com o tempo, vocês começarão a sentir a diferença.

Imaginem que a cada respiração consciente, vocês estão reconhecendo o seu eu divino. Vocês estão convidando e despertando a sua consciência quântica. Conforme o seu corpo físico está sendo estimulado pela respiração consciente, ele tem a capacidade de restaurar a integridade divina de todas as células e sistemas.

Vocês começam a despertar os códigos em seu DNA, que lhes permitem conectar-se à sua consciência cósmica. Vocês começam a se sentir diferentes de alguma maneira estranha; apenas observem e reconheçam as simples mudanças que vocês devem estar experimentando. Lembrem-se, isso é um processo, é um florescimento da sua verdadeira essência.

Reparem como vocês começam a perceber as energias sutis, observem as formas geométricas ou cores em seu olho mental, comecem a experimentar intercâmbios telepáticos com os demais. À medida que isso se revela e se torna mais forte e mais exato, vocês vão se conscientizar de que verdadeiramente fazem parte de uma rede de seres de luz, tanto física quanto não-física. Vocês estão permitindo e desenvolvendo a sua consciência quântica.

A partir dessa conexão divina, vocês vão se envolver com outras pessoas para transformar as limitações do seu planeta e para ancorar uma realidade que esteja honrando uma vida sustentável para todos.

É a partir desse despertar da consciência quântica com a humanidade que as situações e questões tridimensionais podem e serão resolvidas. Vocês são o cálice, a encarnação física em que esta realidade será ancorada. Mantenham essa visão e respirem na verdade. Vocês e todos os indivíduos desempenham um papel significativo nesta ascensão.

Celebramos a sua disposição e o seu sucesso. Sejam corajosos enquanto saem desse paradigma de limitação para as realidades ilimitadas e modelo divino que vocês conhecem. Vocês estão sendo apoiados com amor incondicional e frequências de luz e vibrações de todos os cantos da galáxia.

Vocês são estrelas divinas dessa produção magnífica da consciência.
Nós nos inclinamos diante de vocês devido a sua disposição e dedicação.

A ‘equipe’

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttp://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttps://lecocq.wordpress.com

© 2017 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu -www.MorningMessage.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 1156

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elizabeth castedo em 3 julho 2017 às 0:03

Muita gratidão !!!

NAMASTE.

Comentário de Dulce Varela em 27 junho 2017 às 19:25

Inspire Paz, expire Amor.

Muita Luz a todos. Obrigada

Comentário de Edite Silva de Almeida em 26 junho 2017 às 3:46

Muito grata!

Namasté

Comentário de Maria Miguel em 25 junho 2017 às 16:27

Muito  grata .

Comentário de angela tavares de castro em 23 junho 2017 às 22:28

Grata!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 22 junho 2017 às 22:02
Gratidão sempre!!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 22 junho 2017 às 17:34
Agradeço imenso
Comentário de cesar augusto castro e silva em 21 junho 2017 às 21:47

Boa noite,

Incentivo a todos em aproveitar a oportunidade desse momento.Os conceitos Quânticos me foram sugeridos por intuição, acompanhado por vontade gigantesca para a pesquisa do assunto.

O objetivo é o desenvolvimento da consciência e do conhecimento. os resultados estão sendo incríveis.

Desejo que acreditem nesse breve depoimento. Paz

Comentário de João em 21 junho 2017 às 18:20

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 21 junho 2017 às 17:01

Adorei ler estas explicações e estes ensinamentos importantes para a nossa consciência quântica.
Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço