Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DAMA MISTERIOSA ( A POMBAGIRA)


Quando fazia a minha Pós Graduação de Neurologia, no Instituto Deolindo Couto em Botafogo, era solteiro convicto, fui convidado a uma festa de aniversário de um colega . Tinham fechado uma boate lá na Barra, num Hotel de luxo , Hotel Internacional se não me engano , e, ao chegar, meio deslocado deparei junto ao bar, a imponente presença de uma formosa mulher morena, de uns 20 a 22 anos, de cabelos negros longos e sedoso de caiam sobre os ombros, desnudos tinha uma rosa vermelha na fronte esquerda, vestia um vestido vermelho justo e curto deixando ver uma nesga generosa de um belo par de coxas. Fascinado e enchendo-me de coragem, aproximei-me podendo notar conforme ia me aproximando um lindo sorriso, dentes perfeitos e brancos, com uma boca bem feita e sedutora , e, uns olhos negros e vivos, mostrando todo a sensualidade que um olhar pode provocar . A pender-lhe das orelhas ornadas com um grosso brinco de ouro tipo argola, bem como várias pulseiras nos dois punhos e anéis de várias pedras preciosas em cada dedo, inclusive os polegares e no pescoço uma grossa gargantilha, ornado com uma pedra negra, com um desenho em ouro ao centro parecendo-me um pentagrama. Seu perfume sensual e envolvente impregnava o ar. Muito prazer meu nome é Hana, muito prazer Paulo . Um calor tomou conta de meu corpo como um raio fulminando-me e, segurando o tremor e fraqueza nas pernas reuni todas as força para dissimular e sentando-me ao lado puxei a conversa mais antiga do mundo:
-O que uma linda mulher como você está sozinha num lugar como esse?
- Esperando por alguém como você! Abrindo um grande e sedutor sorriso que me encantou.
- Você dança? Perguntei-lhe
- Experimente por você mesmo! Respondeu-me .
E tomando-a nos braços fomos para a pista de dança, onde pudemos unir os nossos corpos numa das músicas bem ao tipo dos anos 80, pude constatar ser uma excelente dançarina, leve e perfeita e de conversa fácil e inteligente. Bastante excitados e animados, finalmente reuni nova coragem e olhando profundamente naqueles olhes negros, faiscante de desejo, perguntei-lhe:
- Então que tal a gente ir para um lugar mais calmo, mais tranquilo onde nós poderíamos nos conhecer melhor.
- Tudo bem, meu moço bonito, para onde você que me levar? Que tal a minha casa. Moro sozinha, e não muito longe daqui.
Selamos esse acordo com um voluptuoso beijo;onde senti o hálito perfumado e o gosto de sua boca, sedosa e inebriante deixando antever a loucura que seria ter essa mulher em meus braços.O desejo e a paixão tomava conta do meu corpo em brasa.
Fomos para o estaciomento, onde estava o meu carro, e,usando uma antiga técnica de observação, ia deixando ela andar na minha frente só observando o belo balanceado dos lindos quadris, pude aquilatar que era realmente a minha noite de sorte! A minha casa fica em Botafogo. E cego de desejo e tesão ,mal ia prestando a atenção nas dicas do caminha da residência de Hana. Quando finalmente ela me disse: Pode parar aqui, estamos na porta do minha casa, ato contínuo sem esperar por qualquer gentileza de minha parte, falou-me:
- Moço bonito, isto aqui é para você nunca mais se esquecer de mim, tirando a rosa vermelha de sua fronte e colocando-a suavemente em minhas mãos e ato contínuo, abriu a porta do carro e saiu .
Foi ai que estarrecido e sem acreditar no estava vendo retruquei:
Mas Haia, espere por mim, ei espere um pouco , ha algo errado, esse local é ... é... é...uma encruzilhada não vejo casa nenhuma!
Só consegui ouvir os risos que iam se perdendo na noite , estes risos que ja havia ouvido em algum lugar soava como :

IAAAAAAA HA HA HA HA HA HAAAAAA. IAAAAAAAA HA HA HA HA HA HAAAAAAAAAAAAAAA IAAAAAAAAAAAAAAA HA HA HA HA HA HAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

e no ar aquele agradável e inesquecível cheiro de ... ROSAS...e GARDENIA...
Por mais que me esforçasse não conseguia ver a misteriosa dama, que havia desaparecido como que por encanto. No ar seu perfume inebriante, na minha mente seu rosto e sorriso encantador e na minha Mao, na minha Mao uma Rosa Vermelha da cigana !!!!!!!!!. ou será uma pombagira??????????

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço