Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DIPLOMACIA ENTRE HUMANOS E EXTRATERRESTRES - EXOPOLÍTICA


O QUE É EXOPOLÍTICA


A exopolítica é uma ciência social, como pode ser a Antropologia, mas em vez de estudar aos humanos, pesquisa a relação destes com outras civilizações que podem existir. A ciência diz que há diferentes dimensões e universos paralelos ao nosso, que podem estar em hiperdimensões.


Conforme o pesquisador, existiriam dois casos de civilizações alienígenas inteligentes: as éticas ou pacifistas e as não éticas ou bélicas.



É possível que a vida se desenvolva em outros planetas? Existem civilizações extraterrestres inteligentes? Os governos da Terra têm mantido contato com elas? O advogado e futurista Alfred
Lambremont Webre acha que sim. Inclusive, se atreve a afirmar que
autoridades mundiais mantêm uma estreita relação com essas sociedades extraterrestres, em seu
livro Exopolítica: a Política, o Governo e a Lei no Universo [Vesica Piscis, 2009].


LEIA MAIS AQUI


OS ALIADOS DA HUMANIDADE

Uma mensagem urgente relativa à presença extraterrestre no mundo de hoje

Embora apresente uma mensagem urgente, trata-se em essência de um movimento em direção a uma consciência mais alta chamada “Conhecimento”. Isso inclui uma maior facilidade telepática entre os indivíduos e entre as raças. É aliás desta maneira que uma equipe multirracial e extraterrestre transmitiu o conteúdo deste livro ao autor. Seus membros se descrevem como sendo seres físicos oriundos de outros mundos e que se reuniram no nosso sistema solar, perto da Terra, com o objetivo de observar as comunicações e as atividades dessas raças estrangeiras que estão aqui, em nossa casa, e que interferem nos negócios humanos.

LEIA MAIS AQUI


Esses são alguns links que acabei de postar em Anjo de Luz referentes a presença extraterrestre entre nós, em especial sobre a necessidade da DIPLOMACIA com os extraterrestres, a relação da humanidade com os habitantes extra-terrestres e os de outras dimensões.
Em Aliados da Humanidade a Confederação Galactica adverte sobre os extraterrestres que não são ÉTICOS e que aqui estão, aliados aos governos, com objetivos pessoais.
Recentemente a mídia publicou que a ONU designaria responsável para comunicar com
extraterrestres

mas depois veio um desmentido que não convenceu muito, principalmente pelas declarações da suposta futura "Embaixadora" , a astrofísica malaia Mazlan Othman.

Este ano Stephen Hawking sugeriu que ets podem ser perigosos - http://www.anjodeluz.net/astronomia/etsperigosos.htm ...e o ex-Ministro da Defesa Canadense acusou o famoso astrofísico Stephen Hawking de espalhar
desinformação, sobre ameaças alienígenas.
Paul Hellyer disse que os extraterrestres estão
visitando a Terra por décadas. “Mais do que prejudicar a
humanidade”, ele disse, “as naves alienígenas nos forneceram
informações vitais para a criação dos microchips e de uma revolução
na Tecnologia de Informação (TI) no nosso planeta.”


O que percebemos, pelas canalizações de SaluSa e outros é que este contato está quase acontecendo e que há inúmeros estudos de cientístas para saber do impacto mundial que isso irá provocar na humanidade.


E agora, também temos no Brasil um novo portal sobre EXOPOLÍTICA preparado por nosso irmão de Luz Wlad Taveira - http://exopoliticabrasil.net/ - que convido a todos que se interessam pelo tema a participar.





EM ANJO DE LUZ

Os Aliados da Humanidade

Alfred Webre fala sobre exopolítica
e possíveis segredos ufológicos


ONU designa
responsável para comunicar com
extraterrestres



Uma Perspectiva Andromedana Sobre
a História Galáctica



A Emergência de
Diplomacia Galáctica





Exibições: 109

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 15 dezembro 2010 às 9:23

Qda Fada San este é um tema apaixonante e aí no meu amado Brasil têm pessoas que dedicam a sua vida a tentar conheçer algo mais sobre a vida extra-terrestre, para simplificar todos nós somos extra-terrestres, ninguém é da terra e todos nós somos filhos das Estrelas. Para quem gosta do tema recomendo o livro ÊXTASE O RIO SUBTERRANÊO DE GILDA MOURA, vossa compatriota e, profunda conhecedora e investigadora do fenómeno de abdução no Brasil. Om Shanti.

Comentário de Marconi Martins Pinheiro em 18 novembro 2010 às 22:43
Gente,
É perda de tempo questionar a existência de outros "apriscos" pois são uma realidade absoluta desde tempos imemoriais. Nossa posição no contexto do universo, sim, pode ser tida como controversa, mas, creio ser intermediária, posto que, ao termos comprovação de avistamentos de ovnis, suas evoluções ainda não alcançada pelo terráqueo, não podemos duvidar que seus ocupantes querem o nosso bem, pois são mais inteligentes e avançados em tecnologia/ciência. Quem (humano adulto) quererá o mal para uma criança? O posicionamento "intermediário" se configura pelo contraponto desse enunciado, ou seja, convivemos com animais irracionais (que também estão em evolução). Outros planetas, galáxias mais atrasadas que a nossa, existem sim, mas não poderão nos fazer mal, pois não têm desenvolvimento para nos alcançar/atingir.
Vivamos, fazendo o bem para não atrasar nossa chegada ao verdadeiro Olimpo divino que nos está reservado desde a criação do mundo.
Todos chegaremos lá.
Todos.
Luz para todos.
Abraço fraterno!
Marconi
Comentário de Leonor Gavazzi em 18 novembro 2010 às 12:32
QUERIDOS FADA SAM e IRMÃOS, Gratidão! Minhas experiências pessoais e estudos para desenvolver a Cura Interdimensional que realizo, levaram-me a contatos e conexões com seres Confederados. Nesses aprofundamentos colhi informações que desde que o planeta Terra é habitável, os Interdimensionais aqui estiveram, de várias origens do Universo. Muitos com o objetivo de realizar experiências com os humanos daqui, fizeram abduções e implantes, contra o livre arbítreo destes e algumas vezes consentidas, em troca de de tecnologia que conduziria seu portador ao "poder". Isso tem se processado a éons, até que foi constituída a Federação e a Confederação Intergalática, comandada pelos queridos Mestres Ascensos, que barra a vinda daqueles seres e só permite a vinda de seres de diversas origens, com nobres propósitos de auxiliar nossa Terra, e a humanidade em seu progresso pessoal e coletivo, agindo só mediante o livre arbítreo de cada pessoa. Essa é minha modesta contribuição, minhas vivências tem sido afortunadas, maravilhosas! Abraços quânticos, Blog www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 16 novembro 2010 às 20:00
Este assunto ainda é muito polêmico...Visto que poucos provam o que testemunham...Mas á verdade aparece,pois todos os seres de luz se fraternizam com pessoas da mesma vibração...Semelhantes atraem semelhantes!Cuidar do lado espiritual é muito importante.Fazer orações e decretos,orar ao anjo protetor,Mãe Maria e Jesus.Com fé e pensamentos de luz só atraímos a LUZ! Muito grata querida Fada-San,pela página.Om shantí.
Comentário de paulinho bazso em 16 novembro 2010 às 7:58
OS NAO ÉTICOS AINDA ASSIM SÃO SUPERIORES A RAÇA HUMANA QUE COME SEM TER FOME BEBE SEM TER SEDE, MATA POR PRAZER E SE POUDESSE JA TERIA DESTRUIDO OUTRAS CIVILIZAÇÕES DE OUTROS MUNDOS COMO FIZERAM COM CIVILIZAÇÕES INTEIRAS AQUI NA TERRA MESMO
Comentário de paulinho bazso em 16 novembro 2010 às 7:56
COMO OS EXTRATERRESTRES NOS VEEM, SE NÓS NOS DESTRUIMOS E NOS MATAMOS ENTRE SI A MILENIOS, SUBJUGAMOS E ESCRAVIZAMOS NOSSOS SEMELHANTES, CRIAMOS BOMBAS ATOMICAS PARA DESTRUIR NAO SO O PLANETA MAIS O SISTEMA SOLAR, E NOS ALIMENTAMOS DO CADAVER DOS NOSSOS IRMÃO MENORES(aNIMAIS).
ME DESCULPE MAIS NÓS NAO SOMOS CONFIAVEIS.
Comentário de Jailton Bagha em 15 novembro 2010 às 21:32
sobre os não ético, conhecidos como os não confederados, que não faz parte da confederação galatica, esses são perversos e estão aqui na cena dos governos... " GOVERNO OCULTO " mas como indentificar, quem é quem.!!!!
Comentário de laercio golbin coutinho em 15 novembro 2010 às 20:58
é incrivel , e muitas pessoas se quer acreditam. estao muito alienadas para perceber a GRANDE REALIDADE das coisas. OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO. A PAZ ESTEJA COM TODOS.
Comentário de Solange em 15 novembro 2010 às 20:15
Muito grata pela mensagem Fada San.
Força, amor, paz e luz sempre!
Abraço fraterno.
Comentário de Celso amohi em 15 novembro 2010 às 19:26
Os Extrasterrestres existem para ajudar nossa humanidade e nos orientarmos para um mundo melhor,claro que dentro do nosso livre arbítrio.Namastê e Paz a nossa humanidade e Amor. Já tive o prazer de ver uma grande nave mãe.Devido o excesso de Luz não consegui manter contato.,mas valeu a presença.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço