Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ENERGIA LIVRE E A NOVA CONSCIÊNCIA. Por Maria Chambers.


A ENERGIA LIVRE E A NOVA CONSCIÊNCIA
Por Maria Chambers

Nós passamos para uma nova energia. Temos acesso à energia a qualquer momento. Como a utilizamos depende de nós. Ela está aí para nos servir. Como mestres, permitimos que a vida nos sirva. Parece bom?

É bom. É excelente. Mas se estivermos arrastando as coisas que pertencem ao velho para a Nova Energia, o que não nos serve mais, não será bonito.


Se insistirmos em arrastar simpatia, empatia, falta de autoestima, antigas feridas… a nova energia apenas irá exacerbar tudo isso e será entediante.

A energia tem uma maneira de ampliar as coisas. Todos nós já ouvimos histórias de horror daqueles que ganharam fortunas, talvez uma enorme soma na loteria, e que dentro de um ano ou dois, perderam tudo e se aprofundaram mais em dívidas do que antes da sua conquista.

E muitos se autodestruíram de diversas maneiras.

Se eles tiveram problemas de carência, o dinheiro (energia) apenas ampliou essa falta.
Eles podem ter atraído para si o dinheiro a fim de resolver o problema.

À medida que assistimos homens poderosos sendo acusados por abusar de suas posições, por meio de escândalos e assédios sexuais, e pior, constatamos que esses comportamentos e atitudes não foram criados devido a suas posições específicas de poder ou status, mas que eles já possuíam essas características.

Mas, a posição, e mais o dinheiro e o poder exercido, apenas ampliaram os problemas.

O caos em que o Presidente Trump se envolve cada vez mais é um exemplo excelente de como a energia funciona. Quanto mais poder e status existem neste mundo quanto o lugar que ele ocupa?

Mas é claro que todos nós sabemos que ele já incorporou todas as qualidades que estão agora sendo expressas e trazidas à tona. Toda essa energia direcionada a ele, como comandante em chefe da mais poderosa nação do mundo, está ampliando todas as suas questões não resolvidas.

Mas, nesse caso, ele é necessário, não porque seja uma pessoa equilibrada, compassiva e autoconsciente, mas exatamente porque não é. Ele está ajudando, em um nível de alma, a iluminar mais intensamente onde há necessidade de maior conscientização.

Portanto, a energia é livre. Está disponível para todos.

Nós, que estamos na vanguarda do processo de ascensão, mais especificamente da iluminação encarnada, estamos trabalhando com uma nova consciência, uma nova energia. Uma energia que é potente e que exige de nós discernimento.

Para compreender que, quando pedimos mais dinheiro, por exemplo, precisamos ter certeza de que não estamos carregando uma consciência de pobreza. Porque pedir mais energia, nesse caso, sob a forma de dinheiro, nos trará absolutamente mais falta, mais do mesmo.

Devido ao fato de que a energia é neutra, não se está sentado aí e dizendo: “Hum… parece que a Sally ali está precisando de mais recursos financeiros. Certo, aqui vai, Sally. E não se preocupe, embora você esteja vibrando em uma consciência de falta, nós a cobrimos.”

A energia não tem consciência, é apenas uma ferramenta com que se cria algo.

Somos os criadores e temos que nos expressar com isso, que retornará e nos mostrará onde a nossa frequência se refere à autoestima ou à sua falta.

A maioria de nós que faz esse trabalho interno profundamente desafiador, geralmente não está querendo uma vida de elevado perfil, simplesmente porque compreendemos que podemos nos distrair facilmente de toda energia a nós direcionada.

Também não estamos interessados em nos isolar em um ashram ou estar em total reclusão. Fizemos isso em outras existências. Esta vida é diferente. Podemos querer expressar e compartilhar nossos dons e a nossa sabedoria humana da alma.

Mas, aqueles a quem estaremos atraindo com nossas energias serão um número muito menor comparado à população mundial. E está tudo bem. Na nova consciência, não se trata de quantidade, e sim de qualidade. Uma pequena quantidade de percepção, de consciência, faz um caminho bem longo.



MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA

Existe uma parte de nós que quer manifestações instantâneas, e quer muito daquilo que consideramos coisas boas. E certamente merecemos tudo isso, tudo o que a vida tem para oferecer.

Porém, há uma vantagem no fato de haver um intervalo de tempo, para que possamos aprimorar nossas frequências a fim de que correspondam às frequências da nossa Presença EU SOU. Em outras palavras, que nos certifiquemos de que não estamos mais nos entregando predominantemente à vitimização e às energias de escassez.

Isso, de fato, requer confiança. Requer permissão para que nossa alma nos conduza cada vez mais, para podermos sentir a alegria, a paixão e o cuidado de nossa alma. Permitir que a paixão faça parte da nossa vida e do nosso corpo, cada vez mais.

Requer menos tentativas para resolver as coisas e ser ousados o suficiente para preocupar-se cada vez menos com a forma como vamos fazer acontecer.

Haverá tentativas e erros. Existe a sensação de que a nossa vida está de ponta cabeça, às vezes. Mas isso faz parte do processo.

Utilizar as novas energias é muito mais fluido do que do modo antigo, que era mais pesado, da 3D. E isso exige que nós possamos corajosamente liberar qualquer coisa que não nos sirva mais. Voltar para a nossa parceira amada, nossa alma, a fim de que nos oriente para as frequências das criações alegres.



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Copyright © 2018, Maria Chambers. Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor, o tradutor e o link do site: Maria Chambers – https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!
Célia

Exibições: 827

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de noliaoliveira@hotmail.com em 3 abril 2018 às 0:07

Gratidão! O coração sempre nos dá a direção a ser seguida. quando fico em dúvidas paro,presto a tenção na minha respiração e logo sinto. O amor sempre acima de tudo, não tem erro.

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 16 março 2018 às 15:45

Gratidão!!! A todos vocês que contribuíram com esse Maravilhoso "Alerta e Conscientização." Graças a DEUS nós Somos Amados por ELE! ELE cuida de cada um de nós, de diferentes meios, através dos  Seres Celestiais e também, por Vocês daqui do nosso Planeta! Retribuo o Amor eo Carinho de vocês.

Comentário de maria cristina garmatter em 15 março 2018 às 14:43

"Utilizar as novas energias é muito mais fluido do que do modo antigo, que era mais pesado"...

Liberemos aquilo que não nos serve mais.

Gratidão!!

Comentário de Liz em 14 março 2018 às 1:19

Alegria e manifestação de tudo que o Universo tem de bom, belo, delicado, forte, e proteção e muita abundancia e compartilhar gratidao

Comentário de Ebe Fernandes em 13 março 2018 às 20:03
Agradecida pela mensagem. Luz para todos sempre.
Comentário de Dulce Varela em 13 março 2018 às 19:38

Linda mensagem!Muito obrigada. Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de aurea francisca simons em 13 março 2018 às 19:05

que alegria receber toda esses conhecimentos. Esperança, fé, confiança!!!!

obrigada!!!

Luzes Divinas a todos!!!

Comentário de Maria Miguel em 13 março 2018 às 18:15

Muito grata .

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 março 2018 às 16:40

MUITA GRATIDÃO  ...   MUITA  PAZ , LUZ  AMOR  PARA  TODOS  .. QUE  ASSIM SEJA  E ASSIM  SERÁ!!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 13 março 2018 às 14:22

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço