Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ERA DO HOMEM ESPIRITUAL E A 7ª RAÇA - MESTRE LANTO E RAMATIS






A Era do Homem Espiritual e a 7ª Raça
Mestre Lanto e Ramatis

Que o som do sino de Belém repercuta por toda a Terra!
A paz que tanto almejam e muitos vêm dizer a vocês que se encontra dentro de vossos corações, é uma maneira muita simbólica de afirmar que antes de pensarem numa solução pacífica para vossos conflitos, devem sim, medir vossos sentimentos, mas isso, não se faz com uma régua ou outro medidor, isso se faz através da bondade.
A bondade é a expressão do amor incondicional que o ser manifesta por seu estado de vida perante a Criação, reconhece sua divindade e busca reconectar seu Eu inferior e superior com as forças que regem o Universo.
A experiência da paz está muito mais próxima de vocês do que possam imaginar, ainda que eu diga e repita, ou mesmo grite, que vocês somente a encontrarão dentro de vossos interiores, nada disso tem sentido, se não colocarem a energia do Eu existencial, ou como costumam chamar de Ego, em seu devido lugar.
Mas qual seria esse lugar?
Lembre-se que a gota só o é por que vocês a reconhecem, enquanto parte do oceano é somente fragmento de onda, logo, só existe enquanto unidade e desprendida do todo.
Assim é a energia do ego, pois somente tem importância enquanto seres encarnados e responsáveis por vossas encarnações e cautelosos com vossas existências materiais, e isso, está muito próximo do que vocês costumam chamar de sobrevivência.
Mas quando retornam a esse lado, a essa esfera de luz, vocês são prana, energias de puro amor e alegria.
Enquanto gotas vocês são pequenos e até insignificantes, pois possuem uma existência temporária, pois o sol quando insiste sobre sua superfície provoca a evaporação e assim a gota retorna a fazer parte do prana.
Vocês são da mesma forma, enquanto seres individuais, personalidades distintas, possuem vossas energias de sobrevivência, que vocês denominam de instinto de sobrevivência que atende a essa necessidade, mas enquanto espíritos retornam ao prana universal.
E já pensaram se o vapor da gota quisesse impedir o seu retorno ao prana e insistisse em permanecer na atmosfera, será que em longo prazo não causaria grandes prejuízos à vida terrestre?
Não quero que se preocupem, apenas quero que sintam a grandiosidade da gota d’água enquanto permanece conosco e exerce seu papel de gota, umedecendo a atmosfera, alimentando alguns insetos que sugam seu líquido, atraindo partículas de poeira, enfim, a gota d’água em sua existência poderá contribuir e muito para a Grande Obra do Pai Celestial e você já pensou como filho desse Pai o que pretende doar?
Você pode não ser uma gotícula, no entanto, traz seus talentos, seus dons, e por acaso já descobriste tudo que és capaz de fazer?
Caso a resposta seja negativa, não se preocupe o que já souberes ser possível doar ao próximo, e quando fazes isso é ao Pai Celestial a quem está doando, você, pouco a pouco, vai reencontrando a essência de luz que habita vosso ser.
Portanto, falarmos em sentir com o coração, obviamente é uma expressão muito amorosa e temperamental. No entanto, o sentimento que está associado ao conhecimento do propósito que o motiva e o incentiva é o que deve vos acompanhar em sua jornada terrena.
Lembre-se que a gotícula sequer tem o poder de prever em qual espaço vai ser depositada, quais papéis serão exigidos dela, porém, nem por isso, deixa de exercer seu nobre papel, enquanto habita nossa atmosfera.
Logo, você também poderá deixar-se usar pelo Pai Celestial, desde que permita que vossos dons e talentos manifestem-se e os apliquem onde fores chamado a desenvolvê-los. Será que minha parábola é muito complicada?
Não quero lhes trazer idéias complexas, não é essa a intenção, pois sei que estão com as mentes oprimidas com mensagens pessimistas que só tratam da questão material; e, o espírito, essa luz que retorna ao prana, ninguém dirá nada?
Que bom, agora vocês estão mais voltados para si, aprendendo a sentirem o que lhes é benéfico, e o que não é; e, já deixam de lado tudo aquilo que não mais lhes serve, até os controles exercidos por terceiros, quanto ao que usar, vestir, pensar, enfim, vocês estão mesmo de parabéns, merecem todo nosso apoio, pois já cresceram e começam a caminhar com as próprias pernas.
A alegria de sentir que o Ocidente está percebendo e sentindo a necessidade de valorizar a sua alma, o atma, o espírito que efetivamente é a essência de cada um de vocês, isso nos traz grande alegria, pois é o primeiro passo para que nosso diálogo efetivamente esteja estreitando-se em futuro próximo.
Portanto, falarmos em sentir o coração é um ato físico, mas falarmos em desenvolver os sentidos para que o sentimento seja educado através da razão e do pensamento equilibrado, cuja respiração doutrine adequadamente a intensidade, faz-se de extrema importância para que deixemos de sermos seres temperamentais para sermos seres espirituais.
A Era do Homem Espiritual requer o equilíbrio entre os valores da matéria aliados aos sentimentos, contudo, em perfeita sintonia com os valores da alma e do espírito, que juntos, por que não existe vida sem essa aliança fabulosa que é a união da matéria e do espírito, resultam na mais bela criação que o Pai Celestial colocou sobre um Planeta, a fim de que essa dualidade entre o material e o espiritual conduza a todos à elevação prevista a todos que se dispuserem a enfrentar os desafios que exsurgem dessa interação sabiamente programada pelo Seres que pensaram a vossa constituição genética.
E alguns aqui no Planeta ainda querem criar alguma fantasia em torno da supremacia racial, que além de utópica, nenhum propósito mais atende essa diferenciação promovida pelos que detinham o Poder Político e ainda buscavam a legitimação através de uma suposta superioridade sobre os demais.
Agora é hora de colocar em terra todos os conceitos que serviram por milênios aos que se vangloriavam dessa minoria que usufruía das teses e idéias minuciosamente colocadas em foco para abaterem e humilharem os que não estivessem enquadrados em suas mais ignóbeis teorias de Superioridade Racial, já obsoletas diante do surgimento da 7º Raça que desponta por todo o Planeta, porém, com berço e assento em seu chackra cardíaco, o Brasil ou Baratzil, como quiserem chamar esse território Sagrado, cujas raças vivem amistosamente a mais verdadeira das uniões possíveis, até o momento, pelos homens sobre a Terra.
O equilíbrio da matéria e espírito os conduzirá para a união entre os povos, raças, nações, classes sociais e todas as etiquetas que ainda são utilizadas por algumas minorias com o objetivo exclusivo de os colocarem fora dos grupos que exercem alguma espécie de Poder.
O berço da 7ª Raça, como já lhes disse o amigo aqui também presente, o Mestre Ramatis, é o exemplo a ser perseguido pelas demais nações, que em breve experimentarão a queda da soberba que as divisões territoriais, e toda espécie de divisão ainda causa entre vocês.
Estamos todos reunidos e apostos para que os esforços individuais e coletivos, que temos acompanhado dos irmãos comprometidos com este processo, seja efetivamente cumprido e atinjam seus propósitos.
Aguardem ativamente por essas mudanças, mas primeiro busquem o equilíbrio pessoal, para que possam exercer o grande papel de Bandeirantes da Nova Era do Homem Espiritual, sem fronteiras, sem barreiras, sem distinção, todos juntos em união.


Mestre Lanto


e


Ramatis






Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
11-12-2010, pelo skype.


http://vozdaeradeouro.blogspot.com/


http://somosluzemacao.blogspot.com/

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço