Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A ESCURIDÃO COMO ORIENTAÇÃO

A Grande Hierarquia do Universo

Saudações a todos os que estão experimentando evoluir com o planeta Terra e que estão conscientes e conectados com o fluxo de transformação espiritual que estamos supervisionando das esferas de Luz Cósmica.

É nosso desejo realizar uma análise e exposição do plano evolutivo que planejamos e estamos instalando em seu sistema solar e em seu planeta.

Nestes momentos de transição evolutiva que estão experimentando, é importante e necessário que vamos informando sobre a repercussão e finalidade do processo que se está produzindo, não só em sua galáxia e sistema solar, como também especificamente na Terra.

Como parte do “coletivo de planetas” em estado de transição evolutiva, vocês precisam de orientação para que se possa criar um vínculo de colaboração sinérgica entre vós e a Hierarquia Espiritual cósmica.

Vocês não só são protagonistas, mas também co-participantes dentro do marco de evolução cósmico-planetária que estão experimentando. O plano cósmico de evolução requer não só a nossa supervisão, mas também de sua contribuição individual para que tenha uma repercussão planetário-galáctica.

Fazem parte de um grupo de sistemas solares da galáxia e de civilizações em estado de reinserção espiritual que, nestes instantes do tempo cósmico, requer uma atenção especial de nossa parte.


O objetivo deste plano de evolução cósmica é elevar a consciência e a freqüência vibratória dos sistemas solares e civilizações cujos processos evolutivos estiveram fragmentados e dissociados.

O que se pretende é realizar uma abertura da consciência para que se produza uma coesão e expansão integral de seus corpos inferiores. Sua evolução, até o momento presente, esteve sujeita a experimentos e mutações biológicas, relegando a um segundo plano a ativação dos corpos superiores.

Agora chegou o tempo de que se produza a descompactação de seus corpos inferiores para que se produza a expansão e sintonização com seu corpo de luz e holograma energético.

A maioria da humanidade do planeta Terra ainda continua obstaculizando os processos de harmonização e retificação evolutiva, por isso os conflitos, crise e dramas se estão acentuando e serão a tônica dominante para acelerar a depuração desses processos.

Os que já estão vibrando em uma tessitura mais elevada, também experimentarão diversos tipos de catarses emocionais, fisiológicas e energéticas como fator corretor de dinâmicas discordantes que têm que harmonizar-se.

Desejamos enfatizar que as catarses evolutivas têm uma finalidade pedagógica e transformadora que lhes ajudará a despojar-se de arquétipos e conglomerados energéticos discordantes.

Digamos que serão 'mecanismos de transformação' que utilizaremos para acelerar sua evolução e integração na nova dimensão e freqüência vibratória, que de outro modo seria muito demorado.

Até agora vocês foram espectadores passivos e inconscientes de sua evolução, e a Hierarquia da Luz monitorou sua evolução de forma automática e sem sua intervenção consciente.

A partir de agora ela lhes cede o poder de assumir por completo a capacidade para dirigir e serem conscientes de sua evolução.


Isto é o que significa 'amadurecer'. A época da infância e da inconsciência acabou, e isto é o que mais lhes está afetando - daí as crises serem mais intensas e dramáticas.

O sofrimento e dor que experimentem dependerá de seu nível de resistência e encargo de sua responsabilidade por mudar. Se desenvolverem uma atitude luminosa e criativa descobrirão que, embora as crises, o caos, a confusão e o sofrimento estejam presentes, não serão agentes negativos mas sim agentes iluminadores e fortalecedores.

Seus corpos inferiores são débeis porque não receberam a impressão e injeção de sua sensibilidade e consciência espiritual. Por isso são vulneráveis e a partir de agora sua hipersensibilidade será incrementada para todas aquelas circunstâncias e situações que tenham uma conotação discordante.

Cada vez que se produza uma catarse devem compreender que isso estará contribuindo para fortalecer seus corpos inferiores e a gerar uma abertura e conexão com seu corpo de luz.

Os tempos da insurreição, 'vitimismo', discórdia e negatividade finalizaram, mas seguirão ativos e acessíveis àquelas pessoas que ainda tenham lastros arquetípicos pendentes de harmonização e integração.

É importante que compreendam esta nova dinâmica evolutiva, em que a negatividade e a dissonância já não são elementos predominantes nem impulsores de sua evolução, e sim, “dispositivos depurativos” e aceleradores evolutivos.

Isto significa que quando suas ações, reações, pensamentos e sentimentos sejam negativos e discordantes, sejam conscientes de que são reminiscências da antiga freqüência vibratória e processo de evolução.

Estão aí não como fatores corretores, mas sim para impulsionar e lhes vincular com os novos paradigmas evolutivos e com seu corpo de luz.

A negatividade já não será um elemento de evolução mediante o qual experimentam

a morbidez e a densificação de seus corpos inferiores para lhes dissociar da luz, mas

sim como um indicativo orientativo para lhes alinhar com seu Ser Essencial e com o

propósito divino da evolução.

As crises têm uma origem comum:

A Desconexão com o Plano Cósmico da evolução e com a Fonte Divina.

Se não experimentassem conflitos e convulsões internas permaneceriam estancados

e dissociados de sua Essência Divina e imortal.

Quando se produzem estes conflitos, a densificação vibratória dos corpos inferiores entra em disfunção e suas faculdades criativas se transformam em dinâmicas de exploração, agressividade e destruição.

Estas características são típicas dos níveis de evolução inferior, gerando uma contração da consciência espiritual.

Agora, como parte da genética cósmica evolutiva, vocês estão sendo convocados e recebendo a oportunidade para que ativem seu potencial criativo e sensibilidade espiritual para impulsionar sua evolução e para que tomem parte do esplendor e glória dos mundos de evolução superior.

Vocês são sementes de luz imortal que estão sendo convocadas e despertadas para que recuperem seu status divino e façam parte do plano cósmico da evolução.

Já não são parte de um "processo experimental evolutivo”, e sim, componentes e membros das civilizações de evolução superior que fomentam a paz, a colaboração e a comunicação fraternal e solidária com todos os seres do universo.


A "era da sobrevivência do mais forte e dos instintos primários" finalizou, e inexoravelmente

vocês estão sendo impelidos a integrar os arquétipos de evolução superior.

Desejamos captar sua atenção para despertar sua sensibilidade e para que apóiem as premissas e valores que correspondem aos seres de luz, e não sigam ativando patrões negativos que, a partir de agora, somente os desconectará com seu sistema de luz evolutivo.

Se a negatividade foi a base de sua evolução até o momento presente, agora ela só será um elemento simbólico que não nutrirá nem fortalecerá a morbidez que tanto utilizaram e lhes nutriu. A experiência do crescimento continuará através da Luz e não da escuridão.

Ao mudar a freqüência vibratória os paradigmas evolutivos vibrarão em uma tessitura diferente, e o que antes era válido e um dispositivo de evolução, já não o será mais.

Colocamos ênfase nisto porque a “Síndrome da Escuridão e da Negatividade” será

a tônica dominante para aqueles que insistam em utilizar esta dinâmica obsoleta e

que deixou que funcionar.

Aparentemente haverá surtos de escuridão e negatividade muito intensos, mas

serão efeitos simbólicos que lhes recordarão que já não estão vigentes e que

utilizá-los será infrutífero, doloroso e frustrante.

A angústia, temores e demais 'cacras' espirituais que estiveram sabotando sua evolução

serão os catalisadores de seu nível de conexão com a luz e integração da escuridão,

para potencializar e vinculá-los mais com seu Ser Essencial.

Reiterando o que comentamos ao início da mensagem, os conflitos só se produzirão

cada vez que não utilizem sua capacidade de seleção para se sintonizarem com a

luz através da luz, e que a escuridão já não é um elemento de experimentação ou correção.

A necessidade de se impregnarem de luz e viverem nesta freqüência será cada vez mais

intensa à medida que vão integrando a escuridão como fator amplificador de seu corpo de luz.

O que antes lhes proporcionava certa satisfação, prazer e poder, transformar-se-á em um

neutralizador que ativará sua sensibilidade espiritual.

Esta é a grande prerrogativa que as altas esferas estão ofertando a todos aqueles que desejem

vibrar em sintonia e sinergia com o universo e com Deus.


A Grande Hierarquia do Universo.


===================================================================
http://atlantisangelis.com
colaborador: Master
===================================================================

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço