Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Força do Eu Sou - Seraphis Bey (com áudio)

 Áudio
A Força do Eu Sou
Sejam vocês a oração, não esperem que a oração venha das palavras. As palavras tem poder, mas maior poder do que as palavras é a sua ação.
De nada adianta orar se você não praticar, de nada adianta pedir a Deus se você não se trabalhar como homem maduro na espiritualidade, sendo o seu próprio Deus. De nada adianta pedir curas externas se você não esta aberto a se curar internamente. Assumam o seu poder. Vocês são curadores e curadoras de suas própria vida. Vocês são a manifestação de Deus e da Deusa caminhando no mundo. Nunca se desfaçam do seu poder, mas compreendam que o poder não é o ego, o poder esta associado ao eu. O ego esta associados a mente. Quando você deixa a sua mente controlar a sua vida, você cai fatalmente em caminhos complicados e entre acertos e erros em algum momento da sua vida você será chamado para ouvir o coração.
Então se adiante no processo e ouça o coração agora. Pode ser que para alguns pareça confuso ouvir o coração. Pode ser que para alguns pareça confuso ouvir a voz da sua intuição, mas no fundo da sua alma, no fundo do mais profundo do seu ser você tem as suas intuições, você sabe aquilo que esta certo e aquilo que esta errado. O seu corpo sabe aquilo que esta certo e aquilo que esta errado. A sua alma sabe o que esta certo e o que esta errado. Sintam isso, ouse sentir e para sentir corretamente, porque muitos tem medo de sentir errado, pratique o silencio, também saiba silenciar, também saiba ficar em instantes sem nada a pedir. Também saiba acalmar o seu coração dos desejos e aí deixe a sua alma sentir. Isso trará uma grande paz para você. Esse momento de silencio trará uma tranquilidade a você e acolha essa tranquilidade como se ela fosse um remédio. Acolha esse silencio como um remédio pra sua alma, pro seu corpo, pra sua mente.
Pratiquem ser um Deus, uma Deusa, pratiquem ser a oração. Algumas pessoas se escondem atrás da oração, atrás da bondade e tentam ser boas , tentam ser a oração, mas tem medo de vivenciar as quebras, as dores, as finalizações , os contratos que já fizeram. Busquem no silencio, busquem na introspecção a sua luz, a sua paz, o seu silencio e a sua verdade. E não tenham medo de agir porque a ação é sua e a experiência encarnada é sua. Sejam a paz , sejam a oração. Eu sou Seraphis Bey e nesse momento de transformação planetária estamos peneirando as almas do bem , estamos transformando as consciências que se permitem ser transformadas, porque o mundo que vocês vivem precisa de homens que pratiquem a divindade, de mulheres que pratiquem a divindade, de seres que sejam portadores da paz e portadores do amor. Mas nós não mistificamos nem a paz e nem o amor, a paz precisa de atitude e o amor precisa de atitude. Nós não temos medo do poder transformador e por vez destruidor da oração. Castelos de areias devem ruim e assim é e assim deve ser. Força no seu centro, na sua conexão com Deus e na sua luz.
Nesse momento estamos manifestando no alto da cabeça de vocês, seguindo até o chão, até o centro da terra e depois voltando, indo até as estrelas uma coluna de luz. Estamos conectando vocês, cada um de vocês a presença espiritual, a sua divina presença, o seu Eu Sou, estamos fazendo a conexão você com o seu cristo interno, com a sua divina presença eu sou. Imagine essa coluna de luz vindo do céu e descendo até o centro da terra conectando você ao seu Eu Sou. Mantenha essa imagem, mantenha essa presença, sinta essa força e permita que o seu poder pessoal venha ao encontro do seu coração e da sua ação.
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou Cristo em ação,
Eu sou o poder e a cura,
Eu sou a vibração expansiva do amor,
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu sou,
Eu sou o que eu sou,
Respire e solte o ar, ancore essa energia em você,
Viva essa energia em você, manifeste essa energia em você.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 19/10/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.

Exibições: 2321

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 18 dezembro 2016 às 18:43

Gratidão, essa meditação é maravilhosa.

Comentário de Conceicão Valadares em 25 novembro 2016 às 15:36

Gratidão

Comentário de Izadora em 25 novembro 2016 às 12:18

Gratidão pela Bela mensagem!!!

Fiquem na Paz!!!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 16 novembro 2016 às 19:59

Obrigada, luz,paz e amor.

Comentário de maria do rosario dias em 10 novembro 2016 às 13:53

gratidão

namaste

Comentário de Ebe Fernandes em 7 novembro 2016 às 9:30

Muito,muito agradecida.

Comentário de Ma jivan Vaksi em 6 novembro 2016 às 21:21

_/\_Gratidao!

Comentário de eva iza da silva em 5 novembro 2016 às 7:54

Grata*

Comentário de marisamullich em 2 novembro 2016 às 14:15

Muito obrigada.Namastê!

Comentário de Miriam Campos em 1 novembro 2016 às 13:32
Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço