Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Grande Transformação I

Por Hélio Couto

Existe em andamento uma Grande Transformação de Consciência na humanidade para a Unificação com o Todo.

A Luz do Todo está sendo continuamente emanada por toda as dimensões em que o planeta Terra está inserido. A dimensão Astral, as dimensões inferiores e as demais dimensões superiores, recebem continuamente uma nova frequência de Luz, para que transformemos o mundo físico numa expressão perfeita do desejo do Todo.

Na medida em que conseguimos introjetar essa nova frequência, conseguiremos interagir com todos os demais seres da criação. A mudança de frequência da consciência é fundamental para essa comunicação. Para haver essa comunicação temos de entrar em fase com a frequência mais elevada, que o Todo está emanando. Os humanos é que devem transformar seu próprio corpo de consciência para tornar isso possível. A frequência para isso já está chegando.

O sentimento de que não estamos sós no universo e de que podemos nos unir aos demais irmãos é o sinal de que todos somos semelhantes. De que estamos em última instância unidos ao Todo. Para que isso possa acontecer no plano físico é preciso expandir a consciência para pensar de forma criativa, que unifique os dois hemisférios cerebrais. Essas novas frequências dissolvem a carapaça que impedia a Luz de chegar no mais recôndito do cérebro. Isso já está sendo feito e os resultados são excelentes. Passo a passo uma nova consciência vai se formando na humanidade. Desta forma a Luz do Todo pode iluminar tudo e permitir que cada um possa alçar um novo patamar de consciência. Tudo dentro do livre arbítrio de cada um. Ninguém é obrigado a dar saltos de consciência. Mas, o prazer que existe nesses saltos é inesquecível. A Luz do Todo é pura alegria e prazer de viver. Essas frequências altíssimas são de tanta energia, que geram movimento e movimento gera prazer e alegria.

O Todo é descanso e movimento ao mesmo tempo. Essa é a típica explicação para o Gato de Schrodinger e para a dualidade partícula/onda. A energia do Todo está em descanso porque é o Oceano Primordial de Energia, onde está todo o infinito potencial de geração, emanação e criação. E também esta Energia está em perpétuo movimento de emanar de Si mesmo tudo o que existe e virá a existir. As duas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. Está em descanso e movimento ao mesmo tempo.

Essa linguagem de comunicação não depende dos sistemas normais de linguagem do cérebro. Está além disso. Existe um Tradutor Universal automático e instantâneo. O conceito disso aparece em um dos episódios Deep Space Nine, quando uma nova espécie é contatada e o computador não consegue traduzir para o inglês o que eles falam. Depois de um tempo isso é resolvido. Então estes seres continuam falando na língua deles e os humanos entendem em inglês. É exatamente o que acontece quando um espírito que fala russo conversa com um brasileiro em português. Ou quando um espírito extraterrestre fala com os humanos através de um médium. A comunicação é feita através de uma onda de consciência de um cérebro para outro e no meio do caminho há um tradutor universal provido pelo Todo. Desta forma não há nenhum problema de comunicação com outras espécies ou humanidades. É como o holodeck onde qualquer realidade pode ser vivenciada fisicamente, pois tudo é uma transformação de energia em matéria. Essa comunicação também está dentro de um Holograma Universal.

Os chakras são ativados para essa comunicação através destas frequências. E fazem a conexão com toda a estrutura cósmica.

Desta forma já entramos num nível superior de criatividade em unidade com o Todo. Isso já está acontecendo e novas soluções para os problemas existentes estão sendo pensadas. E a forma de resolve-los vem surgindo nas consciências dos humanos. Já perceberam como surgem novos pensamentos, novas abordagens, novos conceitos, nova capacidade de abstração, que antes não tinham?

Isso está sendo experienciado em todos os níveis de organização da matéria, biológica ou não. Orgânica ou não. Desde o nível quântico até os aglomerados de galáxias.

Tudo no universo tem um lado Yin e outro lado Yang. O Yin é que está fazendo toda essa reorganização universal. Para permitir que a Unificação com o Todo aconteça. E a dualidade desapareça. Isso permitirá transcender todas as questões materiais da existência.

A Cocriação está começando a ser experienciada para completar a Unificação. Isso permite experienciar o Todo em nossa vida de forma eterna e sem limites.

E Isso tudo começou a dois mil anos atrás...

Hélio Couto

Conteúdo recebida por e-mail.



*****

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 644

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 29 fevereiro 2020 às 23:14
Gostei deste texto muito obrigada
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 fevereiro 2020 às 20:54
Muito bom. Obrigada pela explicação.
Comentário de maria cristina garmatter em 29 fevereiro 2020 às 19:03

Excelente texto.

Gratidão!!

Paz e Luz para todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço