Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares da América do Sul.

Encontrar a nossa autossuficiência representa uma busca incessável, incansável e implacável. Uma meta de vida, que se renova com a nossa evolução, tanto na materialidade, como na espiritualidade, sempre considerando a realidade que nos cerca, de caráter individual ou coletivo.

Muitos ainda acreditam e afirmam que o ser humano é um produto do meio. Negativo. Nascemos com uma marca registrada. O caráter é um principio dogmático a ser impresso, independentemente do meio onde quer que nos encontremos. A personalidade é um estágio inato. O conhecimento seria o somatório do domínio sobre a realidade.

Estar no coletivismo seria a oportunidade de estarmos em constante interação, com o dar e receber; pedir e ser esclarecido ou informado; exercer com maestria a arte da autossuficiência – autonomia, não implicando no egoísmo. Lembremo-nos de que vivermos na autonomia, representa estarmos com as bênçãos e habilidades adquiridas ao longo de muitas jornadas e abençoadas pelo Criador, como paradigmas para sermos uteis a nós mesmos e a todos aqueles que, por livre e espontânea vontade vierem a nos solicitar ajuda, especialmente dos nossos familiares.

Nada oferecido tem o seu valor reconhecido! Pedir nunca representou ser atendido. Tem o pedir pedindo e o pedir implorando. E o dilema continua quando nos julgamos bons ou bestas. É uma realidade cheia de controvérsias. Uma estrada com surpresas a cada curva. Uma empatia que nos aproxima ou nos afasta. Um desejo de interferir, como ajuda sem, entretanto, querer estabelecer a regra da dependência ou subserviência. Enfim, é melhor um NÃO bem dado, do que uma PROMESSA OU SOLUÇAO não cumprida!

A descrença em si mesmo, muitas vezes por puro comodismo, encaminhou muitos de nós, a uma condição de farrapos humanos ou dependentes crônicos. Alguns irredutíveis chantagistas, quando se autodenominam vitimas, no sentido de VIVER em constante RECEBER. São parasitas benevolentes ao usarem o nome de Deus, como passaporte para vida que ele próprio RENUNCIOU. É preciso separar o joio do trigo!

A espiritualidade enaltece a nossa individualidade! O Criador com a sua generosidade admite e admira o livre arbítrio! A carência é um momento passageiro. Assemelha-se a uma topada que pode nos incomodar apenas, por alguns instantes. Eis, portanto a magia do Eu Sou estar sempre, no apogeu abençoado da individualidade! 

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço