Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LIMITAÇÃO QUE SUFOCA A VIDA. Mensagem de Owen Waters, 16 de Junho de 2024.

A LIMITAÇÃO QUE SUFOCA A VIDA

Mensagem de Owen Waters

16 de Junho de 2024

Você está com dificuldades financeiras? O seu orçamento mensal está mapeado nos mínimos detalhes, sem nada extra sobrando? Suas preocupações com dinheiro se tornaram uma grande dor de cabeça?
Para pessoas espiritualizadas, esta é muitas vezes uma grande razão pela qual…


A pobreza pode afligir os buscadores espirituais mais do que outros por causa de vidas passadas. Muitas vezes, no passado, um buscador espiritual sério encarnava com o propósito de explorar a vida como um monge ou freira.


O voto de pobreza que veio com tal decisão não foi problema. Na época, foi uma ótima ideia. Afinal, eles seriam apoiados em sua vida de serviço por um mosteiro ou convento. O problema é o que aconteceu depois.


Você nasceu nesta vida com uma memória completa de todas as suas vidas passadas – e votos – guardada em sua mente subconsciente. Os votos que não tinham prazo de validade continuam afetando-o. Eles continuam indo e vindo, moldando a maneira como sua mente consciente vê a vida.


Muitos de nós já fomos monges ou freiras em vidas passadas, renunciamos ao dinheiro e nos treinamos para pensar que o dinheiro é uma distração das atividades espirituais. Então, nesta vida, perguntamo-nos por que o dinheiro se torna um foco tão grande, simplesmente porque nunca há dinheiro suficiente para pagar as contas!


POBREZA E PROSPERIDADE


No meu caso, passei toda a vida como um buscador espiritual dedicado. Experimentei a pobreza e a prosperidade. Quando criança, minha família era tão pobre que eu fui uma das poucas crianças que se qualificava para receber refeições gratuitas na escola. Fazer compras por diversão nunca passou pela nossa cabeça; só substituíamos roupas e sapatos quando os velhos estavam realmente gastos.


Mais tarde, decidi experienciar a riqueza. Nossa, que diferença! Eu morei em “Beverly Hills, 90210”. Eu dirigi um carro de luxo novo que pertencia a mim, não ao banco. Não tinha dívidas e aproveitava ao máximo as coisas boas da vida. Nos bairros ricos, você sente uma aura palpável de conforto que preenche o ar.


Tinha ternos e camisas feitos sob medida, um Rolex reluzente, jantares cinco estrelas que começavam com champanhe e caviar. Foi divertido explorar uma nova visão de vida, mesmo que fosse cansativo ficar correndo dentro daquela “roda de hamster” o dia todo no escritório.


Tudo isso prejudicou minha busca espiritual? De jeito nenhum. Aprendi mais coisas novas sobre espiritualidade naquela época do que antes. A coisa do monge não me atrapalhou porque nunca fiz voto de pobreza em nenhuma vida passada. Já fui monge, quando o Buda estava vivo, mas isso foi em uma época em que toda a ideia do voto de pobreza ainda não tinha sido inventada.


Assim, livre de um voto de pobreza que pode assombrar a mente subconsciente de uma pessoa, mostrei que uma pessoa pode ser pobre ou próspera – de qualquer forma, não há barreira – é simplesmente uma escolha.


Agora, se você tem sido assombrado pela convicção de que a pobreza está próxima da santidade e se encontra continuamente lutando para pagar as contas, que escolha você tem? Bem, você pode desenterrar esse antigo voto de pobreza e libertar-se dele conscientemente, mesmo que não se lembre dos detalhes de vidas passadas sobre como e quando isso aconteceu.


A pobreza costumava permitir que monges e freiras se concentrassem no serviço às suas instituições. No mundo comercial de hoje, porém, causa limitações severas e sufocantes. Se você abriga a crença oculta de que sua conta bancária deveria estar perpetuamente vazia, então, ao abandonar essa crença inconsciente e restritiva na pobreza, você abrirá enormes caminhos de liberdade pessoal.
Uma vida de aventura e descoberta espera por você.


No mundo de hoje, especialmente quando você está aposentado, você só poderá buscar suas maiores alegrias se tiver os recursos necessários. Viagens, estudos, aventuras e hobbies exigem fundos. Ao mesmo tempo, um voto de pobreza permitiu que você se concentrasse no seu propósito. Hoje, porém, isso pode fazer com que você perca muitas das experiências potencialmente divertidas e oportunidades de expansão da consciência na vida.


Estou prestes a lhe dar uma maneira de liberar qualquer voto de pobreza que possa estar residindo em sua mente subconsciente. Depois de ter liberado essa barreira à sua própria abundância natural, você poderá criar uma nova vida livre de limitações financeiras.


Os pensamentos são criativos. Quando você foca uma intenção, a natureza do universo é moldar-se nessa intenção. O universo é abundante. Se você pensa que tem escasez, o universo criará a percepção de carência; então sua vida será repleta de muitas carências.

A PARTE OMITIDA DO "O SEGREDO"


É claro que a prosperidade não se materializa apenas porque você deseja que assim seja. A intenção por si só não resolverá o problema. A Lei da Criação tem três partes: Intenção, Sentimento e um terceiro componente essencial – Ação. Que ação é necessária?


Aumente o valor do seu serviço à sociedade. Observe o que as pessoas precisam e ajude-as a se conectarem com isso. Quaisquer que sejam as novas habilidades que você precisa para se tornar mais útil, existem livros que irão ensiná-lo com pouco ou nenhum custo.


Depois de liberar quaisquer votos subconscientes que não lhe servem mais, é perfeitamente normal aceitar uma troca financeira de energia por serviços prestados.


O dinheiro é uma medida energética do seu valor para os outros. Sua abundância o torna abundantemente livre para escolher.


Agora, você provavelmente já ouviu falar que o amor ao dinheiro prejudica as buscas espirituais, e é o que acontece. Mas vamos acertar. A questão é o AMOR ao dinheiro, não o dinheiro em si ou a exigência prática de que você seja pago de forma justa pelos seus serviços.


Afinal, o dinheiro é a forma como partilhamos o nosso trabalho neste complexo mundo moderno. Já não estamos na era agrícola, trocando batatas por leite, roupas ou madeira. Somos especializados em nosso trabalho e usamos a forma de energia chamada dinheiro como meio de troca por uma variedade infinita de resultados das especialidades de outras pessoas.


Se você não desfruta da plena liberdade e abundância financeira que merece como pessoa espiritual, faça o seguinte exercício de liberação. O resultado pode ser como a diferença entre a noite e o dia.
Aqui está o seu ingresso para a liberdade.


Agora, faça a seguinte declaração pessoal de liberação. Entre em um estado tranquilo, inspire-se no pensamento do universo consciente ou no estado final do Ser Infinito e então declare com sentimento:


“Pelo poder que me foi conferido pela minha existência no Ser Infinito, cancelo agora todos os votos e obrigações inconscientes que não me servem mais. Agradeço-lhes pela forma como me serviram no passado e os libero agora. Eu os substituo pelo amor incondicional e pela abundância que flui através de toda a Criação. EU SOU o Ser Infinito.”


No dia seguinte, se você se sentir assombrado por dúvidas incômodas sobre se merece todo o seu valor como ser humano espiritual que está melhorando o mundo, repita o processo. Se necessário, continue repetindo pelo tempo que for necessário.


O mundo está esperando que você se torne livre em todos os sentidos para atingir todo o potencial da sua vida.


https://infinitebeing.com


Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 17 junho 2024 às 14:23

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço