Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 15 de Junho de 2024. APROVEITANDO A ETERNIDADE.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

15 de Junho de 2024

APROVEITANDO A ETERNIDADE

Esta semana os anjos falam sobre a nossa jornada eterna e a importância de nos sintonizarmos com o amor agora, para que possamos ter um futuro ainda melhor. Vou compartilhar como isso me ajudou em algumas notícias desafiadoras e mudou a situação. Como sempre, há sugestões práticas para ajudá-lo a encontrar alegria na jornada.

AME AGORA NO FLUXO ETERNO

Não há corrida para um objetivo. Não há linha de chegada para a sua alma. Não haverá nenhum momento em que você deixará de querer mais. Você é feito da força criativa do universo, que vive dentro de você e flui através de você. A Criação acontece através de você. Isso nunca cessará.
Observe os pequeninos puros. Eles querem tanto um brinquedo que não pensam em mais nada! Eles entendem, brincam um pouco e depois querem o próximo brinquedo. Eles são criadores consumados.
Observe a natureza. A bolota quer ser um carvalho, e então o carvalho quer fazer bolotas. A natureza nunca para de criar.


Olhe para a sua própria natureza. Você quer algo em sua vida. Você o consegue, aproveita e depois quer mais. Você, também, tem sempre a força vital criativa movendo-se dentro de você, pedindo mais.
Não há nada de errado com nada disso. É normal, natural, e faz parte da sua essência evoluir, criar e expandir o amor.


Você desfrutará de uma qualidade de vida muito maior, porém, se puder aproveitar a viagem, comemorar os destinos quando chegar e permitir-se a tendência muito natural de ansiar pelo próximo “destino”. Você não é “ingrato” pelo que tem. Vocês são criadores e os criadores querem criar!
Queremos que você tenha tudo o que deseja em seu mundo 3D. E o mais importante ainda, queremos que você aproveite a sua vida no processo de sintonização com o amor e permitindo que o mundo 3D tome forma ao seu redor.


A maioria de vocês já teve a experiência de aguardar as férias. Você pensa sobre isso, espera por isso e planeja isso. Há alegria na jornada quando você funde os seus pensamentos com o evento futuro. Então você sai de férias e se diverte. Ao voltar para casa, você percebe que precisa de algo novo para esperar. Esta é a vida eterna fluindo através de você!


As pessoas mais “vivas” do seu planeta gostam do processo de criação, quer gostem de preparar o jantar, de manter uma bela casa, de agendar almoços com amigos, de construir empresas, de criar arte, ou de resolver um dilema de engenharia. Elas gostam do processo de ficar mais saudável, perder peso, encontrar maneiras de ganhar mais dinheiro, conectar-se com o espírito, cultivar um jardim, aprender a relaxar, ou conhecer novas pessoas. Elas aguardam pelos seus objetivos, esperam por eles, comemoram cada pequena vitória ao longo do caminho e aproveitam os seus dias. É claro que elas experimentam uma sintonia vibracional com seus sonhos, o que garante a sua profecia autorrealizável de sucesso.


As pessoas mais insatisfeitas do seu planeta recusam-se a ser felizes até que o mundo externo mude ao seu redor. Elas se recusam a se sentir bem consigo mesmas até que alguém as ame e prove que são amadas. Elas se recusam a relaxar até que a última conta seja paga. Elas se recusam a aproveitar o que a vida tem a oferecer agora porque seus grandes desejos ainda não chegaram. Infelizmente, elas experimentam uma sintonia vibracional com a sua escassez, o que também cria uma triste profecia autorrealizável.


Sua vitalidade, saúde, felicidade, abundância e bem-estar geral vêm de atrair essa força vital criativa através de você. Você faz isso toda vez que ama alguma coisa ou alguém. Você faz isso a cada vez que aprecia alguma coisa ou alguém. Você faz isso toda vez que ousa sonhar e esperar a realização de um desejo, seja algo tão simples como chegar a um compromisso na hora certa ou algo tão grande como imaginar a felicidade de seu filho. Você atrai a força vital através de você quando fala de qualquer coisa que traga bons sentimentos.


Você resiste ao fluxo interminável da força vital quando permanece preso na raiva, no medo ou na dúvida. Até mesmo focar ou falar sobre coisas que o abalam emocionalmente cria resistência a esse fluxo amoroso.


A maioria de vocês alterna entre permitir e resistir ao amor inúmeras vezes ao dia. Faz parte da condição humana. Você não precisa estar aberto ao fluxo o tempo todo para realizar seus sonhos. Você só precisa estar lá com mais frequência do que nunca.


Considere esta analogia. Imagine que você tem um carro que avança com todos os pensamentos positivos. Ele retrocede a cada pensamento ruim. Se você tiver mais alguns pensamentos de bom sentimento, você seguirá em frente. Se você puder aproveitar a jornada, ela progredirá rapidamente! Se você tiver pensamentos predominantemente de mau sentimento, não chegará a lugar nenhum. Se você ficar chateado por não estar no destino, você estará retrocedendo.


A menor escolha para aproveitar o momento à sua frente faz com que o carro avance e a sua vida também. A menor escolha de aproveitar um momento ativa a vibração do amor dentro de você e, aqui e agora, você pode experimentar o amor que todos procuram.


Vocês são almas eternas. Você pretendia aproveitar o processo de criação. Você pretendia sintonizar-se com as vibrações do amor ao longo do caminho – antevendo, sonhando, sintonizando e recebendo. Mesmo aqueles que escolheram vidas muito desafiadoras para avançar em seu próprio crescimento no amor próprio ou na compaixão sabiam que poderiam se sintonizar com vibrações amorosas e passarem por dificuldades em uma vida amorosa.


Não há corrida para a meta e nem linha de chegada para a alma. Há momentos em que você se encontra em criações que não pretendia, preso perto de pessoas de quem não gosta muito, em um país com o qual se preocupa, em um corpo que não é cooperativo, ou com uma conta bancária que você não aprecia. Não estamos sugerindo que você tente gostar das situações desagradáveis ​​da sua vida ou se contente em permanecer nelas.


Estamos sugerindo que você procure o que pode desfrutar em um determinado momento, porque, no esquema maior da eternidade, quanto mais cedo você puder se sintonizar com a vibração e o sentimento do amor, mais cedo o seu mundo pessoal da 3D começará a mudar.


Ao conceder a si mesmo permissão para se sentir bem com qualquer coisa agora, você começará a relaxar em sua jornada eterna e, quanto mais se permitir aproveitar o que pode agora, melhor será o seu futuro.


Conceda-se esta graça, querido. Cada momento da sua jornada eterna é rico em possibilidades e oportunidades para um amor maior.


Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos


https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 17 junho 2024 às 14:16

Grato :)

Comentário de Sandra Lúcia em 17 junho 2024 às 14:03
Gratidão sincera 🙏

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço