Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MISERICÓRDIA EM AÇÃO! - Mensagem da Mestra Kwan Yin, de 20.09.2010

A MISERICÓRDIA EM AÇÃO!

Mensagem da Mestra Kwan Yin, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza em 20.9.2010

Meus filhos amados, saudações crísticas tocam vossos corações!


Que alento chegar aqui e notar que ainda mantêm as energias amorosas que viemos trazer-vos por ocasião de nossa rápida passagem em virtude das mensagens.


A manutenção da vibração em elevada sintonia com o Criador é a garantia de proteção às energias deletérias que se desprendem dos grupos maciçamente amalgamados e que agora, com as dissoluções da Lei, remetem no éter da terra dejetos que devem, por sua natureza, serem neutralizados por ações coletivas a serem desenvolvidas por grupos criados com essa finalidade.


Portanto, amados filhos, é de suma importância que elevem vossos pensamentos e ações a fim de que as vibrações emanadas de seus corações estejam acima dessa energia de limpeza que abraça todas as criaturas, eis que contida no éter onde todos vocês estão imersos...


Prece, oração, meditação, pensamentos construtivos e principalmente voltados para a fraternidade cósmica serão fundamentais para os manterem em elevada sintonia cósmica!


Saibam que o poder de co-criação inerente a vossa condição humana é a mais poderosa energia que poderão acessar nesse momento presente, portanto, ao menor sinal de desequilíbrio de qualquer natureza, seja de repercussão individual ou coletiva, ajam no sentido de restabelecerem a ordem de forma equilibrada, utilizando-se de recurso co-criatório, compreenderam?


O papel de cada ser humano no atual momento da Terra é o de catalisar as intensas energias amorosas que estão sendo dispensada à Terra, e isso, somente se obtém através da co-criação ativa, direcionem energias construtivas onde houver desordem, e verão, milagrosamente o equilíbrio restabelecer-se onde havia caos e confusão.


Amados, vocês possuem um grande poder de realização perante os irmãos que convivem convosco, não tenham dúvida disso, em amor profundo digo-lhes, exerçam a fraternidade em amor incondicional e manifestem através da co-criação consciente, direcionando energias onde conhecerem ser necessária a intervenção Divina, bem como o restabelecimento da ordem, fé, amor, alegria, saúde e crescimento.


Assumam vossa divindade para que finalmente acordem para o seu verdadeiro papel nesse momento de transição da Terra, nada é por acaso, e se ainda não encontraram um lugar na atual conjuntura espiritual do planeta, eu vos digo: reconheçam que sois deuses e co-criem silenciosamente ou conjuntamente em grupos destinados para esse fim e terão as mais gratas alegrias ainda durante a permanência sobre o orbe terrestre.


Nós lhes pedimos ação ao invés de inércia, porquanto sabemos o quanto são capazes de manifestarem vossa divindade em benefício próprio e de outrem.


Amados filhos, cuidem de si para poderem cuidar do próximo, amem-se para manifestarem o real amor ao próximo, e finalmente, perdoem-se para que manifestem a misericórdia diante do próximo!


Eu sou Vossa Mãe Kwan Yin e em misericórdia eu vos deixo.

Saiba mais sobre a Mestra Kwan Yin, acessando:http://www.caminhosdeluz.org/A-118A.htm

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marcia Correa de Oliveira em 20 setembro 2010 às 11:56
Obrigada
Comentário de Irecê em 20 setembro 2010 às 11:14
-Fiquemos conectados, o mais que pudermos com a Alegria e a Paz, espargindo, por onde andarmos, através de nossas ações, pensamentos ou, no simples olhar, a LUZ que canalizamos por nossa Fé.
Agradecida, Elisangela por postares mais essa mensagem.

EU SOU O QUE EU SOU.
Comentário de Elisangelis em 20 setembro 2010 às 9:20
A Sagrada Mãe Kwan Yin minha eterna gratidão e amor incondicional...

Pratiquemos a misericórida em ação, onde soubermos que haja injustiça e necessária intervenção Divina, a Mãe convoca todos os Anjos para que ajamos em favor do próximo!!!

Amor e misericórdia...

Eu sou o que Eu sou

Eu sou uma servidora da luz

Eu sou Elisangelis
Comentário de eva iza da silva em 20 setembro 2010 às 9:12
Grata*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço