Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A morte como libertação!

 

Ismael de Almeida

Por que não acolher com alegria a transição?

Aprendam a exultar com a experiência, que é o prêmio a velhice sábia, aguardar com alegria a Grande Aventura que os espera.

Vocês bem sabem que --- nos instantes de maior elevação --- Transição significa realização sem quaisquer limitações do plano físico. DJWHAL KHUL.

 

Os Grandes Seres de Luz que dirigem os processos mundiais sabem que chegou o momento do choque, entre o MAL PLANETÁRIO e as FORÇAS DA LUZ.

Chegou-se ao momento explosivo entre o Bem e o Mal. Este antagonismo é permitido pelo Senhor do Mundo, que detém o controle sobre as ocorrências, pois eles têm uma justa proporção entre a relativa importância da FORMA e o espírito imortal.

A destruição das formas para os DIRIGENTES PLANETÁRIOS têm um sentido diferente do nosso, que é a morte, e para eles é vida ou um processo de libertação.

As pessoas têm uma visão limitada das coisas vendo na morte um terror, quando na verdade a alma é imortal, apenas o corpo morre.

Os acontecimentos exteriores pouca importância têm para a alma imortal, são algo insignificante, como um piscar de vagalume, menos de um segundo na eternidade. O que realmente importa é a vida interior e a experiência assimilada no tempo-espaço.

Se o assunto pudesse ser visto com mais abrangência, saberiam que a morte liberta a pessoa, muita vez, de uma existência confinada, e a alma usa o organismo físico como instrumento do qual o plano é cumprido.

Não tem nenhum propósito querer preservar um organismo que a natureza extinguiria por inútil. Isto se deve ao valor excessivo que se dá à forma, quando a vida procura libertar-se da prisão da carne.

Formas que deveriam ser abandonadas, e a natureza as extinguiria, moribundas e inúteis são preservadas artificialmente, isso acontece com um inválido inconsciente, e um bebê anormal, já com a vida extinta.

É o valor excessivo que se dá a forma, quando a alma devia ser valorizada.

A compaixão e o amor devem ser os fatores determinantes.

A lei do Carma é citada como razão de se preserva o que a Natureza já descartou! DJWHAL KHUL.

 

 

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço