Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Morte: A Grande Aventura.

 

Ismael de Almeida

Lembrai-vos, Oh! CHELA, (discípulo) que dentro das esferas conhecidas nada é senão luz respondendo à PALAVRA. (verbo)

Sabei que aquela luz desce e se concentra; sabei que, do ponto escolhido para seu foco, ela ilumina a sua própria esfera; sabei ainda que aquela luz ascende e deixa em escuridão o que ela no tempo e espaço --- iluminará.

A esta descida e ascensão os homens chamam vida, existência e morte; a isto nós que palmilhamos o caminho iluminado chamamos morte, experiência e vida. DJWHAL KHUL.

 

Este nosso atual ciclo é o fim de uma era, e os próximos duzentos anos verão a abolição da morte, tal qual nós atualmente entendemos essa grande transição, e o estabelecimento do fato da existência da alma. DJWHAL KHUL.

 

No futuro não muito longínquo, a alma será conhecida como o EU REAL, o impulso motivador, o centro espiritual que comanda todas as coisas manifestadas.

O ensinamento do Cristo foi demonstrar o homem como filho de Deus, com poderes latentes, não como simbólica afirmação e, sim, como realidade científica a ser demonstrada no futuro.

O homem, de fato e real, é o espírito que encarna. Ele não é corpo, mas uma chispa Divina, que se aprisiona num corpo, para buscar experiência. Ele sai de um mundo de luz, para um mundo de sombras, pois as dimensões superiores tem mais luz à medida que ascende. Vencido o ciclo de existência no plano denso, o espírito se liberta de seu invólucro num plano de sombras e sobe para um plano de luz.

A morte é apenas um interlúdio numa vida de experiência constantemente acumulada, à medida que o homem se tornar consciente da alma, a morte será vista apenas como uma troca de roupagem, de um corpo físico para um corpo mais sutil.

O radiante PONTO DE LUZ que descera ascende a sua FONTE DE EMANAÇÃO.

Então onde está a verdadeira vida, na obscuridade do mundo externo ou na vivência dos mundos sutis?

A morte é apenas a antecâmera da ressurreição!

A morte é a experiência que nos liberta da ilusão da forma.

Porque não dar as boas vindas à morte?

Doença e morte são essencialmente condições inerentes à matéria.

A morte é apenas uma viagem ao exterior, por um período mais longo.

A morte chega a todos os indivíduos no fim de um ciclo, e isso nós chamamos vida.

Bibliografia: MORTE: A GRANDE AVENTURA. ALICE A. BAILEY.

 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço