Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MUDANÇA DA LINHA DA VIDA NO 12 12 12 e A LUA CHEIA NO NOSSO DIA-A-DIA. Por Elsa Farrus.

12 12 12 E A LUA CHEIA


A MUDANÇA DA LINHA DA VIDA NO 12 12 12
e A LUA CHEIA NO NOSSO DIA-A-DIA
Por Elsa Farrus

(Sintomas possíveis na garganta/febres/resfriados/sonolência acentuada e visões)

Ainda estão a nos fazer remover a mínima memória de todas as células; deixar tudo em ordem é a chave deste 12.12.12.

Para que haja a abertura à biblioteca viva, de Gaia, e os outros planos que também almejamos na multidimensionalidade, tanto os interestelares como as intraterrenas. Nossos corações devem estar livres de sombra.

Vamos desfazer tudo o que está ainda na nossa garganta, falar o que está pendente, ter e muita força para ordenar o que ainda não está em equilíbrio. Porque há coisas que não só dependiam de nós, mas do movimento e posicionamento de outros. E agora com toda a mudança em Gaia essas peças da vida tomam forma.

Lembremos que está caindo um sistema mundial e pessoal e a abertura de outro. Agora depois do 12,12,12 entenderemos a força de onde, realmente, tudo muda; um renascer físico, não onde acreditávamos, mas para onde se pertence realmente. Esta energia cristal plasma, desloca a todos, e entra em todos os corpos, dos seres vivos do planeta despertos ou não - todos estamos em restauração de corpo, mente e coração.

O Coração Diamantino do chacra da garganta é o motor da mudança, por isso sentiremos ou a sua vibração ou as suas drenagens energéticas.

O 12.12 é uma mudança de realidade, é muito profundo - e é o pacto de alma com nosso ser, por mais que nos neguemos por medo de a recuperar o nosso poder, vão nos colocar para enfrentar os medos, e sair deles de uma vez. Tudo isso foi uma escolha consciente, que fizemos antes de nascer, e agora realiza-se o plano traçado, com força - a força da libertação das crenças e limites.

A nossa glândula pineal está muito ativa, restaurando a união dela ao chacra do coração, pela coluna, e daí ao plexo solar, para uma profunda remodelação. A pineal sustentará a manifestação de outros planos no tempo físico real.

Nestes dias podemos ver mais de um plano de cada vez - ver um caminho cristal arco-íris, enquanto compramos em um supermercado, e geometrias de luz em nossos corpos, sem perder a consciência nem meditar. Visões de outros tempos ou lugares abstratos, seja em sonhos ou em repouso, drenagem de memórias do DNA, com resfriados ou febres sem explicação.

Sonolência vai se agravar para muitos. É a única forma de desconectar o corpo mental, e poder integrar. Estados de profunda satisfação e amor, que emanam do interior. São dias de estar de forma muito humilde, juntos em silêncio, muito concentrados. Quanto mais amemos o planeta e o vivido nele, mais se abrirá a força criadora em nós.

Estamos em uma profunda fusão do ser superior e o eu mais denso ou físico, e abrindo as células para acolher mais luz em seu interior durante todo o 2020, um anos de assentamento do novo. Essa luz resultante da integração, é agilidade e consciência para viver a experiência humana, não energia para sermos etéricos ou iluminados, mas sim a oportunidade de nos abrir a novas formas mais sincrônicas e com mais alegria e amor de viver as escolhas nesta viagem de vida física.

Facilidade para viver, tudo quanto escolhemos como desafio de alma, e nos realizar. Fora da autocrítica e dos juízos, somente amor ao que eu sou e o que faço, e com quem me relaciono. Ao transformamos individualmente, transformamos o coletivo, sem atender fora, só dentro. Quando nos cuidamos dentro, aumentamos a frequência de luz, de todo o planeta.

Somos a nova Grade Cristica Planetária, à medida que cada um se ordena. E se unifica por vibração à sua verdadeira essência. Este Portal 12.12.12. é em si uma porta de expansão e ordem, em relações, tanto as amigáveis, as familiares e as românticas. Vamos expressar as verdadeiras necessidades da nossa própria essência e sensibilidade, como nunca antes as tínhamos expressado.

Esta Lua nos traz maior clareza emocional, para agir de forma diferente diante das mesmas situações. Com muito cuidado de não forçar o físico, cuidando de cada passo.

Vêm novas frequências de realidade, onde a criança interna vai apontar mais de uma desilusão para enfrentar - muitíssimo ancoramento – (essas frequências vêm) para ancorar-nos, para que sejamos físicos autênticos. Para abrir novas perspectivas profissionais e emocionais, estas datas serão a grande força da individualidade em mudança.

Obrigada a todos.
Feliz 12-12-12

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/113794580019618/photos/a.118818486183894/167015268030882/?type=3&theater
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
.
.
********

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/


Gratidão. Paz e Luz!



Exibições: 983

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina Celia Palopole em 11 dezembro 2019 às 8:52

Gratidão!! Muita luz a todos.

Comentário de Ebe Fernandes em 10 dezembro 2019 às 21:45
Muito agradecida pela mensagem luz sempre
Comentário de Magda Sims em 10 dezembro 2019 às 21:26

Gratidão

Comentário de João em 10 dezembro 2019 às 18:59

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 10 dezembro 2019 às 18:42

Imensa gratidão pelas explicações e ensinamentos importantes.

LUZ para todos!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 dezembro 2019 às 15:18

Gratidão   PAZ,LUZ  e AMOR       obrigado  !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço