Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NOVA GRELHA PARA A HUMANIDADE SANANDA | JESUS Mensagem canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes

A reconstrução de um povo, que à força de tanto medo, se perdeu por esses vales ensombrados. À procura incessante do que o fazia feliz, trocou tudo por esse medo. Trouxe consigo a memória desse medo.

Ao longe, vejo como tudo foi para o bem maior de um povo que acreditou que fosse possível uma reconstrução. A volta esperada, o novo fôlego que agora parece desprender da garganta.


Almas unidas e corajosas, dispostas a criar o novo ponto de encontro com a matriz sagrada de cada um. Desde sempre acreditei nisso e sabia que o momento chegaria e quão fácil seria quando assim fosse despertado o Amor que conduz todo o processo.

Para isso, preparei-vos para que agora saiam do casulo e se encontrem bem no fundo de cada um, pois é nesse segundo que encontram a verdade do Cosmos, Me encontram a Mim!

Todo esse programa do Despertar, começa agora a dar os seus frutos e cada vez mais será fácil encontrarem o que desejam criar com o vosso Eu Superior. Peças-chave na construção da Nova Humanidade.

Agora são muitos e com este gosto em comum, podem realizar feitos notáveis e melhorarem a vossa qualidade de vida. Serão sempre acompanhados nesse percurso e orientados para o novo formato.

A guerra que vinha a ser uma parte desse velho Mundo, vai desaparecer para dar lugar à paz, porque assim é esperado com as novas gerações. São orientados ao Amor e é tudo o que sabem fazer.

No começo deste Novo Tempo, estaremos sempre dispostos a dar Luz aos vossos projetos, para que criem a nova grelha para a Humanidade se encontrar e criar juntos. Setas apontadas para o Alto, que desde já afirmo que serão incendiadas com o Fogo Divino que vos carrega.

O medo que tanto afligiu esse planeta, passa agora por uma fase de entendimento e só assim ele se acalma, com alma. Com lógica e amor, para dar espaço ao sentido da voz interior, que está preparada para voar. E quem voa, não tem medo!

Quem voa sabe que está no arriscar que empreende o voo, mas sabe que tem asas que lhe dá o equilíbrio e estabilidade para concretizar o voo. Conta com o vento que sustém o voo, sem ele não pode voar. Assenta na confiança desse vento para o transportar no seu voo.

Só assim, nesta cumplicidade, se cumpre o destino da vossa Alma!

E agora, estão todos convidados a abrirem as vossas asas e saltarem Comigo, que Eu vos prometo, ser o maior voo das vossas vidas!

Algures no Firmamento Estelar vos embalo no carinho do Meu Amor e vos entrego em segurança ao vosso Lar materno que É a Vida em Si!

Vosso Mestre, vosso Professor, vosso Irmão Sagrado Jesus, O Caminhante das Estrelas, agora entregue no vosso coração!

Com Luz, com Alma, unidos em Um, Somos a Galáxia deste Universo!

Paz.

Jesus – Sananda

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 135

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço