Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPLETANDO O QUEBRA-CABEÇA Por Sarah Varcas

Lua Nova em Libra em 28 de Setembro de 2019

No dia 28 de setembro de 2019, às 18:28h GMT, teremos uma lua nova no 6º grau de Libra. Esta lua nova nos alerta para alguma coisa à qual não demos a devida atenção.

Pode ser que tenhamos perdido contato com um conhecimento interior que vem tentando corrigir o nosso curso há algum tempo. Ou talvez tenhamos perdido a oportunidade de reajustar um relacionamento significativo e encaminhar as coisas para uma direção mais construtiva.
 
Sejam quais forem os detalhes do nosso cenário pessoal, se algo estiver faltando em nossa avaliação de determinada situação, refletir silenciosamente durante esta lua poderá nos ajudar a identificá-lo e agir de acordo com ele.

Saturno e Quíron nos incentivam a nos aprofundarmos nessa questão mais do que estivermos dispostos inicialmente. Não estamos falando de uma coisa óbvia aqui, senão já a teríamos descoberto!

Na verdade, a peça mais importante de um quebra-cabeça geralmente é aquela que foi varrida para debaixo do sofá durante uma faxina. Ela está por perto, mas escondida. Não temos consciência da sua presença, mas ela é vital para um resultado satisfatório. E sua própria ausência faz dela a peça mais importante.

À medida que o quebra-cabeça vai se completando, seu valor aumenta exponencialmente. Nada é mais irritantemente frustrador do que um quebra-cabeça onde haja uma peça faltando, que nunca preencherá seu espaço para criar um todo agradável e gratificante. Felizmente temos agora uma oportunidade de nos pouparmos de tal frustração e encontrar a peça perdida, mas preciosa.

Esta lua nos fala de um vazio a ser preenchido, uma possibilidade ainda não realizada, ou uma conexão em nossas vidas que poderia ser grandemente beneficiada com a descoberta dessa peça faltante.

Em Libra, é mais provável que se trate de uma conexão com outra pessoa, mas como todos os relacionamentos começam com nós mesmos, pode ser simplesmente que o nosso relacionamento interior é que esteja necessitando de reajuste.

Com Saturno voltando a se movimentar para frente, o que descobrirmos agora poderá esclarecer questões que surgiram em abril, quando ele ficou retrógrado. Isto poderá nos libertar, de forma inimaginável, da situação em que nos encontramos atualmente. Portanto, vale a pena fazer uma busca profunda durante esta lua nova!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 537

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 setembro 2019 às 17:57

Gratidão!!

Comentário de angela tavares de castro em 28 setembro 2019 às 20:03

Gratidão!

Muita Luz, muito Amor e muita Paz!!!

Comentário de João em 28 setembro 2019 às 19:54

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 setembro 2019 às 16:32

Obrigado    muita   gratidão      Muito AMOR ,PAZ  e  LUZ.....

Comentário de Celia em 28 setembro 2019 às 13:22

Grata por compartilhar. Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço