Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PERCEPÇÃO MAIS PROFUNDA DO NOSSO KARMA e A CONSCIÊNCIA DA LUZ DIAMANTINA. Por Kate Spreckley.

A PERCEPÇÃO MAIS PROFUNDA DO NOSSO KARMA


A PERCEPÇÃO MAIS PROFUNDA DO NOSSO KARMA
Inspiração Diária de Kate Spreckley
20 de Novembro de 2020

2020 é um ano em que os ciclos cármicos estão se fechando. Como resultado, enfrentamos e continuamos a enfrentar situações que nos desafiam a nos conhecermos, o propósito de nossa alma e nossa própria razão de ser.

Estamos sendo impulsionados para um espaço de autoindagação, o que está despertando em nós maiores níveis de dedicação e comprometimento. Dedicação e compromisso com a vida e com o reequilíbrio que é tão necessário.

A mudança pode ser perturbadora, pois suas rotinas e situações normais estão sendo abaladas. No entanto, repetir as mesmas velhas experiências obscurece a sua consciência, sua criatividade e sua força vital.

A adversidade o está desafiando a crescer, a se expandir e resolver ciclos e padrões cármicos de longa data que não são mais relevantes para a nova vida que está se revelando dentro de você.

Agora é a hora de manter uma perspectiva expandida que lhe permite ficar alinhado com a sua alma. Este alinhamento trará uma consciência mais profunda de qual karma você deve equilibrar e qual você deve eliminar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

***

A CONSCIÊNCIA DA LUZ DIAMANTINA


A CONSCIÊNCIA DA LUZ DIAMANTINA
Por Kate Spreckley

“Quando ansiamos por uma vida sem dificuldades, lembramos que os carvalhos crescem fortes com ventos contrários e que os diamantes são feitos sob pressão”  

~ Peter Marshall ~

Estamos constatando definitivamente um aumento na intensidade da energia com que estamos trabalhando. A pressão vem se acumulando, criando muitas mudanças e transformações internas e externas. Com significativas liberações de estruturas e padrões antigos, somos compelidos a reavaliar nossas vidas e o modo como vivemos.

Tem sido uma subida muito, muito longa e estamos passeando nessa montanha russa de energia, querendo ou não. Nossa transformação já não é uma questão de escolha, visto que estamos imersos em uma das maiores transições transformadoras de que se tem notícia… e certamente não há como escapar disso agora!

Esta transformação está nos afetando em todos os níveis do nosso ser: física, mental, emocional e espiritualmente falando. As mudanças podem ser percebidas em todas as esferas de nossa vida, à medida que os sistemas sociais, políticos, financeiros e ambientais continuam a desmoronar, a fim de que possamos estabelecer um novo modo de ser neste mundo.

As mudanças e transformações estão ocorrendo em um ritmo muito rápido e a uma velocidade em que estamos sendo confrontados com antigos padrões e bloqueios energéticos aumentando dramaticamente. Para muitas pessoas tem sido difícil manter uma sensação de equilíbrio e fluxo como se estivéssemos sendo jogados de um estado extremo a outro sem intervalo para respirar.

As mudanças intensas que estamos enfrentando são intensificadas pelas poderosas ondas de energia cósmica, que nos chegam através de nosso Sol e devido aos muitos e diferentes alinhamentos planetários que ocorrem.

Todos nós estamos sendo reiniciados para nos alinhar com uma maneira avançada de ser, que exige de nós, como indivíduos, viver mais profundamente a partir de nossos corações. A intensidade da energia está provocando uma mudança em nossos campos energéticos pessoais; uma mudança que precisa ocorrer para que possamos alinhar, acessar e utilizar a energia altamente carregada que está chegando agora.

Nos últimos meses, houve uma aceleração da energia em nossos campos energéticos individuais, facilitada pela cura e liberação de antigos padrões e estruturas. Todo o foco foi no processo interno de despertar e ativar o coração, assim, uma conexão aprofundada com o amor e a luz do Divino.

À medida que o coração se abre e vocês trabalham com o seu poder e energia, o campo energético é reestruturado para ativar uma rede de luz diamantina em seu campo. Essa rede de luz diamantina é um aspecto essencial do processo evolutivo e reestrutura o seu campo energético para criar uma matriz de energia luminosa, que é importante para o seu Corpo de Luz em evolução.

A rede de luz diamantina conecta-os com os níveis expandidos da consciência e é uma ferramenta que vai ajudá-los a manter o equilíbrio ao enfrentar os desafios. Quando perfeitamente alinhada e ancorada, ela os conecta à sua pura essência divina, permitindo-lhes alcançar e conter o amor incondicional, a compaixão e a consciência da unidade.

O diamante é um prisma multifacetado, um reflexo de toda a luz, e como tal, permite-lhes o acesso, com clareza, à pureza e à plenitude da luz que vocês são. A rede de luz diamantina é uma forma geométrica específica que, tanto envolve, quanto penetra o seu corpo físico.

Conduz frequências mais elevadas de luz que, uma vez alinhadas com a sua estrutura original, permite um grau maior de ressonância com o propósito de sua Alma e com os projetos originais da vida. Isso é o que irá capacitar o seu corpo físico a manter e ancorar as crescentes frequências de luz e facilitar as grandes quantidades energéticas.

A Terra está sendo banhada continuamente com os raios de luz cósmica, e, para que possam administrar e trabalhar com essa energia, o seu campo energético deve se adaptar e mudar. Conforme ocorrerem essas mudanças, e sua rede de luz diamantina for plenamente ativada e formada, vocês poderão passar pelas mudanças intensas de modo mais fácil.

Enquanto aumentam as frequências energéticas dentro e ao redor da Terra, sua rede de luz diamantina se expandirá e se formará plenamente em seu campo, apoiando-os na contenção dessas energias mais elevadas, reduzindo quaisquer efeitos adversos e ajudando-os a manter um núcleo estável e equilibrado de energia superior.

Ativar a grade de luz diamantina em seu coração é uma forma profunda e bela de se abrir para o seu self divino. Ao abrir e expandir sua consciência para ativar e ancorar plenamente sua rede de luz diamantina, vocês serão dotados de uma clareza maior, mais energia e a capacidade de manifestar os desejos do seu coração.

Ao longo dos últimos anos, consciente ou inconscientemente, vocês vêm configurando e aumentando significativamente a energia da sua grade de luz diamantina. Estão agora em um momento muito importante em que vocês estão completamente ancorados nessa rede dentro da Terra. Esse processo se intensificará quando a rede de luz diamantina estiver plenamente ancorada em sua forma física e no DNA.

Esse processo ativará sua divindade dentro das células do seu corpo, liberando quaisquer temores e limitação remanescentes. A capacidade de receber muitas frequências de luz e informações aumentará e sua rede de luz diamantina irá se harmonizar de modo pleno com o seu coração para trazer calma, paz e alegria à sua vida.

À medida que a sua rede de luz diamantina continuar a se desenvolver e estiver plenamente ancorada em seu coração, vocês irão se conectar mais fortemente com as redes da Terra e as redes Universais. Esse processo de alinhamento reorganizará o seu campo energético, ajustando-o com os projetos originais da sua Alma e reconectando-os às redes Universais da consciência expandida.

Quando a sua rede de luz individual está desalinhada ou não ancorada plenamente, o fluxo energético é obstruído e afeta sua capacidade de manifestar os desejos do seu coração. Todo o seu ser está sendo reestruturado para permitir um fluxo claro de luz e amor entre o Divino e vocês para apoiar a manifestação do caminho do seu coração.

Em última análise, todas as redes de luz diamantina individuais irão se conectar para formar uma rede de luz diamantina em torno da Terra. Esse processo de conexão irá alterar de modo significativo o DNA humano, dotando as gerações futuras com as capacidades necessárias para continuar a criação de um novo mundo mais equilibrado e pleno.

Nos próximos anos, um fluxo energético se movimentará muito rapidamente e sua maior tarefa será continuar a se reconectar ao poder e à energia do seu coração, a fim de ancorar e estabilizar sua rede de luz diamantina dentro do seu campo energético.

Este será um momento de transformação há muito aguardado, em que vocês serão libertados dos limites do passado. Serão reconectados ao seu verdadeiro eu cósmico, o que lhes permitirá acolher plenamente a sua existência terrena.

Existe a possibilidade muito real de acolher de modo pleno e conhecer conscientemente sua divindade inata, o que os ajudará a criar uma nova vida, e, assim, um novo mundo. Este é um momento de muita celebração, visto que a sua vida começa um novo ciclo em que vocês são convidados a se unir com o seu Eu Divino e com o calor resplandecente do seu coração.

Todo sofrimento que vocês carregaram em sua jornada humana, agora pode ser curado, conforme vocês se tornarem mais conscientes do seu destino. Agora é a hora de superar suas feridas e aceitar essa oportunidade para se transformar em um novo corpo de luz.

Concedeu-se ao seu coração o nascimento de uma nova consciência, que carrega as sementes da plenitude emergente, estimulando-os a descansar de modo pacífico, sabendo que sua alma destroçada está se curando.

Kate Spreckley

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Este artigo pode ser republicado como está, sem alterações feitas e com todos os links ativos © 2004 Kate Spreckley
https://www.spiritpathways.co.za/index.php/kate-spreckley/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 568

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 30 novembro 2020 às 20:03

Amor e muita Luz. Gratidão.

Comentário de maria cristina garmatter em 28 novembro 2020 às 19:21

Gratidão pelos ensinamentos e informações tão importantes nesse novo paradigma.

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 novembro 2020 às 7:15

Gratidão   sempre  com  AMOR ,LUZ  e PAZ   para todos ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço