Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

       

     Todos os seres humanos são essencialmente divinos, ou seja, comandados por uma Presença Divina. É a parte de Deus que habita em cada homem. Esta é a imagem e Semelhança Divina, na qual todos os homens foram criados. Quando a Centelha Divina de todo homem foi emanada do Núcleo da Criação de Deus (Coração de Deus ou, ainda, o Grande Sol Central) e designada a percorrer seu caminho de aprendizado em algum ponto do universo, ela é conhecida como um Ser de Fogo Branco ou Corpo de Fogo Branco.

     No momento em que a Centelha se prepara para o processo de descida aos planos mais densos, cria uma Presença Individualizada, que mantém a mesma energia perfeita do Criador. Essa Presença Divina pode se dividir em duas polaridades (positiva e negativa/masculina e feminina - não num nível sexual) ou permanecer una, mantendo as duas polaridades. A decisão é individual; no caso de divisão, dois seres terão seus processos evolutivos independentes, porém para sempre interligados. Um é parte do outro, complementos do mesmo ser e, em algum momento deverão unir-se novamente, ap[os terem atingido seu aprendizado. Essa Presença Divina unificada (ou polarizada, tanto faz) é Deus em ação em cada indivíduo; a Fonte de toda a Vida, Amor-Sabedoria, Luz, Atividade, Pureza, Paz, Verdade, Poder e Perfeição, e tudo está sempre sob a regência e comando dessa Presença maior. Quando o homem se concentra nessa Presença e dá poder para que Ela atue, ou seja, alinha o seu pensamento, palavra, sentimento e atitude com a energia divina, todas estas bençãos divinas se derramam sobre si. Dessa forma, quando o ser humano se entrega a essa Presença, sua vida passa a ser guiada por total Pureza e Perfeição, e quanto menos ele interfere como personalidade mais perfeitamente sua vida é dirigida.

     A entrega constante dos problemas e dificuldades do cotidiano à Presença EU SOU é a única forma de dissolver e transformar isso em harmonia e pureza. deus realiza todas as curas e milagres, e a Presença Divina é Deus em ação em cada homem. Ao submeter todo tipo de imperfeição ao Deus interno, invocando o retorno da harmonia, o homem necessita tirar o foco de sua atenção das limitações e colocá-lo na atuação perfeita do seu Deus interno. Quanto mais o foco e concentra,ão no problema e dificuldade, mais for,a é dada a ele e mais ele se amplia; portanto, concentrar a atenção na resolução, na saíd, na luz, no amor, na prosperidade é dar poder ao deus que existe dentro de si e permitir que Ele atue. O homem ainda está impregnado de padrões mentais e emocionais negativos, que o limitam; padrões antigos que vêm registrados em seus corpos sutis, como registros cármicos e padrões novos que são criados pela família, escola, religião, cultura, sociedade e outras fontes. No momento em que há uma profunda reflexão e questionamento acerca destes padrões impregnados e surge a consciência plena de que estes são limitantes, destrutivos e que só causam estagnação e involução, a luz resplandece no corpo mental e a mudança se processa. Somente assim o homem enxerga que é possível conectar-se dom Deus em seu coração e abre as portas para que Ele irrompa e conduza tudo com seu Amor, poder e Inteligência Divina.

     A Presença Divina não se engana, não erra, não conhece limites, nem gera o mal; tem uma visão ampla de todo o Plano Divino de cada ser humano, pois sempre fez parte dele e sempre o fará. Desta forma, conhece o melhor caminho para a evolução de cada um e deseja que a meta seja alcançada. Enquanto isso, o ego, a personalidade humana, tem uma visão limitada do aqui e do agora, sem ter noção do que já fez no passado ou da direção que deve seguir no futuro.

     Quando Deus se apresentou a Misés, Ele disse: "EU SOU O QUE EU SOU"; portanto, a essência de Deus em cada homem é esta e flui através dele em todos os momentos.Dessa forma, qualquer indivíduo reconhece-se como um ser individualizado em cada parte do Universo quando em pensamento, ou palavra diz "EU SOU" e percebe assim sua própria Divindade. Daí a importância de qualificar a energia do pensamento, da palavra, do sentimento ou da ação de forma positiva. Todo homem entra em sintonia diariamente com sua Presença Divina sempre que pensa, sente ou diz: eu sou, eu posso, eu tenho. Cada vez que isso acontece, Deus atua através do homem, derramando-lhe todas as bençãos; já quando o homem utiliza esse potencial de forma limitante e negativa, Deus não reconhece a imperfeição, portanto não atua; mas a sua energia vai sendo moldada e empregada pelo homem, conforme seus desígnios. As portas a essa Presença Divina vão sendo fechadas pelo próprio livre-arbítrio do homem e ele vai criando todo tipo de limitação ao seu redor. Literalmente, cada um impede a Força, o Amor, a Abundância, a Pureza e a Luz Divina de se manifestarem em suas vidas pelo mau uso da energia do pensamento, sentimento, palavra e ação. Se houvesse uma atenção redobrada em relação a tudo aquilo que é criado pelo homem, ele procuraria estar em sintonia com este Deus interno e não desperdiçaria mais esse potencial em criações negativas. Para inverter esse fluxo, é necessário manter a harmonia mental e emocional e alinhar-se constantemente com sua Presença Divina, invocando-A e permitindo que Ela atue. Assim, o mundo humano será coberto de abundância e felicidade.

                                                       

                                                        SINTONIA COM A PRESENÇA DIVINA

     Escolha um horário em que você possa ficar absolutamente sozinho, sem nenhum tipo de interferência externa. Sente-se em uma posição confortável, respire profundamente algumas vezes e vá relaxando pouco a pouco. Imagine que uma Luz Branca Cristalina começa a descer em seu corpo, tomando conta de todo ele e se expandindo ao seu redor. Pense nessa Luz e como se fosse um Manto de Luz que a Presença Divina derrama sobre você. Procure se alinhar com esta Presença Radiante, buscando um contato mais profundo e sincero com o Deus que existe em seu coração. Veja seu coração brilhando como um Sol e perceba as irradiações desse Sol se expandindo ao seu redor. Procure manter essa conexão por aproximadamente 5 minutos. Depois procure sentir esse Poder, Luz, Amor e Inteligência Divina atuando em todos os seus corpos: físico (ilumine cada órgão, átomo, elétron com o brilho dessa luz), etérico (visualize todos os seus chacras banhados na luz), emocional e mental (sinta todos os seus sentimentos e pensamentos impregnados com muita luz) e aceite a Poderosa Presença de Deus assumindo o controle de todos os seus corpos e gerando somente a Perfeição. Concentre-se somente nisso, não pense em mais nada; confie plenamente no Deus interno e sinta-se em perfeita comunhão com Ele. Intensifique o brilho dessa luz em todos os elétrons de todos os corpos até ver e sentir que você é pura Luz Divina (procure manter essa concentração cerca de dez minutos).

     No fim do trabalho repita verbalmente: "EU SOU Luz, Eu amo a Luz, Eu Sou guiado(a), protegido(a), nutrido(a) e amparado(a) pela Luz. Eu sirvo somente à Luz. EU SOU a Luz Divina comandando todo o meu ser. " Essa prática deve ser realizada diariamente, preferencialmente três vezes ao dia.

Fonte: Livro Saint Germain e a Nova Era, de Luiz Carlos Silveira Dias Júnior.

     

Exibições: 1995

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 16 novembro 2013 às 11:14

Perfeito...bom final de semana com muita luz...Eu Sou ...Eu Posso...Eu Tenho...

Comentário de Maria Nunes em 4 novembro 2013 às 5:31

Obrigada pela mensagem orientadora.

Namasté

Comentário de cleber josé pacheco em 31 outubro 2013 às 20:48

Ótimo. Obrigado por compartilhar.Abraço.

Comentário de florinda meireles em 29 outubro 2013 às 5:52

obrigada pela mensagem

Comentário de naget cury em 29 outubro 2013 às 0:49

MINHA AMADA PRESENÇA DIVINA EU SOU É MEU GUIA EM TUDO O QUE FAÇO, ONDE VOU E EM TUDO O QUE NECESSITO. SINTA SUA AÇÃO EM MIM E LHE AGRADEÇO SEMPRE, POR TUDO

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 outubro 2013 às 21:25

Obrigada, Eu sou luz, eu amo a luz, eu sou guiada, protegida, nutrida e amparada pela luz. 

Comentário de cida alves em 28 outubro 2013 às 20:48

Obrigado, adorei esse exercício.

Paz e Luz

Comentário de ELIZABETE CARDINAL MACHADO em 28 outubro 2013 às 16:02

QUE BOM EXERCÍCIO!

NAMASTÊ!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 28 outubro 2013 às 15:43

Maravilhoso, Muito Obrigado!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 28 outubro 2013 às 8:09

E que assim seja! E que a luz seja sempre a minha guia em qualquer nível da realidade que seja.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço