Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS, canalizada por Ann Albers, 26 de OUTUBRO e SABEDORIA DOS ANJOS - Sharon Taphorn, 22, 23, 24, 25 e 26 de OUT/2013: SEJA CORAJOSO, PAZ, ENTREGA E LIBERAÇÃO, CURA E BOM TEMPO.

                                          MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers.

                                                                    26 de Outubro de 2013.

                                                        Meus queridos, nós os amamos muito.

Deixando ir...

A Natureza sabe quando deixar ir...As folhas caem no outono, mas a inteligência amorosa que guia as árvores sabe que uma nova vida retornará na primavera!

Na verdade, queridos, vocês nunca podem perder o amor de Deus, pois isto é tudo o que há! Tudo na criação é formado a partir deste amor. Tudo é um reflexo exclusivo deste amor. Em alguns casos, este amor é óbvio – como o milagre de um pôr-do-sol, os olhos de um bebê, ou uma situação que lhes traga grande alegria. Algumas vezes, este amor está oculto, enterrado sob a superfície – como no caso de um ser humano mal humorado ou sem amor, ou os espinhos de uma roseira, ou em um grande desafio. No entanto, os espinhos amam e protegem as rosas. Os indivíduos rabugentos são incômodos porque eles não conhecem uma maneira mais gentil de se amarem e de se protegerem. Em seus desafios, vocês encontram a sua força.

Como um ser humano, vocês são dotados com o livre arbítrio. Vocês podem aprender a dizer: “Sim, eu sei que o amor de Deus está em todas as coisas, mas eu prefiro escolher estar perto de pessoas, lugares e situações que ressoam comigo e que trazem alegria ao meu coração! Posso amar todos os seres, mas não sou obrigado a gostar deles.” E isto, queridos, é um conceito novo para muitos de vocês, porque muitos aprenderam a confundir “amar” com “gostar”. Os dois não têm que existir ao mesmo tempo. Por exemplo, vocês podem amar os espinhos em uma roseira, reconhecendo o seu direito de ser, e, entretanto, não gostarem de espetar o seu dedo! Vocês podem amar um ser humano irado, sabendo que há uma luz em sua alma, tentando se manifestar, enquanto com o mesmo fôlego possam dizer muito honestamente: “Não gosto de seu comportamento ou de sua personalidade. Escolho não estar perto dele.” Como dissemos muitas vezes no passado, o Amor diz: “Você tem o direito de ser.” O discernimento vê: “o que é e o que não é adequado para mim.”

Assim, agora que vocês sabem que podem amar todos os seres e todas as coisas, queridos, considerem observar as suas vidas, e, como a natureza, decidam o que deveriam deixar ir. O que não está mais servindo ao seu coração, a sua alegria, a sua paixão pela vida? Talvez sejam coisas em seu armário. Talvez seja um emprego que não podem deixar ainda, mas podem começar o processo de intenção e de encontrar um novo. Talvez, estejam em um relacionamento sem brilho e assim os comportamentos, crenças ou o relacionamento devem ser liberados. Não há uma resposta “certa” em qualquer situação, mas sim, uma gama de escolhas. O que está em seu coração para manter e o que o seu coração lhes diz para liberar?

Quando vocês liberam algo que, honestamente, não está funcionando em sua vida, vocês abrem espaço para o que existe. Quando vocês deixam ir aquilo que não lhes dá alegria – seja uma coisa, um relacionamento que não pode prosperar, ou uma situação – vocês abrem espaço para o que importa. Quando vocês deixam ir uma crença que não está funcionando, vocês criam espaço para manifestações mais poderosas. Deixar ir não é desistir ou se privar. Deixar ir é dar a sua alma o espaço para respirar!

Assim, como as árvores liberam as suas folhas, permitam-se olhar em torno de sua vida e se perguntem: “O que eu estou realmente preparado para liberar? O que me abençoa e o que me oprime?” Sejam honestos, sem qualquer julgamento. Seu coração irá lhes guiar. Criem espaço em suas vidas para o que verdadeiramente eleva e inspira a sua alma.

                                                   Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                                        Os Anjos

                                                                www.VisionsOfHeaven.com

                       Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

 

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

      22 de Outubro de 2013.

          SEJA CORAJOSO

                                                           Aproveite algumas oportunidades

Assuma alguns riscos e liberte o seu lado indômito e aventureiro. É o momento de libertar o deus/deusa que está ansioso por se expressar de forma criativa. Tire algum tempo para se divertir, planeje uma aventura ou ocasião, que seja apenas para você e o seu crescimento. Você é digno disto e isto o ajudará a passar algum tempo muito necessário na energia da expansão

Peça aos outros para ajudá-lo, em vez de tentar fazer tudo sozinho e aja conforme se sentir guiado. Você está em contato com a sua verdade e precisa confiar em si mesmo, em seus sentimentos e agir de acordo com eles, com compaixão amorosa e confiança espiritual. Confie em si mesmo e em sua jornada.

Afirmação: “Eu me comporto amorosamente, com confiança espiritual. Estou preparado para uma nova aventura que se equipara ao meu crescimento espiritual e pessoal.”

                                                                           E assim é.

                                        Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                            Os Anjos

          Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                        Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                               Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                      http://www.playingwiththeuniverse.com/

                                Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                                                   SABEDORIA DOS ANJOS com  Sharon Taphorn

                                                                  23 de Outubro de 2013.

                                                                                  PAZ

                                                             Há uma grande paz no saber

Quando você confia totalmente no que sabe, isto deve ser assim e deveria lhe dar uma grande sensação de paz e de alegria. Não há necessidade de se preocupar, pois todas as coisas estão funcionando como o planejado e em breve, você verá o término de um período difícil e também grandes sonhos, quando você colocar a sua intenção no que estas mudanças podem significar para você. Seja muito claro e fique realmente focado, pois as suas conclusões levam a estes novos começos.

Você pode ter e viver a sua vida da maneira que sabe que pode ser e assim esteja aberto para oportunidades inesperadas que estão agora disponíveis. Siga os sussurros do seu coração e dê o salto de fé e confie em seus sonhos. Quando você segue os seus sonhos, cria esta paz, alegria e abundância e um lar feliz. Sinta o amor e as infinitas possibilidades que estão disponíveis a você agora e continue avançando.

Afirmação: “Estou em paz, porque eu sei e confio que tudo está funcionando maravilhosamente como planejado e que a paz, a alegria e a abundância estão agora disponíveis para mim e vindo em minha direção através de oportunidades inesperadas.”

                                                                                 E assim é.

                                                Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                  Os Anjos

              Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                             Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                                     Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                         http://www.playingwiththeuniverse.com/

                                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

*****************************************************************************************************************

                                              SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn,

                                                                  24 de Outubro de 2013.

                                                                   ENTREGA E LIBERAÇÃO

                                                                   Deixe ir o seu passado.

À medida que você entrega e libera o passado, o seu agora e o seu futuro parecem muito mais brilhantes e leves. É o momento de liberar este fardo e deixá-lo ir completamente, pois ele terminou e é o momento, pois um novo dia começou. Mantenha somente as lições e o amor e deixe o resto para trás, pois você não precisa mais dele, enquanto avança em seu poder.

A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para envolvê-lo com amor e bênçãos, enquanto você deixa ir o que não mais precisa, pois nem sempre é fácil deixar ir. Abra os seus braços e libere todos os seus desafios aos anjos. Rapidamente, eles irão trabalhar em seu interesse. Abra as suas mãos, seus braços e o seu coração para o amor e a ajuda dos anjos e sinta a doce libertação que a entrega destes pensamentos e sentimentos traz a sua vida.

Afirmação: “Eu entrego e libero todas as situações, preocupações, problemas e resultados aos meus anjos e guias e enquanto eu deixo ir, sinto o amor e a ajuda que estão disponíveis para mim.”

                                            Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                             Os Anjos

                    Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                        Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                              Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                     http://www.playingwiththeuniverse.com/

                               Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

*****************************************************************************************************************

                                             SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                  25 de Outubro de 2013.

                                                                                    CURA

Você está preparado para avançar para algo mais para si mesmo e assim é importante reservar um tempo para curar todas as feridas e cicatrizes, de modo que você complete o ciclo e possa seguir em frente, sem restrições. Isto não é difícil como você pensa, pois, finalmente, você está preparado para liberá-lo realmente e deixá-lo ir. Aproveite o tempo para se perdoar, pois muitas vezes isto é verdadeiramente a questão central.

Frequentemente são os sentimentos dentro de você que precisam de cura. Peça aos seus anjos para envolvê-lo na luz amorosa, de modo que se sinta apoiado e corajoso. Saiba que você tem os recursos e as habilidades para manifestar uma vida mais mágica e você é merecedor e digno. Faça as coisas que precisam ser feitas e você estará realmente pronto para continuar com o show.

Afirmação: “Estou curando e completando todas as áreas dos negócios inacabados em minha vida. Estou preparado para seguir em frente, para viver e experienciar uma jornada mais mágica.”

                                                                               E assim é.

                                         Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                 Os Anjos

            Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                                 Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                http://www.playingwiththeuniverse.com/

                        Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

*****************************************************************************************************************

                                                  SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                       26 de Outubro de 2013.

                                                                                   BOM TEMPO

                                                                  Este é um tempo emocionante

Você esteve trabalhando para desenvolver e confiar em sua intuição e isto será um grande serviço a si mesmo e às escolhas que você faz, pois a energia está perfeita e pronta para a mudança. Há novas ondas de prosperidade e de oportunidades se apresentando. Permita que elas o envolvam durante este tempo emocionante.

Use afirmações positivas a cada manhã para ajudá-lo a manter o seu foco e para abrir os portais da manifestação. Confie em sua intuição e siga para onde ela o leva, pois a resposta é sim e continue avançando. Este pode ser um momento desorientador se você não souber como trabalhar com esta energia abundante e usá-la para ajudá-lo a manifestar as suas intenções em seu mundo.

Afirmação: “A cada dia estou atraindo para mim novas e emocionantes oportunidades e a minha intuição me ajuda a saber quais são as melhores escolhas para mim e para a minha jornada.’

                                                                               E assim é.

                                         Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                Os Anjos

 Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                       Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

                                                               Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www.playingwiththeuniverse.com/

                                   Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1276

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 29 outubro 2013 às 14:22

Grata sempre querida pelo seu apoio, proteção e mensagens esclarecedoras. Que a luz seja sempre a mia guia.

Comentário de Adora gomes em 29 outubro 2013 às 10:38

Lindo... muito obrigda...

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 outubro 2013 às 22:24

Obrigada, todas as mensagens são lindas. 

Comentário de ELIZABETE CARDINAL MACHADO em 28 outubro 2013 às 10:42

GRAÇAS A DEUS! ETERNAMENTE GRATA.

NAMASTÊ!

Comentário de Maria Nunes em 28 outubro 2013 às 3:38

GRATA POR PARTILHAR ESTES SÁBIOS CONSELHOS.

NAMASTÉ

Comentário de Marcia h t destri em 27 outubro 2013 às 18:52
Obrigada! Namaste!
Comentário de Denise Diniz Mendes em 27 outubro 2013 às 14:35

Muito grata!!! É tudo tão libertador! E suave! Que possamos todos saber receber e crescer com todas estas lindas e restauradoras mensagens!

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 27 outubro 2013 às 12:23

Gratidão! _/\_

Comentário de Anjo.anjo em 27 outubro 2013 às 12:17

Maravilhoso textos!1Obrigada!

Comentário de Efrossini Markaki em 27 outubro 2013 às 9:58
Obrigada pela partilha querida Célia!! Tds as mensagens comdizem com o meu momento de vida! Sou grata a tds os anjos, em especial o meu anjo protetor e guia!!!!! Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço