Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Este é o título da reportagem feita por dois jovens estudantes de Comunicação de Brasília.
Uma tarde eles passaram aqui diante de minha janela e pararam...levantei-me para conversar com eles pela janela mesmo e eles disseram que estavam na cidade para um trabalho da Faculdade...e eu acabei sendo o tema do trabalho deles!!! Convidei-os para entrar e conversamos.

Hoje, sem querer, busquei no google a palavra "NAVE" e eis que encontro o link da reportagem!!!

Repasso o link para vcs. Achei que eles retrataram amorosamente a "minha loucura" (ou nossa?) e, apesar de não concordar com alguns termos colocados, dou nota 10 para a matéria.

Lembrem-se que foi escrito por dois jovens que não sabiam nada sobre "Trabalhadores da Luz".

Fiquei na dúvida se compartilhava ou não com vcs...decidi compartilhar.

http://www.fac.unb.br/campusonline/quem-somos/item/393-a-quinta-dim...




Exibições: 186

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cris Studart em 26 setembro 2010 às 23:58
Fada, esses meninos estão de parabéns pela reportagem, muito bem feita! Adorei ter conhecido um pouco de vc, é bom saber que existem pessoas que, de muito tempo, tem um ideal e conseguem plantar em nós sementinhas do bem e da paz interior, Namastê querida. A todos muita paz e luz! Deus os abençoe
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 23 setembro 2010 às 23:42
O texto é ótimo.Gostei. Fada San, você é uma guerreira da luz em prol da paz. Parabéns!
Paz Profunda.
Comentário de Jorge Povoa em 22 setembro 2010 às 23:07
Querida fada, gostei bastante de te conhecer melhor, que historia linda cheia de luz e vitórias. Gostaria de dar os Parabéns para essa equipe de estudantes que conseguiram retratar de uma forma bem clara e carinhosa a nave mae.
O trabalho é maravilhoso mas a sobrevivência do mesmo também tem que ser vista pois o custo desta operaçao com certeza nao deve ser baixo.
Eu estarei mentalizando de que forma poderei dar minha contribuição para que possamos gerar uma verba e se todos fizerem uma introspecção tenho certeza de que iremos potencializar muito o nosso site Anjo de LUZ.
Paz profunda.
Comentário de Michele Mafacioli Carvalho em 22 setembro 2010 às 17:16
Que exemplo você é de determinação, fé, e amor incondicional!
Irmã de linda luz, amei o texto que li.
E me inspirei ainda mais na tua trajetória.
" A chama interior do amor e da alegria de todos NOS aquecerá o universo sem demora, na mais pura LUZ DIVINA", vou torcer para que mais irmãos tenham acesso e abertura mental ao teu trabalho, e de nossos irmãos de DIVINA LUZ!

E para você emano agora AMOR, AMOR AMOR...LUZ, LUZ, LUZ! Namastê
Comentário de marta medianeira silva da costa em 21 setembro 2010 às 22:55
FADINHA QUERIDA LEIO SEMPRE TUDO,AS MENSAGENS E IMAGINO VIAJO ATÉ A ONDE VC MORA E COMO VC É,MEIGA,AFEITUOSA,CARINHOSA COM TODOS VC É O PRESENTE ENVIADO PER DEUS,JESUS,MARIA SANTÍSSIMA OS MESTRES...PARABÉNS IRMÃ.NAMASTÊ
Comentário de marta medianeira silva da costa em 21 setembro 2010 às 22:55
FADINHA QUERIDA LEIO SEMPRE TUDO,AS MENSAGENS E IMAGINO VIAJO ATÉ A ONDE VC MORA E COMO VC É,MEIGA,AFEITUOSA,CARINHOSA COM TODOS VC É O PRESENTE ENVIADO PER DEUS,JESUS,MARIA SANTÍSSIMA OS MESTRES...PARABÉNS IRMÃ.NAMASTÊ
Comentário de Fada San em 20 setembro 2010 às 17:29
Grata a todos!
Irecê, minha querida, deu vontade de chorar quanto te li agora. Só vc mesmo prá ver isso...Sinto saudades de vcs. Nem me atrevo a convidá-la para este final de semana (www.vouprafadalandia.blogspot.com) mas teremos 10-10-10...será q vc pode vir? hehehe

bjs
Comentário de Jayne em 20 setembro 2010 às 17:12
Que história linda!!!
Muita Luz e Paz para você e sua família!!!
In Lakéch!
Comentário de Cynthia Santos de Novaes Barbosa em 20 setembro 2010 às 12:59
Adorei a matéria!!Que você continue inspirando a todos sempre!
Comentário de Irecê em 20 setembro 2010 às 12:43
-Fadinha querida:
Você tinha mesmo que postar essa matéria vez que mais e mais pessoas tem que te conhecer e conhecer o teu trabalho e dedicação à causa da LUZ.
Tive o privilégio de te conhecer e já estive em Pirenópolis-GO 4 vezes, eu e parte de minha família. São 1600km de minha cidade até aí, mas vale a pena.
Tua alegria é contagiante e teu amor por tudo e por todos nos deixa muito à vontade, como se nos conhecessemos há milênio.
A Fadalândia é um lugar de enlêvo espiritual. Lá em cima, no cimo dos Pireneus, a gente se sente mais perto dos anjos. O por do Sol é de um magnetismo iniguelável. A gente fica hipnotizada, olhando no horizonte os efeitos da luz solar a brincarem em arabescos celestiais, maravilhosos.
Passamos algumas noites "tomando banho de estrelas", ora ao pe de fogueiras (para minorar o frio) ora sentados ou deitados na grama e, como foi gratificante ver as naves que apareciam todas as noites, a bailar no zimbório rutilante; enquanto isso, a gente ria e ria tal qual criança quando brinca com bolhas de sabão.
Foi maravilhoso e espero poder voltar a esse lugar paradisíaco, esperar pelos ETs, privar contigo e com tua lindíssima família os momentos de meditação, de preces, de testemunhos e, acima de tudo de alegria absolutamente infantil.
Fique na PAZ, amiga Querida.
Alegria Sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço