Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A QUINTA DIMENSÃO DE PIRENÓPOLIS.

 



 
Quarta, 25 de agosto de 2010 10:55

A quinta dimensão de Pirenópolis

Escrito por Mariana Fagundes

 

Em frente à Praça do Coreto, uma casinha simples, em moldes antigos, com janelas de madeira coloridas em um tom de azul claro, esconde-se por entre as plantas estrategicamente alojadas na calçada da sua entrada. Apesar da porta aberta, que deixa transparecer com clareza os costumes interioranos, os mais apressados não teriam a perspicácia de sentir as boas vibrações rodeando aquela discreta residência.

Mas apenas quatro paredes separam os cidadãos da cidade e suas realidades repletas de tensões do universo de elevação espiritual da Fada San e de seu convite de busca pela paz. Regina Sylvia é seu verdadeiro nome. O pseudônimo “Fada San” é uma forma respeitosa pela qual seus seguidores a chamam. Com 51 anos de idade, magra e bem disposta, de cabelos rebeldemente encaracolados e com um constante sorriso no rosto, a dona da casa tem muitas histórias deste e de outros mundos para contar.

Foto: Daniel Eleone 
galeria_1

O santuário de Regina fica em sua sala de trabalho, ao lado do computador, para garantir o contato com a quinta dimensão.

Atualmente, dona e colaboradora da Rádio online Anjo de Luz (www.anjodeluz.net), Regina reúne um ciclo internacional de pessoas para meditar e orar pela paz. Ela possui ouvintes em mais de 60 países. Dentre os principais estão: Brasil, Estados Unidos, Japão, Portugal, Alemanha e Itália. São quase 13 mil integrantes conectados ao fórum da Anjo de Luz. O site é alimentado com mensagens positivas, na tentativa de mostrar às pessoas o caminho para se atingir a felicidade interior. São postados vídeos, imagens e textos instrutivos com análises astrológicas para justificar as linhas de raciocínio do grupo.

Para se adaptar às excêntricas convicções da Fada San são necessárias, além de uma mente aberta e desapegada às regras demasiadamente normais da sociedade, comprovações bem embasadas. No começo da entrevista, ela, meio constrangida, revela: “Muitos nos chamam de doidos, mas na verdade nós somos seres da quinta dimensão”. Com isso, ela quis dizer que seu grupo ideológico e, de certa forma, religioso, já que a base de todo o seu trabalho é a fé na paz e no próprio homem, acredita nas teorias da quinta dimensão.

 

 A barreira física para a quinta dimensão

Por sorte, a física vem em socorro da Fada San com uma nova teoria que surge para se contrapor à física tradicional ao alegar que o universo possui mais de quatro dimensões. Por uma questão de percepção, o comprimento, a largura e a altura assumiram as posições de três primeiras dimensões. Einstein, a partir da Teoria da Relatividade, classificou o tempo enquanto quarta dimensão. E, nesse ponto, tudo parecia mais do que resolvido. Porém, ainda no despontar do século XX, o matemático alemão Theodor Kaluza e o físico suíço Oscar Klein formularam uma interessante hipótese: a existência de uma quinta dimensão dentro da relação espaço-tempo postulada por Einstein.

Para explicar o fato de não podermos ver as demais dimensões que possivelmente existem, os físicos supõem que elas sejam minúsculas e que se curvem sobre si mesmas. A quinta dimensão, portanto, é compacta e esconde, em um espaço de milímetros, uma infinidade de corpos tridimensionais. Segundo Regina (ou Fada San), há quem afirme que, em 2012, quebraremos a barreira dessa dimensão e nos depararemos com seres exóticos e, outrora, inimagináveis, bem diante de nós. Ela ressaltou, contudo, que há divergências sobre a velocidade com que isso se dará, pois alguns dizem que será um fenômeno imediato e outros dizem que será gradual.

 

Naves e extraterrestres

É desta crença em seres ocultos e misteriosos que se iniciou a carreira de Fada San. Nascida em Niterói, ela viveu o ápice de sua juventude entre as décadas de 60 e 70. Com tendências hippies e sempre fiel seguidora dos modos alternativos de vida, como o vegetarianismo, Regina dedicou-se cedo aos extraterrestres. Quando ainda era estudante, ela criou a revista Nave, veículo impresso especializado em assuntos relativos à ufologia. O negócio dava tão certo que a Nave chegou a ter tiragem de 5 mil exemplares em um mês, no ano de 1986.

Nessa época, a propagadora de luz escreveu diversos livros Alguns foram publicados pela Editora Objetiva e outros pela Editora Record. Todos tratam de como exaltar bons sentimentos dentro de nós e envolvem diferentes formas de fé. Para exercer o ofício de escritora ela adotou um segundo pseudônimo: Dhyana. Dentre os títulos de suas obras estão: Eu sou a fonte da Alegria, Você Está Onde seu Pensamento Está e Em Comunhão com os Anjos de Luz.

 

A ida para Pirenópolis

Era o ano de 1993, Regina morava em Niterói. Havia se casado com o alemão Hartmut Oster (50 anos), com quem permanece até hoje, e eles viviam bem com seus dois filhos: Raphael Michael (atualmente com 27 anos) e Demian (22). Ela cursava Comunicação Social na Faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e liderava a Revista Nave.

Regina garante que sua vida transcorria bem, até o momento em que começou a sentir uma enorme e inexplicável alegria, era uma sensação maravilhosa, mas não tinha motivos plausíveis para acontecer.

A fim de entender o que se passava em seu interior, Fada San foi procurar em templos religiosos uma reposta. Ela tentou de tudo: “Recorri ao espiritismo e não era, tentei no evangelismo e nada. E qual a minha surpresa quando, ao entrar em uma Igreja Católica, me deparo com a imagem da Virgem Maria e toda a alegria passa a fazer sentido. Logo na Igreja Católica!” – diz Regina, rindo da ironia que a fez enxergar, através do preconceito, a felicidade.

Diante dessa descoberta, a imprevisível mulher decidiu ir morar em Pirenópolis. Ela ficara sabendo que o nome original da cidade era Minas de Nossa Senhora do Rosário e encarou o fato não como mera coincidência, mas como uma indicação de que caminho deveria seguir. Como tinha um grande amigo que era o líder de uma comunidade hippie do local, resolveu largar tudo e agarrar-se em sua fé pela mãe de Jesus: deslocou-se com toda a família para o interior de Goiás.

Uma vez instalados na cidade, os forasteiros cariocas abriram um restaurante vegetariano, pois precisavam encontrar uma forma de sustento. Todavia, a idéia não foi suficientemente eficaz. O público pedia que os pratos levassem carne e, por uma questão financeira, Regina e o marido tiveram que abrir mão de seus ideais vegetarianos.  Hoje, o estabelecimento abre somente nos fins de semana e a família tem que se virar com os lucros advindos dele.

Para os amantes de pratos saudáveis e feitos com carinho, fica a sugestão de visitar a Pizzaria do Alemão, restaurante da família. O cardápio é variado e procura atender ao gosto de públicos diversos, contendo pratos com carne, alternativas vegetarianas, pizzas, massas, pastéis, entre outros. O endereço é Rua Pireneus, número 33, no centro da cidade. Apesar das dificuldades financeiras, a ida para Pirenópolis trouxe à Fada San e à família uma imensa alegria: um novo membro, a Maria Gabriella. A filhinha de Regina já nasceu na cidade goiana e, hoje com 10 anos de idade, é grande admiradora do trabalho da mãe.

Foto: Daniel Eleone
Fada_San_e_Gabriella
Regina Sylvia, conhecida como Fada San, e sua filha, Maria Gabriella, mostram em um abraço os bons fluidos da família regida pelos princípios da quinta dimensão.

 

A Anjo de Luz

Os seres da quinta dimensão são elevados e desapegados às superficialidades do capitalismo. A Rádio Online vem para reafirmar isso. Regina tem dedicado tudo que pode e mais um bom pouco para mantê-la no ar. O site começou de maneira precária, sem apoio e com número-limite para acessos. Ela tinha que tirar dinheiro do próprio bolso para sustentá-lo. O veículo tem custos de 98 reais mensais, mais o consumo de energia dos computadores que ficam ligados durante 24 horas e a manutenção dos três computadores que Regina reveza para conseguir manter a rádio no ar.

As melhorias já são visíveis. Recentemente a página tem alcançado recordes de usuários. No encontro para meditação do dia 27 de junho de 2010, a sala de bate-papo da Anjo de Luz recebeu 141 internautas. Contente com os números animadores, Fada San garante que é a internet na ajuda da quinta dimensão.

Responsável por outros sites e blogs, como o www.alegresvegetarianos.com e o www.curaplanetaria.com, Regina Sylvia esforça-se para manter-se ativa na luta por um mundo melhor e cheio de paz das mais variadas formas, sem restringir-se ao universo virtual. Há alguns anos, ela ensinava receitas e maneiras de preparar comidas vegetarianas a um grupo de alunos, eles eram os “Alegres Vegetarianos”. Entretanto, devido a problemas familiares, Regina encerrou as aulas por tempo indeterminado.

Mesmo com dificuldades dentro de casa e até mesmo em momentos em que viu a discórdia tomar conta de seu lar, ela garante que a paz nunca foi embora do seu ambiente doméstico. A energia de bons fluidos que os outros enviavam a ela nas horas ruins era maior do que qualquer ameaça negativa. Além do mais, Fada San diz que é preciso confundir o cérebro: “Se você estiver triste, confunda-o. Diga ‘ah, eu estou tão alegre!’. Porque você é a fonte da alegria, e o seu cérebro vai perceber isso e produzir o hormônio serotonina para te deixar feliz”.

 

Queremos que apareçam!

O mais inusitado, contudo, acontece na Fadalândia, nome que Regina deu à sua chácara. Lá ela realiza encontros para meditação, observação das estrelas e para vigília. A vigília, no caso, refere-se a uma ansiosa espera pela aparição de ETs. O evento foi batizado de “Queremos que Apareçam”, e ele é nada mais nada menos do que um convite aos extraterrestres. Os terráqueos que tentam contato vão de tempos em tempos à Fadalândia aguardar a chegada dos tão esperados irmãos interestelares.

Dessa vez a convocação veio de outro mundo, através da Capitã Helena, da Nave Capricórnio, que, gentilmente, em 1° de junho, avisou que iria se apresentar, juntamente com seus companheiros. O encontro estava previsto para o dia 29 de julho último. No site estava o convite, diante do possível não aparecimento dos ETs, Fada San deixou, ao menos, a sugestão para que se tomasse um “banho de estrelas”, em um elogio à bela vista para o céu estrelado que possui sua chácara.

Depois de relatar suas peregrinações pelo nosso mundo de restritas dimensões, Fada San se despede entregando à equipe da Revista Reportagem uma oração pela paz. Seu apelo é claro: Ela pede que colaboremos seguindo os passos: basta fecharmos os olhos e orarmos “Eu guio meus pensamentos para a Paz, Amor e Cooperação e posso ver todos os povos do mundo unidos em uma alegre celebração da vida. Esta energia que eu liberto transforma este momento e toda a eternidade”.

Espero que a nossa oração dê tão certo quanto a da Fada San, pois a energia que ela liberta transforma desde Pirenópolis até a quinta dimensão. Mas, caso ela não tenha transformado também a sua vida, fica ao menos a reflexão, enviado por seres de todos os mundos e dimensões, para que busquemos a alegria dentro de nós em prol de um objetivo maior: a paz universal.

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 20 janeiro 2011 às 13:22

Oi Irecê, que bom q vc viu.

Saudades de vc. Sabe, outro dia sonhei com seu irmão, que eu o abraçava.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço