Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANAEL – 21 de janeiro de 2011

Mensagem publicada em 24 de janeiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, eu intervenho, neste dia, como embaixador do Conclave Arcangélico.
Eu intervirei, num segundo tempo, mais pessoal, concernente aos seus questionamentos, se existem.
Primeiramente, queiram acolher minha Paz, minha irradiação e minha Presença, assim como eu os acolho, a vocês, aqui e em outros lugares.
No prolongamento do que foi dado pelo Arcanjo Miguel e pelo Arcanjo Uriel, venho especificar certo número de elementos, mais humanos, digamos, concernentes ao período que vocês acabam de atravessar durante seu mês de dezembro e o período que vocês atravessaram durante este ano.
Como o Arcanjo Uriel lhes disse, uma Passagem e uma Reversão ocorreram durante o mês de dezembro, correspondentes à Reversão e à Passagem da boca, a esta abertura, conduzindo-os ao seu Céu e à sua Eternidade.
Esse processo desemboca, doravante e agora, sobre um elemento que eu chamaria uma convergência (convergência de sentidos, convergência de comportamentos, convergência de eventos sobre a Terra como no Céu), conduzindo-os a penetrarem ainda mais adiante no mecanismo das coincidências Celestes e Terrestres, correspondendo, inteiramente, ao conjunto dos eventos anunciados por nós mesmos, Arcanjos, pelo conjunto dos 24 Anciões, correspondendo à sua transformação final que os leva e os conduz a viverem sua Eternidade.
Vários de vocês, sobre esta Terra, começam a experimentar mecanismos Vibratórios e de consciência cada vez mais intensos, cada vez mais longos, igualmente em seus dias e em suas noites, conduzindo-os, literalmente, a passar de um estado a outro, de um corpo de manifestação a outro.
Mesmo se, para vários de vocês, vocês não tenham ainda consciência, inteiramente, desse novo corpo ou Corpo de eternidade, vocês percebem, mesmo com sua consciência fragmentada, os momentos e os instantes em que passam neste estado de consciência, que nada mais tem a ver com a consciência que era a sua habitualmente.
E isso, bem além de seus processos meditativos, porque vocês estão sujeitos, desde algumas semanas, a um bombardeamento de Vibrações e de Luz, como jamais a Terra e vocês mesmos viveram.
Obviamente, existem retransmissores da Luz da Fonte, constituídos por seu Sol e por um conjunto de processos astronômicos e astroquímico bem reais, concretos e observáveis.
Cabe-lhes procurá-los, se lhes interessam.
Mas, o mais importante é, obviamente, e como sempre, o que vocês vivem em sua consciência.
Os modos de seu funcionamento tornam-se incomuns.
Seu raciocínio lógico habitual, mental, não se faz mais como de hábito.
Há, realmente, devido à abertura da boca, uma modificação alquímica e profunda de seu estado Vibratório e de consciência, traduzindo-se por várias novas Vibrações, várias novas manifestações em seu corpo, em seu físico como em seus corpos sutis.
Isso pode se traduzir por uma percepção nova Vibratória e também por uma modificação de seus modos de funcionamento habituais, que se refira às suas relações interpessoais, que se refira às suas relações afetivas ou ainda ao seu modo de apreender e ver o mundo tal como era até o presente.
Tudo isso é perfeitamente normal e lógico e resulta, de um lado, do derramamento cada vez mais ampliado da Luz e, ao mesmo tempo, de sua resposta cada vez mais adequada à Luz.
Obviamente, vários seres humanos não percebem ainda essas manifestações Vibratórias, porque, não estando abertos ao nível das três Lareiras, negam, como sempre, o que acontece e apenas poderão entrar em resistência cada vez mais importante ao processo Vibratório em curso.
Guardem presente no espírito que unicamente importa seu estado Interior, porque é deste estado Vibratório Interior que decorrerá sua capacidade de Abandono cada vez maior à transformação alquímica da Luz que atua atualmente.
Uma etapa importante foi passada por aqueles que tiveram êxito, durante o mês de dezembro, tendo-lhes permitido, através de certo número de males (presentes em seus corpos como em suas relações), acederem a um estado de liberdade e de liberação ainda maior, preparando-os ainda e sempre para mais Luz, mais Verdade e mais autenticidade.
O que vocês vivem atualmente vai se acelerar e se amplificar a cada dia mais.
Para alguns de vocês isso poderá mesmo impedi-los de realizar o que vocês chamam suas tarefas habituais.
A Luz é, para estes, a este preço.
A Luz os quer inteiros e em totalidade.
É sua promessa e o Juramento que vocês fizeram, Um ao Outro: vocês, como consciência livre de Semente de Estrela e a Fonte.
Então, a Luz é Inteligência, isso vocês sabem, e ela age em vocês a fim de abrir sempre mais os canais de suas próprias recepções de Luz.
Os canais de seu próprio acesso à sua Eternidade lhes permitem, sempre mais, aproximarem-se do infinito e da Verdade.
Algumas de suas circunstâncias de vida são, por vezes, chamadas a mudar.
Lembrem-se também de que todas essas mudanças que se fazem sob a influência da Luz fazem-se sempre sob a influência da facilidade, que a Luz, mesmo se pode desencadear processos de transformação alquímica em seus corpos, no desenrolar de suas vidas, ela deve se acompanhar de uma facilidade, de uma evidência, de uma sincronia em que tudo se harmoniza, se encaixa e se desenrola com Paz.
Quaisquer que sejam as circunstâncias exteriores, aprendam a reconhecer o estado de Paz Interior que está em vocês no momento em que se abandonam à Luz.
Alguns de vocês perfeitamente conseguiram, apesar das provas, abandonarem-se à Luz.
Outros de seus Irmãos e de suas Irmãs não tiveram as capacidades Vibratórias e de lucidez para viver este Abandono.
Isso é assim.
Entretanto, a Luz, em sua Graça , permitirá sempre, mesmo se as escolhas são feitas, um retorno atrás, mas tornar-se-á cada vez mais penoso, cada vez mais delicado para realizar e para manter.
Retenham que o mais importante é sua Paz Interior, seu estado de estabilidade.
Vários de vocês experimentam estados de desapego, ao mesmo tempo estando presentes, lúcidos e conscientes, mas desapego de tudo o que não é a Luz, de tudo o que não é importante, de tudo o que não é facilidade, Alegria e, sobretudo, Paz.
Vão o mais possível para sua Paz, vão o mais possível para o que é evidência.
Nada deve preocupá-los.
A Inteligência da Luz agirá e fornecerá tudo o que é necessário, em vocês e para vocês, para realizar seu destino.
O período é propício, agora, para se estabelecerem cada vez mais profundamente no Coração, na Vibração e no Fogo do Amor.
O conjunto de Vibrações que lhes percorre, onde quer que elas estejam situadas em vocês, vão se acelerar, como eu disse, propiciando um sentimento de plenitude, de Fogo, de intensidade, até o presente jamais obtido sobre esta Terra, mesmo pelos maiores neófitos e pelos maiores Mestres.
A dimensão de sua Eternidade, a dimensão de seu estado de Semente de Estrela surgirá, cada vez mais claramente, progressivamente e à medida dos instantes, dos dias, das semanas e dos meses que vão passar.
Lembrem-se de que, sempre, o que vocês observarem no exterior como manifestação de não Luz é apenas a expulsão das Sombras necessária ao estabelecimento completo do reino da Luz na nova Dimensão.
Nada há a lamentar, nada há a temer, porque tudo é evidência, porque tudo é Luz, se vocês mesmos se tornam esta Luz.
Vocês são a Luz do mundo, assim como lhes disse Cristo.
Mais nada deve impedi-los de concretizá-la, de manifestá-la e, sobretudo, de vivê-la, de exprimi-la e deixá-la se emanar de vocês.

É nesta condição que vocês viverão as transformações atuais da Terra e as suas, que vocês as levarão ao seu termo, para seu maior proveito, para sua maior Alegria e para sua maior Paz.
Os instantes que se sucedem sobre esta Terra verão certo número de mecanismos celestes, astronômicos e ligados aos seus Irmãos galácticos cada vez mais onipresentes em seu mundo.
Em breve, vocês mesmos não poderão nada esconder de vocês mesmos.
A Luz é transparência e vocês se tornam, vocês mesmos, transparência.
Nada do que fazia seu ego e que podia ser escondido sob a máscara, no interior de vocês mesmos, ocultado do resto do mundo, não poderá sê-lo.
Não se esqueçam de que vocês se tornam transparentes uns para os outros e de que não há necessidade de palavras para ver a Verdade, porque quem está na Verdade vê, necessariamente, a Verdade do outro, o que quer que ele diga, o que quer que ele pense e o que quer que ele faça.
Obviamente, isso pode levar a algumas confrontações, mas essas confrontações não são uma luta, mas, efetivamente, a resultante do estabelecimento da Luz, a fim de que esta resplandeça e irradie em seu mundo.
Como lhes foi dito, Cristo está presente em seu Éter.
Ele está também presente em seu Coração e se revela, hoje, em sua majestade, sua potência e sua Verdade.
A espada de Miguel é, portanto, aquela que corta o que deve ser cortado de vocês, no interior de vocês, como no exterior de vocês.
De sua faculdade de adaptação, de sua faculdade de Abandono, de sua faculdade de Alegria decorre o bom desenrolar do que está em obra, hoje, nesse momento e para as semanas e os meses a vir.
O conjunto do Conclave Arcangélico, o conjunto da Confederação Intergaláctica e dos Seres que foram humanos como vocês e que permanecem próximos de vocês para acompanhá-los, estão mais do que nunca em vocês e com vocês.
Peçam e receberão, se isso está em acordo com a manifestação da Luz.
Vocês se tornam Luz.
É a palavra mestre do que corresponde ao que vocês vivem atualmente.
As lutas Interiores, as Vibrações Interiores ou as dores residuais que podem existir são apenas a expressão da eliminação do que se opõe, em vocês como no exterior de vocês, ao estabelecimento do reino da Luz.
É o mesmo na sociedade.
É o mesmo nos países, é o mesmo no mundo, em sua totalidade.
Eu entendo por «mundo» o conjunto de seu sistema Solar.
Aproveitem momentos em que a Luz desce, além de seus períodos de meditação, para recepcionar o máximo de partículas Adamantinas, o máximo de radiações do Ultravioleta e de diferentes irradiações cósmicas que começam a chegar-lhes, porque não são mais freadas pela magnetosfera que se tornou, agora, totalmente permeável às irradiações cósmicas, às influências celestes e às influências galácticas.
É isso que acontece em vocês, hoje mesmo.
Vocês são, portanto, convidados, eu diria, para um banquete Celeste, aquele em que vocês são alimentados, literalmente, pela Luz.
É claro, nesta Luz que se desvenda em vocês e que se ilumina cada vez mais, várias coisas que lhes pareciam, anteriormente, importantes, vão lhes parecer cada vez mais insignificantes e absolutamente não mais dignas de interesse.
O único interesse tornar-se-á a Luz: ela se tornará cada vez mais evidente e se instalará cada vez mais como uma evidência de cada instante.
Aí estão as algumas palavras que eu tinha a lhes dizer para completar o que haviam dito o Arcanjo Uriel e o Arcanjo Miguel quando de sua precedente vinda.
Se existe em vocês, com relação a isso, e unicamente com relação a isso, questionamentos, será para mim uma alegria trazer uma iluminação suplementar.
Então, eu os escuto.

Questão: os seres que participam da Ascensão da Terra nesse momento poderiam acompanhar em seguida o movimento Ascensional de outras Dimensões dissociadas?

Bem amado, cada Consciência redescobrindo sua Dimensão de Semente de Estrela, e vivendo-a e realizando-a, é livre para participar do Plano que desejar.
O Plano da alma se dissolve, o Plano do Espírito se revela inteiramente.
A dimensão de Eternidade de Semente de Estrela não implica qualquer obrigação do que quer que seja.
Alguns seres poderão, se tal é o desejo deles, em função do estado Vibratório, ajudar outros universos dissociados a irem para a Unidade destes.
Mas compreendam efetivamente que a maior parte dos seres humanos atualmente encarnados e, em particular adultos, hoje, vive este final de ciclo, está aí desde tempos imemoráveis na encarnação e, obviamente, essas Consciências, eu duvido muito que tenham vontade de se religarem com mundos dissociados, mas, bem mais, retornar em sua Morada de origem, sua Dimensão de origem e seu sistema Solar de origem.

Questão: por que as eliminações vividas ultimamente são feitas na dor?

Bem amada, existem duas formas de eliminação no período que acaba de se escoar.
A eliminação ao nível do corpo físico é um mal menor, significando a passagem à abertura da boca e, portanto, o que eu chamaria um exame bem sucedido.
Outros viveram isso nos planos mais psicológicos, emocionais, mental, de rebelião, de confrontação.
Esse é um exame fracassado.
A eliminação ao nível do corpo, que correspondeu, para alguns de vocês, a diversos sofrimentos era, eu o repito, um mal menor.
Era efetivamente necessário que as últimas Sombras surgissem.
Não havia outro meio além de sair ao nível do corpo, o que corresponde a uma eliminação e não a uma cristalização.
Ou então surgir ao nível da consciência e, então, naquele momento, foi uma cristalização e uma não resolução.

Questão: como distinguir o que releva de uma eliminação ou de uma cristalização?

O que se elimina ao nível do corpo é uma eliminação.
O que passa pela consciência, ou seja, pelo emocional e o mental, que são os retransmissores da consciência, é uma cristalização.

Questão: como acompanhar as eliminações que passam pelo corpo sem perturbar o funcionamento das três Lareiras? 

A primeira das respostas é, obviamente, o Abandono à Luz.
A segunda é acolher este sofrimento deixando-o evacuar-se por si.
Ele não chama necessariamente luta.
Ele pode por vezes chamar remédios, quaisquer que sejam.
O que quer que seja, é preciso estar lúcido sobre a realidade desses dois processos, eliminação ou cristalização.
Mas isso correspondeu essencialmente ao período que, para a maior parte de vocês, acaba de terminar sobre esta Terra.
Outros têm ainda resquícios desses processos.
Retenham também que há também processos Vibratórios que, por vezes, podem ser excessivamente desagradáveis, ao nível do que eu chamaria suas novas estruturas, ou seja, seus novos corpos, fazendo com que os sentidos Vibratórios acentuem-se e acelerem-se, seja ao nível da Coroa Radiante da cabeça, da Coroa Radiante do Coração ou ainda do Triângulo sagrado.

Questão: o que devia ser eliminado o foi em dezembro e janeiro ou haveria outras etapas? 

Meus bem amados, esta etapa lhes foi anunciada por alguns Anciões, parece-me.
Não haverá mais outra etapa, a não ser as que são em função de vocês mesmos e não de um processo coletivo planetário.

Questão: poderia desenvolver sobre a abertura da boca, a Reversão?

Bem amada, o que foi chamada «a abertura da boca» é um rito iniciático de Passagem que dominavam algumas civilizações ditas tradicionais.
Esse processo era perfeitamente conhecido ao nível do Egito.
Ele permitia a liberação da alma e o retorno do Espírito à sua esfera de origem.
É exatamente isso que quis falar o Arcanjo Uriel.
Eu os convido, portanto, a se informarem, ao invés de fazer um longo discurso sobre isso.
O processo de abertura da boca corresponde, de fato, à ativação do 11º corpo e, portanto, à Reversão final que permite a liberação final, a fim de que o Espírito reencontre sua Unidade e sua Liberdade.
É isso que foi realizado para aqueles que tiveram êxito na Passagem.
Resta-lhes, agora, conscientizá-la, encarná-la e vivê-la.
E vocês têm, para isso, a maior parte deste ano.
É exatamente o que vocês vivem, cada dia, agora, em diferentes momentos de seus dias e de suas noites.
Essas etapas Vibratórias que os fazem «não mais estar aí», ao mesmo tempo estando presentes, mas estando, ao mesmo tempo, ainda, num outro espaço/tempo que é a Eternidade.
Esse processo, a Terra o vive também, nesse momento mesmo.
As Consciências de vida animais, vegetais e todas as Consciências de vida nesse sistema Solar o vivem, nesse momento mesmo.
Isso corresponde aos processos de partida, tais como vocês observam e observarão cada vez mais.
Não se trata de morte, mas trata-se de partida para a Liberdade, atualizando assim as palavras do Comandante dos 24 Anciões: «a lagarta se torna borboleta».
E é uma Verdade.
Vocês não podem manter a lagarta quando se tornam uma borboleta.

Questão: por que tal raça de animais desaparece hoje ao invés de outra?
 
Bem amada, aí também se trata de uma questão de afinidade Vibratória correspondendo a emissões frequenciais vindas de diferentes lugares do que vocês chamam o cosmos, traduzindo-se por um impulso de partida para algumas categorias de vegetais, de animais ou ainda de insetos e, em breve, de humanos.
A afinidade Vibratória é simplesmente a ressonância de algumas características de algumas irradiações cósmicas, chegando até a Terra, agora, devido ao arrombamento total da magnetosfera, traduzindo-se, portanto, por aqueles que captam esse apelo da Liberdade, para abandonar definitivamente a lagarta e tornar-se borboleta.
Do mesmo modo que a lagarta, a um dado momento, decide que o momento chegou de tornar-se borboleta.
Simplesmente, o sinal não é unicamente Interior, mas também, e sobretudo, ele se tornará cada vez mais exterior, devido ao impulso das irradiações emitidas por diversas fontes sobre a Terra.



Questão: por que todos os animais de uma mesma categoria não partem ao mesmo tempo?

Tudo depende do lugar em que se efetua este impulso.
Ele não é, pelo momento, total para a Terra, mas chega em alguns lugares que estão unicamente ligados à rotação da Terra, mas também à qualidade Vibratória do território que é tocado.
Existem, como sabem, continentes, placas tectônicas ou grupos de populações que estão mais abertos Vibratoriamente do que outros, tanto junto aos humanos como junto aos animais.
Toda a dificuldade, para os humanos, é aceitar que isso não é uma morte, no sentido que vocês o entendem em sua consciência fragmentada, mas uma liberação real e total.
O que a lagarta chama a morte, a borboleta chama o nascimento.
Mas, definitivamente, não há morte, há liberação e encerramento de um processo.
O que morre é o antigo, o que morre é o que foi fechado.
O que nasce é o que é livre.

Questão: é o Conclave Arcangélico que decide o lugar do impacto Vibratório e a população em causa? 

Bem amado, nós podemos focalizar, como Arcanjos, uma emissão de radiações, focalizando como jogando com um focalizador, a fim de que o território seja mais ou menos amplo, mas trata-se, antes de tudo, de uma afinidade Vibratória, porque cada solo da Terra é portador de uma Vibração específica.
A Vibração de seu país, a França, nada tem a ver com a Vibração do Brasil.
Assim, portanto, há afinidade Vibratória real, sintonizada entre algumas irradiações e algumas partes desta Terra remetendo, com isso, à frase: "os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros".
Há Consciências, do mesmo modo como há territórios que estão, pelo momento, muito mais permeáveis do que outros para a recepção da Luz, em sua fase final.

Questão: quem decide o momento da Reversão final? 

Bem amada, a partir do momento em que sua estrutura física, aqui, nesse momento, nesse corpo, aglomera e acumula um número de partículas Adamantinas suficiente, naquele momento, o processo ocorre espontaneamente.
Não é, portanto, a consciência fragmentada quem decide, não é, tampouco, a consciência da Existência quem decide, mas, o desequilíbrio da acumulação das partículas Adamantinas em excesso com relação às partículas pesadas, densas e físicas que constituem o corpo em carbono, quem decide.
Quando a parte de partículas Adamantinas torna-se superior à parte de partículas em carbono, naquele momento, o basculamento se faz.

Questão: quais são os indicadores físicos dessa taxa de partículas Adamantinas?

É exatamente o que vocês vivem, o que descrevi.
Cada dia, cada dia um pouco mais, cada dia, sua consciência prova momentos em que ela passa num estado não comum, sem, no entanto, necessariamente, passar inteiramente na Existência, no Sol, porque os corpos de Existência foram, na totalidade, liberados do Sol.
Eles estão agora a caminho entre o Sol e a Terra.
Cada corpo de Existência tem uma distância própria entre o Sol e a Terra que é função, justamente, de sua capacidade para aglomerar as partículas Adamantinas, elas mesmas função de sua própria capacidade de Abandono à Luz.
Alguns veículos de Existência, vindos de Dimensões diferentes, vão percorrer esta distância (que é mais, não uma distância em termos métricos, mas uma distância em termos de consciência) em uma velocidade diferente.
É exatamente isso que vocês vivem, como eu descrevi.
Ainda não é tempo de definir os diferentes quadros que permitem a Ascensão.
O que eu posso dizer sobre isso, simplesmente: de sua capacidade de absorção e de metabolização das partículas Adamantinas vai depender o modo ascensional que lhe é próprio.
Isso, parece-me, o Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV) falou-lhes longamente.
Ele voltará, eu penso, em breve, sobre isso, um pouco mais em detalhes, se o momento chegar.

Questão: você pode nos dizer por que o Comandante, nesse momento, não intervém?

Bem amada, do mesmo modo que vocês, humanos, Sementes de Estrelas nesse corpo, viveram essa Reversão, do mesmo modo, os membros dos 24 Anciões (que foram, eu os lembro, humanos) tinham necessidade, eles também, de um tempo de latência permitindo a vocês viverem o que tinham a viver, de maneira não autônoma, mas face a face.
Questão: este período terminou?

Ele termina.
Ele foi anunciado por Maria, ela mesma, parece-me, pouco após meados de dezembro e deve terminar no final de seu mês de janeiro.
Questão: o que é ainda importante eliminar?

Bem amada, em função do que acabo de dizer, o mais importante é o Abandono à Luz.
O ponto de vista não é aquele que deve se levar para onde está a Sombra, mas colocar na Luz o que está na Sombra.
Mas, a partir do momento em que vocês deixam trabalhar a Luz em vocês, as Sombras se eliminam, necessariamente.
Não me cabe atrair sua atenção sobre o que é Sombra, mas, bem mais, sobre o que é Luz.
O ponto de vista que vocês devem adotar, e que vocês adotarão cada vez mais, é aquele da Unidade e não mais da Dualidade.
Questão: há algumas semanas, eu sentia muito fortemente o ponto de ancoragem do 11º corpo. Por que não o sinto mais hoje?

Bem amada, a Vibração do 11º corpo cercando a boca termina a partir do momento em que a boca está aberta.
Questão: aconteceu-me de sentir de repente uma impressão de basculamento.
Isso corresponde, inteiramente, ao basculamento da Terra que está em curso.

Seria uma mudança de eixo ou de polaridade?

Eu falei, efetivamente, de basculamento e não de mudança de polaridade, unicamente.
Questão: poderia nos recordar em qual ordem vai se produzir a mudança de pólo, no sentido físico e no sentido magnético?

O magnético precede o físico e o físico segue o magnético.
Um conjunto de fatores cósmicos extremamente importantes, em intensidade de Luz, dirige-se para a Terra.
O conjunto de movimentos das placas tectônicas, o conjunto de movimentos da Terra, o conjunto das partidas em massa, começam a ser observados desde o início deste ano, correspondem inteiramente a isso.
Primeiro o magnético, orientando de maneira precisa, pela ressonância Vibratória, como eu disse, algumas camadas ou algumas películas ou algumas Consciências.
Depois seguirá, e já começou, o basculamento chamado físico, mas vocês não estarão mais aí para vê-lo.
Questão: onde está a inversão dos pólos, no sentido magnético?

Ele se acelera.
A aceleração não é linear.
No sentido matemático, é exponencial.
Vocês estão no que eu chamaria a fase ascendente, vertical, abrupta do exponencial.
Isso decorre diretamente de seu trabalho na Merkabah da Terra e em sua Merkabah , tendo precipitado certo número de processos.
Questão: quais manifestações geofísicas da Terra devem-se esperar na sequência desta aceleração?

Na terminologia humana, vocês poderiam chamar a isso uma extinção em massa.
Eu chamo a isso uma liberação.
A lagarta tem um ponto de vista, a borboleta tem outro.
Cabe a vocês saberem o ponto de vista no qual querem se colocar.
A Atenção, a Intenção canalizam sua consciência num plano Vibratório ou no outro.
É nesse nível que vocês vão demonstrar se agem ainda ao nível da personalidade ou ao nível da Existência.
Eu esclareço que o processo não concerne unicamente aos animais, aos insetos, mas também, como vocês observarão nessa primavera [outono no hemisfério sul], aos vegetais.
Não temos mais perguntas, agradecemos.
Bem amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, é tempo, agora, de acolher a bênção e a efusão do Conclave Arcangélico.
Serão meus agradecimentos, minha Paz e minha Graça.
Eu lhes digo, certamente, até muito em breve.
Acolham e acolhamos.
Até breve.
_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com 
 
 (tradução publicada integralmente em 24-1-11, às 22:50h)

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço