Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A Sabedoria da Sombra

Eu amarei a luz porque me mostra o caminho,

mas vou resistir as trevas para ela me mostrar as estrelas"


Og Mondino

Como a energia dos fluxos 11:11 Stargate dentro e por fora, nossas mentes começam a despertar para a mudança e evolução que está ocorrendo dentro da nossa consciência.

A energia está movendo-se diretamente em nossos corpos físicos, ativando o nosso DNA e criar o despertar súbito, após o qual a nossa realidade nunca é a mesma.

À medida que nossa consciência se expande somos capazes de criar clareza, cura e equilíbrio dentro de nós mesmos e assim acender a centelha da vida divina que está escondido no fundo de nossa Alma.

Este é um momento essencial da revelação e discernimento e, enquanto caminhamos para os recantos de nossa mente inconsciente, somos capazes de facilitar o nascimento do nosso conhecimento interior, o que irá lançar as bases para o nosso futuro iluminado.

Chegamos a um lugar poderoso em nosso processo evolutivo e se atenderem ao chamado para a transição e transformação, abrindo nossos corações e almas para a beleza interior, vamos desencadear as mudanças necessárias no nosso mundo.

É devido ao nosso próprio esforço e força de vontade que agora temos a liberdade de ser totalmente desperto.

Novos aspectos da visão espiritual será rapidamente integradas e à medida que encarnam a verdade do verdadeiro amor a nossa capacidade de servir o nosso mundo com maior compaixão virá à tona.

Neste ponto do nosso ciclo evolutivo, estamos voltando para o nosso estado natural de ligação com os aspectos mais profundo de nós mesmos e nosso Criador, nós estamos caminhando para o nosso pleno desenvolvimento e trazendo maior consciência em nossos reinos físicos e assim criar uma realidade iluminada.

É hora de assumir a responsabilidade total para o nosso propósito e para aplicá-la aos novos níveis de consciência que estamos acessando.

Desta forma, as nossas criações, corpo, mente e coração são capazes de expressar o Divino em cada momento.

Como nós nos rendemos ao Divino dentro, desvendar e desmascarar a nossa verdadeira natureza, somos obrigados a deixar irda ilusão do "eu" que criamos.

O resultado disso pode ser uma forma profunda de sofrimento espiritual e por isso é imperativo que nós entramos neste caminho de despertar através do amor.

Como nós claro os demônios do nosso inconsciente que acordar do sonho de nossas vidas e descobrir a raiz do nosso sofrimento.

Apesar de liberar o resíduo do nosso passado, traz à tona os nossos medos que nos permita libertar as forças subliminar de negatividade que foram realizadas dentro da nossa alma.

À medida que avançamos de ser motivado pelo medo e o instinto de sobrevivência, nosso senso de identidade muda a nossa alma auto Spirit / encarnado por amor incondicional e compreensão.

Na despedida dos véus das nossas ilusões de que caminhamos para o abraço profundo de nosso Criador estendendo-nos para os reinos de compaixão, amor, respeito e honra.

Nem sempre é fácil de nos livrarmos dos confins do medo e dúvida, que a falsa promessa de protecção e segurança.

Mas é hora de liberar o velho e nos libertar das cadeias antigas de medo, culpa, rejeição e vergonha, para nos perdoar e permitir que a nossa liberdade a alma a se levantar e reivindicar o nosso direito de nascença.

Para ser receptivo a mudar é preciso entender que somente permitindo a transformação e renascimento para ocorrer serão as nossas esperanças e desejos se manifestar.

Ao entregar internamente para as áreas em nossas vidas que estão em necessidade de cura, compaixão e reestruturar, iremos receber os insights sutis e mensagens que serão necessárias para a nossa integração e inteireza.

A nossa verdadeira missão é revelar a nossa Divindade escondida e servir como um elo vivo entre o Céu ea Terra, permitindo a paixão da nossa alma para ser compreendido e realizado.

Desfazendo os padrões habituais da consciência humana no nível coletivo somos ajudados a compreender o significado mais profundo do nosso sofrimento pessoal e somos atendidos em ascensão a nossa verdadeira vocação, a de serviço para o nosso Planeta.

Como nós nos purificar e fortalecer a nossa ligação ao serviço altruísta nosso Criador e do amor incondicional, somos chamados a entrar no santuário interior de nossa alma e ressuscitar o amor divino ea compaixão nele contidos.

Movendo-se através do sofrimento e as dificuldades que vivemos, nos mostra o caminho da nossa Alma e ofereceu o entendimento de que todos os aspectos da vida é sagrada e é a tecelagem da escuridão e da luz dentro de nós mesmos que vamos encontrar a nossa integridade.

Desbloqueando os nossos padrões de auto-limitação e estagnação, a nossa alma é capaz de ser Repadronizamos e reconectado à nossa verdade, as origens cósmicas.

Nós seremos inspirados a novos patamares de beleza e graça, despertando o rio que flui sempre de inspiração e de restaurar o nosso caminho para a verdadeira criatividade.

Isto nos permitirá abraçar a nossa existência terrena, libertar os nossos dons únicos e de viver a vida plenamente.

É realmente um grande privilégio para ser concedido tal oportunidade.


"Atendemos em silêncio e na alegria.

Este é o dia em que a cura vem a nós.

Este é o dia em que termina a separação, e nos lembramos de quem nós realmente somos "



===================================================================
Um Curso em Milagres
Fonte:http://www.spiritpathways.co.za/Wisdomshad.html
===================================================================

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço